Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
alefbraga
vivianerosa
lalani
decidido
HAPPY
Gaba
Saci Colorado
Alexandre
Elis
mary
coragem
DEISI
l.felipej
A FILA ANDA
janahynah
Valeria
SP
Paulo_amb
gustavologo
mina
Paulo ricardo
Elê
Alana
lavena
Leka
Lisi
Madruga Lee
terra
leors
Mafel
alemaõ
dud
Fátima
mmodel
silvia
otimista
ddscosta
Linha de Frente 99
O Decidido
boagente
malu
tatiane
notj
Renata
Valentina
Ezomar
Vinícius_C
sss
runner
Celeron
Kaka - RS
Luli
Rita
NOVATO
Vanessa_T
digo_r
Dudu
borboletinha
Barbie
jlima
berna
ALICIARS
Isee
Danipm
Gina
NaRabera
PATI
Marcio
FADINHA
Mariane
Lidi
Nelma
Deco
Kakks
caca
Confiante
Servidor do TJ
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:24 am

Claro que sim, colega !
Jamais pense negativo.
Veja só: 70 vagas para começar, para a próxima chamada e com certeza, 50 suplentes. Destes 70, o número aumenta, como aconteceu nesta ultima chamada.
Perguntei sobre chamarem em julho e a moça que me atendeu disse que NÃO SABEM AINDA. Dias atrás, diziam que não ia ter qualquer chamada em julho... agora o cenário é outro. Então, acho que devemos é ligar incessantemente para lá e fazer pressão. às vezes acho que a coisa por aqui fica meio parada, mas é isso aí... não desanima.
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:56 am

Caca muito importante o q vc disse..tenho chances se chamarem em julho..estou nos 178x..

Pessoal e se montássemos uma comissão ou algo parecido e fossemos lá pessoalmente pedir, falar, insistir para que tenha chamada em julho e mais chamados nas anteriores?? É uma tentativa né..eu me disponho a ir..será q é uma ideia muito absurda??rsrs..é o desespero batendo..rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 12:05 pm

Isee escreveu:
Caca muito importante o q vc disse..tenho chances se chamarem em julho..estou nos 178x..

Pessoal e se montássemos uma comissão ou algo parecido e fossemos lá pessoalmente pedir, falar, insistir para que tenha chamada em julho e mais chamados nas anteriores?? É uma tentativa né..eu me disponho a ir..será q é uma ideia muito absurda??rsrs..é o desespero batendo..rsrsrs

Não é desespero não.

Chama-se FORÇA DE VONTADE, Isee.

Luta por um lugar ao sunny !!


Rumo aos 2000! Eu acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 12:05 pm

Não sei se acho bom isso agora...

Se pressionarem, é possível que eles dividam o número de vagas das duas chamadas para ter chamada em julho (mesmo número de vagas, só que dividido em 3 chamadas).

Acho que agora não é o momento... Talvez depois da chamada de junho valha a pena dar uma "esperneada", mas agora não é o momento propício...


Isee escreveu:
Caca muito importante o q vc disse..tenho chances se chamarem em julho..estou nos 178x..

Pessoal e se montássemos uma comissão ou algo parecido e fossemos lá pessoalmente pedir, falar, insistir para que tenha chamada em julho e mais chamados nas anteriores?? É uma tentativa né..eu me disponho a ir..será q é uma ideia muito absurda??rsrs..é o desespero batendo..rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 12:11 pm

Estou em 16... e também estou nesta, né, mas acho que temos que nos mexer depois de junho, mas acho que temos que ser incessantes quanto às ligações, que, a meu ver, são muito importantes, pois vamos arrancando informações deles.
Vamos nos organizar neste sentido..
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 12:24 pm

Discordo respeitosamente das minhas queridas Runnner e Caca.

Deixando para pós-chamadas de junho, a exiguidade do tempo entre editais, exames, telegramas, etc. não deixará margens para novas chamadas em tempo hábil.

Vejam bem, as 100 chamadas restantes (maio e junho) já estão certíssimas, oficialmente. Novas é que devem ser agilizadas, e desde já. Não custa nada reunirem-se, e marcarem uma audiência com o Corregedor-Geral de Justiça para discutirem o assunto. E serem incessantes. E ligarem, ligarem, e ligarem.E se informarem sobre aposentadorias e reestatizaççoes, e sobre os cargos vagos, etc. Mas pra já, pois que qualquer atitude dele demandará tempo, tem de consultar orçamento, juizes-corregedores, etc. Suma, deixando para junho posso quase garantir a vocês que vira a crônica de uma morte anunciada. E ai a decepção é maior, pois vão dizer: "Não fica assim, abriremos outro concurso de OE ainda este ano". Se isso bastar, bem....

Minha humilde opinião, quero ver até o 2000 chamado!!!

Lutem!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 12:27 pm

Hummm...

Se o Márcio disse, eu assino embaixo... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 12:43 pm

caca escreveu:
Mariane
Muita felicidade para você, em Soledade.
Gostaria de saber se foi dito ontem algo sobre o número de novas nomeações. Eles falam em, ainda, 120, mas isso muda a todo o momento.
Algo de novo foi dito ontem ?
Alguma perspectiva do número final de chamados ?

Oi, Caca e demais amigos.

Ontem, a Fani falou que a próxima chamada será no dia 13/05 (senão me engano), mas acho que essa data já é do conhecimento de todos os colegas.
Lá naquele momento de escolha, eu e certamente os demais ficam muito apreensivos, pois esperam serem chamados logo para a escolha e que consigam ficar na cidade desejada. Então, eu não perguntei e não ouvi ninguém perguntando qual seria o número de chamados. Mas pelas respostas que o pessoal do Secon dava e do Juiz que lá estavam, eles deixaram claro que depende de um consenso dos juízes corregedores para decidirem o número de chamados e quais serão as cidades.

Mas eu alerto aos amigos que eles já divulgaram um número "x" de vagas, que com essa chamada de 79, não sei precisar, mas deve ser mais de 120 vagas (por aí) para preencher. Qdo está quase chegando o fim da validade, sempre acabam chamado mais do previsto, pois até abrir um novo concurso e começar uma nova chamada, leva muito tempo, e a precariedade de servidores é muito grande, e cada juiz diretor da comarca fica precionando a Corregedoria para lotar mais pessoal para trabalhar.

Peço desculpa aos amigos pela minha falha, pois eu deveria ter perguntado.
Ir para o topo Ir para baixo
Leka




Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 1:41 pm

Pessoal, por favor alguém me tira uma dúvida.....a partir de hoje temos 15 dias pra tomar posse (entregar os documentos), é isso mesmo??????
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 1:43 pm

Mariane vc não precisa pedir desculpas..imagino como seja a ansiedade lá na hora..certamente terei q tomar muito chá de camomila antes..rsrs

Pessoal eu concordo com o Márcio..acho q irmos lá conversar não vai prejudicar..pois deixaremos claro que precisamos mais do q 120 chamados em maio e em junho..com um chamada a mais em julho..explicaremos nossas angustias e talvez isso comova um pouco..acho q toda a tentativa é válida..se fossemos em 04 ou 05 pessoas lá acho q já ajudaria!! Vamos fazer a nossa parte e correr atrás do que queremos!!
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 2:11 pm

Salve, salve pessoal!
Ando meio sumido, eu sei, mas acompanhando as notícias...
Se Deus quiser, tomo posse e entro em exercício quinta-feira...
Estou acompanhando a luta de vcs e também torcendo por mais chamadas, em especial, por minha "Iseeeeeee", Madruga Lee e pelo sempre otimista "Marcio"...
Pessoal, acredito sinceramente que, com mobilização, o nº de chamadas pode e deve aumentar, pois não é novidade que a demanda é sempre grande... (Se desse tempo, só com as vagas da Fazenda já ia quase aos 2.000...)
Será que alguém no TJ não poderia (em off) aconselhar a vcs de qual a melhor forma de "pressionar" nesses últimos meses?
O que eu descobrir, postarei.
Um abraço a todos!
Fé!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 2:47 pm

Concordo que somente pressionando de imediato teremos algum resultado. Não podemos deixar para somente no final, pois não dará tempo. Moro Longe de POA senão estaria todos os dias nos gabinetes dos deputados pressionando pra aprovarem o PL e na Corregedoria para chamarem mais gente... Espero que quem esta em POA ou nas proximidades vá até estes lugares pedir informações... Vamos lá gente falta pouco para o final da validade do concurso...

E o PL continua na mesma...

Eu estou fazendo a minha parte ligando e enviando e-mail e moro longe... Quem mora perto podia fazer mais...

Rumo aos 2000 chamados
Ir para o topo Ir para baixo
malu




Feminino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 2:56 pm

Smile Desculpe me meter, mas já sou servidor há um bom tempo e acho que não adiantar, embora não custe tentar... o TJ não quer saber... não vai se compadecer ou ter pena de ninguém... eles vão chamar as vagas autorizadas ou pedidos pelos juízes e pronto, eles são assim eles decidem e pronto. Inclusive a gente que já está dentro sabe que é assim, recentemente foi noticiado a mudança que eles querem fazer em relação ao horário de expediente que a partir de agosto será das 09-19h com rodízio na hora do almoço segundo a escrivã do cartório nos informou... Daí eu pergunto houve alguma consulta aos servidores sobre isso. Não, eles vão empurrar esse horário goela a baixo como sempre fazem, segundo as pessoas mais antigas... Mas acho válido pra quem tá na desespero vale tudo, não custa tentar.. Mas acho que eles vão chamar bastante porque depois só por remoção, acho que essas últimas chamadas vão colocar lugar onde é difícil provimento onde há muita falta de gente e por remoção ninguém se interessa por essas vagas e depois de julho... Boa sorte pra quem tá na espera... Malu
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 3:02 pm

Nem me fala isso... Vou entrar na próxima chamada...

Difícil provimento é de chorar!!! Sad

Ainda tenho esperança de conseguir vaga aqui em POA ou próximo, porque se eu tiver que me mudar, nem sei se vai valer a pena encarar... O custo é mto alto e o salário é baixo ainda...

malu escreveu:
Smile Desculpe me meter, mas já sou servidor há um bom tempo e acho que não adiantar, embora não custe tentar... o TJ não quer saber... não vai se compadecer ou ter pena de ninguém... eles vão chamar as vagas autorizadas ou pedidos pelos juízes e pronto, eles são assim eles decidem e pronto. Inclusive a gente que já está dentro sabe que é assim, recentemente foi noticiado a mudança que eles querem fazer em relação ao horário de expediente que a partir de agosto será das 09-19h com rodízio na hora do almoço segundo a escrivã do cartório nos informou... Daí eu pergunto houve alguma consulta aos servidores sobre isso. Não, eles vão empurrar esse horário goela a baixo como sempre fazem, segundo as pessoas mais antigas... Mas acho válido pra quem tá na desespero vale tudo, não custa tentar.. Mas acho que eles vão chamar bastante porque depois só por remoção, acho que essas últimas chamadas vão colocar lugar onde é difícil provimento onde há muita falta de gente e por remoção ninguém se interessa por essas vagas e depois de julho... Boa sorte pra quem tá na espera... Malu
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 3:20 pm

runner vamos fazer o seguinte: Vc que mora ai em poa vá e converse com o deputado que esta segurando nosso PL se eu conseguir entrar la na rabera na vara da fazenda em poa eu permuto contigo... não é minha intenção ficar em POA... va lá, nos ajude.

rumo aos 2000 chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 3:27 pm

mas tu sabe quem é q tá segurando esse PL?

NaRabera escreveu:
runner vamos fazer o seguinte: Vc que mora ai em poa vá e converse com o deputado que esta segurando nosso PL se eu conseguir entrar la na rabera na vara da fazenda em poa eu permuto contigo... não é minha intenção ficar em POA... va lá, nos ajude.

rumo aos 2000 chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 3:37 pm

runner escreveu:
mas tu sabe quem é q tá segurando esse PL?

NaRabera escreveu:
runner vamos fazer o seguinte: Vc que mora ai em poa vá e converse com o deputado que esta segurando nosso PL se eu conseguir entrar la na rabera na vara da fazenda em poa eu permuto contigo... não é minha intenção ficar em POA... va lá, nos ajude.

rumo aos 2000 chamados.

***************************

Comissão de Serviços Públicos
Quintas-feiras (9h às 11h) Ramal: 2097
Presidente
Fabiano Pereira PT


Vice-Presidente
Stela Farias PT

Titulares
Alceu Moreira PMDB
Sandro Boka PMDB
Frederico Antunes PP
João Fischer PP
Paulo Brum PSDB
Pedro Pereira PSDB
Paulo Azeredo PDT
Luis Augusto Lara PTB
Carlos Gomes PPS
Luciano Azevedo PPS

Suplentes
Adão Villaverde PT
Dionilso Marcon PT
Álvaro Boessio PMDB
Luiz Fernando Záchia PMDB
Adolfo Brito PP
Francisco Appio PP
Zilá Breitenbach PSDB
Gilmar Sossella PDT
Aloísio Classmann PTB
Paulo Odone PPS
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 4:57 pm

Fabiano Pereira PT
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:32 am

Pessoal vou tentar pressionar de alguma forma..o q não podemos é ficar parados..mas a idéia da comissão ta no ar..se alguém quiser me acompanhar..como já disse, acho q toda tentativa é válida!!

Boagenteeeeeeeeeeeeeeeeeee q saudade d ti!! Vai tomar posse n quinta então?? Q sonho hein..muito boa-sorte nessa nova caminhada e por favor..mantenha a foto na carteira pra dar sorte..rsrsrs..bjooooooooooo enooooooooorme no seu coração!!

Povo vamos lá..rumo aos 2000!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:05 am

Para quem está assumindo uma notícia informal, mas acredito esperançosa, num encontro de servidores em dezembro 2008, foi comentado que a remoção não será mais exigido 2 anos e sim 1 ano de exercício. Quem está esperando os dois anos quem sabe em um ano já estará conseguindo remoção pq a permuta não é muito fácil, sempre precisa a duplinha. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:54 am

Fabiano Pereira PT (cramento alguem conhece este home)

PL, continua na mesma: CSP - envio em 06/04/2009


http://proweb.procergs.com.br/consulta_proposicao.asp?SiglaTipo=PL%20&NroProposicao=178&AnoProposicao=2008
Ir para o topo Ir para baixo
malu




Feminino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 6:30 pm

Cool runner Também sou de POA... Entrei na 1ª turma e fiquei em classificação muito boa mas acabei indo pra 470 km da capital e fui na boa, porque tava precisando. Não seja tolo de não aceitar pois mais tarde vais te arrepender!!!!!! O aluguel é mais barato, menos violência(qualidade de vida que não temos aí, sempre cuidando e com medo dos assaltos). Em 06 meses mobilei minha casa, tinha as diárias do treinamento que tu ganha... quanto mais distante da capital melhor!!!!!!!! Sem falar que ficar em POA pra quem tá começando é um caos!!!!!!! Parece ser ruim no interior, mas a gente acaba se acostumando, em POa a gente gasta muito,... e depois o tempo pra remoção passa rápido, se não der uma permuta... Eu aos poucos tô voltando agora tô só a 150 km da capital...Quem avisa amigo é!!!!!! Boa sorte pra você e demais colegas!!!!!!! Abração Malu
Ir para o topo Ir para baixo
silvia




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 7:03 pm

Por favor, alguém tem a lista dos exames médicos?
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: NÃO DESANIMEM....   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:01 pm

PESSOAL, VAMOS CONTINUAR PRESSIONANDO OS DEPUTADOS!!!

NÃO SOU DE PORTO ALEGRE, MAS SOLICITEI A UM POLÍTICO DO MEU MUNICÍPIO QUE TEM CONTATOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, E INCLUSIVE É AMIGO DO DEPUTADO LARA QUE FAZ PARTE DA COMISSÃO QUE ESTÁ ANALISANDO O PL 178/2008, PARA ENTRAR EM CONTATO E SOLICITAR 'AGILIDADE' NA APRECIAÇÃO E APROVAÇÃO DO MESMO.

ELE SE COMPROMETEU EM IR PESSOALMENTE À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, NO MAIS TARDAR NA SEMANA QUE VEM, PARA TRATAR SOBRE ESSE ASSUNTO.

ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO. NÃO VAMOS FICAR PARADOS... QUEM PUDER FAZER ALGO, QUE FAÇA AGORA OU CALE-SE ATÉ O PRÓXIMO CONCURSO... rsrsrsrs...

RUMO AOS 2.000!!!!!!

EU ACREDITOOOOOOO!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FADINHA




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:19 pm

Oi!!!!!!!!!
Aí vão os exames exigidos:

- Tipo sanguíneo;
- creatina;
- EQU;
- TGP;
- Glicemia;
- Hemograma.

Passa tbm por oftalmo, psico e odonto.

Tomei posse hj e já entrei em exercício, fuii mtoooo bem recebi.

A todos boa sorte, com certeza mtooossss ainda serão chamados, eu acredito Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Rumo a 2.000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 16 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: