Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
alefbraga
vivianerosa
lalani
decidido
HAPPY
Gaba
Saci Colorado
Alexandre
Elis
mary
coragem
DEISI
l.felipej
A FILA ANDA
janahynah
Valeria
SP
Paulo_amb
gustavologo
mina
Paulo ricardo
Elê
Alana
lavena
Leka
Lisi
Madruga Lee
terra
leors
Mafel
alemaõ
dud
Fátima
mmodel
silvia
otimista
ddscosta
Linha de Frente 99
O Decidido
boagente
malu
tatiane
notj
Renata
Valentina
Ezomar
Vinícius_C
sss
runner
Celeron
Kaka - RS
Luli
Rita
NOVATO
Vanessa_T
digo_r
Dudu
borboletinha
Barbie
jlima
berna
ALICIARS
Isee
Danipm
Gina
NaRabera
PATI
Marcio
FADINHA
Mariane
Lidi
Nelma
Deco
Kakks
caca
Confiante
Servidor do TJ
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:34 pm

Aiaiaiaiai... Será que ainda não fui suficientemente clara na MP???

Se tu quiseres, posso desenhar...

A FILA ANDA escreveu:
Hipocrisia, dissimulação, ausência de lealdade, prioridade para os cães... se continuasse te "ouvindo" quanta coisa interessante apareceria...
Fiquemos por aqui.
A FILA ANDA (Mas, ás vezes, alguém atropela...)


[quote="runner"]Acertastes em cheio! Trato melhor os cachorros do que muita gente... São leais e não dissimulam o que pensam...

Mas isso não tem nada a ver com o fato de eu achar bom que terão mais vagas para chamarem.
Se fosse essa a vaga que faltasse pra tu entrares, tenho certeza que não seria esse o teu discurso...




A FILA ANDA escreveu:
Concordo com o Ezomar. Perdeste uma ótima oportunidade de ficar quieto. Em vez de se desculpar ainda falas em hipocrisia. Se fosse querer te julgar diria que deves tratar melhor os cachorros. Mas não vou fazer isso. Foste infeliz. Acontece. Aceita isso.
A FILA ANDA
Ir para o topo Ir para baixo
Ezomar




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:35 pm

[b] Por favor pessoal, eu não queria criar polêmica!

Apenas quero que se a pessoa que tá com problemas no exame acesse esse fórum, saiba que torço por ela!

Aliás, lembro que uma ou duas chamadas antes da minha alguém teve problemas também (que se resolveram, graças a Deus) e eu torci por ela, porque sabia que se tivesse uma vaga que fosse minha, ela seria minha (como efetivamente foi cheers ).

Mas, repito, por favor, não quero criar problemas ou polêmicas.

Torço por todos, os que já escolheram as Comarcas e também por aqueles que esperam a vaga, torço também e desejo que dê tudo certo nos exames daqueles que ainda vão passar por isso e não passem a angústia que eu passei!

Abraços e bom feriado!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:43 pm

Entendo que nao querias criar polêmica, Ezomar.

Mas parece que tem pessoas que acabam de chegar ao forum e querem criar...

Deixemos de lado essas coisas menores...

Bom feriado para ti tb!


Aos demais, bom feriado! Espero boas novas quando voltar na quarta!!! lol!




Ezomar escreveu:
[b] Por favor pessoal, eu não queria criar polêmica!

Apenas quero que se a pessoa que tá com problemas no exame acesse esse fórum, saiba que torço por ela!

Aliás, lembro que uma ou duas chamadas antes da minha alguém teve problemas também (que se resolveram, graças a Deus) e eu torci por ela, porque sabia que se tivesse uma vaga que fosse minha, ela seria minha (como efetivamente foi cheers ).

Mas, repito, por favor, não quero criar problemas ou polêmicas.

Torço por todos, os que já escolheram as Comarcas e também por aqueles que esperam a vaga, torço também e desejo que dê tudo certo nos exames daqueles que ainda vão passar por isso e não passem a angústia que eu passei!

Abraços e bom feriado!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaba




Masculino Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:45 pm

eita... nunca vi confusao nesse forum antes. rs

cada um pensa o q quer !

parem de se incomodarem e vamos ficar torcendo por boas novas rsrs

feriado bom esse ! vamos aproveitar afro
Ir para o topo Ir para baixo
Gaba




Masculino Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:46 pm

e mais uma coisa : será q vai mesmo ter outra chamada no fim de junho ? confused
Ir para o topo Ir para baixo
HAPPY




Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:53 pm

um amigo que é oficial escrevente me disse q vai acha q vai ter + 1 chamada mesmo em junho.

alguem aí sabe dizer se isso é verdade ou se é soh estória ? qtos + vao chamar?

como eh q vcs ficam sabendo dessas infs?
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:25 pm

Mandei e-mail para o Deputado Frederico....
Que esses homens tenham muita luz para atender nossos pedidos....
Rumo aos 2000 chamados!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:31 pm

happy: olá, colega! já respondi no outro tópico!

no mais, pessoal, quem tiver contato com o dep. frederico, faça "as honras da casa" e fale com o "homem"... ehehe

tb já mandei email pra ele!!!

cheers



HAPPY escreveu:
um amigo que é oficial escrevente me disse q vai acha q vai ter + 1 chamada mesmo em junho.

alguem aí sabe dizer se isso é verdade ou se é soh estória ? qtos + vao chamar?

como eh q vcs ficam sabendo dessas infs?
Ir para o topo Ir para baixo
HAPPY




Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:36 pm

tenho um amigo q participa da equipe q o frederico corre. vou ver se ele consegue falar com o cara.

quem sabe ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:41 am

OI, Galera!!!

Eu obtive a informação de que as nomeações do pessoal, que estava lá comigo no dia 13/04 para escolher cidade, sairão no diário após o dia 20/05, será que alguém sabe mais alguma coisa???
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:21 am

Pessoal, Urgente e leiam com atenção:
******************
Mandei este e-mail para o Secon e vou ligar para lá a tarde. Também vou mandar e-mail para o Gabinete do Corregedor.
******************
Venho batendo numa tecla e questionei o sindicato, mas este não deu importância para o que expus, mas reitero será de fundamental importância para a nomeação de muitos mais se a Corregedoria entender e atender este pedido.

Segue cópia do meu e-mail:

******************
Tenho algumas dúvidas importantes e urgentes a respeito da forma de nomeação no concurso de Oficial Escrevente:

Hoje o procedimento é o seguinte: os candidatos são chamados para a escolha das comarcas; depois são marcados os exames para então se dar a nomeação e posteriormente a posse. Este procedimento até a nomeação tem levado aproximadamente trinta dias.

Este procedimento, como expus, vem tomando um tempo precioso de nós que estamos aguardando a tão sonhado ingresso no serviço público.

Verifiquei que em todos os demais concursos o procedimento é diferente. Primeiro se dá a nomeação, o que garante pelo menos o direito a posse mesmo que a nomeação ocorra no último dia de validade do concurso.

Conforme o edital deste concurso (Oficial Escrevente 2004) os exames devem ser apresentados na data da posse e não da nomeação.

Ou seja, para poder ser efetuada mais chamadas além das previstas atualmente até expirar o prazo do referido concurso, poderia ser adotada o seguinte procedimento:

Convoca-se os candidatos para a escolha das comarcas (a fim de apurar os desistentes); Um ou dois dias após se efetua a nomeação. Abre-se prazo para a apresentação dos exames e posse. Desta forma poderia ocorrer uma nomeação até no dia 17/07/2009 último dia de validade do concurso.

Desde já agradeço o atendimento cordial e atencioso que venho tendo nas ligações à Corregedoria.
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:56 am

mais um dia e o PL continua na mesma: FREDERICO ANTUNES - envio em 17/04/2009...

Gostaria de morar em POA para ir até o gabinete dele, uma pena que tem tantos que moram ai mas não tem corragem de ir falar com ele e assim estamos deixando escapar nossa tão sonhada vaga no poder judiciário.

Para eu e os demais colegas que estão na casa dos 18XX serem chamados somente se tivesse duas chamadas em maio e duas em junho neste mesmo porte que foram as outras ou se chmassem um pouco mais em 3 vezes...

pesso mais uma vez a ajuda de quem mora ai em POA ou nas proximidades que va até a este deputado que esta segurando o PL e também vá até ao setor de provimento de cargos... acredito que este deputado não le e-mail e somente falando com ele teremos algum resultando...

se todo mundo se ajudar chegaremos aos 2000 se ficarmos parado....
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:14 pm

Olha, Madruga Lee
Liguei agora para o TJ e fico sempre perguntando sobre outras chamadas e aquele cara lá - o Wagner me disse: Ainda que o pessoal da internet queira mais vinte chamadas, só haverá mair uma, provavelmente em 10 de junho, o que eu acho particularmente que é MENTIRA!
O cara lá fica se achando, né ! Ô falta de educação do cidadão...
Mas eu penso que termos a chamada de maio mais outras duas.
E fé né pessoal.
Desculpa o desabafo, mas fique P com aquele cara
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:50 pm

caca escreveu:
Olha, Madruga Lee
Liguei agora para o TJ e fico sempre perguntando sobre outras chamadas e aquele cara lá - o Wagner me disse: Ainda que o pessoal da internet queira mais vinte chamadas, só haverá mair uma, provavelmente em 10 de junho, o que eu acho particularmente que é MENTIRA!
O cara lá fica se achando, né ! Ô falta de educação do cidadão...
Mas eu penso que termos a chamada de maio mais outras duas.
E fé né pessoal.
Desculpa o desabafo, mas fique P com aquele cara

********************
Como eu já havia me manifestado, este Wagner é um Pé no Sac......!!!

Acho que botaram ele lá só para nos desmotivar, para ver se as ligações diminuem... da próxima vez que eu ligar (liguei ontem e também falei com ele), vou pedir para falar com a Bete, ela é gente-fina!
Ir para o topo Ir para baixo
tatiane




Feminino Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: QUANDO SAI A NOMEAÇÃO   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 4:57 pm

OI PESSOAL, ALGUÉM SABE ME DIZER QUANDO SAI NOSSA NOMEAÇÃO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA?
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:21 pm

Olá pessoal!!! Parabéns a todos que receberam o telegrama, sei como é já passei por isso, ao Marcio futuro colega e amigo um forte abraço, sucesso pra ti. E pessoal não esqueçam de uma coisa muito importante, não importa onde vcs vão ficar, eu sou de sta Maria e moro sozinha aqui em Uruguaiana, longe da família e agradeço, pois sei de amigos que gostariam de estar no meu lugar e que não conseguiram boa classificação e mais, a crise mundial afetou muita gente, enquanto milhares estão sendo demitidos vocês estão entrando. Um forte abraço a todos e sucesso nessa nova etapa no TJ. Vale a pena a espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:06 pm

notj escreveu:
Olá pessoal!!! Parabéns a todos que receberam o telegrama, sei como é já passei por isso, ao Marcio futuro colega e amigo um forte abraço, sucesso pra ti. E pessoal não esqueçam de uma coisa muito importante, não importa onde vcs vão ficar, eu sou de sta Maria e moro sozinha aqui em Uruguaiana, longe da família e agradeço, pois sei de amigos que gostariam de estar no meu lugar e que não conseguiram boa classificação e mais, a crise mundial afetou muita gente, enquanto milhares estão sendo demitidos vocês estão entrando. Um forte abraço a todos e sucesso nessa nova etapa no TJ. Vale a pena a espera.

Muitissimo obrigado, queridissima amiga.

Uma das pessoas que mais torceu por mim, jamais esquecerei, merece tudo de bom que está vivendo.

Belo incentivo aos novos e futuros colegas.

Rumo aos 2000 chamados!!!!

Eu acredito na 4° chamada!!!sunny

p.s.: neste exato momento começarei a redigir meu email às colegas da secon, solicitando as informações.


Última edição por Marcio em Qui Abr 23, 2009 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:18 pm

Oi Amigo Marcio!

4ª chamada??? DEUS TE OUÇA, COM OS OUVIDOS DO CORAÇÃO!!!!!

Muita gente ficará muuuiiittto feliz se isso acontecer...

Muita luz na hora de redigir o 'bendito' e-mail. Espero que consigas muitas informações que possam confortar os que 'ainda' aguardam a vez.

Parabéns novamente a você e obrigada...

RUMO AOS 2.000!!!

EU ACREDITOOOOOO !!! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
lavena

lavena


Feminino Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 7:37 pm

Eu também acredito em uma outra chamada. Hoje mandei outro e-mail em Exmo. Des. Corregedor enfatizando a necessidade de mais servidores, até mesmo para priorizar, de fato, a Justiça de 1º grau. Vamos torcer e rezar que dará certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:02 pm

Email enviado. Sorte lançada.

Rumo aos 2000 chamados! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:07 pm

Marcio escreveu:
Email enviado. Sorte lançada.

Rumo aos 2000 chamados! sunny

Boa Sorte a todos nós, então!!!

Valeu Amigo Marcio.

Você é nota 1.000!!!!

RUMO AOS 2.000!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 8:50 am

Bom dia.

O PL continua parado: FREDERICO ANTUNES - envio em 17/04/2009
http://proweb.procergs.com.br/consulta_proposicao.asp?SiglaTipo=PL%20&NroProposicao=178&AnoProposicao=2008

Alguém ja foi falar com o Frederico,

Rumo a mais 4 chamadas grandes....
Ir para o topo Ir para baixo
leors




Masculino Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 11:08 am

tatiane escreveu:
OI PESSOAL, ALGUÉM SABE ME DIZER QUANDO SAI NOSSA NOMEAÇÃO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA?

Tatiane,

A informação que eu tenho é que as nomeações sairão somente no final de maio ou inicio de junho em função de que há muito serviço no DMJ.
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 11:12 am

Alguém mais do forum vai para Rio Pardo???


Abraços

PARABÉNS AOS QUE RECEBERAM OS TELEGRAMAS É MUIIIITO EMOCIONANTE!!


RUMO AOS 2.000!!
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 11:19 am

Luli escreveu:
Alguém mais do forum vai para Rio Pardo???


Abraços

PARABÉNS AOS QUE RECEBERAM OS TELEGRAMAS É MUIIIITO EMOCIONANTE!!


RUMO AOS 2.000!!

*****************
Oi, Luli! Eu tenho um amigo que é OE em Rio Pardo. Ele quer ir para POA. Já combinei com ele que se caso eu for chamado e conseguir POA a gente permuta. Tenho interesse em Rio Pardo, quais as cidades que tu gostaria?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 19 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: