Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 concurso

Ir para baixo 
+34
mpu
filramos
RCT
Pushing
Zita
kkpo@
LUNADA
C.
naluta
gremista
mestre dos magos
Concurso
Sun
Certeiro
vencedora
Alison_-_
Aidel
Seafina
goldeplacaII
paschultz
Gaudério Colorado
Dadop
mrb78
Concursos Jurídicos
colorado
gilngil
LAQUE
etrinta
Alex Canard
mirus
alternativa certa
Lucilucas
Gaba
runner
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 23 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 9:14 pm

Laque, sabe se está afros passou na prova discursiva? porque se ela não passou sobra mais uma vaga.
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 9:15 pm

ALISON, MANDA O E-MAIL QUE TE MANDO A LISTA.
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:20 am

Nâo sei se passou...mas, se passou a vaga tá garantida não vi muitos afros..
Ir para o topo Ir para baixo
mirus




Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:01 pm

Pessoal quem é a favor da anulação do concurso e ainda não enviou o email para o MP ( patrimoniopublico@mp.rs.gov.br), favor se agilizar.

Deixo claro que respeito a opinião de cada um.

Como eu, várias pessoas foram até a Conesul e ficaram ainda mais indignadas com os tramites desse conscurso, não bastasse a suposta fraude com relação aos dois primeiros candidatos, anteriormente mencionada, nada está transparente nesse concurso.

Não podemos tirar cópias das provas e eles já falaram que não vai ter gabarito algum, que não há resposta correta a ser divulgada.

Restou claro que realmente não há uma resposta padrão, tem respostas para todos os gostos e deste modo é que as notas foram distribuidas, com total subjetividade, sem critérios. Tem gente que colocou que ela era brasileira, outros estrangeira e ainda outros protuguesa equiparada, e com fundamentos diferentes e passaram. Outros ainda colocaram uma dessas opçoes mas não tiveram exito. Como fazer essas diferenças se não há uma prova espellho??? Como dar notas sem saber realmente a resposta da questão????


Também várias notas estavam rasuradas, outras com errorex.


Enfim, são apenas mais algumas colocações.
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:09 pm

Mirus, não sabemos ainda se a banca não vai divulagar espelho de prova, pois segunda- ferira, segunda a propria guria lá da conesul vai sair um edital......e no meu modesto entendimento o parecer não tem resposta correta.....por isso mesmo é um parecer.
Acredito que o que houve foi realmente bugunça com relação a segunda prova. O que pode realmente anular este concurso se ficar provado é se ouver fraude do casal vinte. De resto acho pouco provável, pois estava tudo conforme o edital.
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:25 pm

Na minha sala tinha uma candidata negra (menos 1 vaga)... Rolling Eyes


Dadop escreveu:
Colegas,
lembrei-me que sao 19 vagas para assessor, assim divididas: 14 para ampla concorrência, 3 para afrodescendentes e 2 para portadores de necessidades especiais. Alguém sabe se havia algum candidato que não estivesse disputando pela ampla concorrência? Fiquei curioso, já que isso interfere no número de vagas.
Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:29 pm

Runner isto não significa que tenha sido aprovada na segunda prova...porque muita gente tirou nota abaixo de 60.....
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:38 pm

São 24 vagas divididas da seguinte forma:

19 ampla
3 afro
2 deficiente
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:40 pm

...eu não fico entre os 19 certo...será q chamam mais?
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:42 pm

LAQUE ACHO QUE VOCÊ FICA SIM, SUA NOTA FOI ALTA.....DEPENDE TAMBEM DE QUANTO VOCE TIROU NA PRIMEIRA....MAS TENHO UMA CONHECIDA QUE TIRO 120 NA PRIMEIRA E NÃO FEZ 60 NA SEGUNDA.
Ir para o topo Ir para baixo
mirus




Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:44 pm

vencedora escreveu:
Mirus, não sabemos ainda se a banca não vai divulagar espelho de prova, pois segunda- ferira, segunda a propria guria lá da conesul vai sair um edital......e no meu modesto entendimento o parecer não tem resposta correta.....por isso mesmo é um parecer.
Acredito que o que houve foi realmente bugunça com relação a segunda prova. O que pode realmente anular este concurso se ficar provado é se ouver fraude do casal vinte. De resto acho pouco provável, pois estava tudo conforme o edital.


Não concordo que está tudo conforme o edital. Mas o que importa é o que o MP vai entender, com as suas investigações.
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:47 pm

Mirus, se realmente tiver problemas....o MP vai concelar...do contrário não...vamos aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
Certeiro




Masculino Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 2:52 pm

Olá Colegas!

A nota final será a soma das duas fases?

Qual foi a nota de vçs em ambas as fases?
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 4:48 pm

Eu fiz 100 na primeira e 80 na segunda.

180
Ir para o topo Ir para baixo
Alison_-_




Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Vaagas concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 7:46 pm

Um fator que vai ser de grande importância é se chamarão esses 19 logo, ou se ficarão enrolando, imaginem chamarem uns 5 e depois de 1 ano mais 5 etc. E se isso ocorrer, desculpas não faltarão, é só falar da crise....etc..
Ir para o topo Ir para baixo
Sun




Feminino Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 9:04 pm

Oi, pessoal!

Estou chegando agora ao Forum, q descobri pelo Google.

Tb estou indignada com a questão formulada de forma muito confusa e com os possíveis "critérios" de correção desta prova.

Ainda não fui ver minha nota, mas pelo que consta no edital, são 3 dias úteis de vista de prova. Segunda-feira então tá valendo, right? Alguém q foi lá sabe me dizer se falaram alguma coisa sobre nesta segunda tb podermos ir ver?

Outra coisa: tb não diz no edital se a primeira nota continua valendo ou se a segunda fase "zera" tudo. Alguém sabe?

Pelo q li por cima aqui, vcs estão desconfiando de um casal q supostamente teve acesso à prova antes, é isso? Mas vcs suspeitam d fraude na primeira ou na segunda etapa?
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:06 pm

A fraude, na primeira etapa.

PESSOAL: A CONESUL TIROU DO AR A LISTA COM AS NOTAS PARA O NOSSO CARGO? NÃO ESTOU ENCONTRANDO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alternativa certa




Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:11 pm

runner escreveu:
A fraude, na primeira etapa.

PESSOAL: A CONESUL TIROU DO AR A LISTA COM AS NOTAS PARA O NOSSO CARGO? NÃO ESTOU ENCONTRANDO!!!

Runner,
http://www.conesul.org.br/doc_concursos/portoalegre1592008/anexo3_.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:25 pm

Valeu alternativa certa!
Tu sabe me dizer em que página tá "assessor jurídico"?
nao consegui encontrar... No

alternativa certa escreveu:
runner escreveu:
A fraude, na primeira etapa.

PESSOAL: A CONESUL TIROU DO AR A LISTA COM AS NOTAS PARA O NOSSO CARGO? NÃO ESTOU ENCONTRANDO!!!

Runner,
http://www.conesul.org.br/doc_concursos/portoalegre1592008/anexo3_.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
alternativa certa




Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:28 pm

Página 302!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:42 pm

Mas lembro de ver uma lista em que aparece a classificação...
Tu nao viste tb???
Ir para o topo Ir para baixo
alternativa certa




Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:46 pm

runner escreveu:
Mas lembro de ver uma lista em que aparece a classificação...
Tu nao viste tb???

Que eu saiba, a Conesul não tinha publicado a classificação. A única lista que eu tenho é a que alguém do fórum fez no Excel...
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:54 pm

não foi publicado classificação nenhuma, somente a lista do excel. Quanto a vista é 3 dias que consta no edital, portanto, segunda-feira seria o 3 dia, para quem ainda não foi.
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:56 pm

Tu podes me passar a lista por email?

...@gmail.com

Obrigada!!!


alternativa certa escreveu:
runner escreveu:
Mas lembro de ver uma lista em que aparece a classificação...
Tu nao viste tb???

Que eu saiba, a Conesul não tinha publicado a classificação. A única lista que eu tenho é a que alguém do fórum fez no Excel...


Última edição por runner em Sáb Abr 11, 2009 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:57 pm

A não ser que tenha saido alguma retificação do edital e eu não tenha visto, diminuindo o prazo para 2 dias úteis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





concurso - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
concurso
Ir para o topo 
Página 10 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 23 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: