Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+84
Mr. Moita
A FILA ANDA
Madruga Lee
rrrr
Escriba
Ana
escrevente2009
Telles
ansiosa
felicidade total
Rita
digo_r
ALICIARS
Lis®
fernandojonas
mmodel
janahyna
terra
Mariane
Ezomar
wilow ramone
Lidi
Danie
Danipm
candidato
Highlander-poa
Ane
Oficial Escrevente
Lisi
Mel
martins1976
gustavologo
Vanessa_T
mestre dos magos
dckbra
NOVATO
RJ
Elis
michel
bronko
Fátima
of. escrev.
alefbraga
sander
Esperança
Vinícius_C
santa rosa
Kík
castelli
DRSantos
concurseiro
bebe
aurora
dedagiardin
Barbie
cris
Lili
Santa
caca
vynycyussylva
carol
samartins
edmo
Expectativa
Saci Colorado
Deco
CarlaM
Confiante
Renata
Pbraz
tatiane
Isee
RIK
otimista
silvia
alemaõ
Claudemir
Luli
José
Mariana De Bom
boagente
Ponca
jani
Elê
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
digo_r




Masculino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 7:51 am

Gente qualquer informação é bem-vinda.

Para ilustrar, tenho duas fontes quentíssimas a respeito de um outro concurso e as informações que recebo são antagônicas e tenho a certeza de que nenhuma está mentindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 8:02 am

Bom dia a todos,

Só pra deixar bem claro: A minha resposta não foi para o Moita....temos outro "bobo da corte" neste espaço, o q não deixa de ser bem salutar...srsrsrsrs

Eu de forma alguma me acho "o cara", não sou mais, nem menos q ninguém por aqui...sou apenas um mero aspirante como todos os outros........

Abraços................






(Ace) escreveu:
Caro Moita:

Acompanho esse forum a algumas semanas e vejo que não há culpa alguma sua,você não ironizou nada.
Pelo que vi esse tal de Vossa Alteza Confiante que se acha o "cara". Tanto que com outra colega que postou essa semana ele também foi hostil.
O negócio é o seguinte, ninguem posta mais sua opinião, claro somente o que tem "fonte" quentissima, qual seja, Vossa Alteza o Confiante.

Lamento pessoal, mas não consegui ficar quieto vendo esse arrogante desdenhar das informações colidas pelos participantes desse forum.





Mr. Moita escreveu:
boa tarde

gostaria de deixar claro a todos que não tive intenção alguma de ironizar informação ou colega, até porque estamos todos no mesmo barco. talvez nao tenha me expressado adequadamente, mas minha intenção foi corroborar a idéia do boa gente. eu acredito que eles vão chamar parte dos 200 ainda este ano, mas é apenas um desejo, nao tenho informação sobre o assunto pois eles dizem que serão apenas 30.

abraço e sorte a todos Sleep



Confiante escreveu:
boagente escreveu:
Caro amigo, Confiante, perdoe minha ingenuidade, mas acho que o "sr. Moita" não quis ser irônico. O raciocínio dele eu também tive: informaram-me que os "203" seriam chamados "a partir" de março... se isso for verdade, talvez não dê tempo de nomearem todos... Por isso, ele deve ter pensado o mesmo que eu: que "boa parte" dos 203 talvez sejam chamados ainda este ano, para serem nomeados em 2009! Será?
.
Rumo aos 2.000! (com um pouco de ironia, mas com grande parte de convicção e desejo!)

Boagente

Talvez tenha interpretado mal vc, desculpe o mau jeito...

É isso........é o q penso........o TJ precisa e está decidido em chamar o máximo, então, não podem perder tempo......

Um forte abraço ao futuro colega!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 8:02 am

Telles escreveu:
Janahyna (ou quem souber me responder): quanto tempo entre a escolha da comarca e os exames e destes para a nomeação?

Abração a todos, nunca pensei que teria tanta ansiedade na espera de um carteiro!


Olha, tudo depende...mas , normalmente a nomeação ocorre 30 dias após a escolha das comarcas. No entanto, sugiro que os que receberem o telegrama já marquem os exames médicos(já vem no telegrama os telefones). Pois, a marcação tem demorado bastante. Por exemplo, eu sou da chamada do dia 29-09 e só consegui marcar meus exames para o dia 11-11!!!! Por causa disso, tiveram que nomear em blocos, uns já foram nomeados dia 30-10(se não me engano) e os outros serão nomeados até sexta-feira(14-11).

Os exames são bem tranquilos...e já te dizem na hora se você está apto ou não.

abraço. flower
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 8:37 am

[quote="Confiante"]Bom dia a todos,

Só pra deixar bem claro: A minha resposta não foi para o Moita....temos outro "bobo da corte" neste espaço, o q não deixa de ser bem salutar...srsrsrsrs

Eu de forma alguma me acho "o cara", não sou mais, nem menos q ninguém por aqui...sou apenas um mero aspirante como todos os outros........

Abraços................
.
.
.

Pi, pi, pi, pi,pi... Agora magoei! Qualé, bicho (confiante)? Que história é essa de "bobo da corte"? Pelas entrelinhas, percebo que o "amigo" está se referindo à minha humilde pessoa, pois as únicas palhaçadas aqui são minhas... Eu apenas estava tentando animar este fórum enquanto não chegam notícias quentes ou telegramas mas, pelo jeito, não estou agradando muito, né? Tudo bem: darei um time! Agora me ofendi! rsrsrs. Aparecerei de novo só qdo chegar meu telegrama! Aproveito, antes de me retirar, de nomeá-lo o "sério da corte"... Fui!
.
Um abraço a todos. Principalmente aos irônicos!
.
Em tempo: Ponca, tudo bem? Não abandonei o TRE, não! Pelo contrário, apenas deixei de participar do fórum do TRE porque estou estudando de "forma diferente"... Sucesso por aí!
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 9:41 am

Citação :
Boagente disse:

Pi, pi, pi, pi,pi... Agora magoei! Qualé, bicho (confiante)? Que história é essa de "bobo da corte"? Pelas entrelinhas, percebo que o "amigo" está se referindo à minha humilde pessoa, pois as únicas palhaçadas aqui são minhas... Eu apenas estava tentando animar este fórum enquanto não chegam notícias quentes ou telegramas mas, pelo jeito, não estou agradando muito, né? Tudo bem: darei um time! Agora me ofendi! rsrsrs. Aparecerei de novo só qdo chegar meu telegrama! Aproveito, antes de me retirar, de nomeá-lo o "sério da corte"... Fui!
.
Um abraço a todos. Principalmente aos irônicos!
.
Em tempo: Ponca, tudo bem? Não abandonei o TRE, não! Pelo contrário, apenas deixei de participar do fórum do TRE porque estou estudando de "forma diferente"... Sucesso por aí!

BOAGENTE, que isso ??? Nada a ver!!! Você não pode deixar de participar aqui do fórum...não fique magoado por favor!!!! Todos são importantes aqui!!! Com fontes quentíssimas ou sem fontes quentíssimas...rsrsrsrs. Não existe um informante oficial...existem opiniões, teses, desejos, esperanças...

Qualquer informação, ou opinião, é muito bem-vinda!!!! Não acho que o CONFIANTE foi ofensivo...é o jeito dele.

E, outra coisa BOAGENTE, apareça mais vezes...suas postagens me agradam bastante. rsrrss. AH! eu resolvi o "probleminha" do apartamento.

Abração... flower
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 10:52 am

Credo, Jana!

Tanto tempo assim desde a chamada até a noemação.

Então, temos de torcer para que o TJ realmente comece a chamar este pessoal ainda neste ano.
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 11:01 am

Bom dia pessoal,

PAZ Like a Star @ heaven PAZ Like a Star @ heaven PAZ Like a Star @ heaven PAZ

Como disse o nosso grande amigo "boa gente" a TP"N" (tensão pré nomeação) esta mexendo com os nervos de todos os colegas, então a minha sugestão é que todos nós tomemos um pouco de maracujina para enfrentar está tempestade (ao invés de nos retirarmos para pescar) e continuar lutando, e expondo todas as informações que pudermos conseguir, sejam elas de fontes seguríssimas ou não. Afinal todos nós só poderemos ter certeza do quão segura é a informação após ela se concretizar, mas com certeza todas as informações servem como uma pequena dose de calmante para os nossos espíritos aflitos.
Não podemos esquecer nunca de que estamos no mesmo barco e temos um objetivo comum, então o mais acertado é estarmos unidos e em harmonia.

VAMOS EM FRENTE COM HARMONIA santa cheers santa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lis®

Lis®


Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 11:13 am

Boagente por favor não vá desaparecer por causa de provocações bobas e desnecessárias! Sad Não vou aguentar entrar aqui e não ver essa fotinho engraçadíssima que vc relacionou ao seu nick! Hehehe
Também fui ridicularizada por postar o mal-estar existente entre os servidores e a atual administração do TJ e nem por isso me abalei, porque apenas expressei o que eu e muitos colegas estamos sentindo na pele.
Portanto, nada de ficar dentro do barril até ser chamado no concurso, ok? What a Face
Abraçooo!


boagente escreveu:

Pi, pi, pi, pi,pi... Agora magoei! Qualé, bicho (confiante)? Que história é essa de "bobo da corte"? Pelas entrelinhas, percebo que o "amigo" está se referindo à minha humilde pessoa, pois as únicas palhaçadas aqui são minhas... Eu apenas estava tentando animar este fórum enquanto não chegam notícias quentes ou telegramas mas, pelo jeito, não estou agradando muito, né? Tudo bem: darei um time! Agora me ofendi! rsrsrs. Aparecerei de novo só qdo chegar meu telegrama! Aproveito, antes de me retirar, de nomeá-lo o "sério da corte"... Fui!
.
Um abraço a todos. Principalmente aos irônicos!
.
Em tempo: Ponca, tudo bem? Não abandonei o TRE, não! Pelo contrário, apenas deixei de participar do fórum do TRE porque estou estudando de "forma diferente"... Sucesso por aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 11:49 am

Com a devida licença, faço minhas palavras dos colegas Novato e Lis.

Abraço!





Lis® escreveu:
Boagente por favor não vá desaparecer por causa de provocações bobas e desnecessárias! Sad Não vou aguentar entrar aqui e não ver essa fotinho engraçadíssima que vc relacionou ao seu nick! Hehehe
Também fui ridicularizada por postar o mal-estar existente entre os servidores e a atual administração do TJ e nem por isso me abalei, porque apenas expressei o que eu e muitos colegas estamos sentindo na pele.
Portanto, nada de ficar dentro do barril até ser chamado no concurso, ok? What a Face
Abraçooo!


boagente escreveu:

Pi, pi, pi, pi,pi... Agora magoei! Qualé, bicho (confiante)? Que história é essa de "bobo da corte"? Pelas entrelinhas, percebo que o "amigo" está se referindo à minha humilde pessoa, pois as únicas palhaçadas aqui são minhas... Eu apenas estava tentando animar este fórum enquanto não chegam notícias quentes ou telegramas mas, pelo jeito, não estou agradando muito, né? Tudo bem: darei um time! Agora me ofendi! rsrsrs. Aparecerei de novo só qdo chegar meu telegrama! Aproveito, antes de me retirar, de nomeá-lo o "sério da corte"... Fui!
.
Um abraço a todos. Principalmente aos irônicos!
.
Em tempo: Ponca, tudo bem? Não abandonei o TRE, não! Pelo contrário, apenas deixei de participar do fórum do TRE porque estou estudando de "forma diferente"... Sucesso por aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Elis




Feminino Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 12:34 pm

Pessoal( CONFIANTE, BOAGENTE, ETC..._)
Por favor, continuem postando.....
Vocês não sabem o quanto são importante pra mim!Eu não tenho informações e fontes........mas vocês sim....

Vou contar uma coisa: Ninguém acredita que vou ser chamada,(esposo, pai, conhecidos...) porque estou classificada em 1980º. Sabe onde eu encontro esperança e consolo? é aqui com vcs......

Qdo estou estou desanimada, entro no fórum e sempre tem uma notícia boa,,,,ou uma esperança.......

Além de mim....só vcs acreditam que vamos ser chamados...

Portanto fiquem todos....expressem suas opiniões ....mas não me abandonem.....

a espera é muito cruel......


Fé em Deus....um beijo a todos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 1:13 pm

Oi Elis! Sou nova por aqui... mas sempre acompanhei o forum. Estes amigos são muito importantes para todos nós, é isso aí, não nos abandonem. Temos que ir em frente, continuar estudando e acreditar nas novas chamadas. Muita fé e esperança, sempre.
Uma boa tarde!



Elis escreveu:
Pessoal( CONFIANTE, BOAGENTE, ETC..._)
Por favor, continuem postando.....
Vocês não sabem o quanto são importante pra mim!Eu não tenho informações e fontes........mas vocês sim....

Vou contar uma coisa: Ninguém acredita que vou ser chamada,(esposo, pai, conhecidos...) porque estou classificada em 1980º. Sabe onde eu encontro esperança e consolo? é aqui com vcs......

Qdo estou estou desanimada, entro no fórum e sempre tem uma notícia boa,,,,ou uma esperança.......

Além de mim....só vcs acreditam que vamos ser chamados...

Portanto fiquem todos....expressem suas opiniões ....mas não me abandonem.....

a espera é muito cruel......


Fé em Deus....um beijo a todos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 1:31 pm

Boa tarde a todos,

Obrigado Janahyna, pelo seu equilíbrio e pela interpretação correta daquilo que postei....às vezes sou um pouco contundente em minhas colocações....é que, como podem notar, defendo as minhas colocações com unhas e dentes...rsrss....mais dentes por que as unhas ja se foram...rssrs

Todas as informações que posto aqui são de fontes seguras, são sérias mesmo, eu não brincaria ou inventaria estas notícias, até porque sei que estas informações mantém a esperança de muitas pessoas.....assim como nossa colega Elis e tantos outros.......

Podem acreditar, só estou aqui para dar a minha parcela de contribuição, não sou mais que ninguém, só tenho a sorte de receber algumas notícias privilegiadas, não quero parecer arrogante ou criar inimizade com nenhum, repito, nenhum participante deste fórum........

Boagente.... não deixa de postar não, as tuas postagens descontraem a turma.....

ACREDITEM....EU QUERO O BEM DE TODOS VCS, TORÇO POR TODO MUNDO AQUI DO FÓRUM, SEM EXCEÇÕES........................JÁ APRENDI QUE NA VIDA TUDO O QUE VAI, INEVITAVELMENTE ACABA VOLTANDO..........

FORTE ABRAÇO A TODOS E QUE DEUS ILUMINE OS NOSSOS CAMINHOS!!!!!!!!!!!!!!!




janahyna escreveu:
Citação :
Boagente disse:

Pi, pi, pi, pi,pi... Agora magoei! Qualé, bicho (confiante)? Que história é essa de "bobo da corte"? Pelas entrelinhas, percebo que o "amigo" está se referindo à minha humilde pessoa, pois as únicas palhaçadas aqui são minhas... Eu apenas estava tentando animar este fórum enquanto não chegam notícias quentes ou telegramas mas, pelo jeito, não estou agradando muito, né? Tudo bem: darei um time! Agora me ofendi! rsrsrs. Aparecerei de novo só qdo chegar meu telegrama! Aproveito, antes de me retirar, de nomeá-lo o "sério da corte"... Fui!
.
Um abraço a todos. Principalmente aos irônicos!
.
Em tempo: Ponca, tudo bem? Não abandonei o TRE, não! Pelo contrário, apenas deixei de participar do fórum do TRE porque estou estudando de "forma diferente"... Sucesso por aí!

BOAGENTE, que isso ??? Nada a ver!!! Você não pode deixar de participar aqui do fórum...não fique magoado por favor!!!! Todos são importantes aqui!!! Com fontes quentíssimas ou sem fontes quentíssimas...rsrsrsrs. Não existe um informante oficial...existem opiniões, teses, desejos, esperanças...

Qualquer informação, ou opinião, é muito bem-vinda!!!! Não acho que o CONFIANTE foi ofensivo...é o jeito dele.

E, outra coisa BOAGENTE, apareça mais vezes...suas postagens me agradam bastante. rsrrss. AH! eu resolvi o "probleminha" do apartamento.

Abração... flower
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 1:55 pm

É isso aí...às vezes somos interpretados mal, assim como não compreendemos muito bem a intenção dos outros ao postar algo, mas faz parte desse estresse, da TP"N", como diz o boagente. Por falar nisso, boagente cadê vc? hehehehe.

E vc Confiante, agradeço pelas informações, já que vc tem uma fonte "quente" (o que já deu pra constatar) poderia deixar que a gente se ralasse aqui "no escuro", mas se preocupa em nos deixar informado, obrigada!

Não desapareçam, pessoal!

Que a paz, que sempre predominou aqui no fórum, volte a reinar!
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 1:57 pm

Colegas, confesso que fiquei um tanto chateada com o Confiante, pois quando meu esposo conseguiu a informação dos 34 fiquei louca para postar e tentar alegrálos. Aí vem um cara e me joga um balde de água fria. Pensei em não mais opinar . Porém concordo com vcs, o negócio é contiunuarmos postanto, pois cada notícia é bem-vinda e massageia nossa grande angústia e expectativa pelo tal telegrama.

Abraços e fiquem todos com Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavologo




Masculino Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: EU acho o "confiante" um arrogante   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 5:57 pm

Cara eu sempre leio as noticias do site, mas pouco escrevo, porem, tenho notado esse clima gay que o tal confiante criou, mas tenho um recado para dar a ele: TE CUIDA, COM ESTE COMPORTAMENTO VC PODE ATÉ SER CHAMADO, MAS NAO VAI APROVAR NO PSICO. Cara esse site é para nos sentirmos melhor, vermos noticias confiaveis, tirarmos dúvidas e nao para besteiras e imbecilidades como as que vc postou. Aos demais colaboradores, meus parabens, o forum é nota DEZ DEZ DEZ affraid afro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Telles




Masculino Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Janahyna   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 6:24 pm

Obrigado pela informação, foi de muita valia, pode ter certeza, assim como têm sido todas as informações, opiniões e conjecturas da galera aqui do fórum. E é exatamente por isso que eu venho pedir a todos os amigos que acalmem os ânimos, não há sentido em ficarmos aqui trocando farpas e ironias, afinal estamos todos no mesmo barco e existe também a possibilidade de amanhã ou depois encontrarmos-nos em alguma comarca por ai e até sermos colegas...
O fórum deveria destinar-se para dirimir a nossa agonia da espera e não para criar animosidades. Sejamos sensatos!

Um abração a todos! Basketball lol! bounce cyclops Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Moita




Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 7:40 pm

boa tarde

quando será que o TJ vai publicar a lista dos pedidos de remoção relacionados ao último edital??? acredito que após a publicação desta listagem eles passarão a encaminhar os telegramas, assim como aconteceu na última chamada... se deus quiser essa pasmaceira e falta de informações precedem uma grande chamada, afinal se vão nomear 30 eles precisam que parte dos 200 da próxima comecem a agilizar os exames para a nomeação no início de 2009, não podem perder tempo, por isso acho que teremos uma agradável surpresa.

abraço, inclusive aos irônicos hehe Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
terra




Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 7:53 pm

Acompanho o site há anos e já tivemos altos e baixos não é na reta final que vamos se estranhar. Também pouco escrevo e fico ansioso quando descubro algo para informar, mas quase sempre quando fico sabendo a notícia já se espalhou . Hoje entrei em contato com uma servidora do forum amiga minha. Ela informou que o judiciário atualmente não esta mais contratanto estagiário não remurerados e apenas permanece com os ja existentes tudo isso devido a uma lei que regulamentou a contratação deles. Deduzi duas coisas: Primeira: vai dobrar o serviço; Segunda: mais importante! sem dúvida vai ter que haver muitas chamadas no ano de 2009. Abraços. Ano de 2009 estarei lá....
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 8:08 pm

Ótimo então!!!! Vão ter que chamar mais gente mesmo!!!! cheers cheers

Sexta-feira sai a nomeação dos restantes da chamada do dia 29-09!!! Meu nomezinho vai estar lá!!! cheers cheers ...Eu nem acredito!!! Finalmente!!!! cheers cheers

Estou torcendo por vocês!!! flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 7:49 am

Bom-dia, Pessoal!

No site do sindjus, diz que o orçamento vai a plenário no dia 20/11, ou seja, a partir daí que venha a chuva de nomeações!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 8:10 am

Bom dia, pessoal! Saindo do barril, "temo" na luta de novo!
.
Confesso que fiquei surpreso com tantas postagens sobre o tal "clima gay" (Muito boa, Gustavologo! rsrsr) criado. Realmente, deve ser a TPN. Além do mais, escrevendo, às vezes, é fácil sermos mal compreendidos...
.
Mas, o que quero dizer (e agradecer) é que, com tantas postagens (Janahyna, Novato, Lis, Vinícius_C, Elis, Sarasvati, Vanessa_T, Ansiosa, Gustavologo, Telles, Mr. Moita, Terra, JJZ e, claro, Confiante), percebi que nos tornamos uma espécie de "família virtual" e, como toda família...
.
Também percebi que somos o único fórum de Oficial Escrevente que sobrou (pelo menos que eu conheça), pois o do PCI dá paradaço... E, como disseram os colegas, qualquer notícia é sempre bem-vinda para nos manter esperançosos...
.
Elis, qto à tua classificação, confesso que, num primeiro momento, fiquei surpreso com o seu otimismo! Espero, realmente, que todos nós sejamos chamados mas, especialmente, vc! O ano que vem, promete!... Uma curiosidade: neste nosso concurso, a primeira colocada acertou 64 questões (das 70); o 1.000º, acertou 53; e o 2.000º, acertou 52! O que quero dizer com isso? Que "não fomos tão mal assim" e que não será nenhuma "injustiça" se nos chamarem!
.
Janahyna, mais uma vez, parabéns! Tenta dormir esta noite. Amanhã, a esta hora, já terá "entrado no reino dos céus"!
.
Um ótimo dia a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
digo_r




Masculino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 8:32 am

Tá rolando um "clima" entao? O que é um clima gay?
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 8:42 am

É isso aí Boagente!!!

Recém entrei nesta "família virtual", graças a Janahyna, pois eu estava perambulando lá no forun do PCI e dei de cara com OFICIAL ESCREVENTE RUMO AOS 2000.

Cara, naquele dia não consegui mais trabalhar! Eu já havia perdido todas as esperanças.

Este concurso havia sido muito frustante para mim, fiquei "malsaço" por quase uma semana depois dele, pois sempre gostei e sempre fui muito bem no Português, e neste, a minha mãe que foi de fazer o concurso sem estudar, acertou mais que eu.

Quase rodei por causa do Português.

E como o BOAGENTE falou uma ou duas questões fizeram muito a diferença.

Então imagina quando eu encontro um Forúm sem quere, no qual dizem que vão chamar aproximadamente até o 2000º.

Fui chamado semana passada para a CORSAN região SURCEN (SANTA MARIA). Não irei assumir, mas a sensação em si é muito boa.

Você se sente de alma lavada por conseguir conquistar algo com suas próprias mãos.

Espero que o telegrama do TJ também chegue pra mim, ou melhor, para todos nós!

Abraços "irmãos virtuais"!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 11:52 am

Neutral

E aí, galera!
Faz tempo que eu não posto nada, mas tenho diariamente acompanhado vocÊs.
Fiquei feliz pela notícia da chamada de mais 34 concursados para dezembro.
Será que alguém poderia ligar para a Corregedoria para ver se consegue alguma outra informação. Peço a vocês porque não tenho telefone disponível para isso.

Desde já agradeço e fico no aguarde de notícias excelentes.

Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 12:25 pm

[Boa Tarde Povo de Deus !
Primeiro, quero dizer que todas as informações prestadas aqui são bem vindas. Nós, que estamos desesperados atrás de novas notícias, queremos toda a contribuição e qualquer informações que vier é bem vinda.
LIGUEI agora para o TJ e me disseram que ainda este mês chamam 30 (mais o dobro de suplentes) e que os 203 é para março... Mas não achei muito convicta esta última informação e com a graça de Deus, virão as chamadas em dezembro...
Paz Laughing Very Happy Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 35 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 35 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: