Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+84
Mr. Moita
A FILA ANDA
Madruga Lee
rrrr
Escriba
Ana
escrevente2009
Telles
ansiosa
felicidade total
Rita
digo_r
ALICIARS
Lis®
fernandojonas
mmodel
janahyna
terra
Mariane
Ezomar
wilow ramone
Lidi
Danie
Danipm
candidato
Highlander-poa
Ane
Oficial Escrevente
Lisi
Mel
martins1976
gustavologo
Vanessa_T
mestre dos magos
dckbra
NOVATO
RJ
Elis
michel
bronko
Fátima
of. escrev.
alefbraga
sander
Esperança
Vinícius_C
santa rosa
Kík
castelli
DRSantos
concurseiro
bebe
aurora
dedagiardin
Barbie
cris
Lili
Santa
caca
vynycyussylva
carol
samartins
edmo
Expectativa
Saci Colorado
Deco
CarlaM
Confiante
Renata
Pbraz
tatiane
Isee
RIK
otimista
silvia
alemaõ
Claudemir
Luli
José
Mariana De Bom
boagente
Ponca
jani
Elê
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
otimista




Masculino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: diário 30/10   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 7:48 am

foram publicadas as nomeações do oficiais escreventes até o 1046, página 04, diário 30/10.
Ir para o topo Ir para baixo
Lili




Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 8:25 am

otimista escreveu:
foram publicadas as nomeações do oficiais escreventes até o 1046, página 04, diário 30/10.

Otimista
Ainda não colocaram o Boletim no site. E fiz uma busca pelo meu nome no Diário e a pesquisa não encontra nada; será que poderias me enviar o link dessa página 04? Que estranho isso... Shocked
Obrigada,
Lili
Ir para o topo Ir para baixo
Lili




Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 9:06 am

Lili escreveu:
otimista escreveu:
foram publicadas as nomeações do oficiais escreventes até o 1046, página 04, diário 30/10.

Otimista
Ainda não colocaram o Boletim no site. E fiz uma busca pelo meu nome no Diário e a pesquisa não encontra nada; será que poderias me enviar o link dessa página 04? Que estranho isso... Shocked
Obrigada,
Lili

Otimista
Já achei, tá blz!!!!! Huhuuuuuu!!
O prazo começa a correr a partir de amanhã.
Abraço e muita fé a todos que estão na espera flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ane




Feminino Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 9:08 am

ENDEREÇO PARA CONSULTA:

http://www.tj.rs.gov.br/servicos/diario_justica/dj_principal.php?tp=5&ed=3963&pag=1&ult=120&va=7.0




Lili escreveu:
otimista escreveu:
foram publicadas as nomeações do oficiais escreventes até o 1046, página 04, diário 30/10.

Otimista
Ainda não colocaram o Boletim no site. E fiz uma busca pelo meu nome no Diário e a pesquisa não encontra nada; será que poderias me enviar o link dessa página 04? Que estranho isso... Shocked
Obrigada,
Lili
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 9:24 am

Queridos colegas...


Eu vi!!! Eu vi!!! Tá lá mesmo!!! Que legal!!!! cheers


Eu acho q a minha nomeação sai na semana q vem!!! cheers

PARABÉNS A TODOS OS NOMEADOS E BOA SORTE NA NOVA VIDA!!!!! cheers

E para os que estão esperando a chamada...torço por vocês!!! cheers


lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 9:48 am

Tá chegando a hora pessoal!!!

Por que postam nomeações até 1046, se no site do tj foram chamados 1110? é por que vai sobrar vagas destas 1110?

Espero que chamem logo todos os 203.

Felicidades a todos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 11:42 am

Deco escreveu:
Tá chegando a hora pessoal!!!

Por que postam nomeações até 1046, se no site do tj foram chamados 1110? é por que vai sobrar vagas destas 1110?

Espero que chamem logo todos os 203.

Felicidades a todos cheers

Déco...uma coisa é chamada outra coisa é nomeação...primeiro vc é CHAMADO para escolher comarca, fazer exame médico etc. Depois de tudo feito eles publicam a tua NOMEAÇÃO.

Depois que os números 1047 até 1110 fizerem os exames também vão ser NOMEADOS.OK?

Very Happy Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 3:33 pm

Valeu!

Tenho certeza que ambas coisas são boas para todos.

Até lá, abraço. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 9:31 am

Bom dia pessoal,

Só pra repassar uma informação que obtive: "O TJ está decidido em chamar o máximo de O.E." (fonte quentíssima)

A administração do TJ prioriza o primeiro grau, isso consequentemente resulta em chamadas...

Um Judiciário forte, estruturado e cada vez mais próximo da sociedade.......é esta a priori desta administração.

ABRAÇOS E BOM FINDI A TODOS!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lis®

Lis®


Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 2:21 pm

Bah confiante, a coisa não é bem assim!
Realmente haverá muitas chamadas, mas, infelizmente, isso se deve a existência de muitos cargos vagos e a alta rotatividade, e não aos nobres ideais que elencastes. Crying or Very sad
A coisa tá caótica no judiciário estadual, há muito serviço e o Estado não dá conta de prover os cargos vagos, até estagiários estão sendo negados.
Quando entra um novo colega, logo outro sai em razão de aposentadoria, chamada em concurso melhor, etc, etc, o quadro sempre fica defasado!
Independente disso a exigência de quem está dentro é cada vez maior. Sei de colegas que foram obrigados à trabalhar no fim de semana, face ao acúmulo de serviço.
Além disso os servidores estão sofrendo diversas retaliações da administração do TJ em razão das paralisações e ameaças de greves que vêm fazendo em busca do reajuste do salário.
Recentemente fomos surpreendidos por mais uma rasteira, agora da parte do poder executivo: http://www.espacovital.com.br/noticia_ler.php?idnoticia=13255
Espero não ser mal interpretada, quis apenas esclarecer a real situação do grupo do qual, em breve, vocês também farão parte, informando que está bem tensa a relação entre servidores e a atual administração do TJ.
No mais, boa sorte à quem está aguardando o famoso telegrama! Podem ter certeza que estão sendo ansiosamente esperados!
Um abraço! cheers

Confiante escreveu:
Bom dia pessoal,

Só pra repassar uma informação que obtive: "O TJ está decidido em chamar o máximo de O.E." (fonte quentíssima)

A administração do TJ prioriza o primeiro grau, isso consequentemente resulta em chamadas...

Um Judiciário forte, estruturado e cada vez mais próximo da sociedade.......é esta a priori desta administração.

ABRAÇOS E BOM FINDI A TODOS!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 2:48 pm

Lis, eu discordo um pouco da tua opinião...mas entendi a tua posição e agradeço por vc postar essas informações aqui pra nós!!!!


Um abração!!!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 5:26 pm

Olá Lis,

-Inegavelmente a estrutura judiciária cresce (inumeras novas varas e projetos q tramitam na AL. criando outras tantas) e consequentemente se estrutura e se aproxima da sociedade (vc pode comprovar pelo virtiginoso aumento no n° de processos).

-Se realmente fossem preenchidos todos os cargos vagos não estaríamos falando em 2.000 chamados....o número seria bem maior.

-Quanto ao corte do ponto, é muito relativo....vc já viu alguém que trabalha em Empresa privada fazer greve e depois receber?

-O Judiciário que vc diz ser caótico é considerado o melhor Tribunal do Brasil (como será q são os outros??????)

Precisamos tomar cuidado e sempre olhar os 2 lados da moeda!

Forte abraço e fica com Deus!!!!!









Lis® escreveu:
Bah confiante, a coisa não é bem assim!
Realmente haverá muitas chamadas, mas, infelizmente, isso se deve a existência de muitos cargos vagos e a alta rotatividade, e não aos nobres ideais que elencastes. Crying or Very sad
A coisa tá caótica no judiciário estadual, há muito serviço e o Estado não dá conta de prover os cargos vagos, até estagiários estão sendo negados.
Quando entra um novo colega, logo outro sai em razão de aposentadoria, chamada em concurso melhor, etc, etc, o quadro sempre fica defasado!
Independente disso a exigência de quem está dentro é cada vez maior. Sei de colegas que foram obrigados à trabalhar no fim de semana, face ao acúmulo de serviço.
Além disso os servidores estão sofrendo diversas retaliações da administração do TJ em razão das paralisações e ameaças de greves que vêm fazendo em busca do reajuste do salário.
Recentemente fomos surpreendidos por mais uma rasteira, agora da parte do poder executivo: http://www.espacovital.com.br/noticia_ler.php?idnoticia=13255
Espero não ser mal interpretada, quis apenas esclarecer a real situação do grupo do qual, em breve, vocês também farão parte, informando que está bem tensa a relação entre servidores e a atual administração do TJ.
No mais, boa sorte à quem está aguardando o famoso telegrama! Podem ter certeza que estão sendo ansiosamente esperados!
Um abraço! cheers

Confiante escreveu:
Bom dia pessoal,

Só pra repassar uma informação que obtive: "O TJ está decidido em chamar o máximo de O.E." (fonte quentíssima)

A administração do TJ prioriza o primeiro grau, isso consequentemente resulta em chamadas...

Um Judiciário forte, estruturado e cada vez mais próximo da sociedade.......é esta a priori desta administração.

ABRAÇOS E BOM FINDI A TODOS!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 7:41 am

Bom dia pessoal,

Vamos todos ficar atentos e agitar as nossas fontes para obtermos informações novas, pois iniciamos um novo mês e fazendo um balanço de todos as informações do mês passado é bem possível que tenhamos boas novidades na primeira quinzena deste mês. Mas para que possamos ter certeza precisamos "cutucar" as nossas fontes para ter novidades mais atualizadas.
Eu tenho "esperança" e muita "confiança" de que teremos ótimas notícias neste início de mês.

BOA SORTE PARA TODOS NÓS, E MUITA FÉ EM DEUS.
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 12:30 pm

Boa Semana pessoal!!! vamos torcer que a próxima chamada venha logo, estou pensando dia e noite neste telegrama.

Vamos pensar positivo, Abraços cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 1:07 pm

NOVATO escreveu:
Bom dia pessoal,

Vamos todos ficar atentos e agitar as nossas fontes para obtermos informações novas, pois iniciamos um novo mês e fazendo um balanço de todos as informações do mês passado é bem possível que tenhamos boas novidades na primeira quinzena deste mês. Mas para que possamos ter certeza precisamos "cutucar" as nossas fontes para ter novidades mais atualizadas.
Eu tenho "esperança" e muita "confiança" de que teremos ótimas notícias neste início de mês.

BOA SORTE PARA TODOS NÓS, E MUITA FÉ EM DEUS.


Boa tarde Novato e demais colegas,

A informação q obtive é que o TJ vai chamar o "máximo possível" ainda este ano.

Total de chamados: em torno de 2.000 (não vai fugir muito desse nº)

A informação é de fonte indiscutível, o TJ priorizando o 1º grau de jurisdição vai colocar muita gente.....

UM FORTE ABRAÇO A TODOS!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 1:20 pm

Aproveitamento de concursados e ampliação
do horário são elogiados pela Federasul

O Presidente da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul – FEDERASUL encaminhou correspondência ao Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, em que aplaude iniciativas da Administração.

José Paulo Dornelles Cairoli afirma que “é elogiável o exemplo que o Poder Judiciário anuncia, não só no aproveitamento de funcionários concursados, mas também na valorização da qualidade e agilidade de atendimento dos usuários, com a ampliação do horário de funcionamento desse essencial serviço para a população”.

Diz também o Presidente da Federasul que o Desembargador Arminio “realiza uma verdadeira revolução silenciosa na reorganização administrativa do Tribunal de Justiça do RS”.

_________________________________________________________________________

**Muitas pessoas reclamam sem conhecimento de causa, na minha opinião, a atual administração faz um trabalho elogiável....

Abraços........
Ir para o topo Ir para baixo
rrrr




Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 4:44 pm

concordo com a colega LIS. Também sou servidora do Poder Judiciário do TJ/RS e o que se vê, na prática, é a exigência cada vez maior em relação aos servidores sem qualquer contrapartida. Somente para se ter um exemplo: Há 4 ANOS NÃO SE TEM REPOSIÇÃO SALARIAL, que é assegurada pela CF, o que significa que nem recebemos a inflação, o que reduz em muito o nosso poder de compra
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 5:52 pm

rrrr escreveu:
concordo com a colega LIS. Também sou servidora do Poder Judiciário do TJ/RS e o que se vê, na prática, é a exigência cada vez maior em relação aos servidores sem qualquer contrapartida. Somente para se ter um exemplo: Há 4 ANOS NÃO SE TEM REPOSIÇÃO SALARIAL, que é assegurada pela CF, o que significa que nem recebemos a inflação, o que reduz em muito o nosso poder de compra

Mas isso é uma dificuldade de qualquer trabalhador brasileiro...sinceramente não acho que um Oficial Escrevente é um coitadinho explorado...
Ir para o topo Ir para baixo
digo_r




Masculino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 10:04 pm

rrrr, quer dizer que vc é contra as novas nomeações? Rolando um bom aumento é o que importa?

Se rolar o aumento a atual administração se tornará uma maravilha?
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 8:55 am

Bom-dia, Pessoal!

É a primeira vez que "posto" neste fórun. Como a maioria, também estou muito ansioso. Estou em na colocação 1650.

Se alguém tiver uma tabela atualizada referente aos possíveis colocados que não irão assumir devido estarem em outro concurso público eu agradeceria se postassem aqui.

Eis a minha contribuição:

JEFERSON BOROWSKY - 1179 (Analista Execução de Mandados do TRT)

Conheço este cara e ele não irá assumir.

Abraços, Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
A FILA ANDA




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 11:41 am

Very Happy Pessoal é a primeira vez que posto uma msg. neste forum, que acompanho há algum tempo. Gostaria de sugerir que mantivessemos o tom de cordialidade que sempre caracterizou a permanente troca de informações. Não é o fato de alguns servidores darem a sua visão de dentro do TJ para que pensemos que estejam querendo agorar quem está na fila. Trata-se apenas de um alerta que os salários estão defasados, vamos torcer para que os salários tenham reajuste. Logo estaremos lá dentro. Boa sorte a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 12:00 pm

A FILA ANDA escreveu:
Very Happy Pessoal é a primeira vez que posto uma msg. neste forum, que acompanho há algum tempo. Gostaria de sugerir que mantivessemos o tom de cordialidade que sempre caracterizou a permanente troca de informações. Não é o fato de alguns servidores darem a sua visão de dentro do TJ para que pensemos que estejam querendo agorar quem está na fila. Trata-se apenas de um alerta que os salários estão defasados, vamos torcer para que os salários tenham reajuste. Logo estaremos lá dentro. Boa sorte a todos!


Concordo.

E voltando às informações...alguém sabe quando sai a próxima nomeação( do 1047 até o 1090) ?? Será que sai essa semana ou só na próxima??

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 12:07 pm

Pessoal que já foi chamado ou quem saiba:

Estou verificado a relação de aprovados e estou constatando que vários candidatos já foram chamados para outros concursos.

Quando estes candidatos forem convocados para este (O.E.) e não comparecerem para os exames serão imediatamente eliminados ou ficarão por algum tempo "trancando" a lista de chamados?
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 12:36 pm

JJZ, boa tarde!!!
Os candidatos convocados q não comparecerem no dia da escolha das comarcas, automaticamente serão eliminados e não "trancarão" a fila.

Q venham os telegramas!!!!!!!!
Pensamento positivo e muita fé....

JJZ escreveu:
Pessoal que já foi chamado ou quem saiba:

Estou verificado a relação de aprovados e estou constatando que vários candidatos já foram chamados para outros concursos.

Quando estes candidatos forem convocados para este (O.E.) e não comparecerem para os exames serão imediatamente eliminados ou ficarão por algum tempo "trancando" a lista de chamados?
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 12:51 pm

Acompanho o voto do(a) eminente relator(a) "A fila anda". Cordialidade é fundamental. (Inobstante, enquanto aguardamos "alguém de amarelo" nos procurar, é bom sabermos como funcionam as coisas "lá dentro"...)
.
Sem novidades no momento. Enquanto isso, "vamos andar com fé, que a fé não costuma falhar"...
.
À espera do carteiro...
.
"Obama neles!!!" rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 32 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: