Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)

Ir para baixo 
+45
Nanica
Fernanda Freire
Guria
deiagaucha
notj
Estudante
Vinícius_C
Hope
vivianerosa
Marcelo
Luli
Ladybird
Edu
Tyro Lyro
alefbraga
O Decidido
decidido
assistente33
lalani
Nelma
janahyna
berna
tatiane
coragem
LezinhaPJ
wilow ramone
Elis
Alexandre
Gaba
HAPPY
runner
malu
Kakks
digo_r
lavena
DEISI
Kaka - RS
mary
Fátima
Madruga Lee
Isee
Marcio
caca
borboletinha
NaRabera
49 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 7:28 pm

POVOOOOOOO... NÃO VAMOS DESANIMAR..... EU QUERO LUTAR ATÉ O FIM E CONTO COM CADA UM DE VOCÊS....

JUNTOS... JUNTOS NÓS VAMOS FAZER A DIFERENÇA...

LEIAM A MENSAGEM DO NARABERA!!!!!! NOTÍCIAS OFICIAIS CONTINUAM AS MESMAS... BELEZA... BOA SORTE PARA OS QUE VÃO ESCOLHER AGORA.... MAS AS ''''EXTRA-OFICIAIS''''' ESSAS SÃO IMPORTANTES...

O CORREGEDOR NÃO PODE AFIRMAR QUALQUER COISA, ANTES QUE O PL 178 SEJA ASSINADO E VIRE LEI!!!! EU DISSE LEI!!!!

DEPOIS DISSO, EU DUVIDO QUE O CORREGEDOR NÃO MUDE DE IDÉIA.... ELE SÓ NAO PODE FALAR DE ALGO QUE 'AINDA NÃO EXISTE, AINDA NÃO É LEI'... CAPISCO????

GALERA, VAMOS LÁ.... NÃO VAMOS DESANIMAR... EU CONTO COM VOCÊS... E VOCÊS, PODEM CONTAR COMIGO SEMPRE....

NOSSA FORÇA... NOSSA UNIÃO... ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA...

RUMO AOS 2000!
EU ACREDITO, ACREDITO, ACREDITO, ACREDITOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 10:00 pm

Que excelente noticia esta "alefbraga" se eu ja acretiva que iriamos chegar ao 2000 com 45 agora com 104 acredito mesmo...

Pessoal vamos usar nossas cartas - temos 162 vagas do pl 178, algumas vagas vao surgir... vamos lutar para mais uma chamada.. eu agora acredito mais que nunca...

Volto a pedir a ajuda de todos os foristas tanto os que assumiram como os que ainda aguardam.. pessoal o fim do tunel esta mais próximo.... quem mora em POA, fazer plantão meio dia no palacio da governadora e meio dia no TJ... eu acredito em 104 + 162 mais suplentes... é simples basta o presidente dizer que quer... e ele vai querer se nos dermos uma forcinha para ele... temos que ter no minimo 162 e-mail por dia após aprovado o projeto e agora a cado dois dias reenviara amensagem... muitas ligaçoes... isee nossa pora voz ai em poa...

Rumo ao 2000 chamados... cada vez falata menos... e precisamos de mais apoio.



alefbraga escreveu:
Tivemos reunião com o corregedor hj e ele informou que haverá só mais uma chamada de escreventes e será dia 10/06 com 104 chamados. Boa sorte a todos
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 8:21 am

Booommm diaaa Pessoal!!!!!!!!!!!!!!!

Saiu uma matéria no jornal local, sobre a visita do Corregedor aqui no Forum de Bento Gonçalves.

A reivindicação da 'minha Comarca', é sobre a criação de uma QUARTA VARA... Fora a reclamação de sempre::: Muitos processos que se acumulam, falta de espaço físico e FALTA DE FUNCIONÁRIOS....

Estão até remanejando órgãos: a Defensoria Pública e o Cartório Eleitoral para outros locais, a fim de oportunizarem um melhor atendimento ao povo.... Quer dizer, certamente houve o pedido de mais funcionários, além da criação desta QUARTA VARA.... Já pensou????

Eu, particularmente, acredito que depois dessas visitas pelas Comarcas do Estado, nosso Corregedor volte a Porto Alegre com uma relação BEEEEMMM grande de NOVAS VAGAS para suprir a demanda que é ENOOORRRRMMMMEEEE....

Genteeee... confesso que desanimei com a notícia de 104 chamados em junho, e nada mais....

Mas acho que não é bem assim..... Ele vai aguardar a assinatura do PL 178, e vai convocar mais OEs.... DEUS É PAI!!!!

A reclamação de TODAS AS COMARCAS visitadas é o acúmulo de processos que precisam de FUNCIONÁRIOS, para agilizar o andamento (entre outras coisas, é claro, mas uma das principais alternativas para o bom andamento, também é a contratação de mais OEs)....

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!!!!!!

EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOO SIM SIM SIM
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 8:23 am

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa povo!!

Borboletinha vc é incrível!! Me animou ontem ver as tuas postagens!!

NaRabera pra vc ver como é uma questão de interpretação né..eu li a mensagem do Alefbraga ontem e enchi o olho de lágrima pra chorar..pq pela minha interpretação me considerei fora..já vc viu pelo lado positivo..eu preciso q chegue no 178x..ainda faltam 244 pra mim..preciso mais q 104..

Galera essa notícia pra mim ontem foi um choque..me desanimei muito..dei uma choradinha mas lendo o q a Borboletinha postou renovei minhas forças!!

EU VOU SEGUIR EM FRENTE E LUTAR PELAS NOSSAS VAGAS ATÉ O FIM!! E COMO A BORBOLETINHA DISSE ESPEROQ QUE FAÇAMOS ISSO JUNTOS!!

VOU MANDAR E-MAIL HJ E A PARTIR DE AGORA TODO DIA!! LITERALMENTE LOTAR A CAIXA DE E-MAILS!!

VAMOS MOSTRAR NOSSA VONTADE DE TRABALHAR..PQ O JUDICIÁRIO PRECISA DE PESSOAS Q VISTAM A CAMISA E TENHAM CONSICÊNCIA DA IMPORTÂNCIA DO SEU TRABALHO..QUE FAÇAM AS COISAS ACONTECER!! VAMOS MOSTRAR QUE ESSAS PESSOAS SOMOS NÓS!! Q SOMOS MUITO CAPAZES E Q NOSSA VONTADE E NOSSA FÉ MOVEM MONTANHAS!!

PESSOAL VAMOS COM FORÇA, VONTADE E FÉ..POR FAVOR..VAMOS MANDAR E-MAIL, LIGAR E CONTINUAR FAZENDO TUDO Q ESTAMOS FAZENDO PORÉM O DOBRO DE VEZES..QM MANDAVA UM E-MAIL POR SEMANA MANDA DOIS TRÊS..QM NUNCA MANDOU MANDE!!

QUERO ESTAR COM VCS LÁ!!

RUMOS AOS 2.000!! EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 8:43 am

GALERAAAAA

VOU ARRISCAR MAIS UM PALPITE!!!!

PORQUE SERÁ QUE O CORREGEDOR ESTÁ FAZENDO ESTAS 'VISITAS' PELAS COMARCAS DO INTERIOR?????
QUAL O REAL MOTIVO??????

PENSEM COMIGO...

SERIA COM A INTENÇÃO DE VERIFICAR 'IN LOCO' A REALIDADE DE CADA COMARCA?????

MAS PARA QUE?????

PARA 'NO FUTURO' (SIM... NO FUTURO, pq isso demoooraaaa.... ABRIR UM NOVO CONCURSO QUE LEVARÁ EM TORNO DE UM ANO PARA SER REALIZADO E EFETIVAREM AS PRIMEIRAS CHAMADAS???)???

OU SERIA PARA VERIFICAR AS NECESSIDADES 'URGENTES', A FIM DE MELHORAR O ATENDIMENTO DO JUDICIÁRIO, CONFIRMANDO QUE O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL É UM '''EXEMPLO''' PARA TODO O BRASIL??? E APROVEITAR O CONCURSO QUE ESTÁ EXPIRANDO EM JULHO????????????????

E QUANDO EU FALO DE 'NECESSIDADES URGENTES', EU FALO, NUM PRIMEIRO MOMENTO, DA CONTRATAÇÃO DE MAIS FUNCIONÁRIOS PARA SUPRIR A DEMANDA (ISSO É A REALIDADEEEE.... EM TODAS AS COMARCAS É ASSIM... MUITOS PROCESSOS E POUCOS FUNCIONÁRIOS)... NUM SEGUNDO MOMENTO, E ISSO DEMANDA UM POUCO MAIS DE TEMPO, É A CRIAÇÃO DE MAIS VARAS (COMO É O CASO DA REIVINDICAÇÃO DA MINHA CIDADE)....

COMO O FORUM DA MINHA CIDADE É 'NOVO'... (PRATICAMENTE, NÉ)... ENTÃO O ESPAÇO FÍSICO JÁ ESTÁ SENDO PREPARADO (E ISSO EU ESTOU VENDO A UNS DOIS A TRÊS MESES ACONTECER).
SÓ FALTA A AUTORIZAÇÃO DO CORREGEDOR PARA A INSTALAÇÃO DE UMA VARA..... ISSO É SIMPLESMENTE MARAVILHOSOOOO.... EU NÃO ENTENDO BEM DE PRAZOS, DE COMO ISSO É FEITO.... MAS VEJAM A VARA DE GUAPORÉ....

FINALIZANDO.... EU ACHO QUE POR TRÁS DESSAS VISITAS, TEM ALGO MUITO BOM PARA ACONTECER..... VAMOS POR FÉ NISSO, QUE ESSE É O CAMINHO...

DEUS É PAI...

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!!!! EU ACREDITOOOOOOOOOOOOO SIM SIM SIM
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 8:48 am

Boooooooooom dia!!!!
Isee senti a mesma coisa, derrubei os braços como dizem, com a notícia dos 104, mas realmente olhando por outro ângulo estamos mais perto. Ainda bem que existem pessoas como vc, Borboletinha, NaRabera, Madruga Lee, Marcio e outros foristas e colegas que incentivam para não desanimarmos.
Saiu no DJ de hj

Nº 48/2009-CGJ
EDITAL DE VACÂNCIA PARA REMOÇÃO
FAÇO SABER, A TODOS QUANTOS O PRESENTE EDITAL
VIREM OU DELE TIVEREM CONHECIMENTO, QUE
SE ENCONTRA VAGO O CARGO DE:
ESCRIVÃO – COMARCA DE:
- GUAPORÉ – 2º CARTÓRIO JUDICIAL, DE ENTRÂNCIA
INICIAL.
OFICIAL DE JUSTIÇA – COMARCA DE:
- GUAPORÉ (03 VAGAS), DE ENTRÂNCIA INICIAL.
OFICIAL ESCREVENTE – COMARCA DE:
- GUAPORÉ (08 VAGAS), DE ENTRÂNCIA INICIAL, PARA
SEREM PREENCHIDOS POR REMOÇÃO DE SERVIDO
RES NOS TERMOS DO ART.682 DA LEI 5.256, DE 02-08-
66, COM ALTERAÇÃO DADA PELO ART. 1º DA LEI 9.426,
DE 18-11-91, E AINDA O ART. 220 DO COJE.
SEM PREJUÍZO DO DISPOSTO NOS ARTIGOS 200
E 201 DA CONSOLIDAÇÃO NORMATIVA JUDICIAL-CGJ,
O PRAZO PARA DESISTÊNCIA DO PEDIDO DE REMOÇÃO
É DE 03 (TRÊS) DIAS, CONTADOS DA DATA DA
PUBLICAÇÃO DA DECISÃO QUE DEFERIRA A REMOÇÃO,
APÓS O QUAL A DESISTÊNCIA NÃO SERÁ HOMOLOGADA.
OS REQUERIMENTOS DOS INTERESSADOS EM
REMOÇÃO DEVERÃO SER PROTOCOLADOS NA CORREGEDORIA-
GERAL DA JUSTIÇA NO PRAZO DE 10
(DEZ) DIAS, CONTADOS DO PRIMEIRO DIA ÚTIL SEGUINTE
AO DA DATA CONSIDERADA COMO DA PUBLICAÇÃO
NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO. DEVEM
CONSTAR NOS REQUERIMENTOS: ENDEREÇO ATUAL,
TELEFONE PARA CONTATO E MANIFESTAÇÃO SE
PRETENDE FIXAR RESIDÊNCIA NA COMARCA PARA
ONDE ESTÁ PLEITEANDO A REMOÇÃO. NO CASO DO
SERVIDOR SOLICITAR REMOÇÃO-DESCENSO, DEVERÁ
CONSTAR, TAMBÉM, A CIÊNCIA DA REDUÇÃO DE
VENCIMENTOS.
O ENDEREÇO PARA O ENVIO DOS REQUERIMENTOS
É: PALÁCIO DA JUSTIÇA, SITO À PRAÇA MARECHAL
DEODORO, Nº 55, CEP 90010-908, 4º ANDAR,
SALA 425, DA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA.
FONE-FAX (051) 3210-7241, PORTO ALEGRE OU ATRAVÉS
DO E-MAIL SECONCGJ@TJRS.JUS.BR, ATÉ ÀS 19
HORAS.
PORTO ALEGRE, 19 DE MAIO DE 2009.
DES. LUIZ FELIPE BRASIL SANTOS,
CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA.
BEL. THAIS SILVEIRA STEIN,
SECRETÁRIA DA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA.
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 8:54 am

Quem puder olhar o DJ de hj, saiu muitas remoções, onde sai um servidor removido vai abrir uma vaga, não acham?

Rumo aos 2000!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:01 am

ALEF
Não entendi a informação: São 104 oficiais mais os suplentes ou são os 45 oficiais mais os suplentes ?
Mas não vamos desistir da luta.
Em frente, colegas !
Ir para o topo Ir para baixo
alefbraga

alefbraga


Masculino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/08/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:39 am

Gente, sobre as 104 vagas que coloquei no meu último post, o corregedor chegou a falar sobre a Pl e disse que para que ela fosse aprovada tiveram que fazer um acordo com o legislativo de chamarem só uma parte do pessoal neste concurso ainda, e ainda frisou que o pacotão que está na AL será fatiado, pois tbm já fizeram um acordo que só assim ele será votado, já que a realidade financeria do Esrado é muito complicada, salientou tbm que está para ocorrer uma alteração no entendimento do TCE e o IR será contado como gasto de pessoal o que fará com que o judiciário ultrapasse a margem permitida pela lei de responsabilidade fisical, sendo haverá corte de pessoal, inciando pelos cc's.
A minha intenção não é desanimar ninguém, é apenas deixá-los cientes do que nos foi passado, afinal o fórum é para isso. Como sempre falo, BOA SORTE A TODOS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:41 am

Valeu Mary!!!!!

Viram só!!! Criaram a nova Vara e agora estão disponibilizando as VAGAS.....

Guaporé é uma cidade de interior... bem tranquila.... Ou seja, um lugar bom de morar.... O problema é o pessoal que está acostumado com as cidades grandes.... aí o bicho vai pegar... rsrsrrs... mas tudo pelo CONCURSO, né pessoal....

Vamos com tudo, que nossa hora está chegando...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:42 am

Obrigado ale

gratos pelas informações
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:47 am

Pessoal,,,,

Quando a gente enviou aqueles e-mails para os Deputados Estaduais, eu tive a resposta da Bancada do PT, dizendo que eles eram FAVORÁVEIS a contratação de servidores CONCURSADOS (por isso a gradativa 'eliminação' dos CCs dos quadro do TJ)..... e que a única 'problemática' que envolvia a aprovação eram as tais FGs....

Se o Tribunal de Justiça abolir as tais FGs, não vejo problema nenhum em colocar em seu devido lugar, o pessoal que BATALHOU, FEZ CONCURSO, CONSEGUIU A CLASSIFICAÇÃO E MERECE O SEU LUGAR AO SOL....

O que sempre houve aqui, foi a contratação dos famosos CCs, que 'tiravam' o lugar do pessoal CONCURSADO. E deixo bem claro, NADA CONTRA OS CCs, apenas as coisas tem que ser feitas dentro da legalidade... e da JUSTIÇA.

A gente se esforçou, estudou, conquistou esse espaço, e este mesmo espaço está sendo ocupado por CCs... ISSO NÃO É JUSTO E É POR ISSO QUE ELES ESTÃO PRESSIONANDO.

ESPERO QUE CONSIGAM CONTORNAR ESTA SITUAÇÃO, PORQUE '''TRABALHO''' TEM E DE MONTÃOOO..... PRECISAM É DE MAIS FUNCIONÁRIOS, ISSO SIM..... E QUAL A SAÍDA????????

COM CERTEZA O TJ SABE QUAL É.....
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:54 am

Então pelo que entendi é quase certo que haverá uma próxima chamada... palavras do alefbraga "sobre a Pl e disse que para que ela fosse aprovada tiveram que fazer um acordo com o legislativo de chamarem só uma parte do pessoal neste concurso ainda" uma parte quer dizer mais uma chamada... com certeza nesta chamada de 104 não devem estar estas do PL ainda não foi assinado... depois de assinado será chamado uma parte dos do PL e com nossa pressão todos...hehe

A luta continua... alguém tem o telefone la da Governadora(secretário)???

Eu acredito 104 + 162 + Suplente em 2 chamadas...

Faltam 57 dias... a nossa luta sempre foi por mais uma chamada e não desistiremos nunca...

RUMO AOS 2000 ESCREVENTES CHAMADOS.




alefbraga escreveu:
Gente, sobre as 104 vagas que coloquei no meu último post, o corregedor chegou a falar sobre a Pl e disse que para que ela fosse aprovada tiveram que fazer um acordo com o legislativo de chamarem só uma parte do pessoal neste concurso ainda, e ainda frisou que o pacotão que está na AL será fatiado, pois tbm já fizeram um acordo que só assim ele será votado, já que a realidade financeria do Esrado é muito complicada, salientou tbm que está para ocorrer uma alteração no entendimento do TCE e o IR será contado como gasto de pessoal o que fará com que o judiciário ultrapasse a margem permitida pela lei de responsabilidade fisical, sendo haverá corte de pessoal, inciando pelos cc's.
A minha intenção não é desanimar ninguém, é apenas deixá-los cientes do que nos foi passado, afinal o fórum é para isso. Como sempre falo, BOA SORTE A TODOS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:59 am

Pessoal, leiam o teor do e-mail que eu recebi, o qual comentei antes.... Leiam e tirem suas conclusões...


Prezada Xxxxxxxxx,

A Bancada do Partido dos Trabalhadores é favorável aos três projetos do Poder Judiciário. Temos restrições pontuais quanto à criação de novas FGs devido ao grande número de funções gratificadas que o Tribunal de Justiça vem criando nos últimos anos. Isto não impede que nossa bancada interceda pela tramitação ágil nas Comissões da Assembléia.

Manifestamos nossa posição pela valorização do serviço público, com servidores concursados para a prestação de serviços de qualidade, em todas as áreas essenciais à sociedade.

Atenciosamente,

Elvino Bohn Gass -
Deputado Estadual
Líder da Bancada do PT
(51)3210-2470

...SERVIDORES CONCURSADOS PARA A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS.....
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:20 am

PESSOAL! (Não é o Madruga Lee que está escrevendo - mas a namorada dele - O Madruga está internado no hospital e provavelmente terá alta amanhã).
Vou ver se consigo acessar o Diário Oficial do Estado para ver se a Governadora assinou.
Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:23 am

Mas o q houve com ele?? Ele está bem??
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:27 am

Oi 'namorada' do Madruga!!!

Leve ao nosso colega, nossos VOTOS de uma recuperação plena.... QUE DEUS cuide desse nosso amigo, e reestabeleça sua saúde o mais breve possível.

Diga pra ele LEVANTAR logo daí, pois ele tem que ASSUMIR o Concurso... rsrsrs... NÓS NÃO VAMOS QUERER A VAGA DELE, DE JEITO NENHUM...

Abraços pra você e pro Madruga, de toda a galera do Forum
Ir para o topo Ir para baixo
LezinhaPJ




Feminino Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:07 am

Alefbraga: nessa chamada de junho, serão 104 titulares ou 104 somando titulares e suplentes?
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:11 am

Bom dia !!! Vamos lá pessoal, tbm acho que haverá mais uma chamada pra pelos menos "uma fatia" de concursados para o Pl !!!! O telefone do palácio, mais aproximado da governadora que consegui é 32104394, vamos ligar hj... Todos nós !!!! Abração ! Fátima. affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:24 am

Liguei la agora, falei com o leandro, gente boa demais, antes que eu disse o nº da lei eele ja me informou dela, heheh,... falou que estao liogando.... ele disse que sabe da urgencia e que no máximo semana que vem será publicado...

Rumo aos 2000 escreventes chamados...


Fátima escreveu:
Bom dia !!! Vamos lá pessoal, tbm acho que haverá mais uma chamada pra pelos menos "uma fatia" de concursados para o Pl !!!! O telefone do palácio, mais aproximado da governadora que consegui é 32104394, vamos ligar hj... Todos nós !!!! Abração ! Fátima. affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
digo_r




Masculino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/09/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:30 am

Gente, tô numa correria mas amanhã volto à luta junto com vcs.

Tô com o NaRabeira, acho q serão 104+162+suplentes.

Abraço e até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 12:39 pm

SER FOR ISSO

VAO CHAMAR ATE 1807



FALTARIA 193 PARA CHEGAR AOS 2000

SERÁ SERÁ

VAMOS CORRER
Ir para o topo Ir para baixo
wilow ramone




Masculino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 1:23 pm

1807, fora os suplentes.
104+162 = 266.
Se forem chamados mais 30% de suplentes, já são345.
Ir para o topo Ir para baixo
alefbraga

alefbraga


Masculino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/08/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 3:21 pm

Sobre as chamadas lembro que o Desembargador frisou que haverá a chamada de mais 104 escreventes em junho e nada mais, apenas essas que encerrariam este concurso.
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 3:59 pm

wilow ramone, acho que os teus cálculos estão certissimos... pessoal a luta continua... as informações extraoficiais continuam sendo de conversas sobre a 162 vagas do PL...

Isee estarei rezando por ti amanhã... possuo diversos e-mail do Paulo Marques que afirmava que chegariamos aos 2000 se ele não nos ajudar coloco todos na internet...


Rumo aos 2000 escreventes chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)
Ir para o topo 
Página 18 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rumo a 2000 !!!
» OEs 1417-2000 - MAIO
» permuta com os novos escreventes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: