Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+84
Mr. Moita
A FILA ANDA
Madruga Lee
rrrr
Escriba
Ana
escrevente2009
Telles
ansiosa
felicidade total
Rita
digo_r
ALICIARS
Lis®
fernandojonas
mmodel
janahyna
terra
Mariane
Ezomar
wilow ramone
Lidi
Danie
Danipm
candidato
Highlander-poa
Ane
Oficial Escrevente
Lisi
Mel
martins1976
gustavologo
Vanessa_T
mestre dos magos
dckbra
NOVATO
RJ
Elis
michel
bronko
Fátima
of. escrev.
alefbraga
sander
Esperança
Vinícius_C
santa rosa
Kík
castelli
DRSantos
concurseiro
bebe
aurora
dedagiardin
Barbie
cris
Lili
Santa
caca
vynycyussylva
carol
samartins
edmo
Expectativa
Saci Colorado
Deco
CarlaM
Confiante
Renata
Pbraz
tatiane
Isee
RIK
otimista
silvia
alemaõ
Claudemir
Luli
José
Mariana De Bom
boagente
Ponca
jani
Elê
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 12:39 pm

Bah....ainda bem que voltaste a postar.....senão seria crucificado...rsrsrs...o gustavoloco já tava me chamando de "bicha loca"...rsrsrsrs

Depois de toda essa baboseira, vamos voltar ao cerne da questão........

Recebi a informação de que alguns OE. das ultimas chamadas já devem assumir como TÉCNICOS JUDICIÁRIOS, ou seja, a partir da metade do próximo ano já deve ocorrer está mudança na denominação do cargo............podem anotar no "caderninho" é isso que vai acontecer...........

ABRAÇOS E BOA SORTE PARA TODOS NÓS...........

Em tempo: uma bitoca pro gustavo...srsrsrs (brincadeirinha né.srsr)



boagente escreveu:
Bom dia, pessoal! Saindo do barril, "temo" na luta de novo!
.
Confesso que fiquei surpreso com tantas postagens sobre o tal "clima gay" (Muito boa, Gustavologo! rsrsr) criado. Realmente, deve ser a TPN. Além do mais, escrevendo, às vezes, é fácil sermos mal compreendidos...
.
Mas, o que quero dizer (e agradecer) é que, com tantas postagens (Janahyna, Novato, Lis, Vinícius_C, Elis, Sarasvati, Vanessa_T, Ansiosa, Gustavologo, Telles, Mr. Moita, Terra, JJZ e, claro, Confiante), percebi que nos tornamos uma espécie de "família virtual" e, como toda família...
.
Também percebi que somos o único fórum de Oficial Escrevente que sobrou (pelo menos que eu conheça), pois o do PCI dá paradaço... E, como disseram os colegas, qualquer notícia é sempre bem-vinda para nos manter esperançosos...
.
Elis, qto à tua classificação, confesso que, num primeiro momento, fiquei surpreso com o seu otimismo! Espero, realmente, que todos nós sejamos chamados mas, especialmente, vc! O ano que vem, promete!... Uma curiosidade: neste nosso concurso, a primeira colocada acertou 64 questões (das 70); o 1.000º, acertou 53; e o 2.000º, acertou 52! O que quero dizer com isso? Que "não fomos tão mal assim" e que não será nenhuma "injustiça" se nos chamarem!
.
Janahyna, mais uma vez, parabéns! Tenta dormir esta noite. Amanhã, a esta hora, já terá "entrado no reino dos céus"!
.
Um ótimo dia a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 12:43 pm

caca escreveu:
[Boa Tarde Povo de Deus !
Primeiro, quero dizer que todas as informações prestadas aqui são bem vindas. Nós, que estamos desesperados atrás de novas notícias, queremos toda a contribuição e qualquer informações que vier é bem vinda.
LIGUEI agora para o TJ e me disseram que ainda este mês chamam 30 (mais o dobro de suplentes) e que os 203 é para março... Mas não achei muito convicta esta última informação e com a graça de Deus, virão as chamadas em dezembro...
Paz Laughing Very Happy Smile

Obrigada, Caca, pela informação.
Mas porque não te convenceu a informação de nomeação de 203 para março?é por causa da data? pois as 203 nomeações são certas, pois o presidente do TJ já aprovou.
O que vcs acham?????

Estou muito angustiada!
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 12:47 pm

Olá, Caca!

Deixe-me ver se entendi:

Vão chamar 30 mais o dobro de suplentes, ou seja, 30 + (60 suplentes).

Ou 30 + (30 suplentes).

Valeu!




caca escreveu:
[Boa Tarde Povo de Deus !
Primeiro, quero dizer que todas as informações prestadas aqui são bem vindas. Nós, que estamos desesperados atrás de novas notícias, queremos toda a contribuição e qualquer informações que vier é bem vinda.
LIGUEI agora para o TJ e me disseram que ainda este mês chamam 30 (mais o dobro de suplentes) e que os 203 é para março... Mas não achei muito convicta esta última informação e com a graça de Deus, virão as chamadas em dezembro...
Paz Laughing Very Happy Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 1:32 pm

Olá, boa tarde pessoal !!! Que ótima notícia, sei que todos queremos que a fila ande, mas no meu caso, agora, é angustiante, pois ficarei como quase última suplente, sou 1159, imaginem qual comarca sobrará...mas, vamos lá... assim que receber o tão esperado telegrama e ir ao TJ, escolher... postarei as novidades... Boa sorte a todos nós... Quem saiba eu tenha a bênção de receber dois telegramas... pois na próxima chamada teria mais probabilidade de ficar perto de casa... Abraços, Rumo ao TJ... santa santa bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 2:52 pm

Nada como novas notícias para alegrar o pessoal! cheers

Também fiquei na dúvida de quantos suplentes serão chamados!?! Alguém que já soube da informação pode esclarecer?

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 4:29 pm

Uma dúvida... Os 60 suplentes seriam pra substituir caso um dos 30 não compareça?
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 4:43 pm

sim, normalmente é assim que acontece...
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 5:05 pm

Pessoal, eles sempre chamavam a quantidade a ser nomeada mais a metade de suplentes, por exemplo: 30 nomeações + 15 suplentes, OK ??? ...mas como está havendo muitas desistências estão chamando a quantidade a ser nomeada mais a mesma quantidade de suplentes, por exemplo: 30 nomeações + 30 suplentes... Lembram que na última chamaram 113 + 54
suplentes ?? Shocked santa
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 5:11 pm

Liguei agora para a Corregedoria e me disseram que na semana que vem devem começar a sair os tão esperados telegramas para escolha em novembro, ainda.
Vão chamar os 34 e +- o dobro de suplentes( Totalizando em torno de 60 pessoas).

Então aguardemos..................


Abraço a todos.


Vanessa_T escreveu:
Nada como novas notícias para alegrar o pessoal! cheers

Também fiquei na dúvida de quantos suplentes serão chamados!?! Alguém que já soube da informação pode esclarecer?

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 5:59 pm

Boa tarde pessoal.

Esta informação confirma a minha "FÉ", "esperança" e "confiança" de que no final desta semana ou início da próxima teríamos a visita do tão esperado carteiro, que postei no dia 11/11. a partir desta chamada, vamos continuar com o pensamento positivo de que teremos outras "GRANDES" chamadas para chegarmos aos 2000 ou ultrapassarmos. Não esqueçam nunca de que "A FÉ MOVE MONTANHAS".

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

"DIA 11/11 - A minha "expectativa", "confiansa", "ansiedade" e FÉ é que teremos a visita do "bom carteiro" no final desta semana ou no início da próxima. Vamos todos ficar atentos e com os pensamentos vibrando com o mesmo objetivo que aí sim conseguiremos alcançar os nossos objetivos.

FÉ não faz mal a ninguém. Vamos a LUTA."



ansiosa escreveu:
Liguei agora para a Corregedoria e me disseram que na semana que vem devem começar a sair os tão esperados telegramas para escolha em novembro, ainda.
Vão chamar os 34 e +- o dobro de suplentes( Totalizando em torno de 60 pessoas).

Então aguardemos..................


Abraço a todos.


Vanessa_T escreveu:
Nada como novas notícias para alegrar o pessoal! cheers

Também fiquei na dúvida de quantos suplentes serão chamados!?! Alguém que já soube da informação pode esclarecer?

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Ezomar




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: NOMEAÇÔES   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 9:13 pm

Sai no DJ de amanhã (sexta) o Boletim das nomeações do 1.047º ao 1090º (pag. 3)

Sai também o boletim q torna sem efeito as nomeações do 937 (S. Leo) e 1037 (Tramandaí)


As informações de chamadas, de todos, de todas as fontes são as mesmas.
30 u 34 agora e 200 em março... Acho que vai ser isso mesmo.
Bem, vamos torcer e esperar
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 7:45 am

É isso aí galera!!!!! cheers cheers Meu nome está lá!!!! cheers cheers
Nem acredito!!!rsrsrrsrsrsrrsrrsrs


Agora fico na torcida por vocês!!!! Boa sorte a todos!!!!


lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
otimista




Masculino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: diário 14/11   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 7:51 am

saíram as nomeações 1047 ao 1090, página 03, diário 14/11.
não assumiram 937 ( são leopoldo ) e 1037 ( tramandaí ).
valeu ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 7:52 am

cheers
Parabéns, Janahyna!!!
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 8:07 am

Parabéns, Janahyna!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
Vida nova, hein!? Que natal e final de ano! (Toma "todas", hj! rsrsr)
.
Espero que vc seja muito feliz em "Vacaria City"! E, claro, não se esqueça destes pobres mortais que ficaram! Vá nos contando "como é a vida de um OE" (rsrs) e todas as notícias, boatos, etc, sobre as próximas nomeações! Ok?
.
Aos demais: vamos continuar mentalizando que, antes mesmo de março (até o final deste ano, vai!), mais gente seja chamada (ainda que não nomeada...)! Pensamento positivo, pois queremos chegar aos 2.000!
.
Um ótimo final de semana a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 8:32 am

Realmente pessoal... para aumentar a esperança, notaram que tudo está acontecendo mais rápido que o previsto ??? Estas chamadas todas eram quase todas para 2009, lembram, naquele tal processo administrativo que depois ficou sigiloso ? Já chamaram 113, mais um pouco e agora esta chamada de 30 ou 34 que seria para dezembro já está vindo em novembro, então, ao que tudo indica logo depois haverá outra, acho que antes de março... santa Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 8:38 am

Fátima escreveu:
Realmente pessoal... para aumentar a esperança, notaram que tudo está acontecendo mais rápido que o previsto ??? Estas chamadas todas eram quase todas para 2009, lembram, naquele tal processo administrativo que depois ficou sigiloso ? Já chamaram 113, mais um pouco e agora esta chamada de 30 ou 34 que seria para dezembro já está vindo em novembro, então, ao que tudo indica logo depois haverá outra, acho que antes de março... santa Rolling Eyes


Bom-dia, Pessoal!

Que assim seja!
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 8:46 am

Realmente as informações da Corregedoria são essas........mas os 200 só em março acho pouco provável....sendo que o TJ quer botar bem mais servidores........acredito e torço para q tenhamos uma boa surpresa ainda em dezembro ou janeiro.........
Penso como outros colegas q ja postaram aqui...........talvez esses 200 não caibam mais no orçamento desse ano, mas isso não impede q a chamada ocorra, porque de qualquer forma a posse se daria só no próximo ano........
Bom tbem a gente torcer para q o orçamento do Judiciário seja aprovado sem cortes......isso vai significar reposição salarial para o próximo ano........

RUMO AOS 2.000 TÉCNICOS JUDICIÁRIOS!!!!!!!!

Em tempo: Parabéns Janahyna e demais colegas nomeados.......

ABRAÇOS........................................................



Ezomar escreveu:
Sai no DJ de amanhã (sexta) o Boletim das nomeações do 1.047º ao 1090º (pag. 3)

Sai também o boletim q torna sem efeito as nomeações do 937 (S. Leo) e 1037 (Tramandaí)


As informações de chamadas, de todos, de todas as fontes são as mesmas.
30 u 34 agora e 200 em março... Acho que vai ser isso mesmo.
Bem, vamos torcer e esperar
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 8:49 am

Bom dia pessoal,

Parabéns Janahyna, muitas felicidades nesta nova etapa da vida.

Agora nós que ainda estamos na espreita do carteiro, vamos ficar com os pensamentos todos voltados de que ele ja esta dobrando a esquina de nossa casa e que naquela bolsa esta o nosso telegrama tão esperado. Todos com o pensamento firme podemos modificar a "programação" do TJ a nosso favor.

FÉ EM DEUS, que a hora esta chegando.

janahyna escreveu:
É isso aí galera!!!!! cheers cheers Meu nome está lá!!!! cheers cheers
Nem acredito!!!rsrsrrsrsrsrrsrrsrs


Agora fico na torcida por vocês!!!! Boa sorte a todos!!!!


lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 8:52 am

rsrsrsrrsrrs Obrigada pessoal...

BOAGENTE, pode deixar...vou continuar postando aqui sobre o trabalho de OE...e também quero acompanhar todas as chamadas e nomeações até o final do concurso!!! Espero que aqueles que estão sendo nomeados não abandonem este fórum...

Boa sorte e até mais galera!!! flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 8:59 am

janahyna escreveu:
rsrsrsrrsrrs Obrigada pessoal...

BOAGENTE, pode deixar...vou continuar postando aqui sobre o trabalho de OE...e também quero acompanhar todas as chamadas e nomeações até o final do concurso!!! Espero que aqueles que estão sendo nomeados não abandonem este fórum...

Boa sorte e até mais galera!!! flower flower


Parabéns, Janahyna!
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 9:44 am

Ezomar (ou quem souber), na sua opinião, qual o motivo para as nomeações (200) só ocorrerem em março? É o "orçamento", a espera pelo fim do "Projeto Justiça no Veraneio" (jan e fev)...? E o que poderia "antecipar" essas nomeações? Por último, vc acredita que as "chamadas" possam ocorrer neste ano? Desculpa a quantidade de perguntas...rsrsr
.
Em tempo: Viram que o Sindjus é contra a extinção dos cargos de escrivão e of. ajudante? Isso já foi discutido aqui, eu sei, mas será que um aumento salarial dos servidores pode comprometer novas nomeações?
.
"(...) Sobre a extinção dos cargos, foi informado que o TJ ainda não encaminhou projeto para a AL/RS. A direção do Sindjus/RS ratificou sua contrariedade à medida e os prejuízos para a categoria." (...)
Quem quiser conferir:
"http://www.sindjus.com.br/noticias.php?id=388"
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 1:17 pm

Já que lavantei estas questões, tomo a liberdade de responde-las......

1. Projeto justiça veraneio...nada haver, não "inflói nem contribói"...

2. (200)...Acredito q possa ocorrer ainda este ano, devido a quantidade de servidores q ainda querem colocar (questão de tempo hábil)...mas, como a questão das chamadas não tem lógica, podem sim chamar turmas grandes só a partir do próximo ano....

3. Sim o Sindjus é contra a extinção dos cargos de Escrivão, O. Ajudante e Distribuidor Cont....estão chorando mas dificilmente vão levar........a extinção desses cargos significa economia ao Poder Judiciário......então, é jogo de cartas marcadas....a partir da metade do próximo ano já deve estar aprovado pela AL..........a partir disso os TÉCNICOS JUDICIÁRIOS é q vão fazer as vezes dos cargos extintos mediante função gratificada.......

4. Já me informei sobre a questão do aumento salarial e não vai atrapalhar em nada quanto as nomeações........não tem nada haver uma coisa com a outra.......as chamadas seguem independentemente de greve, reposição ou qualquer outro motivo.........

RUMO AOS 2.000 TÉCNICOS JUDICIÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇOS...................................


boagente escreveu:
Ezomar (ou quem souber), na sua opinião, qual o motivo para as nomeações (200) só ocorrerem em março? É o "orçamento", a espera pelo fim do "Projeto Justiça no Veraneio" (jan e fev)...? E o que poderia "antecipar" essas nomeações? Por último, vc acredita que as "chamadas" possam ocorrer neste ano? Desculpa a quantidade de perguntas...rsrsr
.
Em tempo: Viram que o Sindjus é contra a extinção dos cargos de escrivão e of. ajudante? Isso já foi discutido aqui, eu sei, mas será que um aumento salarial dos servidores pode comprometer novas nomeações?
.
"(...) Sobre a extinção dos cargos, foi informado que o TJ ainda não encaminhou projeto para a AL/RS. A direção do Sindjus/RS ratificou sua contrariedade à medida e os prejuízos para a categoria." (...)
Quem quiser conferir:
"http://www.sindjus.com.br/noticias.php?id=388"
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 1:26 pm

Confiante escreveu:
Já que lavantei estas questões, tomo a liberdade de responde-las......

1. Projeto justiça veraneio...nada haver, não "inflói nem contribói"...

2. (200)...Acredito q possa ocorrer ainda este ano, devido a quantidade de servidores q ainda querem colocar (questão de tempo hábil)...mas, como a questão das chamadas não tem lógica, podem sim chamar turmas grandes só a partir do próximo ano....

3. Sim o Sindjus é contra a extinção dos cargos de Escrivão, O. Ajudante e Distribuidor Cont....estão chorando mas dificilmente vão levar........a extinção desses cargos significa economia ao Poder Judiciário......então, é jogo de cartas marcadas....a partir da metade do próximo ano já deve estar aprovado pela AL..........a partir disso os TÉCNICOS JUDICIÁRIOS é q vão fazer as vezes dos cargos extintos mediante função gratificada.......

4. Já me informei sobre a questão do aumento salarial e não vai atrapalhar em nada quanto as nomeações........não tem nada haver uma coisa com a outra.......as chamadas seguem independentemente de greve, reposição ou qualquer outro motivo.........

RUMO AOS 2.000 TÉCNICOS JUDICIÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇOS...................................


boagente escreveu:
Ezomar (ou quem souber), na sua opinião, qual o motivo para as nomeações (200) só ocorrerem em março? É o "orçamento", a espera pelo fim do "Projeto Justiça no Veraneio" (jan e fev)...? E o que poderia "antecipar" essas nomeações? Por último, vc acredita que as "chamadas" possam ocorrer neste ano? Desculpa a quantidade de perguntas...rsrsr
.
Em tempo: Viram que o Sindjus é contra a extinção dos cargos de escrivão e of. ajudante? Isso já foi discutido aqui, eu sei, mas será que um aumento salarial dos servidores pode comprometer novas nomeações?
.
"(...) Sobre a extinção dos cargos, foi informado que o TJ ainda não encaminhou projeto para a AL/RS. A direção do Sindjus/RS ratificou sua contrariedade à medida e os prejuízos para a categoria." (...)
Quem quiser conferir:
"http://www.sindjus.com.br/noticias.php?id=388"

**************

Valeu pelas respostas, Confiante!

Será que o Sindicato conseguirá o aumento de 30%?!
Ir para o topo Ir para baixo
terra




Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 1:35 pm

desculpe a intromissão JZZ, mas esta pergunta atualmente acho que nem o sindicato responde, mas em breve saberemos a resposta. Esperamos todos que sim!!!!
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 36 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 36 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente
» permuta oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: