Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
alefbraga
vivianerosa
lalani
decidido
HAPPY
Gaba
Saci Colorado
Alexandre
Elis
mary
coragem
DEISI
l.felipej
A FILA ANDA
janahynah
Valeria
SP
Paulo_amb
gustavologo
mina
Paulo ricardo
Elê
Alana
lavena
Leka
Lisi
Madruga Lee
terra
leors
Mafel
alemaõ
dud
Fátima
mmodel
silvia
otimista
ddscosta
Linha de Frente 99
O Decidido
boagente
malu
tatiane
notj
Renata
Valentina
Ezomar
Vinícius_C
sss
runner
Celeron
Kaka - RS
Luli
Rita
NOVATO
Vanessa_T
digo_r
Dudu
borboletinha
Barbie
jlima
berna
ALICIARS
Isee
Danipm
Gina
NaRabera
PATI
Marcio
FADINHA
Mariane
Lidi
Nelma
Deco
Kakks
caca
Confiante
Servidor do TJ
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 11:53 pm

pessoal!!!
minha classificacao é 1.44....
só vou assumir se não conseguir passar em um dos 3 concursos que farei até a minha chamada, que será em maio.

posso pedir para que torçam por mim no domingo??? se der tudo certo, vai sobrar mais uma vaguinha!


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 9:34 am

Runner tô na torcida..muito grande..tu não tem noção..hahhahaha..brincadeirinha, mas tô torcendo sim..espero q vá muito mega bem na prova de domingo!!

Borboletinha..eu acredito tb..Deus sabe o q faz e tudo vai dar certo!!
Tenho muita fé!! Vamos virar OE!!
Ir para o topo Ir para baixo
dud




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:15 pm

Boa noite, futuros colegas!
Tenho uma dúvida sobre a realização de exames médicos, talvez algum dos colegas que já estão trabalhando ou dos que já passaram pelo exame possam me responder, estou um pouco acima do peso e às vezes fico com a pressão arterial alterada, será que isso seria motivo de reprovação?
Saliento aos colegas que não estou tomando nenhuma medicação.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
alemaõ




Masculino Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 9:49 pm

Olá, sou OE, entrei no meio do ano passado e acredito que não irão te reprovar, no dia dos meus exames teve uma guria que deu um problema no exame de sangue e eles não reprovaram ela, marcaram outro dia para ela entragar os exames, então fica tranqüila que vai dar tudo certo. Boa sorte para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Linha de Frente 99




Masculino Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 11:18 pm

daee pessoal !

Seguinte, sou SD do MP, e o 1319 nesse concurso, só pensarei em assumir se conseguir uma vaguinha perto de POA

vamo trocar informações sobre as comarcas

msn> trindadedireito99@hotmail.com

abraço lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka - RS




Feminino Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 8:45 am

Dud fica tranquila (o)!!! Quando assumi tb esta acima do peso... mas tudo normal, sem estresse!!! Falei para o médio que já estava em processo de dieta e sem problemas... Não rodom por isso, não! Até porque se fosse assim teriam que aposentar vários servidores... hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
dud




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 9:04 am

Kaka - RS escreveu:
Dud fica tranquila (o)!!! Quando assumi tb esta acima do peso... mas tudo normal, sem estresse!!! Falei para o médio que já estava em processo de dieta e sem problemas... Não rodom por isso, não! Até porque se fosse assim teriam que aposentar vários servidores... hahahaha

Bom dia pessoal, obrigado pelas respostas e pelo apoio tb estou bem mais tranquilo agora ....
Ir para o topo Ir para baixo
FADINHA




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:04 am

Oi !!!!!

Como eu faço para ver o boletim de nomeação????

Onde que sai??????


cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rita




Feminino Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:31 am

FADINHA escreveu:
Oi !!!!!

Como eu faço para ver o boletim de nomeação????

Onde que sai??????


cheers cheers cheers

Olá FADINHA!

No Palácio da Justiça me forneceram o seguinte Fone: 3210-7281. Abraço queen
Ir para o topo Ir para baixo
FADINHA




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:35 am

mto obrigada, tem como ver pela internet????

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rita




Feminino Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 11:59 am

FADINHA escreveu:
mto obrigada, tem como ver pela internet????

Very Happy

Pela internet eu não tenho certeza mas acredito que seja o seguinte caminho:

No site do TJ, ir em Institucional - Corregedoria-geral da Justiça e depois em Boletins.

http://www.tjrs.jus.br/institu/correg/index.php
Ir para o topo Ir para baixo
FADINHA




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 12:29 pm

mtoooo obrigada rita, Very Happy rendeer rendeer rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 2:55 pm

Olá pessoal, seguinte: meu conhecido, um dos primeiros a escolher as comarcas, foi pessoalmente na corregedoria hoje e vão chamar semana que vem a primeira leva que escolheu Porto pra assumir urgente nas contadorias, era isso e boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita




Feminino Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 3:40 pm

Olá Pessoal!

Liguei para o Fone: 3210-7240 que me informaram e disseram que a nomeação para quem está lotado em Canoas sai na segunda quinzena de abril. Falouu!!! queen
Ir para o topo Ir para baixo
PATI




Feminino Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 3:51 pm

Rita escreveu:
Olá Pessoal!

Liguei para o Fone: 3210-7240 que me informaram e disseram que a nomeação para quem está lotado em Canoas sai na segunda quinzena de abril. Falouu!!! queen

Boa tarde Rita,
sabe me dizer se a nomeação era para todos que escolheram dia 11/03 ou se é so pra quem escolheu canoas?
Ir para o topo Ir para baixo
Rita




Feminino Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 3:59 pm

PATI escreveu:
Rita escreveu:
Olá Pessoal!

Liguei para o Fone: 3210-7240 que me informaram e disseram que a nomeação para quem está lotado em Canoas sai na segunda quinzena de abril. Falouu!!! queen

Boa tarde Rita,
sabe me dizer se a nomeação era para todos que escolheram dia 11/03 ou se é so pra quem escolheu canoas?

Boa Tarde PATI,

Me falaram que será pra quem efetuou as escolhas no dia 11/03. Até maisss! queen
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 9:08 am

E aí pessoal? lol!

E sobre as próximas chamadas? Alguém tem alguma novidade? Está confirmada a data de 13/04? Quantidade? Telegramas quando chegam? Já estamos chegando no final de março. Arrow

Esta fila tem que andar... vou tentar alguma informação também!

"Vamos lá!!! RUMO AOS 2.000..." cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 11:46 am

Mariane.... e demais Geeeennnte.... lol!

não aguentei e liguei para a Corregedoria... olhem só as informações:

a escolha confirmada para o dia 13/04;

70 candidatos e em torno de 50 suplentes;

os telegramas estão previstos para o início de abril;

a previsão de eu ser chamada, colocação 144..., é para maio quando irão chamar em torno de + 50 à 60 candidatos!!!! daí não perguntei sobre os suplentes... flower


SORTE A TODOS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 11:57 am

Dudu!
Qual é a tua classificação? Qual a região q pretendes assumir?
Eu tb vou ser chamada em Maio!
Ir para o topo Ir para baixo
Mafel




Masculino Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 2:30 pm

Acompanho há muito tempo o Fórum e garanto que ele conseguiu este tempo transmitir ansiedade e alegrias!

Estarei na escolha das Comarcas no dia 13-04, juntamente com mais 69 e os seguintes 50 suplentes (previsão dada de chamadas).

Minha expectativa maior é por ficar em Porto Alegre, mas no momento, a garantia de estar servindo a um órgão público na situação de estatutário me leva a qualquer lugar!

Como a lista das Comarcas ainda demorará a sair (imagino que nossa ansiedade aumente o tempo real!) poderíamos começar a formar uma lista de intenções!!!

Há uma relação que fiz na qual imagino que estes candidatos estejam exercendo alguma atividade e não assumiriam. Em laranja os que imagino assumirem, em preto não. Eu sou o último em vermelho com minha intenção.

Abraço a todos.

1297 ANDREI JOSÉ DE LIMA FONSECA - Polícia Penitenciária
1298 ISABELA CORRÊA DE FRAGA - Assessora Juiz - N. Hamburgo
1299 ELIZANDRA VANICLÉA MABONI - Técnico Judiciário Auxiliar TJSC
1300 MARIA INEZ PETRY DOS SANTOS
1301 RAFAEL ANTONIO BORDIN MAURER
1302 LUCIANA GODOY DE SOUZA - Auxiliar Judiciário - Processual

1303 TIAGO EVERLING - Assessor Jurídico PGE
1304 LUCIANE DI GIORGIO CARDOSO
1305 ALINE PRATES STIELER - Fiscal Cachoeirinha
1306 MARIO JESAEL MANEA BENTO - IBGE Canela
1307 JOSIEL DOS SANTOS FAGUNDES
1308 ANA LAURA RICHTER - Técnico INSS
1309 MARLISE FOPPA
1310 SHANA GRENZEL PERSON - Analista Tre SC
1311 CAMILA ORTIZ GRADASCHI - advogada
1312 SAMARA REGINA E SILVA MENESES LORENTZ - Of. Just(n assumiu)
1313 MARCIANA BERNARDES DA SILVA
1314 GUILHERME SANTOS DE BARROS FALCÃO - TRE SC
1315 MÔNICA ROCHA BENITES - Bibliotecária 4ªTRF
1316 SUZANA MARIA CARLOTTO FERRONATTO
1317 IARA HELENA DE ALMEIDA MANCINI
1318 ANDRÉ MÜLLER BOCK - Assume em Dois Irmãos
1319 LARISSA CANTELLE BAGGIO - Advogada Erechim
1320 TIARAJU FRANCISCO TRINDADE - Secretário Diligência MP- Fronteira - Assume se for em Porto Alegre
1321 GISELLE BITTENCOURT ALBANI

1322 GIOVANNI DE OLIVEIRA SILVEIRA - Procurador Charqueadas
1323 LAURA TERESINHA SCHONS - Assistente Promotoria
1324 MARCOS FELIPE GRÄWER - PORTO ALEGRE
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: NOOOOOOOOOOOSSA SENHORA PROTETORA DOS ANSIADOS PELA NOMEAÇÃO   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 2:43 pm

QUERIDOS FUTUROS ESCREVENTES ANSIADOS COMO EU...


Bom, segundo o nosso amigo Duda, serão chamados 70 + 50 suplentes no dia 13/04...

Será mesmo? Dou-le uma dou-le duas... quem mais se habilita a ligar para a Secon e questionar...

RUMO AOS 2.000

PS: Acredito que aqueles que sao advogados, auxiliares justiça, servidores polícia e CCs no Judiciario assumem com certeza... [mas torçamos que não...]

ABRAÇO PESSOAL...
SORTE, FORÇA E PACIENCIA PARA TODOS NÓS
Ir para o topo Ir para baixo
leors




Masculino Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 3:32 pm

Pessoal,
Recebi a informação por e-mail do secon que realmente a próxima convocação será dia 13/04 e o nº de convocados será de 60+50.
Ir para o topo Ir para baixo
tatiane




Feminino Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: oi   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 3:59 pm

pessoal, eu nem acredito que entrarei nessa chamada de abril.... sou advogada, mas irei assumir... sorte pra nós....
Ir para o topo Ir para baixo
leors




Masculino Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 4:04 pm

Tatiane,
Qual sua colocação e preferência de região?
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 4:04 pm

leors escreveu:
Pessoal,
Recebi a informação por e-mail do secon que realmente a próxima convocação será dia 13/04 e o nº de convocados será de 60+50.

Valeu pela informação, leors!!! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 6 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente
» permuta para cargo de oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: