Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+84
Mr. Moita
A FILA ANDA
Madruga Lee
rrrr
Escriba
Ana
escrevente2009
Telles
ansiosa
felicidade total
Rita
digo_r
ALICIARS
Lis®
fernandojonas
mmodel
janahyna
terra
Mariane
Ezomar
wilow ramone
Lidi
Danie
Danipm
candidato
Highlander-poa
Ane
Oficial Escrevente
Lisi
Mel
martins1976
gustavologo
Vanessa_T
mestre dos magos
dckbra
NOVATO
RJ
Elis
michel
bronko
Fátima
of. escrev.
alefbraga
sander
Esperança
Vinícius_C
santa rosa
Kík
castelli
DRSantos
concurseiro
bebe
aurora
dedagiardin
Barbie
cris
Lili
Santa
caca
vynycyussylva
carol
samartins
edmo
Expectativa
Saci Colorado
Deco
CarlaM
Confiante
Renata
Pbraz
tatiane
Isee
RIK
otimista
silvia
alemaõ
Claudemir
Luli
José
Mariana De Bom
boagente
Ponca
jani
Elê
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 4:00 pm

*** INICIAL ***
+ VENCIMENTOS BÁSICOS 2.056,00
+ AUXÍLIO REFEIÇÃO 260,04
- IPE - 226,16
- IPE SAÚDE - 63,73
- IRRF - 17,59
TOTAL LÍQUIDO= 2,008,56



Elis escreveu:
Boa tarde pessoal.....Gente feliz e confiante!!!!!!!!!!!!!!!!

Sei que já tevem ter postado neste fórum, mas poderiam postar de novo a remuneração de oficial escrevente....



um abraço à todos........
Ir para o topo Ir para baixo
Lis®

Lis®


Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:16 pm

Oi Elis,

Respondendo à sua pergunta, segue dados referentes à entrância intemediária (10/2008):
Vencimento Básico: R$ 2.287,20
Auxílio Refeição: R$ 260,04
IPERGS Previdência: - R$ 251,59
IPE Saúde: - R$ 70,90
Imposto Retido: - R$ 88,78
Líquido a receber: R$ 2.135,97

Um abraço! Rolling Eyes


Elis escreveu:
Boa tarde pessoal.....Gente feliz e confiante!!!!!!!!!!!!!!!!

Sei que já tevem ter postado neste fórum, mas poderiam postar de novo a remuneração de oficial escrevente....



um abraço à todos........
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Moita




Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 6:44 pm

boa tarde

vc acredita que teremos 30 nomeações e mais 200 chamadas para nomeação em 2009??? eu também acredito nisso, até por que se vamos passar os 1.500 nomeados eles não podem perder tempo deixando de chamar os 200 este ano. se forem chamar em março, como estão dizendo, não terão tempo hábil para passar dos 1.500. é apenas uma esperança mas é mais lógico do que chamar uma turma de 400 em 2009. o que vcs acham?

sorte pra nós Sleep



boagente escreveu:
Boa tarde, pessoal!
.
Sarasvati, seja bem-vinda ao "purgatório". Aqui, ficamos aguardando até que um carteiro bonzinho venha salvar nossas almas. Qto à sua colocação, acredito que vai chegar em vc! (tomara!) Por enquanro, só o que "achamos que sabemos" é que se prevê a chamada de 30 (+ suplentes) este ano e, outros 203 (já autorizado) até (ou, a "partir de") março... Com as sempre e bem-vindas desistências, a fila andará...
.
Particularmente, acredito (e torço) que a chamada de dezembro será bem mais interessante... Como esta última chamada "grande" está dando certo - com nomeações na medida que o pessoal vai concluindo os exames, etc. - não vejo porque o nosso TJ não repetir... Até porque serão apenas "chamadas" (sem nomeações e sem envolver o pobre orçamento...)
.
Um abraço a todos. Ótima semana. Pensamento positivo!
.
Janahyna, PARABÉNS! Esperamos que vc seja muito feliz aí em Vacaria! Boa posse (capricha na assinatura! rsrsr) e não se esqueça de nós...rsrsr. A propósito, conseguiste resolver o "probleminha" da locação?
Ir para o topo Ir para baixo
Elis




Feminino Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 8:55 pm

Obrigada.....Liz e Novato......


Que Deus abençõe a todos nós..........


beijos....
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 9:39 pm

boagente, estou gostando demais disso aqui! Todos vamos conseguir! Valeu pelas informações. Que venham as novidades!!!


boagente escreveu:
Boa tarde, pessoal!
.
Sarasvati, seja bem-vinda ao "purgatório". Aqui, ficamos aguardando até que um carteiro bonzinho venha salvar nossas almas. Qto à sua colocação, acredito que vai chegar em vc! (tomara!) Por enquanro, só o que "achamos que sabemos" é que se prevê a chamada de 30 (+ suplentes) este ano e, outros 203 (já autorizado) até (ou, a "partir de") março... Com as sempre e bem-vindas desistências, a fila andará...
.
Particularmente, acredito (e torço) que a chamada de dezembro será bem mais interessante... Como esta última chamada "grande" está dando certo - com nomeações na medida que o pessoal vai concluindo os exames, etc. - não vejo porque o nosso TJ não repetir... Até porque serão apenas "chamadas" (sem nomeações e sem envolver o pobre orçamento...)
.
Um abraço a todos. Ótima semana. Pensamento positivo!
.
Janahyna, PARABÉNS! Esperamos que vc seja muito feliz aí em Vacaria! Boa posse (capricha na assinatura! rsrsr) e não se esqueça de nós...rsrsr. A propósito, conseguiste resolver o "probleminha" da locação?
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 9:29 am

É isso Mr Moita, o raciocínio é esse...

Não serão 1.500 mas sim em torno de 2.000 (tenho uma fonte indiscutível, q já me afirmou isso várias vezes).... muitos "engraçadinhos" vão se surpreender....

Repito: Eu só posto essas informações aqui com o intuito de ajudar, não estou querendo iludir ninguém...

Forte abraço a todos, inclusive aos irônicos!!!!!!!!!



Mr. Moita escreveu:
boa tarde

vc acredita que teremos 30 nomeações e mais 200 chamadas para nomeação em 2009??? eu também acredito nisso, até por que se vamos passar os 1.500 nomeados eles não podem perder tempo deixando de chamar os 200 este ano. se forem chamar em março, como estão dizendo, não terão tempo hábil para passar dos 1.500. é apenas uma esperança mas é mais lógico do que chamar uma turma de 400 em 2009. o que vcs acham?

sorte pra nós Sleep



boagente escreveu:
Boa tarde, pessoal!
.
Sarasvati, seja bem-vinda ao "purgatório". Aqui, ficamos aguardando até que um carteiro bonzinho venha salvar nossas almas. Qto à sua colocação, acredito que vai chegar em vc! (tomara!) Por enquanro, só o que "achamos que sabemos" é que se prevê a chamada de 30 (+ suplentes) este ano e, outros 203 (já autorizado) até (ou, a "partir de") março... Com as sempre e bem-vindas desistências, a fila andará...
.
Particularmente, acredito (e torço) que a chamada de dezembro será bem mais interessante... Como esta última chamada "grande" está dando certo - com nomeações na medida que o pessoal vai concluindo os exames, etc. - não vejo porque o nosso TJ não repetir... Até porque serão apenas "chamadas" (sem nomeações e sem envolver o pobre orçamento...)
.
Um abraço a todos. Ótima semana. Pensamento positivo!
.
Janahyna, PARABÉNS! Esperamos que vc seja muito feliz aí em Vacaria! Boa posse (capricha na assinatura! rsrsr) e não se esqueça de nós...rsrsr. A propósito, conseguiste resolver o "probleminha" da locação?
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 9:56 am

Caro amigo, Confiante, perdoe minha ingenuidade, mas acho que o "sr. Moita" não quis ser irônico. O raciocínio dele eu também tive: informaram-me que os "203" seriam chamados "a partir" de março... se isso for verdade, talvez não dê tempo de nomearem todos... Por isso, ele deve ter pensado o mesmo que eu: que "boa parte" dos 203 talvez sejam chamados ainda este ano, para serem nomeados em 2009! Será?
.
Rumo aos 2.000! (com um pouco de ironia, mas com grande parte de convicção e desejo!)
Ir para o topo Ir para baixo
bebe




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:16 am

Eu tbm penso assim. sunny
Pra chegarmos a 2000 essa chamada dos 203 tem q ser ainda esse ano. santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:47 am

boagente escreveu:
Caro amigo, Confiante, perdoe minha ingenuidade, mas acho que o "sr. Moita" não quis ser irônico. O raciocínio dele eu também tive: informaram-me que os "203" seriam chamados "a partir" de março... se isso for verdade, talvez não dê tempo de nomearem todos... Por isso, ele deve ter pensado o mesmo que eu: que "boa parte" dos 203 talvez sejam chamados ainda este ano, para serem nomeados em 2009! Será?
.
Rumo aos 2.000! (com um pouco de ironia, mas com grande parte de convicção e desejo!)

Boagente

Talvez tenha interpretado mal vc, desculpe o mau jeito...

É isso........é o q penso........o TJ precisa e está decidido em chamar o máximo, então, não podem perder tempo......

Um forte abraço ao futuro colega!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:57 am

Pessoal:

Meu esposo é servidor do TJ, ali mesmo no Palácio e em conversa com a responsável foi informado que chamarão ainda este ano 30 +4( Esses quatro são referentes às desistências de 29/09. Estão corrende para ver se conseguem enviar ainda em novembro os telegramas, mas se não houver tempo hábil, porque isto ainda depende de definição por parte da corregedoria de quais dentre as comarcas serão contempladas, aí certamente chamarão em dezembro. Quanto aos 203 a pessoa informou que só para o início do ano que vem. Só não soube precisar se serão chamados todos juntos ou aos poucos.

Eu estou aguardando ansiosa e procuro pegar informações com fontes "um pouco mais seguras", pois falta bem pouco para chegar a minha vez.


Espero ter contribuído.

Sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 12:26 pm

ansiosa escreveu:
Pessoal:

Meu esposo é servidor do TJ, ali mesmo no Palácio e em conversa com a responsável foi informado que chamarão ainda este ano 30 +4( Esses quatro são referentes às desistências de 29/09. Estão corrende para ver se conseguem enviar ainda em novembro os telegramas, mas se não houver tempo hábil, porque isto ainda depende de definição por parte da corregedoria de quais dentre as comarcas serão contempladas, aí certamente chamarão em dezembro. Quanto aos 203 a pessoa informou que só para o início do ano que vem. Só não soube precisar se serão chamados todos juntos ou aos poucos.

Eu estou aguardando ansiosa e procuro pegar informações com fontes "um pouco mais seguras", pois falta bem pouco para chegar a minha vez.


Espero ter contribuído.

Sorte a todos.


Boa tarde Anciosa,

Se chamarem 30, no mínimo vão chamar mais 15 suplentes....

Quanto a "fontes mais seguras" posso garantir q a minha é seguríssima....(não são informações da Cristina, Fani ou qq. outro lá do provimento de cargos)

A informação q passaram para seu conjuge é a mesma q passam para qualquer um q liga para lá.......

Acredito q a coisa não vai ser bem assim.......minha humilde opinião.

forte abraço a todos!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 1:02 pm

Boa tarde pessoal,

Vou tentar passar aqui a minha humilde, mas sincera opinião.

Acredito que todas as informações passadas aqui são a mais fiel reprodução do que cada um de nós conseguiu atravez de seus contatos, logo todas elas são importantes e de alguma forma servem como parâmetro para alimentar a nossa "sede" de informação. Tenho certeza que este não é o melhor momento para comesarmos a nos "alfinetar", muito pelo contrário, é o momento de juntarmos todas as "forças", "informações", "fontes", "amigos", "vizinhos",....... para continuar nos abastecendo com toda e qualquer DICA.
Avaliando todas as "dicas" até agora disponíveis atravéz dos colegas, eu pessoalmente acredito que as "chamadas" deste ano devam evoluir até a classificação "1430", e que no próximo ano teremos mais duas chamadas grandes que possibilitara chegarmos aos "2000" chamados.

MAS, O IMPORTANTE É TER MUITA CALMA NESTA HORA.... E FÉ EM DEUS.


Confiante escreveu:
ansiosa escreveu:
Pessoal:

Meu esposo é servidor do TJ, ali mesmo no Palácio e em conversa com a responsável foi informado que chamarão ainda este ano 30 +4( Esses quatro são referentes às desistências de 29/09. Estão corrende para ver se conseguem enviar ainda em novembro os telegramas, mas se não houver tempo hábil, porque isto ainda depende de definição por parte da corregedoria de quais dentre as comarcas serão contempladas, aí certamente chamarão em dezembro. Quanto aos 203 a pessoa informou que só para o início do ano que vem. Só não soube precisar se serão chamados todos juntos ou aos poucos.

Eu estou aguardando ansiosa e procuro pegar informações com fontes "um pouco mais seguras", pois falta bem pouco para chegar a minha vez.


Espero ter contribuído.

Sorte a todos.


Boa tarde Anciosa,

Se chamarem 30, no mínimo vão chamar mais 15 suplentes....

Quanto a "fontes mais seguras" posso garantir q a minha é seguríssima....(não são informações da Cristina, Fani ou qq. outro lá do provimento de cargos)

A informação q passaram para seu conjuge é a mesma q passam para qualquer um q liga para lá.......

Acredito q a coisa não vai ser bem assim.......minha humilde opinião.

forte abraço a todos!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
digo_r




Masculino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 1:41 pm

Acompanho o forum direto e analisando os fatos ocorridos ao longo do tempo as informações do Confiante se mostraram muito consistentes.
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Desculpe, mas quando falei    Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 1:42 pm

Confiante escreveu:
ansiosa escreveu:
Pessoal:

Meu esposo é servidor do TJ, ali mesmo no Palácio e em conversa com a responsável foi informado que chamarão ainda este ano 30 +4( Esses quatro são referentes às desistências de 29/09. Estão corrende para ver se conseguem enviar ainda em novembro os telegramas, mas se não houver tempo hábil, porque isto ainda depende de definição por parte da corregedoria de quais dentre as comarcas serão contempladas, aí certamente chamarão em dezembro. Quanto aos 203 a pessoa informou que só para o início do ano que vem. Só não soube precisar se serão chamados todos juntos ou aos poucos.

Eu estou aguardando ansiosa e procuro pegar informações com fontes "um pouco mais seguras", pois falta bem pouco para chegar a minha vez.


Espero ter contribuído.

Sorte a todos.


Boa tarde Anciosa,

Se chamarem 30, no mínimo vão chamar mais 15 suplentes....

Quanto a "fontes mais seguras" posso garantir q a minha é seguríssima....(não são informações da Cristina, Fani ou qq. outro lá do provimento de cargos)

A informação q passaram para seu conjuge é a mesma q passam para qualquer um q liga para lá.......

Acredito q a coisa não vai ser bem assim.......minha humilde opinião.

forte abraço a todos!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
digo_r




Masculino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 1:47 pm

Confesso q já duvidei várias vezes da informações do confiante...e que nao acreditava q seria nomeado, já que sou o 1600 e poucos. Tô começando a acreditar que teremos perto de 2000 nomeados mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 2:38 pm

digo_r escreveu:
Confesso q já duvidei várias vezes da informações do confiante...e que nao acreditava q seria nomeado, já que sou o 1600 e poucos. Tô começando a acreditar que teremos perto de 2000 nomeados mesmo.


Digo_r,

Também estou botando fé no Confiante. Estou no mesmo barco que tu - 1649.

****************

Novato,

Esta tua previsão é muito boa!

Será que sai um boletim de nomeação esta semana?!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 3:11 pm

A minha "expectativa", "confiansa", "ansiedade" e FÉ é que teremos a visita do "bom carteiro" no final desta semana ou no início da próxima. Vamos todos ficar atentos e com os pensamentos vibrando com o mesmo objetivo que aí sim conseguiremos alcançar os nossos objetivos.

FÉ não faz mal a ninguém. Vamos a LUTA.


lol! lol! santa lol! lol! santa lol! lol! santa lol! lol!


JJZ escreveu:
digo_r escreveu:
Confesso q já duvidei várias vezes da informações do confiante...e que nao acreditava q seria nomeado, já que sou o 1600 e poucos. Tô começando a acreditar que teremos perto de 2000 nomeados mesmo.


Digo_r,

Também estou botando fé no Confiante. Estou no mesmo barco que tu - 1649.

****************

Novato,

Esta tua previsão é muito boa!

Será que sai um boletim de nomeação esta semana?!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Moita




Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 4:10 pm

boa tarde

gostaria de deixar claro a todos que não tive intenção alguma de ironizar informação ou colega, até porque estamos todos no mesmo barco. talvez nao tenha me expressado adequadamente, mas minha intenção foi corroborar a idéia do boa gente. eu acredito que eles vão chamar parte dos 200 ainda este ano, mas é apenas um desejo, nao tenho informação sobre o assunto pois eles dizem que serão apenas 30.

abraço e sorte a todos Sleep



Confiante escreveu:
boagente escreveu:
Caro amigo, Confiante, perdoe minha ingenuidade, mas acho que o "sr. Moita" não quis ser irônico. O raciocínio dele eu também tive: informaram-me que os "203" seriam chamados "a partir" de março... se isso for verdade, talvez não dê tempo de nomearem todos... Por isso, ele deve ter pensado o mesmo que eu: que "boa parte" dos 203 talvez sejam chamados ainda este ano, para serem nomeados em 2009! Será?
.
Rumo aos 2.000! (com um pouco de ironia, mas com grande parte de convicção e desejo!)

Boagente

Talvez tenha interpretado mal vc, desculpe o mau jeito...

É isso........é o q penso........o TJ precisa e está decidido em chamar o máximo, então, não podem perder tempo......

Um forte abraço ao futuro colega!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: OE   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 4:29 pm

Pessoal,

Já que ficou esclarecido o mal entendido, vamos parar de "se estranhar" um com os outros. Todas as informações são bem-vindas e esse fórum é uma maravilha! Parabéns a todos q contribuem com informações! Infelizmente eu não tenho contato algum no TJ pra poder contribuir, mas acho importante q nenhuma informação seja descartada ou desprezada, pra que não ocorra de alguém se sentir intimidado ao postá-la.

Abraços e boa sorte a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 4:44 pm

É isso aí, meu povo: sem estresse! Acho que foi mais um típico caso de TP"N" (tensão pré-nomeação), muito comum nessas horas...rsrs
.
Novato, confesso que achei meio "otimista demais" sua previsão... "Nesta semana ou começo da outra"... Mas, por que não? Uma vez que as chamadas já estão autorizadas, basta "alguém que manda" determinar... Um abraço pro amigo!
.
A Janahyna assumiu e sumiu! Será que já está "tapada" de processo? rsrs. Um abração, aí, minha amiga!
.
Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 5:10 pm

"TPN", HAHAHAHA. Muito boa!

Estou em 1194ª, será q meu presente de Natal chegará atrasado? hehehe

Abraços e bom descanso!
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 6:21 pm

boagente escreveu:
É isso aí, meu povo: sem estresse! Acho que foi mais um típico caso de TP"N" (tensão pré-nomeação), muito comum nessas horas...rsrs
.
Novato, confesso que achei meio "otimista demais" sua previsão... "Nesta semana ou começo da outra"... Mas, por que não? Uma vez que as chamadas já estão autorizadas, basta "alguém que manda" determinar... Um abraço pro amigo!
.
A Janahyna assumiu e sumiu! Será que já está "tapada" de processo? rsrs. Um abração, aí, minha amiga!
.
Um abraço a todos!


rsrsrrrs não boagente, não assumi ainda!!! rsrsrsrs...ainda não saiu minha nomeação...disseram que sai ainda essa semana...


E pode ter certeza que não esquecerei vocês...assim que assumir vou dar um jeito de postar aqui para dizer como foi o trabalho ok?!

Abração e boa sorte a todos, estou na torcidsa por vocês!!!!


lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 6:47 pm

Boa Noite a todos!!!!!!!!!

Tempão que eu não passo por aqui. Mas estou torcendo por todos nós e esperando ansiosamente a chegada do telegrama.

Boa Gente, como estas??? Desistiu do TRE???

COMO DIZ O NOVATO QUE VENHAAAAAAAAAA O TELEGRAMA ATÈ O FIMMMM DE NOVEMBRO, iririririririrr

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Telles




Masculino Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 8:27 pm

Janahyna (ou quem souber me responder): quanto tempo entre a escolha da comarca e os exames e destes para a nomeação?

Abração a todos, nunca pensei que teria tanta ansiedade na espera de um carteiro!
Ir para o topo Ir para baixo
(Ace)

(Ace)


Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Desabafo.   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 12:23 am

Caro Moita:

Acompanho esse forum a algumas semanas e vejo que não há culpa alguma sua,você não ironizou nada.
Pelo que vi esse tal de Vossa Alteza Confiante que se acha o "cara". Tanto que com outra colega que postou essa semana ele também foi hostil.
O negócio é o seguinte, ninguem posta mais sua opinião, claro somente o que tem "fonte" quentissima, qual seja, Vossa Alteza o Confiante.

Lamento pessoal, mas não consegui ficar quieto vendo esse arrogante desdenhar das informações colidas pelos participantes desse forum.





Mr. Moita escreveu:
boa tarde

gostaria de deixar claro a todos que não tive intenção alguma de ironizar informação ou colega, até porque estamos todos no mesmo barco. talvez nao tenha me expressado adequadamente, mas minha intenção foi corroborar a idéia do boa gente. eu acredito que eles vão chamar parte dos 200 ainda este ano, mas é apenas um desejo, nao tenho informação sobre o assunto pois eles dizem que serão apenas 30.

abraço e sorte a todos Sleep



Confiante escreveu:
boagente escreveu:
Caro amigo, Confiante, perdoe minha ingenuidade, mas acho que o "sr. Moita" não quis ser irônico. O raciocínio dele eu também tive: informaram-me que os "203" seriam chamados "a partir" de março... se isso for verdade, talvez não dê tempo de nomearem todos... Por isso, ele deve ter pensado o mesmo que eu: que "boa parte" dos 203 talvez sejam chamados ainda este ano, para serem nomeados em 2009! Será?
.
Rumo aos 2.000! (com um pouco de ironia, mas com grande parte de convicção e desejo!)

Boagente

Talvez tenha interpretado mal vc, desculpe o mau jeito...

É isso........é o q penso........o TJ precisa e está decidido em chamar o máximo, então, não podem perder tempo......

Um forte abraço ao futuro colega!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 34 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 34 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente
» permuta oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: