Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+84
Mr. Moita
A FILA ANDA
Madruga Lee
rrrr
Escriba
Ana
escrevente2009
Telles
ansiosa
felicidade total
Rita
digo_r
ALICIARS
Lis®
fernandojonas
mmodel
janahyna
terra
Mariane
Ezomar
wilow ramone
Lidi
Danie
Danipm
candidato
Highlander-poa
Ane
Oficial Escrevente
Lisi
Mel
martins1976
gustavologo
Vanessa_T
mestre dos magos
dckbra
NOVATO
RJ
Elis
michel
bronko
Fátima
of. escrev.
alefbraga
sander
Esperança
Vinícius_C
santa rosa
Kík
castelli
DRSantos
concurseiro
bebe
aurora
dedagiardin
Barbie
cris
Lili
Santa
caca
vynycyussylva
carol
samartins
edmo
Expectativa
Saci Colorado
Deco
CarlaM
Confiante
Renata
Pbraz
tatiane
Isee
RIK
otimista
silvia
alemaõ
Claudemir
Luli
José
Mariana De Bom
boagente
Ponca
jani
Elê
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 7:12 am

Vinícius_C

A respeito do seus "posts" anteriores, você disse ter falado com uma desembargadora.

Ela não soube precisar o quanto é este máximo de chamadas ainda para este ano?!

Nem no achômetro?!

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 7:33 am

Bom dia, galera!

Faz dias que eu tento escrever e não cosigo, pois esse computador é doido.

Fiquei feliz pela notícia da chamada de 30 + suplentes ainda este mês.
Assim, logo seremos chamados. Com a minha nomeação muita coisa irá mudar na minha vida e aquelas pessoas- que duvidam que eu ainda serei chamada- terão que "me engolir" (como já disse o Zagalo uma vez).

Eu estou muito angustiada e ansiosa pelas novas chamada. Tomara que ocorram mesmo ainda este mês. Que Deus nos Abençoe!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 8:20 am

Estou muito ansiosa! Quando será que teremos boas novas?
Mariane, a minha vida também mudará completamente... você não pode imaginar!
Que venham as chamadas!!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 8:27 am

Madruga Lee,

Também liguei ontem pra corregedoria, falei com a Bete, ela me disse q chamarão 30 (e não 34) e só em dezembro, e ainda disse que não sabe de onde nós tiramos tanta notícia errada, imagina só! Eles mesmos que cada hora nos passam uma coisa. Haja paciência! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 8:38 am

Vanessa_T escreveu:
Madruga Lee,

Também liguei ontem pra corregedoria, falei com a Bete, ela me disse q chamarão 30 (e não 34) e só em dezembro, e ainda disse que não sabe de onde nós tiramos tanta notícia errada, imagina só! Eles mesmos que cada hora nos passam uma coisa. Haja paciência! Rolling Eyes

Vanessa_T,

É jogo duro mesmo!

Eu ainda ressaltei "até o fim do mês" e a tal Cristina disse que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 9:46 am

Bom dia angustiados colegas.........

As informações lá do provimento de cargos sempre são essas..........a coisa nunca fica muito clara......(sempre foi assim)....

De qualquer forma sigo acreditando e torcendo por uma chamada até o final do mês e outra em dezembro (papai noel..rssrs)......

Acredito que possamos ter boas surpresas.........mas isso é só previsão e torcida de um "confiante".........

UM FORTE ABRAÇO AOS FUTUROS COLEGAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Moita




Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 9:59 am

boa tarde

pois é assim fica bem difícil... as únicas informações que temos são as que eles mesmos nos fornecem e eles nos perguntam de onde tiramos tantas notícias erradas... é complicado

mas de qualquer forma acredito que esta próxima chamada vai ultrapassar, em muito, a previsão de 30 que eles vem divulgando... nao me lembro mas se alguém puder corrigir a informação, aquela chamada grande que teve em setembro não foi anunciada, ninguém sabia que eles nomeariam mais de 100 candidatos, certo??

já ouvi dizer que o TJ evita divulgar essas chamadas grandes, pois como tem muitos interessados aumenta muito o número de pessoas ligando por isso eles dão números inferiores para evitar muitas ligações... não sei se é verdade mas...


sorte a todos nós Sleep



Vanessa_T escreveu:
Madruga Lee,

Também liguei ontem pra corregedoria, falei com a Bete, ela me disse q chamarão 30 (e não 34) e só em dezembro, e ainda disse que não sabe de onde nós tiramos tanta notícia errada, imagina só! Eles mesmos que cada hora nos passam uma coisa. Haja paciência! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 12:51 pm

Boa tarde, pessoal!
.
Nenhum "carteiro" à vista?
.
Não tenho coragem de ligar pro TJ! rsrsr. Prefiro acreditar que teremos uma grande chamada ainda em 2008! (Que saudade dos "processos sigilosos...")
.
Lis e Elis (até rimou!), cadê vcs? Apareçam pra dar um "oi"! (Elis, espero que eu não tenha me expressado mal quando disse que "fiquei surpreso com teu otimismo"...! Eu, realmente, acredito que vc possa ser chamada e torço muito por isso! Por sinal, seu otimismo e fé servem de exemplo pra muitos! Um abração pra ti!)
.
Pra encerrar: Sei que tem um fórum específico aqui mesmo neste site, mas alguém sabe como andam "aqueles papos" de um concurso de Of. de Justiça (só para o TJ) ainda neste ano?
.
jocolor ...
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 12:52 pm

A direção do sindicato, que esteve acompanhando a reunião de líderes na manhã desta terça-feira, quando foi decidido que o projeto seria votado na tarde de hoje, argumentou junto aos parlamentares que fosse adiada a votação do projeto, possibilitando um maior debate dentro da assembléia, para uma melhor avaliação do que seria prioridade para melhorar a prestação de serviço jurisdicional à população, se a criação dos cargos de desembargadores ou a utilização destes recursos no preenchimento dos mais de 17.00 cargos vagos no judiciário.




A posição dos trabalhadores é de que este projeto vai contra o princípio da justiça e os interesses da sociedade, já que para cada cargo de desembargador criado, seria possível contratar 10 Oficiais Escreventes para atender com mais presteza e celeridade a população gaúcha.
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 12:58 pm

Além disto, não podemos esquecer os mais de 1.800 cargos vagos, que precisam ser preenchidos por concurso público. E da mesma forma que a administração do TJ argumenta que precisa destes cargos para os julgamentos, antes é necessário que sejam contratados servidores que darão tramitação aos processos nas primeira e segunda instância.


[justify]TOMARA QUE NESTA ASSEMBLÉIA GERAL DO DIA 28, O SINDICATO "BOTE" PRESSÃO NESTA QUESTÃO DO CHAMAMENTO DOS CONCURSADOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 2:15 pm

Pois é..........dúvido muito que não seja aprovado esse projeto que cria os 45 novos cargos de Desembargadores..........os 3 poderes estão jogando junto, um defende o interesse do outro........até o final do dia saberemos.........

ABRAÇOS............................



Madruga Lee escreveu:
Além disto, não podemos esquecer os mais de 1.800 cargos vagos, que precisam ser preenchidos por concurso público. E da mesma forma que a administração do TJ argumenta que precisa destes cargos para os julgamentos, antes é necessário que sejam contratados servidores que darão tramitação aos processos nas primeira e segunda instância.


[justify]TOMARA QUE NESTA ASSEMBLÉIA GERAL DO DIA 28, O SINDICATO "BOTE" PRESSÃO NESTA QUESTÃO DO CHAMAMENTO DOS CONCURSADOS!
Ir para o topo Ir para baixo
digo_r




Masculino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 3:08 pm

Bahhh, a criação dos 45 novos cargos de Desembargadores vai causar um impacto de cerca de um milhão de reais/mês na folha de pagamento. E eu q pensei q o primeiro grau era a prioridade...
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 3:22 pm

digo_r escreveu:
Bahhh, a criação dos 45 novos cargos de Desembargadores vai causar um impacto de cerca de um milhão de reais/mês na folha de pagamento. E eu q pensei q o primeiro grau era a prioridade...


Digo_r

Acredito que o 1° grau seja prioridade sim.....os fatos vem demonstrando isso.......e a coisa vai seguir acontecendo

Olhe esta notícia veiculada no site do TJ..........atente para o trecho em negrito......


Instalados Vara Criminal e Juizado Especial Cível em Esteio

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, assinou o ato de instalação da quarta Vara Judicial do Foro de Esteio, que terá a competência criminal, na manhã desta sexta-feira, 14/11, no Salão do Júri da Comarca. O evento também marcou o início do funcionamento do Juizado Especial Cível com estrutura própria.

As três varas até então existentes passarão a julgar questões cíveis em geral, incluindo as que tratam de Direito de Família. Na 2ª Vara Cível tramitarão também os processos envolvendo Infância e Juventude.

Até segunda-feira, 17/11, os Cartórios estão funcionando em expediente interno para viabilizar a redistribuição de processos segundo as novas competências. Não há prejuízo ao atendimento das medidas urgentes, que serão atendidas em regime de plantão.


A solenidade lotou o Salão do Júri
(Foto: Ed Jorge Fernandes)

O Tribunal instalará novas Varas Judiciais nas Comarcas de Venâncio Aires e São Leopoldo na próxima sexta-feira, 21/11.

Melhorias

Para o Juiz de Direito Diretor do Foro de Esteio, Alexandre de Souza Costa Pacheco, “a especialização vai trazer benefícios externos e internos”. No funcionamento interno dos serviços “poderão ser implantados os procedimentos operacionais padrão – pops, com a conseqüente agilização dos processos”. No aspecto externo, “haverá melhor atendimento ao público”.

Ressaltou o magistrado que até esta sexta-feira as três Varas existentes abrangiam tanto a competência cível como a criminal – “a diversidade de procedimentos numa mesma serventia dificultava a rapidez – os servidores também vão se especializar, assim como os juízes”.

A Pretora Uiara Maria Castilho dos Reis continuará a responder pelo Juizado Especial Cível, até ontem funcionando adjunto à 1ª Vara e agora com estrutura própria, e o Juizado Especial Criminal. Afirmou que “a independência do Juizado Especial Cível realiza o sonho da comunidade de ter uma jurisdição rápida e eficiente”.

Demanda

O Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Luiz Felipe Brasil Santos, chamou a atenção dos presentes com os números da alta produtividade da Justiça do Rio Grande do Sul: em 1998, fechamos o ano com 777 mil processos; em 2007, terminamos o ano com 3 milhões de ações. “O número de servidores não seguiu o mesmo incremento, aumentando 29%, enquanto que o de processos aumentou 281%”, afirmou.

Considerou o Corregedor-Geral que o Rio Grande do Sul tem o maior índice de litigiosidade do Brasil, exemplificando que, segundo os números divulgados pelo próprio STJ em seu saite, o Estado fornece 30% de todos os processos que tramitam naquela Corte Superior, mais do que São Paulo, com 27º, com uma população quatro vezes maior, ou o Rio de Janeiro, com 9%, ou Minas Gerais, com 6%.

Este é o “paradoxo gaúcho”, ponderou o Desembargador Luiz Felipe. Discorreu sobre algumas das medidas administrativas adotadas na atual gestão: “em 2008, já foram instaladas 25 novas unidades judiciais e nomeados 498 novos servidores, ou cerca de 10% do quadro total do 1º Grau”. “Também viabilizamos treinamento de servidores com a inauguração em abril do Cartório-Escola e a realização de cursos regionais em comarcas-pólo, chegando até o final de 2009, a atingir metade dos servidores da ativa”.

Destacou que setores administrativos do Tribunal vão funcionar das 9 às 19 horas de forma ininterrupta a partir de 1º de janeiro e que os cargos de diretores serão todos providos por servidores de carreira a partir de fevereiro – “Estamos diminuindo os cargos de confiança no TJ”, noticiou.

E finalizou: “pretendemos deixar algum legado que faça diferença na história do Judiciário gaúcho”.
Ir para o topo Ir para baixo
otimista




Masculino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: 45 desembargadores ????   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 3:31 pm

mas não são 45 desembargadores, e sim 15.
valeu ...
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 3:38 pm

otimista escreveu:
mas não são 45 desembargadores, e sim 15.
valeu ...

É verdade otimista.........troquei os números..rsrssrss

ABRAÇO..................
Ir para o topo Ir para baixo
Elis




Feminino Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 5:19 pm

Olá Boagente.
Estou sempre espiando vcs,,,,a espera de boas notícias..........

Rindo do seu jeito, vc é muito engraçado ,,,,,,,,e apostando todas as fichas no que diz o Confiante.........


um abração a todos.....beijos flower










boagente escreveu:
Boa tarde, pessoal!
.
Nenhum "carteiro" à vista?
.
Não tenho coragem de ligar pro TJ! rsrsr. Prefiro acreditar que teremos uma grande chamada ainda em 2008! (Que saudade dos "processos sigilosos...")
.
Lis e Elis (até rimou!), cadê vcs? Apareçam pra dar um "oi"! (Elis, espero que eu não tenha me expressado mal quando disse que "fiquei surpreso com teu otimismo"...! Eu, realmente, acredito que vc possa ser chamada e torço muito por isso! Por sinal, seu otimismo e fé servem de exemplo pra muitos! Um abração pra ti!)
.
Pra encerrar: Sei que tem um fórum específico aqui mesmo neste site, mas alguém sabe como andam "aqueles papos" de um concurso de Of. de Justiça (só para o TJ) ainda neste ano?
.
jocolor ...
Ir para o topo Ir para baixo
digo_r




Masculino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 8:37 pm

Confiante e Otimista,

Valeu pelas informações!
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 8:41 pm

Aprovada criação de cargos
de Desembargador na Justiça Estadual

Nesta tarde (18/11), a Assembléia Legislativa aprovou por 42 votos a favor e um contra, o Projeto de Lei nº 201/2008 que cria, no Tribunal de Justiça Estadual, 15 cargos de Desembargador. O PL seguirá imediatamente para sanção ou veto da Governadora do Estado, que terá 15 dias para se manifestar.

A proposição também cria cargos de Assessor de Desembargador no Quadro de Cargos em Comissão e Funções Gratificadas dos Serviços Auxiliares do TJRS. Prevê, ainda, sejam transformados seis cargos de Secretário de Desembargador em cargos de Assessor de Desembargador.



--------------------------------------------------------------------------------


EXPEDIENTE
Texto: Lizete Flores
Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arend
imprensa@tj.rs.gov.br


Publicação em 18/11/2008 17:45
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 8:36 am

[b]Bom dia pessoal,

O carteiro dos Desembargadores parece que ja está com data marcada, mas o nosso "querido" e tão esperado "carteiro" aparentemente perdeu o nosso endereço ou está perdido.
Que agonia esta espera..... alguém tem alguma notícia nova???
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 8:37 am

Bom-dia, Pessoal!

Uma dúvida: quando eu for nomeado terei de residir na mesma cidade?

Complica a questão dos plantões... alguém sabe alguma coisa sobre isto?

geek
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 9:00 am

Sei que dizia no Edital do Concurso que teríamos que residir na cidade da Comarca... mas, na prática isto não acontece, acontece a troca de plantões com Oes que residem na Comarca e a venda tbem...mas o pessoal não gosta muito de comprá-los, é muita responsabilidade... Se for coisa simples e tivermos internet, fax e impressora em casa, às vezes dá para ser resolvido sem irmos até o Forum... Espero ter ajudado... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RIK




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Valeu a informação, pois tambem tinha dúvidas. abraços   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 9:17 am

Fátima escreveu:
Sei que dizia no Edital do Concurso que teríamos que residir na cidade da Comarca... mas, na prática isto não acontece, acontece a troca de plantões com Oes que residem na Comarca e a venda tbem...mas o pessoal não gosta muito de comprá-los, é muita responsabilidade... Se for coisa simples e tivermos internet, fax e impressora em casa, às vezes dá para ser resolvido sem irmos até o Forum... Espero ter ajudado... Wink
Basketball jocolor Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 10:36 am

Bom dia pessoal,

Alguém sabe explicar melhor como funciona estes plantões, o que eles fazem na prática???????


Fátima escreveu:
Sei que dizia no Edital do Concurso que teríamos que residir na cidade da Comarca... mas, na prática isto não acontece, acontece a troca de plantões com Oes que residem na Comarca e a venda tbem...mas o pessoal não gosta muito de comprá-los, é muita responsabilidade... Se for coisa simples e tivermos internet, fax e impressora em casa, às vezes dá para ser resolvido sem irmos até o Forum... Espero ter ajudado... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 12:02 pm

Por exemplo, uma internação hospitalar de urgência lá pelas duas da madrugada... prisão em flagrante... separação de corpos... qualquer liminar que não possa esperar até o amanhecer ou até segunda-feira... No
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 12:26 pm

Valeu, obrigaduuuuu

E de-lhe hora extra.... hahahahahahahahah


Fátima escreveu:
Por exemplo, uma internação hospitalar de urgência lá pelas duas da madrugada... prisão em flagrante... separação de corpos... qualquer liminar que não possa esperar até o amanhecer ou até segunda-feira... No
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: