Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
alefbraga
vivianerosa
lalani
decidido
HAPPY
Gaba
Saci Colorado
Alexandre
Elis
mary
coragem
DEISI
l.felipej
A FILA ANDA
janahynah
Valeria
SP
Paulo_amb
gustavologo
mina
Paulo ricardo
Elê
Alana
lavena
Leka
Lisi
Madruga Lee
terra
leors
Mafel
alemaõ
dud
Fátima
mmodel
silvia
otimista
ddscosta
Linha de Frente 99
O Decidido
boagente
malu
tatiane
notj
Renata
Valentina
Ezomar
Vinícius_C
sss
runner
Celeron
Kaka - RS
Luli
Rita
NOVATO
Vanessa_T
digo_r
Dudu
borboletinha
Barbie
jlima
berna
ALICIARS
Isee
Danipm
Gina
NaRabera
PATI
Marcio
FADINHA
Mariane
Lidi
Nelma
Deco
Kakks
caca
Confiante
Servidor do TJ
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
FADINHA




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:21 pm

...recebidaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
ddscosta




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:22 pm

quanto tempo demorou dos exames para posse?
Da convocação para os exames?

FADINHA escreveu:
Oi!!!!!!!!!
Aí vão os exames exigidos:

- Tipo sanguíneo;
- creatina;
- EQU;
- TGP;
- Glicemia;
- Hemograma.

Passa tbm por oftalmo, psico e odonto.

Tomei posse hj e já entrei em exercício, fuii mtoooo bem recebi.

A todos boa sorte, com certeza mtooossss ainda serão chamados, eu acredito Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Rumo a 2.000
Ir para o topo Ir para baixo
FADINHA




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:26 pm

ddscosta escreveu:
quanto tempo demorou dos exames para posse?
Da convocação para os exames?

FADINHA escreveu:
Oi!!!!!!!!!
Aí vão os exames exigidos:

- Tipo sanguíneo;
- creatina;
- EQU;
- TGP;
- Glicemia;
- Hemograma.

Passa tbm por oftalmo, psico e odonto.

Tomei posse hj e já entrei em exercício, fuii mtoooo bem recebi.


Oi!!!!!!!!!

Escolhi a comarca dia 11-03, apresentei os exames dia 12-03, por sinal fui muito bem recebida no departamento médico tbm, minha nomeação saiu dia 14-04!!!!

Demora mais ou menos 30 dias.

Acreditemmmm cheers cheers cheers cheers cheers




A todos boa sorte, com certeza mtooossss ainda serão chamados, eu acredito Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Rumo a 2.000
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:28 am

Olá Amigos!!

sou novo por aki

minha classificação é 1575, -1 = 1574,

será que tenho chances de ser chamado??

Very Happy

sou de Santa Maria-RS

atualmente sou assistente em Administração na UFSM, todavia estou torcendo muito que as convocações cheguem até mim

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:42 am

boagente escreveu:
Salve, salve pessoal!
Ando meio sumido, eu sei, mas acompanhando as notícias...
Se Deus quiser, tomo posse e entro em exercício quinta-feira...
Estou acompanhando a luta de vcs e também torcendo por mais chamadas, em especial, por minha "Iseeeeeee", Madruga Lee e pelo sempre otimista "Marcio"...
Pessoal, acredito sinceramente que, com mobilização, o nº de chamadas pode e deve aumentar, pois não é novidade que a demanda é sempre grande... (Se desse tempo, só com as vagas da Fazenda já ia quase aos 2.000...)
Será que alguém no TJ não poderia (em off) aconselhar a vcs de qual a melhor forma de "pressionar" nesses últimos meses?
O que eu descobrir, postarei.
Um abraço a todos!
Fé!

*****************

E aí, Boagente, valeu pela torcida!!! Boa sorte aí!!!

O que tu achou desta antecipação da chamada de maio?!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:52 am

NaRabera escreveu:
Fabiano Pereira PT (cramento alguem conhece este home)

PL, continua na mesma: CSP - envio em 06/04/2009


http://proweb.procergs.com.br/consulta_proposicao.asp?SiglaTipo=PL%20&NroProposicao=178&AnoProposicao=2008

tche conheço o homem, gente boa ele, aki da minha terra, coração do RS, o cara é muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 10:55 am

AMMDIR

MANDEI MENSAGEM PRIVADA...
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:02 am

Ammdir escreveu:
NaRabera escreveu:
Fabiano Pereira PT (cramento alguem conhece este home)

PL, continua na mesma: CSP - envio em 06/04/2009


http://proweb.procergs.com.br/consulta_proposicao.asp?SiglaTipo=PL%20&NroProposicao=178&AnoProposicao=2008

tche conheço o homem, gente boa ele, aki da minha terra, coração do RS, o cara é muito bom


Ammdir nos ajude, ligue para ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:03 am

Luli escreveu:
AMMDIR

MANDEI MENSAGEM PRIVADA...

OK ja vou ler

para quem quiser saber mais sobre fabiano pereira, segue link: http://www.fabianopereira.com.br/index.php

acabei de pedir informações a ele por email sobre a Proposição: PL 178 2008 aki comentada


abraços

alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:08 am

NaRabera escreveu:
Ammdir escreveu:
NaRabera escreveu:
Fabiano Pereira PT (cramento alguem conhece este home)

PL, continua na mesma: CSP - envio em 06/04/2009


http://proweb.procergs.com.br/consulta_proposicao.asp?SiglaTipo=PL%20&NroProposicao=178&AnoProposicao=2008

tche conheço o homem, gente boa ele, aki da minha terra, coração do RS, o cara é muito bom


Ammdir nos ajude, ligue para ele...

vou passar amanha no gabinete dele aki em santa maria, para conversar com ele, se ele estiver em santa maria
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:25 am

enviei mensagem para ele agora, nos seguinte termos:


Venho a Vossa Excelência solicitar informações sobre a sua posição na Proposição: PL 178 2008 tendo em vista estar com a movimentação desde o dia 06/04/2009 como “ CSP - envio em 06/04/2009”. Fiz o concurso par Oficial Escrevente e Somente com a provação imediata serei chamado. Eu bem como os demais aprovados e familiares aguardamos sua aprovação de imediato. Participo de Um Fórum de Discussões sobre chamados e esta em discução a provação de imediato deste projeto, surgindo Vosso nome através de um participante o qual coloca Vossa Excelência nos seguinte dizeres “gente boa ele, aki da minha terra, coração do RS, o cara é muito bom”. Conto com Vossa resposta.


espero que ele me envie resposta....


Vamos la gente....


Rumo aos 2000 chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: site do fabiano   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:27 am

tbm mandei uma msg parecido com os termos q usaste

acho q se todos nos aki do forum, mandarmos uma msg para ele, já é uma forma de pressão
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:28 am

Muito obrigada, malu!

Teu conselho foi mto valioso para mim!!! cheers



malu escreveu:
Cool runner Também sou de POA... Entrei na 1ª turma e fiquei em classificação muito boa mas acabei indo pra 470 km da capital e fui na boa, porque tava precisando. Não seja tolo de não aceitar pois mais tarde vais te arrepender!!!!!! O aluguel é mais barato, menos violência(qualidade de vida que não temos aí, sempre cuidando e com medo dos assaltos). Em 06 meses mobilei minha casa, tinha as diárias do treinamento que tu ganha... quanto mais distante da capital melhor!!!!!!!! Sem falar que ficar em POA pra quem tá começando é um caos!!!!!!! Parece ser ruim no interior, mas a gente acaba se acostumando, em POa a gente gasta muito,... e depois o tempo pra remoção passa rápido, se não der uma permuta... Eu aos poucos tô voltando agora tô só a 150 km da capital...Quem avisa amigo é!!!!!! Boa sorte pra você e demais colegas!!!!!!! Abração Malu
monkey
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:31 am

Seja bem-vindo Alexandre!

Pelo andar da carruagem, acho que tens mta chance de ser chamado sim!!!

Anteciparam a chamada de MAIO!!! Eu acredito que isso significa que teremos mais duas chamadas depois de maio e não só uma como havia sido divulgado anteriormente!

Pense positivo!!! Boa sorte pra ti! sunny




Alexandre Machado escreveu:
Olá Amigos!!

sou novo por aki

minha classificação é 1575, -1 = 1574,

será que tenho chances de ser chamado??

Very Happy

sou de Santa Maria-RS

atualmente sou assistente em Administração na UFSM, todavia estou torcendo muito que as convocações cheguem até mim

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:40 am

Sindjus/RS solicita intervenção do TJ na aprovação do projeto de reajuste


A direção do Sindjus/RS esteve na tarde do dia 14 de abril, em audiência com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Armínio José Abreu Lima da Rosa. No encontro, os diretores solicitaram a intervenção da administração do TJ junto ao relator do projeto de reajuste, na Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa, para acelerar a tramitação PL 327/08 que tramita na Casa desde dezembro de 2008.

Segundo o desembargador, o TJ tem feito diversos contatos tanto no legislativo como no Executivo, mas que a tramitação estaria ainda dentro dos prazos regimentais. Ele informou, ainda, que há expectativa de uma audiência da administração com o relator do projeto, deputado Nelson Marchezam Júnior, nos próximos dias para tratar da questão.

Além do projeto de reajuste, o Sindjus/RS também questionou o presidente do TJ sobre o Plano de Cargos e Salário do judiciário. Neste tema a informação foi de que está sendo designado para delinear o projeto o técnico Silvio Luiz Hendges, que já trabalhou na proposta anterior. Segundo o TJ, o PCS está em fase de levantamentos, com a coleta de dados preliminares, inclusive com subsídios de Planos de outros Estados e da Justiça Federal. A expectativa da administração é que a proposta seja concluída e implantada até o final deste ano.

O Sindjus/RS ratificou a necessidade da participação dos trabalhadores na construção do mesmo e houve a garantia do TJ de que a entidade terá oportunidade de apresentar as demandas da categoria. Enquanto isso, a entidade continua o estudo que vem fazendo juntamente com a assessoria jurídica de análise de outros planos de carreira de judiciários de outros Estados e da Justiça Federal para levantar pontos que sejam importantes para os trabalhadores.

A audiência com o presidente do TJ foi mais um esforço dos trabalhadores de acelerar a votação do projeto de reajuste. A postura do relator e a necessidade de pressionarmos para que a tramitação do projeto aconteça da forma mais rápida possível, exige a participação dos trabalhadores na Assembléia Geral, dia 17 de abril, às 13h30, na Escola Técnica Parobé, em Porto Alegre. É importante que as comarcas organizem suas caravanas e tragam propostas para intensificarmos as mobilizações com vistas a aprovação do PL 327/08 tanto na CCJ como no Plenário.



Assessoria de Comunicação

14/4/2009 18:30:36
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:48 am

agradeço a todos pelas informações e a atenção com todos aki nesse forum

por outro lado não posso deixar de parabenizar aqueles que foram convocados e estão tomando posse e ja entrando em exercicio


parabens, merito e estudo de cada um de vcs.

PS. Não é sorte gente, porém muito estudo...
PS. 1 - quando fui chamado para assumir aki na UFSM, todo mundo me parabenizava e diziam: que sorte em alexandre... mandava todos a ...., eles não sabiam o quanto ralamos estudando para concursos

graças a Deus que nos permitiram alcançar nossos objetivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: cidades com vagas   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 11:52 am

lembro ter visto no site do tj, uma planilhas com as cidades que tinham vaga e quantia de vaga.

uma cidade boa de se morar e trabalhar seria são lourenço do sul... eita terra boa,


com certeza que, se nao houver vaga aki para regiao centro (santa maria e arredores), e se houver vaga para lah, não pensaria duas vezes em ir.

abraços

e vamos que vamos rumo ao TJ.
Ir para o topo Ir para baixo
ddscosta




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 12:43 pm

[b]COMO ASSIM ANTECIPARAM A CHAMADA DE MAIO?
ONDE ESTÁ ISSO?
QUE DATA SERÁ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lisi




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 12:50 pm

Será dia 05/05. Em torno de 70 chamados e em torno de 60 suplentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 12:58 pm

A questão que não quer calar e o pessoal do bairro quer saber: por que eles anteciparam a data da chamada de maio???

Façam as suas apostas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:46 pm

hahahaha..Madruga adorei essa do "pessoal do bairro"..rsrsrs..na real, o pessoal do bairro vai enfartar daqui um pouco..rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 4:22 pm

Reci a resposta do E-mail, veja:

Prezado XXXXX,

O PL 178/2008 já foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça e atualmente está na Comissão de Serviços Públicos para parecer, sendo que será distribuido no dia 17/04 para o deputado Frederico Antunes dar o seu parecer. Sendo que logo após voltará para a discussão e aprovação ou não na Comissão de Serviços Públicos que se reune todas as 5º feiras em reunião ordinária a partir das 9:15 hs. Se aprovado na comissão de serviços públicos o projeto poderá ser encaminhado a comissão de finanças da Assembléia Legislativa e terá o mesmo rito da CSP, ou poderá ir direto ao plenário para votação, dependendo do entendimento do Departamento de Assessoramento Legislativo. Este é o relato da atual situação deste projeto na AL.

Atenciosamente

Sérgio Luis Nazario
Coordenador da Comissão de Serviços Públicos - AL

-------------
rumo aos 2000 escreventes chamados..
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: tbm recebi resposta   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 7:54 pm

=============
Prezado Alexandre Machado,

O PL 178/2008 já foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça e atualmente está na Comissão de Serviços Públicos para parecer, sendo que será distribuido no dia 17/04 para o deputado Frederico Antunes dar o seu parecer. Sendo que logo após voltará para a discussão e aprovação ou não na Comissão de Serviços Públicos que se reune todas as 5º feiras em reunião ordinária a partir das 9:15 hs. Se aprovado na comissão de serviços públicos o projeto poderá ser encaminhado a comissão de finanças da Assembléia Legislativa e terá o mesmo rito da CSP, ou poderá ir direto ao plenário para votação, dependendo do entendimento do Departamento de Assessoramento Legislativo. Este é o relato da atual situação deste projeto na AL.

Atenciosamente

Sérgio Luis Nazario
Coordenador da Comissão de Serviços Públicos - AL
=============================


tambem recebi a resposta do Email q enviei
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 1:49 pm

alguem tem mais alguma noticia?


entao gente, estive no forum aki da minha cidade e falei com alguns conhecidos e me informaram quanto a remuneração:

que o vale alimentação é R$ 260,00 e vai para 400
auxilio creche em torno de R$ 400,

alguem sabe quanto é o auxilio transporte?

o que mais acrescenta no vencimento basico?

a fg de um OE como auxiliar de juiz é em torno de R$ 600,00

pelo que observei tbm em algumas informações na internet, o OE em entrancia final ganha perto de R$ 3.100,00

se nao me engano hoje a diferença entre uma entrancia para outra é de 10%.


agora imaginem se aprovarem o plano de carreira, onde exclui essa divisão por entrancia o vencimento dos OEs? todos ganharemos a mesma coisa, que no meu ponto de vista seria o mais justo, pois todos fazem o mesmo tipo de trabalho. o que diferença é a quantia de processos, todavia onde se tem mais processos, mais OEs tem...

agora, nao sei qual a remuneração inicial vai ficar se esse plano de carreira for colocado em pratica, os da entrancia final, ou da inicial?

PS. Eu acredito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
malu




Feminino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 3:21 pm

Laughing Alexandre,
Não temos auxílio transporte, só vale-alimentação que no momento é de R$ 279,00.
Dá pra conseguir FG do JEC que está em torno de 411,00, mas é de acordo com as sessões que tu faz, já aconteceu de eu ganhar a metade da gratificação porque fiz menos sessões aconteceu no mês de fevereiro, porque a gente recebe a fg relativo ao mês anterior do pagamento. Um lembrete nas férias eles não dão ou estornam o vale-alimentação como se nas férias tu não fosse comer hahaha. Tem muito desconto: INSS, IPÊ, IR. com esse Plano de Carreira a coisa vai melhorar principalmente pra tem curso superior. Mas acho que demora ainda!!!!!!!!! Se fosse para os Juízes, sairia rapidinho... qualquer pergunta, estamos aí... abraços malu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 17 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: