Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 concurso

Ir para baixo 
+34
mpu
filramos
RCT
Pushing
Zita
kkpo@
LUNADA
C.
naluta
gremista
mestre dos magos
Concurso
Sun
Certeiro
vencedora
Alison_-_
Aidel
Seafina
goldeplacaII
paschultz
Gaudério Colorado
Dadop
mrb78
Concursos Jurídicos
colorado
gilngil
LAQUE
etrinta
Alex Canard
mirus
alternativa certa
Lucilucas
Gaba
runner
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 5:46 pm

COLORADO,
PIOR Q NÃO BEBI, APESAR DE PARECER PELO MEU TECLADO Q FICA HORRÍVEL AQUI, E POR ESTE EDITAL MALUCO! MAS, DÁ UMA OLHADA NO ITEM 19...PRA AJUDAR VOU COLAR AQUI, OK?
19 DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE
19.1 Em caso de igualdade na pontuação final dos Concursos, o desempate se dará adotandose
os critérios abaixo, pela ordem e na seqüência apresentada, obtendo melhor classificação o
candidato que tiver:
1º) 60 anos, ou mais, conforme Lei nº 10.741/03 (exceto para o cargo de Guarda Municipal);
2º) maior pontuação na prova prática; quando houver;
3º) maior pontuação na matéria/disciplina de Conhecimentos Específicos;
4º) maior pontuação na matéria/disciplina de Português;
5º) maior pontuação na matéria/disciplina de Direito/Legislação.
19.2 Persistindo o empate entre os candidatos, depois de aplicados todos os critérios acima, o
desempate se dará através do sistema de sorteio descrito a seguir.
19.2.1 Os candidatos empatados serão ordenados de acordo com seu número de inscrição, de
forma crescente ou decrescente, conforme o resultado do primeiro prêmio da extração da
Loteria Federal imediatamente anterior ao dia da Prova Objetiva, segundo os critérios a seguir:
a) se a soma dos algarismos do número sorteado no primeiro prêmio da Loteria Federal for par, a ordem será a crescente;
b) se a soma dos algarismos do número sorteado no primeiro prêmio da Loteria Federal for ímpar, a ordem será a decrescente.

QUE TAL ISSO, COLORADO?? É DOOOOSEEEEE

colorado escreveu:
LAQUE escreveu:
colorado escreveu:
Eu concordo em parte, mas enfim, não adianta reclamar.
Acredito que desses 21 que chamarem (se chamarem todos de uma vez), uns 5 já não comparecem.

Pessoa,
O ultimo critério de desempate é sorteio pela loteria federal ocorrida no dia anterior a prova objtiva. Olhei no site da CEF. O 1º lugar deu 51.835.
Soma-se o algarismos, se par a ordem é crescente de inscrição.
Deu 22, então é isso.
QUE VIAGEM ESTE CRITÉRIO DE DESEMPATE!!

hein ?!?!
o que tu bebeu LAQUE ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alison_-_




Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: marcação   concurso - Página 32 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 5:49 pm

porque está destacada a classificação 152º?
Ir para o topo Ir para baixo
colorado




Masculino Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 5:52 pm

Ok. Entendi, mas é bem pouco provável que o empate persista mesmo após a aplicação de todos os critérios. E o normal em concursos é um sorteio entre os empatados, situação que não acho nada absurda.

Tbm não entendi pq vc direcionou a sua resposta pra mim já que só tinha falado do primeiro critério de classificação.

obs: por acaso vc ficou empatada com alguém em todos os critérios ?
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 5:56 pm

Colorado, sem ressentimentos hein?
Direcionei pra ti, pq tu fez uma pergunta pra mim...hehe
É claro q estou empatada em todos os critérios se não, não iria ter saco
pra ir até o fim deste cálculo maluco do edital!!
Ir para o topo Ir para baixo
colorado




Masculino Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 6:01 pm

LAQUE escreveu:
Colorado, sem ressentimentos hein?
Direcionei pra ti, pq tu fez uma pergunta pra mim...hehe
É claro q estou empatada em todos os critérios se não, não iria ter saco
pra ir até o fim deste cálculo maluco do edital!!

hahaha, sem ressentimentos obviamente. Só não tava entendendo esse papo de útimo critério de desempate direcionado pra mim. Achei meio sem pé nem cabeça. Mas é aquilo, não da pra agradar todo mundo. Cai algumas posições, perdi umas tbm no critério de desempate, mas é isso. Entendo sua indignação.
Ir para o topo Ir para baixo
Aidel




Feminino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 6:24 pm

colorado escreveu:
Alison_-_ escreveu:
Pelo que entendi, não são 22 vagas.
São 19 no total de vagas, sendo que dessas 19, 3 são para afro, 2 PNE. tirando às 2 dos PNE, teríamos 16 vagas...

Perfeito Alison. O total é de 19 vagas, nestas incluídas as demais.

Vocês têm razão. Infelizmente são 19 vagas, nelas incluídas as dos afros.
Ir para o topo Ir para baixo
Aidel




Feminino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 6:25 pm

O critério da loteria federal é para o cara não conferir se o sorteio foi feito corretamente.... ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Alison_-_




Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: chamar   concurso - Página 32 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 7:01 pm

O pessoal, se alguém for chamado, não esqueça de avisar aqui. Pois, fiquei "fora" das 16 vagas, mas mantenho as espectativas hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Seafina




Masculino Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 7:29 pm

reiterando a pergunta do colega, minha dúvida é a mesma:

Alguém sabe porque está destacado a posicao em amarelo????

Será que vao chamar tudo isso?? rsrsrsrs seria bom demais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
alternativa certa




Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 10:28 pm

Seafina escreveu:
reiterando a pergunta do colega, minha dúvida é a mesma:

Alguém sabe porque está destacado a posicao em amarelo????

Será que vao chamar tudo isso?? rsrsrsrs seria bom demais Wink

Seria ótimo se chamassem tudo isso! Mas acho que não é esse o motivo do amarelo. Se não me engano era alguém que tinha passado por causa de liminar. Acredito que seja isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Dadop




Masculino Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 11:27 pm

Gostaria apenas de manifestar meu pensamento no sentido de que julgo inconstitucional a reserva de vagas para afrodescendentes. Sou filho de negro com uma italiana e nasci branco - não me lembro de ter solicitado a cor da minha pele antes de nascer. Considero-me afro por muitos critérios imagináveis, o que me faz pensar que existe algo no mínimo estranho nesse critério de seleção. Concorri pelas vagas "comuns". Não farei nada para questionar esse critério, apenas registro aqui minha indignação e alerto que essa questão será um dia - sabe-se lá quando - definida no Supremo Tribunal Federal. Creio que os atuais aprovados pelas cotas serão beneficiados com o efeito ex nunc caso haja uma inconstitucionalidade, mas considero aventureira a iniciativa do concurso, já que eventuais ações judiciais podem atrasar bastante as nomeações. Espero, sinceramente, que isso não ocorra. Boa sorte e abraços para todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
naluta




Masculino Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/04/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 4:35 pm

gente, o que se faz agora?
fiquei um pouco distante das vagas do edital (+/- 70º), mas, mesmo assim, continuo interessado no certame.
quais são os próximos passos? esse resultado final já é o homologado? questões administrativas (orçamento, liberação, número de candidatos que serão chamados)?
eu vi que tinha alguem no grupo que conhecia o "sobrinho de um amigo do primo" -kkkkk- de um servidor da PGM que tinha algumas informações internas.
alguem tem esse contato?
Não vamos deixar morrer este grupo de discussão, pois o só fato de poder compartilhar a mesma "dor" já é uma forma de atenuá-la.
valeu


Alison_-_ escreveu:
O pessoal, se alguém for chamado, não esqueça de avisar aqui. Pois, fiquei "fora" das 16 vagas, mas mantenho as espectativas hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Aidel




Feminino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 8:18 pm

naluta,
ainda falta a homologação deste concurso. Antes disso eles não podem nomear ninguém, a tanto que o concurso está entre os "em andamento" no site da Conesul e não nos "encerrados".

Liguei para o RH da prefeitura e sem previsão de nada. Um rapaz ficou um tempão me explicando em juridiquês que para cada cargo corresponde a uma despesa, que deverá ter uma receita e que deve autorizado pelo Sr. Prefeito. Trocando em miúdos, vai demorar..... Falou ainda que não costumam chamar todos juntos. Chamam aos poucos, tipo, de 5 em 5...6 em 6...

No fundo, não levei fé nas explicações e acho que tudo pode acontecer. Nada anormal para este concurso que foi um tanto freak.
Ir para o topo Ir para baixo
etrinta




Masculino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 8:56 pm

Dadop:

Quanto a questão relacionada as cotas, não sei se voçê viu, mas o TJ do RIO suspendeu a lei que previa cotas para a UERJ, alegando que fere a Isonomia constitucional. Isso que era para uma universidade, quanto mais para um cargo público. Com certeza essa discussão um dia chegará ao STF. Tratar igual os iguais e diferente os diferentes. Não consigo ver diferença...os deficientes tudo bem; têm uma capacidade reduzida...as vezes física, as vezes mental, mas uma pessoa que pertence a outra raça tb tem essa redução física ou mental?
Acho que não. Complicado isso. Será que as pessoas vão querer ser atendidas ou ter um serviço prestado por alguém que entrou pelas cotas, sabendo que a qualificação demonstrada para assumir o cargo foi inferior aos demais candidatos? São apenas alguns questionamentos que podem ser feitos. Enfim...também não concordo com as cotase acho que fere a isonomia.
Ir para o topo Ir para baixo
naluta




Masculino Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/04/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:19 am

a ver pela toada de todo o concurso, isso vai longe ainda.
o que me causa certa indignação, apesar de até entender os motivos, é o fato de autorizar o concurso sem reserva de despesa/orçamento para contratar. Depois de todo o procedimento realizado, pedem o R$.
Todo dinheiro gasto até agora pode não dar em nada. bota insegurança jurídica nisso.



Aidel escreveu:
naluta,
ainda falta a homologação deste concurso. Antes disso eles não podem nomear ninguém, a tanto que o concurso está entre os "em andamento" no site da Conesul e não nos "encerrados".

Liguei para o RH da prefeitura e sem previsão de nada. Um rapaz ficou um tempão me explicando em juridiquês que para cada cargo corresponde a uma despesa, que deverá ter uma receita e que deve autorizado pelo Sr. Prefeito. Trocando em miúdos, vai demorar..... Falou ainda que não costumam chamar todos juntos. Chamam aos poucos, tipo, de 5 em 5...6 em 6...

No fundo, não levei fé nas explicações e acho que tudo pode acontecer. Nada anormal para este concurso que foi um tanto freak.
Ir para o topo Ir para baixo
mirus




Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 2:53 pm

Pessoal saiu a homologação final do concurso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alison_-_




Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: .   concurso - Página 32 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 3:19 pm

.


Última edição por Alison_-_ em Dom Jun 05, 2011 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mirus




Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 5:04 pm

Alguém sabe se vão chamar bastante gente???
Ir para o topo Ir para baixo
gilngil




Masculino Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: homologação   concurso - Página 32 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 3:46 pm

Quem for sendo chamado, ou souber de alguém que está sendo, posta aqui hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Alison_-_




Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: ;)))))))   concurso - Página 32 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 2:42 pm

Ansioso para saber quantos irão chamar "de prima", se chamarem um bom número sinal que estão dispostos, agora se chamarem 3 4 daí é chorar....hehe
Ir para o topo Ir para baixo
gilngil




Masculino Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: concurso da corsan   concurso - Página 32 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 8:38 pm

Quem daqui vai fazer o concurso da corsan dia 21?
Tem um forum no pci, mas era melhor criar um aqui. abraços
Ir para o topo Ir para baixo
colorado




Masculino Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 4:14 pm

Eu vou fazer ... e vou passar, se deus quiser.
Já to lá no PCI, mas por enquanto não postei nada. Só acompanhando a galera.
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:16 am

nononono


Última edição por LAQUE em Qui Jun 25, 2009 11:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pushing




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:59 am

Oi, bom dia, que cc foi empossado na prefeitura como assessor para assuntos jurídcos? Já estão chamando????
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:09 am

NENHUM É NA PGE...ERREI DE TÓPICO, RSRRSRS...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





concurso - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 32 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
concurso
Ir para o topo 
Página 32 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: