Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
alefbraga
vivianerosa
lalani
decidido
HAPPY
Gaba
Saci Colorado
Alexandre
Elis
mary
coragem
DEISI
l.felipej
A FILA ANDA
janahynah
Valeria
SP
Paulo_amb
gustavologo
mina
Paulo ricardo
Elê
Alana
lavena
Leka
Lisi
Madruga Lee
terra
leors
Mafel
alemaõ
dud
Fátima
mmodel
silvia
otimista
ddscosta
Linha de Frente 99
O Decidido
boagente
malu
tatiane
notj
Renata
Valentina
Ezomar
Vinícius_C
sss
runner
Celeron
Kaka - RS
Luli
Rita
NOVATO
Vanessa_T
digo_r
Dudu
borboletinha
Barbie
jlima
berna
ALICIARS
Isee
Danipm
Gina
NaRabera
PATI
Marcio
FADINHA
Mariane
Lidi
Nelma
Deco
Kakks
caca
Confiante
Servidor do TJ
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 3:49 pm

malu escreveu:
Laughing Alexandre,
Não temos auxílio transporte, só vale-alimentação que no momento é de R$ 279,00.
Dá pra conseguir FG do JEC que está em torno de 411,00, mas é de acordo com as sessões que tu faz, já aconteceu de eu ganhar a metade da gratificação porque fiz menos sessões aconteceu no mês de fevereiro, porque a gente recebe a fg relativo ao mês anterior do pagamento. Um lembrete nas férias eles não dão ou estornam o vale-alimentação como se nas férias tu não fosse comer hahaha. Tem muito desconto: INSS, IPÊ, IR. com esse Plano de Carreira a coisa vai melhorar principalmente pra tem curso superior. Mas acho que demora ainda!!!!!!!!! Se fosse para os Juízes, sairia rapidinho... qualquer pergunta, estamos aí... abraços malu

************************
Oi, Malu!

Dei uma olhada no PL 178/2008, pois ali consta o impacto da criação de cada órgão. Como é de 2008, creio que os dados são referentes aos vencimentos do cargo de OE entrância final:

12 meses = R$ 30.519,60/12= R$ 2.543,30
Patronal = 946,11 (o que é isto?)
Auxílio-Condução = 154,88 Não seria uma espécie de Vale-transporte?

Fico no aguardo!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 4:36 pm

Viva.....

O PL andou, ou seja mudou a movintação....
Agora esta: FREDERICO ANTUNES - envio em 17/04/2009

Vamos lá gente e-mail para o FREDERICO ANTUNES, vamos descobrir o e-mail dele e enviar urgentemente....

Viu como precionando a coisa anda....

Rumo aos 2000 chamados...
Ir para o topo Ir para baixo
malu




Feminino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 5:30 pm

Laughing Oi!!!!!! Auxílio-condução é só os oficiais de justiça que ganham pra cumprir os mandados quando não há AJG, ok??????? Para os escreventes tá incluído no salário. pelo menos agora funciona assim... Malu
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 7:21 pm

malu escreveu:
Laughing Alexandre,
Não temos auxílio transporte, só vale-alimentação que no momento é de R$ 279,00.

sim, o valor hoje é esse, fonte segura me informaram que vai para em torno de 400,00

tem como especular, se realmente o auxilio creche era em torno de 350,00 - 400,00?

grato, quem me informou foi um amigo q eh OE, mas ele disse q faz tempo q nao percebe pois os filhos ja estao no colegio.

grato

abraços

eu acreditoooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: pressão total   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 8:02 pm

Olá pessoal!

Enviei agora um e-mail para o Deputado Frederico Antunes.

Vamos pressionar ele.... A nossa união está dando certo... :::: O PL começou a andar novamente depois da nossa pressão...

Parabéns a todos nós.... Boa Sorte aos que conseguirem chegar lá...

Não vamos desanimar.

RUMO AOS 2.000!!!!!!

Eu acreditoooooooooooooooooooooo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 8:11 pm

Em tempo:

o e-mail do Deputado Frederico Antunes é: frederico.antunes@al.rs.gov.br.

Vamos lá pessoal que o tempo '''urge''''.... rsrsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 10:20 pm

Pessal enviei o meu:

Exmo. Sr. Deputado Frederico Antunes

Venho através deste solicitar sua atenção especial para aprovação de imediato na Proposição: PL 178 2008 que hoje esta com a movimentação ( FREDERICO ANTUNES - envio em 17/04/2009).
Fiz o concurso para Oficial Escrevente e o concurso tem validade somente até julho de 2009.

E nós temos um fórum para discutir sobre este concurso e s abemos que o judiciário necessita de muitos oficiais escreventes, devido o grande número de processos que aumentam cada vez mais e somente foram chamados até agora 1416. O nosso grande sonho é que fossem chamados até o número 2000. Necessitamos muito deste emprego, todos querem trabalhar no Tribunal de Justiça do RS.
Ressaltando, também, que todos os classificados até o número 2000, tiveram boas notas.
É com muito orgulho que digo que fui classificado para este concurso e mais orgulhoso ficarei se for chamado para assumir este cargo. Ocorre que minha classificação é de 18XX, assim como muitos colegas tememos de não chegar no nosso número em caso da Proposição: PL 178 2008 não ser aprovada de imediato.
Por isso entrei em contato com Vossa Excelência, precisamos muito da sua posição em relação à Proposição: PL 178 2008.
Vosso nome esta em alta em nossas discussões e contamos com a aprovação de imediato.
Aguardo Resposta,
Atenciosamente,
Meu nome,
Meu e-mail

-----------------

vamos la gente vamos enviar.....

algém ja recebeu alguma resposta do presidente ou da corregedoria a espeito se este projeto for aprovado eles chamarem ainda neste concurso?



Rumo aos 2000 escreventes chamados...
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 10:32 pm

NaRabera...

Com relação à resposta da Corregedoria, até agora apenas que o e-mail havia sido recebido e seria encaminhado ao Corregedor Geral de Justiça, o qual eu desejo muita luz, muita sensibilidade e MUUUIIITTTASSS chamadas.

Amanhã vou falar novamente com 'aquele político' amigo meu. Vou implorar que ele cumpra o prometido e vá pessoalmente até a Assembléia Legislativa, conversar com aquele 'povo' de lá.

Pressão geral e irrestrita de todos os lados possíveis, impossíveis e imagináveis.

Não quero morrer na praia, como vc disse aqui no forum, numa ocasião dessas.

RUMO AOS 2.000!!!!!

EU Acreditoooooooooooooooooooo!!!!!! (DEUS SABE QUANTO!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 1:38 pm

Olá colega!

Assumi em São Leopoldo quinta-feira.
O auxílio creche ou auxílio babá é em torno de R$ 400,00 (não em passaram o valor exato).
e pagam até a criança completar 7 anos.

PESSOAL:

Das 9 vagas ofertadas para São Leopoldo na chamada do dia 11/03, 2 (duas) pessoas não assumirão. Informação da Direção do Foro que 1 não vai assumir e outro não passou no exame médico.

Qquer novidade posto aqui.
Um abraço a todos , e boa sorte aos próximos chamados.


,
EU ACREDITO!! escreveu:
malu escreveu:
Laughing Alexandre,
Não temos auxílio transporte, só vale-alimentação que no momento é de R$ 279,00.

sim, o valor hoje é esse, fonte segura me informaram que vai para em torno de 400,00

tem como especular, se realmente o auxilio creche era em torno de 350,00 - 400,00?

grato, quem me informou foi um amigo q eh OE, mas ele disse q faz tempo q nao percebe pois os filhos ja estao no colegio.

grato

abraços

eu acreditoooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Saci Colorado

Saci Colorado


Masculino Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 2:43 pm

Boa tarde futuros colegas. Desejo de coração a todos que estão na espera que sejam devidamente chamados e nomeados. Gostaria de saber da DANIPM o motivo pelo qual a(o) colega não poderá assumir, que não passou nos exames médicos, qual a deficiência dessa pessoa? Qual foi o disgnóstico médico, até pq muitos são deficientes e assumem sem problema...
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:03 pm

Então é provável que essas vagas sejam abertas na próxima chamada!!!

Uebaaaaaaaa!!! lol!



Danipm escreveu:
Olá colega!

Assumi em São Leopoldo quinta-feira.
O auxílio creche ou auxílio babá é em torno de R$ 400,00 (não em passaram o valor exato).
e pagam até a criança completar 7 anos.

PESSOAL:

Das 9 vagas ofertadas para São Leopoldo na chamada do dia 11/03, 2 (duas) pessoas não assumirão. Informação da Direção do Foro que 1 não vai assumir e outro não passou no exame médico.

Qquer novidade posto aqui.
Um abraço a todos , e boa sorte aos próximos chamados.


Última edição por runner em Seg Abr 20, 2009 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
janahynah

janahynah


Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 5:19 pm

Olá, sou OE em Vacaria...



O auxílio-creche é de R$ 327,63 eles pagam até a criança completar 7 anos desde que não esteja na 1ª série, pois , nesse caso, independentemente da idade da criança o auxílio é encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
janahynah

janahynah


Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 5:22 pm

A propósito...alguém vem para Vacaria?? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ddscosta




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 9:36 pm

E por que este candidato não passou no exame médico???

runner escreveu:
Então é provável que essas vagas sejam abertas na próxima chamada!!!

Uebaaaaaaaa!!! lol!



Danipm escreveu:
Olá colega!

Assumi em São Leopoldo quinta-feira.
O auxílio creche ou auxílio babá é em torno de R$ 400,00 (não em passaram o valor exato).
e pagam até a criança completar 7 anos.

PESSOAL:

Das 9 vagas ofertadas para São Leopoldo na chamada do dia 11/03, 2 (duas) pessoas não assumirão. Informação da Direção do Foro que 1 não vai assumir e outro não passou no exame médico.

Qquer novidade posto aqui.
Um abraço a todos , e boa sorte aos próximos chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 9:48 pm

Realmente nao sei... Mas nessa fase, o mais comum é rodar no psicotécnico mesmo... Se é que é considerado parte do exame médico...


ddscosta escreveu:
E por que este candidato não passou no exame médico???

runner escreveu:
Então é provável que essas vagas sejam abertas na próxima chamada!!!

Uebaaaaaaaa!!! lol!



Danipm escreveu:
Olá colega!

Assumi em São Leopoldo quinta-feira.
O auxílio creche ou auxílio babá é em torno de R$ 400,00 (não em passaram o valor exato).
e pagam até a criança completar 7 anos.

PESSOAL:

Das 9 vagas ofertadas para São Leopoldo na chamada do dia 11/03, 2 (duas) pessoas não assumirão. Informação da Direção do Foro que 1 não vai assumir e outro não passou no exame médico.

Qquer novidade posto aqui.
Um abraço a todos , e boa sorte aos próximos chamados.


Última edição por runner em Seg Abr 20, 2009 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:41 am

Boa Semana.

- O PL: FREDERICO ANTUNES - envio em 17/04/2009.
- Não Recebi resposta dele ainda, será que é gente boa ou não.


Vamos la gente e-mail neles...

Rumo aos 2000 escreventes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezomar




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Exames médicos   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:35 pm

Sei que pra quem aguarda a chamada, o fato do colega não ter passado nos exames médicos é uma oportunidade mais. No entanto, penso no que a pessoa que não foi aprovada deve estar passando...

Precisei de exames complementares por suspeita de cálculo renal. Sei bem o que o colega deve estar passando, pois além da questão de sáude, tem a incerteza do "ok" do médico.

Por isso, embora seja uma vaga a mais para quem está na espera, torço para que quem aceitou a vaga (e nem sei quem é) possa receber uma posição de "ok" do médico.

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:43 pm

Recebi a seguinte resposta do E-mail:

Prezado Senhor



Sua solicitação foi encaminhada ao Deputado Frederico Antunes.

Aproveito a oportunidade para colocar nosso gabinete à disposição.

Atenciosamente



Rejane Fittipaldi

AGENDA

Assessora Parlamentar

(51)32102241 - 2236
-----------------------

Vamos la gente não podemos fivar parados...

alguem tem mais alguma noticia deste deputado... alguem conhece ele????


Rumo a 2000 chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakks




Feminino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:05 pm

Estou na posição 159X e não tinha esperança de ser chamada até começar a acompanhar este forum, e ver que as coisas estão realmente fluindo.....

Já mandei email para as deputados, sendo que inclusive recebi resposta padrão do dep. Frederico Antunes.

Estamos todos ansiosos por mais novidades!!!!


Rumo aos 2000!!!!!!!!!!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:10 pm

Tu já está dentro, Ezomar... Fácil falar!
Duvido que quem esteja esperando sobrar uma vaguinha pense como tu...
Sinto muito, mas é a realidade, sem hipocrisia.

Ezomar escreveu:
Sei que pra quem aguarda a chamada, o fato do colega não ter passado nos exames médicos é uma oportunidade mais. No entanto, penso no que a pessoa que não foi aprovada deve estar passando...

Precisei de exames complementares por suspeita de cálculo renal. Sei bem o que o colega deve estar passando, pois além da questão de sáude, tem a incerteza do "ok" do médico.

Por isso, embora seja uma vaga a mais para quem está na espera, torço para que quem aceitou a vaga (e nem sei quem é) possa receber uma posição de "ok" do médico.

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:37 pm

Pessoal liguei para a corregedoria fui atendido por um senhor muito atencioso que me informou que as chamadas seriam de 70+60 em maio e 70+60 em junho. Perguntei porque não mais, me informou que o departamento médico não teria condições de atender mais. perguntei se existiam mais vagar? me informou que sim. Informei minha classificação e sobre o PL e se chegaria a ela? disse que a falta de servidores é grande e que facilmente poderia chegar até a minha classificação e até ir além pois a falta de servidores é grande e somente o que impedem de chamar mais é realmente o departamento médico....

Fiquei animado, pelo que entendi se nós pressionarmos... ligarmos para o Departamento médico e continuarmos enviando e-mail para o presidente e corregedoria conseguiremos...

Vamos lá... sobre aquela ida falar com o pessoal... já foram... se não foram esta mais que na hora.

Rumo aos 2000 chamados. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
A FILA ANDA




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:11 pm

Concordo com o Ezomar. Perdeste uma ótima oportunidade de ficar quieto. Em vez de se desculpar ainda falas em hipocrisia. Se fosse querer te julgar diria que deves tratar melhor os cachorros. Mas não vou fazer isso. Foste infeliz. Acontece. Aceita isso.
A FILA ANDA



runner escreveu:
Tu já está dentro, Ezomar... Fácil falar!
Duvido que quem esteja esperando sobrar uma vaguinha pense como tu...
Sinto muito, mas é a realidade, sem hipocrisia.

Ezomar escreveu:
Sei que pra quem aguarda a chamada, o fato do colega não ter passado nos exames médicos é uma oportunidade mais. No entanto, penso no que a pessoa que não foi aprovada deve estar passando...

Precisei de exames complementares por suspeita de cálculo renal. Sei bem o que o colega deve estar passando, pois além da questão de sáude, tem a incerteza do "ok" do médico.

Por isso, embora seja uma vaga a mais para quem está na espera, torço para que quem aceitou a vaga (e nem sei quem é) possa receber uma posição de "ok" do médico.

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:23 pm

Acertastes em cheio! Trato melhor os cachorros do que muita gente... São leais e não dissimulam o que pensam...
Mas isso não tem nada a ver com o fato de eu achar bom que terão mais vagas para chamarem.
Se fosse essa a vaga que faltasse pra tu entrares, tenho certeza que não seria esse o teu discurso...




A FILA ANDA escreveu:
Concordo com o Ezomar. Perdeste uma ótima oportunidade de ficar quieto. Em vez de se desculpar ainda falas em hipocrisia. Se fosse querer te julgar diria que deves tratar melhor os cachorros. Mas não vou fazer isso. Foste infeliz. Acontece. Aceita isso.
A FILA ANDA



runner escreveu:
Tu já está dentro, Ezomar... Fácil falar!
Duvido que quem esteja esperando sobrar uma vaguinha pense como tu...
Sinto muito, mas é a realidade, sem hipocrisia.

Ezomar escreveu:
Sei que pra quem aguarda a chamada, o fato do colega não ter passado nos exames médicos é uma oportunidade mais. No entanto, penso no que a pessoa que não foi aprovada deve estar passando...

Precisei de exames complementares por suspeita de cálculo renal. Sei bem o que o colega deve estar passando, pois além da questão de sáude, tem a incerteza do "ok" do médico.

Por isso, embora seja uma vaga a mais para quem está na espera, torço para que quem aceitou a vaga (e nem sei quem é) possa receber uma posição de "ok" do médico.

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:24 pm

NaRabera!!!

Ainda acredito que a razão de anteciparem a chamada de maio é para ter tempo de realizarem uma chamada derradeira no fim de junho!

Rumo aos 2000!


NaRabera escreveu:
Pessoal liguei para a corregedoria fui atendido por um senhor muito atencioso que me informou que as chamadas seriam de 70+60 em maio e 70+60 em junho. Perguntei porque não mais, me informou que o departamento médico não teria condições de atender mais. perguntei se existiam mais vagar? me informou que sim. Informei minha classificação e sobre o PL e se chegaria a ela? disse que a falta de servidores é grande e que facilmente poderia chegar até a minha classificação e até ir além pois a falta de servidores é grande e somente o que impedem de chamar mais é realmente o departamento médico....

Fiquei animado, pelo que entendi se nós pressionarmos... ligarmos para o Departamento médico e continuarmos enviando e-mail para o presidente e corregedoria conseguiremos...

Vamos lá... sobre aquela ida falar com o pessoal... já foram... se não foram esta mais que na hora.

Rumo aos 2000 chamados. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
A FILA ANDA




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 8:30 pm

Hipocrisia, dissimulação, ausência de lealdade, prioridade para os cães... se continuasse te "ouvindo" quanta coisa interessante apareceria...
Fiquemos por aqui.
A FILA ANDA (Mas, ás vezes, alguém atropela...)


runner escreveu:
Acertastes em cheio! Trato melhor os cachorros do que muita gente... São leais e não dissimulam o que pensam...

Mas isso não tem nada a ver com o fato de eu achar bom que terão mais vagas para chamarem.
Se fosse essa a vaga que faltasse pra tu entrares, tenho certeza que não seria esse o teu discurso...




A FILA ANDA escreveu:
Concordo com o Ezomar. Perdeste uma ótima oportunidade de ficar quieto. Em vez de se desculpar ainda falas em hipocrisia. Se fosse querer te julgar diria que deves tratar melhor os cachorros. Mas não vou fazer isso. Foste infeliz. Acontece. Aceita isso.
A FILA ANDA



runner escreveu:
Tu já está dentro, Ezomar... Fácil falar!
Duvido que quem esteja esperando sobrar uma vaguinha pense como tu...
Sinto muito, mas é a realidade, sem hipocrisia.

Ezomar escreveu:
Sei que pra quem aguarda a chamada, o fato do colega não ter passado nos exames médicos é uma oportunidade mais. No entanto, penso no que a pessoa que não foi aprovada deve estar passando...

Precisei de exames complementares por suspeita de cálculo renal. Sei bem o que o colega deve estar passando, pois além da questão de sáude, tem a incerteza do "ok" do médico.

Por isso, embora seja uma vaga a mais para quem está na espera, torço para que quem aceitou a vaga (e nem sei quem é) possa receber uma posição de "ok" do médico.

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 18 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente
» permuta para cargo de oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: