Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+84
Mr. Moita
A FILA ANDA
Madruga Lee
rrrr
Escriba
Ana
escrevente2009
Telles
ansiosa
felicidade total
Rita
digo_r
ALICIARS
Lis®
fernandojonas
mmodel
janahyna
terra
Mariane
Ezomar
wilow ramone
Lidi
Danie
Danipm
candidato
Highlander-poa
Ane
Oficial Escrevente
Lisi
Mel
martins1976
gustavologo
Vanessa_T
mestre dos magos
dckbra
NOVATO
RJ
Elis
michel
bronko
Fátima
of. escrev.
alefbraga
sander
Esperança
Vinícius_C
santa rosa
Kík
castelli
DRSantos
concurseiro
bebe
aurora
dedagiardin
Barbie
cris
Lili
Santa
caca
vynycyussylva
carol
samartins
edmo
Expectativa
Saci Colorado
Deco
CarlaM
Confiante
Renata
Pbraz
tatiane
Isee
RIK
otimista
silvia
alemaõ
Claudemir
Luli
José
Mariana De Bom
boagente
Ponca
jani
Elê
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 12:32 pm

NOVATO escreveu:
Valeu, obrigaduuuuu

E de-lhe hora extra.... hahahahahahahahah


Fátima escreveu:
Por exemplo, uma internação hospitalar de urgência lá pelas duas da madrugada... prisão em flagrante... separação de corpos... qualquer liminar que não possa esperar até o amanhecer ou até segunda-feira... No

Bruxo, acho que não se paga hora extra por isto!

Alguém pode confirmar?!
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 12:43 pm

Não há hora extra em hipótese alguma... o plantão faz parte da carga horária e atribuições...mas é bem legal... se o forum for meio retirado a gente pede escolta policial...
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 12:44 pm

Com certeza, era só brincadeirinha.... hehehehehehe


Fátima escreveu:
Não há hora extra em hipótese alguma... o plantão faz parte da carga horária e atribuições...mas é bem legal... se o forum for meio retirado a gente pede escolta policial...
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 12:50 pm

Fátima escreveu:
Não há hora extra em hipótese alguma... o plantão faz parte da carga horária e atribuições...mas é bem legal... se o forum for meio retirado a gente pede escolta policial...

Fátima,

Você já trabalha no Fórum?!
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 1:12 pm

Madruga Lee escreveu:
Fátima escreveu:
Não há hora extra em hipótese alguma... o plantão faz parte da carga horária e atribuições...mas é bem legal... se o forum for meio retirado a gente pede escolta policial...

Fátima,

Você já trabalha no Fórum?!

Não, mas fui cedida 15 anos para o Cartório Eleitoral que ficava no prédio do forum, e no ano de 2004 trabalhei em um cartório judicial, coincidentemente ou não, Coisas de Deus, foi o ano em que aconteceu o concurso, e como sempre houve muita falta de Oes, caí de pára-quedas em uma sala de audiências, aprendi sobre Jecrim, fiz juntadas, atendi balcão, estudei para o concurso e passei... E há tbem uma história que me marcou muito. A Escrivã deste cartório sempre foi como uma mãe para mim. Me ajudou muito, montamos uma turma para estudar para o concurso, ela e outros colegas nos davam aulas quase de graça, eu secretariava... E, depois de dois anos, eu quase havia perdido as esperanças de ser chamada, mas ela sempre dizia que eu ainda iria trabalhar com ela... e... este ano, na semana em que ela me disse: Viu, Fátima como estão chamando... tu vai trabalhar comigo... Ela reavivou a chama da esperança!!! E, em um acidente trágico faleceu ela e o esposo... Ainda não assimilei muito o ocorrido... Mas sei que de alguma maneira, em algum lugar ela esteja torcendo por mim... Talvez vcs nem quisessem saber disto, mas acabei contando um pouco da minha história... Então, esta chamada é muito importante para mim...Abraço, Fátima. pale Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 1:19 pm

Fátima escreveu:
Madruga Lee escreveu:
Fátima escreveu:
Não há hora extra em hipótese alguma... o plantão faz parte da carga horária e atribuições...mas é bem legal... se o forum for meio retirado a gente pede escolta policial...

Fátima,

Você já trabalha no Fórum?!

Não, mas fui cedida 15 anos para o Cartório Eleitoral que ficava no prédio do forum, e no ano de 2004 trabalhei em um cartório judicial, coincidentemente ou não, Coisas de Deus, foi o ano em que aconteceu o concurso, e como sempre houve muita falta de Oes, caí de pára-quedas em uma sala de audiências, aprendi sobre Jecrim, fiz juntadas, atendi balcão, estudei para o concurso e passei... E há tbem uma história que me marcou muito. A Escrivã deste cartório sempre foi como uma mãe para mim. Me ajudou muito, montamos uma turma para estudar para o concurso, ela e outros colegas nos davam aulas quase de graça, eu secretariava... E, depois de dois anos, eu quase havia perdido as esperanças de ser chamada, mas ela sempre dizia que eu ainda iria trabalhar com ela... e... este ano, na semana em que ela me disse: Viu, Fátima como estão chamando... tu vai trabalhar comigo... Ela reavivou a chama da esperança!!! E, em um acidente trágico faleceu ela e o esposo... Ainda não assimilei muito o ocorrido... Mas sei que de alguma maneira, em algum lugar ela esteja torcendo por mim... Talvez vcs nem quisessem saber disto, mas acabei contando um pouco da minha história... Então, esta chamada é muito importante para mim...Abraço, Fátima. pale Sad Sad Sad


Báh, Fátima, que barra!

Em que posição, aproximadamente, você está?!
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 1:34 pm

Madruga Lee escreveu:
Fátima escreveu:
Madruga Lee escreveu:
Fátima escreveu:
Não há hora extra em hipótese alguma... o plantão faz parte da carga horária e atribuições...mas é bem legal... se o forum for meio retirado a gente pede escolta policial...

Fátima,

Você já trabalha no Fórum?!

Não, mas fui cedida 15 anos para o Cartório Eleitoral que ficava no prédio do forum, e no ano de 2004 trabalhei em um cartório judicial, coincidentemente ou não, Coisas de Deus, foi o ano em que aconteceu o concurso, e como sempre houve muita falta de Oes, caí de pára-quedas em uma sala de audiências, aprendi sobre Jecrim, fiz juntadas, atendi balcão, estudei para o concurso e passei... E há tbem uma história que me marcou muito. A Escrivã deste cartório sempre foi como uma mãe para mim. Me ajudou muito, montamos uma turma para estudar para o concurso, ela e outros colegas nos davam aulas quase de graça, eu secretariava... E, depois de dois anos, eu quase havia perdido as esperanças de ser chamada, mas ela sempre dizia que eu ainda iria trabalhar com ela... e... este ano, na semana em que ela me disse: Viu, Fátima como estão chamando... tu vai trabalhar comigo... Ela reavivou a chama da esperança!!! E, em um acidente trágico faleceu ela e o esposo... Ainda não assimilei muito o ocorrido... Mas sei que de alguma maneira, em algum lugar ela esteja torcendo por mim... Talvez vcs nem quisessem saber disto, mas acabei contando um pouco da minha história... Então, esta chamada é muito importante para mim...Abraço, Fátima. pale Sad Sad Sad


Báh, Fátima, que barra!

Em que posição, aproximadamente, você está?!



Sou 1159, acho que fico de suplente na tal chamada dos 30 de novembro ou dezembro... mas gostaria de ficar para próxima, pois assim terei mais chances de ficar mais perto de casa... santa
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 6:21 pm

OI meus amigos....desculpa minha ausência mas só agora eu descobri esta lan-house...hauhsahsuasusuahsua

Olha, já assumi aqui na comarca de Vacaria...e estou muito contente!!! O escrivão é gente fina...e os colegas são maravilhosos...me receberam muito bem!!!

No primeiro dia já estava até atendendo no balcão...( um pouco perdida no meio de tantos processos..rsrsrs)...mas estou amando!!!! Valeu a pena ter esperado.

Desejo sorte a todos vocês!!!! Abraços!!! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ezomar




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Plantões e moradia   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 7:38 pm

Não tem hora extra não ! ! ! !

Tem Comarcas que somente o Escrivão e o Oficial Ajudante é que fazem plantões.

Cada plantão (que é semanal) dá direito a 1/2 dia de folga (Algumas Comarcas é um dia de folga, mas o legalmente previsto é 1/2)

Quanto às "substituições" de um colega por outro, depende de autorização do Juiz Plantonista e da Direção.

Se for Comarca do interior, o plantão é barbada (nada acontece). Mas nas intermediárias, óbvio que a coisa sempre é mais complicada!

Quanto à moradia, só pode residir em Comarca diversa com autorização da Direção. Óbvio que existem os casos irregulares, mas especialmente no estágio probatório é muito ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 11:45 pm

Olá Madruga...

O que me foi relatado é que chamariam o máximo este ano, eu sinceramente acho que chamaram uns 50 + suplentes este ano, mas como disse é opinião.

Com relação a morar na comarca, tenho que iria para Tenente Portela e disseram para ela que bastantes pessoas moravam na cidade vizinha, pois em tenente não tem nada...



Madruga Lee escreveu:
Bom-dia, Pessoal!

Uma dúvida: quando eu for nomeado terei de residir na mesma cidade?

Complica a questão dos plantões... alguém sabe alguma coisa sobre isto?

geek
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 8:06 am

Bom dia, pessoal!
.
Sem novidades? Viram como o TJ está crianda varas... e as de Caxias são para março? (Se for o caso, irei com prazer! rsrs)
.
Janahyna! Que bom que apareceste pra nos contar como é no "céu" e, pelo jeito, já está "arrasando" por aí... rsrs (Que bom que sua "nova família" (escrivão e colegas) são legais!). Que vc continue muito feliz e nos mantendo informados! (OBS: Qtos escreventes tem aí? Tem cargo vago?) Um abração!
.
Turma, anteontem "acionei" duas de minhas humildes fontes em busca de informações sobre o nosso concurso. Assim que tiver notícia (se é que tiver, rsrs) postarei aqui, ok!
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 8:25 am

Bom dia pessoal,

Ontem liguei para a corregedoria e a informação que recebi é de que terá uma chamada no início do mês de Dezembro de 30 + suplentes. Eu não gostei da informação, esperava que fosse maior a chamada mas continuo com esperança e Fé de que ainda este ano teremos novidades melhores.
Se alguem tiver alguma outra informação, poste aqui pois estamos angustiados.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 10:11 am

NOVATO escreveu:
Bom dia pessoal,

Ontem liguei para a corregedoria e a informação que recebi é de que terá uma chamada no início do mês de Dezembro de 30 + suplentes. Eu não gostei da informação, esperava que fosse maior a chamada mas continuo com esperança e Fé de que ainda este ano teremos novidades melhores.
Se alguem tiver alguma outra informação, poste aqui pois estamos angustiados.


Bom dia, galera!
Que ótimo!!!!! Pelo menos eles estão confirmando a chamada de 30 + suplentes para dezembro/2008.
Considerando que foi autorizado a nomeação de 203 OF + suplentes para esse ano de 2009. Atentando que está havendo muita desistência, a fila vai andar bastante e com certeza atingirá a classificação de 1400, ou melhor, 1500 ou mais.
Vamos rezar, pedir a Deus que nos abençoe com essa graça.
Um forte abraço a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:47 am

cheers cheers

Galera, finalmente consegui ligar par ao Corregedoria- Setor de concursos , falei com a Cristina, e ela me confirmou a chamada dos 30 para dezembro, só ainda não sabem a data certa. E confirmou a chamada dos 203 já autorizada.

Sei que é a mesma notícias postada pelos amigos, mas serve para reafirmar a notícia. Estou tão feliz e muito otimista. Vamos conseguir sim sermos funcionários do Poder Judiciário.

Fé em Deus, Galera. Pensamento mais que positivo.
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:55 am

Oi Mariane, mas ela te falou qual a previsão dos 203??

Mariane escreveu:
cheers cheers

Galera, finalmente consegui ligar par ao Corregedoria- Setor de concursos , falei com a Cristina, e ela me confirmou a chamada dos 30 para dezembro, só ainda não sabem a data certa. E confirmou a chamada dos 203 já autorizada.

Sei que é a mesma notícias postada pelos amigos, mas serve para reafirmar a notícia. Estou tão feliz e muito otimista. Vamos conseguir sim sermos funcionários do Poder Judiciário.

Fé em Deus, Galera. Pensamento mais que positivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 12:00 pm

NOVATO escreveu:
Oi Mariane, mas ela te falou qual a previsão dos 203??

Mariane escreveu:
cheers cheers

Galera, finalmente consegui ligar par ao Corregedoria- Setor de concursos , falei com a Cristina, e ela me confirmou a chamada dos 30 para dezembro, só ainda não sabem a data certa. E confirmou a chamada dos 203 já autorizada.

Sei que é a mesma notícias postada pelos amigos, mas serve para reafirmar a notícia. Estou tão feliz e muito otimista. Vamos conseguir sim sermos funcionários do Poder Judiciário.

Fé em Deus, Galera. Pensamento mais que positivo.


Bahhhhhh, foi mal. Isso eu não perguntei, fiquei tão feliz pela confirmação que eu não perguntei data quanto à chamada dos 203.

Mas foi incrível, eu não precisei terminar a pergunta e ela já me confirmou as chamadas. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ana




Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 3:31 pm

Olá pessoal !! acabei de receber uma ligação de uma escrivã, amiga minha, me disse ela que em contato com a corregedoria informaram a ela que serão 30 + 30, com escolha das comarcas para o próximo dia 01.12.08, e ainda que querem o pessoal já trabalhando no início do ano. Perguntei a ela se essa data estava certa, pois a data é muito próxima, e ela novamente me confirmou dia 01.12.08. Pessoal vão ver, a campainha está tocando !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 4:10 pm

Que legalll!!!!

Boa sorte aos próximos chamados! Quem de conhecido daqui q está na lista?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 4:16 pm

Não sei se sou muito conhecida, mas eu estou. Sou a 1121.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 4:19 pm

Claro que é, ansiosa!
E ainda não vai nem ficar de suplente, PARABÉNS!!!!
Boa sorte na oferta das comarcas!
Bj
Ir para o topo Ir para baixo
tatiane




Feminino Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: até onde afila vai andar?   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 4:26 pm

pessoal, será que a fila chega até o 1170?
Ir para o topo Ir para baixo
tatiane




Feminino Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: desistências....   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 4:30 pm

temos 5 desistentes certos. alguém sabe de outros que estejam nesses próximos 60?
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: É o que espero... Obrigada. E tu entra nesta leva?   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 4:49 pm

Vanessa_T escreveu:
Claro que é, ansiosa!
E ainda não vai nem ficar de suplente, PARABÉNS!!!!
Boa sorte na oferta das comarcas!
Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 5:16 pm

Então também estou nesta lista, mas como suplente, sou 1159. bounce bounce santa
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 5:18 pm

Pessoal: Aproveitando a informação da Ana, meu esposo foi até a corregedoria e comentou sobre tal situação, aí confirmaram que a escolha será no dia 01/12/08 e que provavelmente até quarta(26/11) sairá a relação das benditas comarcas. Disseram ainda que chamarão 30 autorizadas e + 5 ( as 4 que eu havia comentado anteriormente e mais uma que surgiu nesta semana em Marcelino Ramos.

Alguns minutos antes dele ir lá pessoalmente falar, eu liguei e fiz a mesma pergunta e um rapaz com um nome diferente, que agora não me ocorre, disse ainda não ter nada previsto. Conclusão: Acho que até eles sabem mas só informam alguma coisa mais concreta para quem é de dentro do Tribunal. Por telefone dizem qualquer coisa. Só pode ser isto, porque dependendo de quem atenda ao telefone muda totalmente a informação.


Mas o importante é que a hora está chegando. E provalmente chamarão até +-1175(creio) !!!!
Falando nisto alguém tem alguma lista mais atualizada dos que já assumiram outro cargo público até +- esta posição?

Abraço e sorte a todos os forumeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: