Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
runner
Paulo_amb
Gina
Anetorres
O Decidido
Celeron
Leka
Rita
alefbraga
alemaõ
FADINHA
notj
ansiosooo
Dudu
ALICIARS
realizada e feliz
lavena
A FILA ANDA
silvia
Kaka - RS
SLGonzaga
PATI
mmodel
Mana
RIK
Vitor
malu
NaRabera
Alana
Diogo
Linha de Frente 99
santa rosa
Gaby
Danipm
gustavologo
Vinícius_C
Elê
nat.nut
Luli
Remando
berna
Valeria
Barbie
Marcio
edmo
mestre dos magos
digo_r
otimista
tatiane
Isee
Marcos Roberto
terra
Bete
wilow ramone
Renata
Deco
La Luna
janahyna
Ezomar
mackhay
bebe
Telles
Mr. Moita
boagente
felicidade total
caca
Elis
Confiante
Madruga Lee
Ponca
Nelma
ansiosa
Fátima
NOVATO
Mariane
Vanessa_T
Ana
81 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 11:38 am

Olá, o TJ é na Borges de Medeiros, isso ??? E o palácio da Justiça é em frente a Catedral Metropolitana ?? O que fazemos em um e outro ??? Abraço, Fátima.
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 11:46 am

NOVATO escreveu:
As colegas do forum que deveram receber o telegrama são "ansiosa", "ponka", "fatima" e "ana", esperamos que sejam muiiiiiito felizes na escolha e que esta nova etapa de suas vidas sejam repletas de alegrias. cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

E que não esqueçam nunca de nos abastecer com notícias novas tiradas diretamente da fonte.

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS NÓS.

Very Happy cheers santa Very Happy cheers santa Very Happy cheers santa Very Happy cheers santa

Obrigada Novato . Hoje até vim trabalhar só na parte da tarde, por causa do tão querido e maravilhoso carteiro, mas ele não chegou, ainda!!!!!

Abraços e aguardemos......
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 11:53 am

E aí, Novato, qual o teu palpite para as 200 chamadas ?
Só em março ou isto vem antes ?
bom bom bom
Ir para o topo Ir para baixo
felicidade total




Feminino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 12:15 pm

Minha colocação é po volta de 1200!!!
Acho que ficarei para a próxima chamada???
O que vcs acham????

Se alguém puder me dar uma luz ficarei agradecida

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 12:32 pm

Liguei para o correio e não há nenhum telegrama em meu nome... Liguei para Corregedoria, disseram que estão expedindo os telegramas hoje e que devemos recebê-los na terça ou quarta... o correio disse que após receberem eles têm quatro horas para nos entregá-los... Que angústia.... bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce Embarassed Embarassed Embarassed Shocked Shocked Shocked scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 12:40 pm

Que legal!!! É muito ver o pessoal contente e na espera do seu merecido telegrama! Li os posts anteriores rindo como se fosse comigo...
.
Mandem enquadrar o telegrama, pois ele pode significar uma nova vida!
.
Felicidade a todos! Vcs merecem!
.
Será que teremos mais uma chamadinha em dezembro?
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 12:45 pm

Boa tarde pessoal,

A minha FÉ e esperança dizem que teremos outra chamada em Dezembro ou Janeiro, e esta chamada deve ser a de 203 + suplentes.
Vamos todos pensar positivo que as coisas se encaminham a nosso favor.

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

caca escreveu:
E aí, Novato, qual o teu palpite para as 200 chamadas ?
Só em março ou isto vem antes ?
bom bom bom
Ir para o topo Ir para baixo
felicidade total




Feminino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 1:18 pm

Minha colocação é po volta de 1200!!!
Acho que ficarei para a próxima chamada???
O que vcs acham????

Se alguém puder me dar uma luz ficarei agradecida
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Moita




Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 1:26 pm

Boa tarde!

sim felicidade total, eu acho que somos dois que estaremos na próxima chamada. a partir de janeiro com o novo orçamento eles vão abrir a torneira das nomeações e quando isso acontecer vai ser maravilhoso...

alguém acredita que essa chamada de 35 + 25 possa ter excedentes, que eles possam chamar mais pessoas pq sobraram comarcas??

abraço a todos

felicidade total escreveu:
Minha colocação é po volta de 1200!!!
Acho que ficarei para a próxima chamada???
O que vcs acham????

Se alguém puder me dar uma luz ficarei agradecida
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 1:30 pm

felicidade total escreveu:
Minha colocação é po volta de 1200!!!
Acho que ficarei para a próxima chamada???
O que vcs acham????

Se alguém puder me dar uma luz ficarei agradecida

Acho que sim, pois esta chamada é para ir até o 1170... Tentarei descobrir na segunga-feira se teremos mais chamadas este ano ou só em 2009. Se só em 2009, em janeiro, fevereiro ou março... Ok??? ... pois sei bem como é esta expectativa e torço para que logo vcs possam passar por esta adorável e angustiante TPN... santa bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 1:32 pm

Mr. Moita escreveu:
Boa tarde!

sim felicidade total, eu acho que somos dois que estaremos na próxima chamada. a partir de janeiro com o novo orçamento eles vão abrir a torneira das nomeações e quando isso acontecer vai ser maravilhoso...

alguém acredita que essa chamada de 35 + 25 possa ter excedentes, que eles possam chamar mais pessoas pq sobraram comarcas??

abraço a todos

felicidade total escreveu:
Minha colocação é po volta de 1200!!!
Acho que ficarei para a próxima chamada???
O que vcs acham????

Se alguém puder me dar uma luz ficarei agradecida


Acho que não, a menos que as comarcas sejam bem inacessíveis para quem estiver lá... de qualquer maneira assim que retornar de POA na segunda, posto aqui... Abraços, Fátima...
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 1:35 pm

Fátima escreveu:
felicidade total escreveu:
Minha colocação é po volta de 1200!!!
Acho que ficarei para a próxima chamada???
O que vcs acham????

Se alguém puder me dar uma luz ficarei agradecida

Acho que sim, pois esta chamada é para ir até o 1170... Tentarei descobrir na segunga-feira se teremos mais chamadas este ano ou só em 2009. Se só em 2009, em janeiro, fevereiro ou março... Ok??? ... pois sei bem como é esta expectativa e torço para que logo vcs possam passar por esta adorável e angustiante TPN... santa bounce bounce bounce

cheers cheers bounce cheers bounce

Valeu, Fátima!

Boa-sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
felicidade total




Feminino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 1:39 pm

Obrigada pela atenção de vcs!!!!
Sucesso aos que foram chamados!!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 2:29 pm

Pessoal:

Eu nem acredito.....
Minha filhinha acabou de me ligar dizendo que chegou neste momento O T E L EG R A MA

UHU!!!!!!!!

Espero que vcs recebam hj também...


Abraços a todos. Estou muito feliz e agora ansiosa pela relação de comarcas .
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 2:41 pm

Parabéns, "ansiosa"!!!
.
E eu que pensava que papai noel era vermelho...rsrsr
.
santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
Telles




Masculino Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 3:00 pm

Oi gente!!!!! Laughing Wink bounce lol!

Acabei de receber o telegrama, confirmando o que já foi postado aqui: dia 01/12/2008, às 14h lá no Auditório do PJ para a escolha da comarca.

Eu estava dando uma cochilada (eu trabalho à noite) quando ouvi a buzina da moto, pulei da cama com o coração saltando pela boca e era ele, o tão aguardado carteiro.

Bom começo de semana a todos!!!



santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 3:17 pm

Minha mãe também ligou agora, cabei de recber o telegrama... estou chorando...
Ir para o topo Ir para baixo
Telles




Masculino Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 3:33 pm

Parabéns Fatima. Parabéns aos demais que estão recebendo os telegramas, e para aqueles que ainda não foi dessa vez, confortem-se, pois isto é sinal que a fila está andando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bebe




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 4:55 pm

Parabéns a tds q receberam e receberão o telegrama santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Moita




Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 5:14 pm

boa tarde

gostaria de saber se os colegas que receberam o telegrama podem nos dizer se o tj fez contato telefonico ou enviou e mail avisando sobre a chamada??

obrigado e sorte nas comarcas
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 5:37 pm

Não fizeram nenhum contato telefônico, até pq precisam ter confirmação por escrito de que fomos avisados. No site do TJ diz que a comunicação é via telegrama... Abraço, Fátima.
Ir para o topo Ir para baixo
mackhay




Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nomeação   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 6:53 pm

Olá pessoal. Achei este forum agora, estou classificado perto de 1600. Anda está meio longe de me chamarem, mas espero q isso aconteça, estou na torcida e agora acompanharei as notícias deste forum. Boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 8:10 pm

Boa noite pessoal,

Estou muito feliz pelos colegas que foram chamados agora (ansiosa, ponka, fatima, ana e telles). Parabéns a todos voces nesta nova etapa da vida e continuem contribuindo conosco que continuamos a espreita do carteiro.

Abraços e boa sorte.........

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 9:03 pm

Pessoal,

Não recebi meu telegrama ainda. O que fala nele??? Pede para levar algum documento no dia da escolha das comarcas???
Ir para o topo Ir para baixo
Ezomar




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vagas   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 10:12 pm

Tem um acórdão interessante nos julgamentos do Conselho de Magistratura
http://www.tj.rs.gov.br/site_php/jurisp_adm/index.php
Seleciona, na caixa "Setor:" o Conselho de Magistratura e na Caixa "Nº Themis Admin :" coloca o nº 10080029059
Em resumo, diz ali que existem 2926 cargos de Oficial Escrevente, sendo que 2617 estão providos e têm 309 vagas.
Assim, acho que esse número de chamadas é garantida.
O acórdão é de 18 de novembro de 2008

BOA SORTE A TODOS QUE FORAM CHAMADOS!

Que escolham uma boa Comarca.


Uma dica que eu já dei e faço de novo... Quando sair a lista na internet, vejam no site http://www.rodoviaria-poa.com.br/ a distância em horas, valores das passagens e número e horário de ônibus das cidades. É uma forma interessante de ver mais ou menos se a Comarca é boa. Claro, uma das opções, tem muitas outras coisas que tem que levar em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: