Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)

Ir para baixo 
+25
alefbraga
Gaucha
Marcelo
waguibravo
wilow ramone
oficial permuta tramandai
Valentina
179X
Alexandre
Vida
runner
Madruga Lee
malu
Guria
Rê13
notj
Nelma
O Decidido
Alemaoo
mary
Edu
NaRabera
Isee
lalani
borboletinha
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
179X




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 9:24 am

Cruz Alta - Uma (1) vaga para remoção; E ainda esta sendo criado 2 cargos para nomeação
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 9:49 am

Sapiranga tem uma vaga, já oficiaram mas a resposta é que não sabem se vai ter outra chamada,mas tem uma vaga em aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:07 pm

A título de conhecimento:
Conselho aprova criação emergencial de
Varas, Juizados, cargos e funções no 1º Grau

Por considerar haver que há necessidade emergencial de novos cargos na Justiça de 1º Grau, o Conselho da Magistratura, em sessão realizada na última terça-feira (7/7), aprovou o envio ao Órgão Especial (OE) de proposta para a criação imediata de novas Varas, Juizados e 205 cargos nas Comarcas cujo trabalho é prejudicado pela falta pessoal para enfrentar o contínuo crescimento do ajuizamento de demandas.

Conforme o Desembargador Luiz Felipe Brasil Santos, Corregedor-Geral da Justiça, a proposta prevê o atendimento apenas das situações prioritárias e urgentes. Em caso de aprovação da proposta pelo OE, o Projeto de Lei será enviado à Assembleia Legislativa para apreciação.

Projeto

As Comarcas de Cachoeirinha, Tapes, Parobé, Canela, Bento Gonçalves, Teutônia, Nova Prata e Marau deverão receber novas Varas. Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas e Santa Maria, hoje comarcas de Entrância Final, terão instalados os Juizados da Violência Doméstica.

No Foro da Restinga, em Porto Alegre, está sendo proposta a criação do 2º Juizado da Vara Cível, e, em Rio Grande, o 2º Juizado da 1ª Vara Cível.

Os cargos a serem providos são para Juiz de Direito, Escrivão, Oficial Ajudante, Assessor de Juiz, Oficiais Escreventes e Oficiais de Justiça. Os Juizados da Violência Doméstica, além das funções normais da estrutura jurisdicional, terão Assistente Social e Psicólogo Judiciário.

Participaram da sessão do Conselho da Magistratura além do Presidente, Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, os Desembargadores 1º Vice-Presidente do TJ, Roque Miguel Fank, o 3º Vice-Presidente do TJ, Luiz Ari Azambuja Ramos, o Corregedor-Geral da Justiça, os Desembargadores Elaine Harzheim Macedo e Otávio Augusto de Freitas Barcellos.

Expediente 001009001977-3



--------------------------------------------------------------------------------


EXPEDIENTE
Texto: João Batista Santafé Aguiar
Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arend
imprensa@tj.rs.gov.br

Publicação em 10/07/2009 14:31
Esta notícia foi acessada 145 vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:10 pm

Acho que já vi esse filme antes..
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:14 pm

Isee eles criam e não chamam ou será q vai sair outro concurso logo pq sobraram muitos cargos..........................

Essas vagas deve ser para o próximo concurso, não tem mais nenhum com validade, só o OE ainda vai até o dia 18/07.
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:31 pm

Mary certo q são para o próximo concurso..afinal, a LRF não deixa para esse né..mas é claro q se fosse para CC's poderiam comçar a trabalhar amanhã..independente da LRF..pq ela só conta para servidores ao q me parece..para os queridinhos não conta!!
Ir para o topo Ir para baixo
179X




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:44 pm

se Não chamarem até os 1800 vamos fazem uma denuncia para o CNJ para ver eles sofrerem também... mas ainda estou crente que irão chamar até os 1819... caso contrário RBS, CNJ vamos pedir para criar uma CPI do Judiciário gaúcho para ver o que o home anda fazendo que não tem dinheiro para chamar concursados e enche de estagiários e CCs recebedo do Judicia´rio...

mas com certeza terá mais numa chamada de 30 mais suplentes.. ele não é loco não... ele é o cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:53 pm

É uma pouca vergonha né 179X..bah, eu fico muito indignada com esse discursinho de LRF..pq gastam tanto dinheiro com pessoas q nem sequer fizeram concurso, não abdicaram da convivência da famíla pra estudar e ainda assim estão lá numa boa..só pq deram a sorte de conhecer os "grandões"..

O nosso Poder Judiciário ama sair dizendo q é pioneiro..q seja pioneiro verdadeiramente em ações..nomeando pessoas q estudaram para serem aprovadas..e não seus "amigados"..para mim pioneirismo é se preocupar em dar real condições para que sejam efetivados princípios previstos na nossa Constituição, como a efetividade, presteza, celeridade..conduta correta se mostra com ações concretas!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:31 pm

Oi Amigos,,,,

E como estão as coisas?? Afinal, vai ter outra chamada???

Não esqueçam do que o wagner falou.... até o último dia eles podem convocar, é só o Presidente autorizar.... vagas nós sabemos que tem, então a pressão tem que continuar....

Hoje fui até Guaporé... conheci o pessoal do Forum,,,, gente muito legal, me receberam com sorrisos e gentilezas.... ficaram felizes com as nomeações que estão ocorrendo pois tem bastante trabalho por lá.... cerca de 10.000 processos....

O grande problema que estou enfrentando é com relação a aluguéis.... por causa da usina q está sendo construída, tem bastante gente procurando por vagas e eles estão 'metendo a faca'.... um absurdo... pior que cidade grande.

Mas vamos lá.... vou sofrer um pouquinho no começo, mas depois tudo se resolve.

Conversando com os 'futuros colegas' da Comarca, me falaram que tem uma OE de Erechim que está se mudando pra lá... vai deixar esposo e filho de 8 anos e se mudar pra Guaporé.... E na minha chamada, tinha a comarca de Erechim... provavelmente alguém desistiu... que triste isso.... imagine só, ter que deixar a família tão longe, com filho pequeno.... mas é assim mesmo... o pessoal escolhe, não assume e não 'sai da moita'..... que desagradável.... quem não vai assumir, deveria se decidir de uma vez, pra não ficar empatando quem está na fila.... isso é o fim.

Gente, é tudo muito complicado assumir assim, tão em cima da hora... ainda mais pra quem tem família e filhos, como é o meu caso....

Mas, vamos em frente.... mais um desafio a ser cumprido.... e vai ser cumprido, com certeza...

Eu desejo sorte a vocês... que o pessoal do SECON consiga chamar até o último dos colegas do fim do túnel.... eles podem, se quiserem.... e DEUS vai providenciar isso, com certeza...

Se precisarem de alguma coisa, estarei por aqui.... BOA SORTE MESMO, DE CORAÇÃO... ESTOU TORCENDO E REZANDO POR TODOS VOCÊS.
Ir para o topo Ir para baixo
O Decidido




Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 6:05 pm

Isee escreveu:
NaRabera eu sei q O Decidido está em uma Vara da Fazenda..eu tinha o telefone dele..anotei em um papel mas a faxineira fez o favor de colocar fora..rsrrs..tenho ele no meu msn, mas como eu não entro muito..d qq forma vou mandar um e-mail para ver se ele responde..tínhamos até combinado de almoçar juntos essa semana..o problema é q não sei onde está o tal do papelzinho..

A nomeação do Madruga saiu hj..então ele deve assumir amanhã..eu sei q ele estava sem internet..eu não sei se o número q tenho dele ainda existe..vou tentar ligar..

Borboletinha o cara da imobiliária bebeu cahcça qd t passou esse valor né?? Fala sério..nem aquii em Porto Alegre é tão caro assim..

Olá Isee e Cia.

Estou na 1ª vara da Faz Pública 9° andar. Assumi na terça. !° dia blz. Tranquilo servicinho maneiro, mas da quarta em diante fiquei no atendimento ao público. São 49.000 processos é mmuita correria. A vantagem é q qd vc levanta os olhos já é 18:30.

Da nossa nomeação(37) 5 p a contadoria e 32 p as Varas da Fazenda do Partenon e Tristeza. Da Tristeza liguei p lá e asobras so em outubro ficam prontas.(espero estar de volta ao Alegrete antes disso)

AContadoria tbvai demorar, pois estão reformando um local no prédio do IPE p instalar uma "escolinha" p os novos OEs q ficarão na contadoria.

Na 1ª da Faz estamos entre 5 novos.(2 contadoria e 3 fazenda) ainda ontem chegou uma nova.

Esperoi q mais alguns de vcs caiam lá pq svç é o q n falta.

Um abraço a todos q vou ver se leio o restante das poost.
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 8:56 pm

Sexta quando liguei bem a tardinha o nosso Amigo Wagner falou que ainda tem possibiliade de chamar... mas que cada dia fica mais dificil... me infomou que existe vagas para se chamarem bem de imediato... segundo ele tudo depende do presidente...

Mas descobri por outras pessoas que quem diz se tem condições ou nao para se chamar mais é a Fani do SECON que depois ela conversa com o presidente e chamam.... então não é somente um que decide...

O Wagner tem contato direto com ela várias vezes por dia, e ele quase sempre nos atende... de vez em quando é possível até falar com a Fani....

Eu ainda acredito na Nossa Chamada. Tem vagas, não afetará a LRF o Wagner é nosso amigo... a Fani.... e da tempo ainda... so não sei porqu eles demoram tanto para decidir.

Et.: Podemos enviar e-mail para o SECON aos cuidados da Fani ainda durante o final de semana... ou enviar diretamente para o e-mail dela que já foi postado aqui a algum tempo atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 8:28 am

BOM DIA MEUS AMIGOS!!!!

Ainda estou por aqui.... Torcendo por notícias positivas para o pessoal do fim do túnel.

Não esqueçam do que o Wagner falou::: "as convocações podem sair até no último dia de validade do concurso!!".... Vamos acreditar...

Pressão geral... Ligações, e-mails... ainda dá tempoooo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Gaucha




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 2:45 pm

Oi Borboletinha!!! E a nossa nomeação, quando sai? Será que hoje? Recém olhei o site do TJ e nada ainda.
Me diz uma coisa, dia 18 foi a data de homologação do concurso em 2005, cai sábado, então antecipa para dia 17, certo? Será que devemos estar trabalhando dia 17 ou 16?

Não sei se eles falaram exatamente o dia lá no dia da chamada, como eu não estava...

Beijos!!!

Pessoal do fim do túnel, fé, fé, fé!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:25 pm

Oi Gaucha!!!

Eu conversei com o Wagner e com o pessoal do Forum de Guaporé. Ambos me disseram que posso entrar em exercício no dia 17/07, sem problema algum.

Eu acho que a tua nomeação sai amanhã..... a minha, provavelmente na quarta-feira, no mais tardar, na quinta.

Beijos pra você e Boa Sorte.....
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:37 pm

o que esta acontecendo é pouca vontade por parte da Fani, Wagner e o pessoal do secon pois não querem nem chamar as desistências... esas já autorizadas pelo presidente... como se achassem que nós não iriamos amanhã mesmo la para fazer os benditos exames médicos... que falta de vontade de trabalhar deles... Diziam antes que era porque o presidente não autorizava e agora que tem a autorização para chamar os que desistem inventam outra coisa...

poderiam chamar um monte num dia e ir até o final das desist~encias...

Eu ainda acredito... Apesar da pouca Voia do Secon.... Rumo a Nossa Chamada.
Ir para o topo Ir para baixo
179X




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:56 pm

Com certeza esta sendo uma baita má vontade do SECON pois se numa semana chamam mais de 50 em outra não consegueriam chamar nada... bota má vontade nisssssso.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 5:03 pm

Pois é amigos!!!!!!

Infelizmente o Wagner me falou que teve mais uma ou 'algumas' desistências..... Eu não compreendo porque essas pessoas escolhem as comarcas e depois 'caem' fora, prejudicando quem tanto almeja assumir de verdade este concurso.....

As pessoas deveriam ter mais consideração umas com as outras..... ficam 'empatando'.... atravancando o andamento das chamadas... isso é inadmissível... sério mesmo.... deveria ter uma MULTA bem pesada pra quem escolhe a Comarca e deixa pra última hora pra desistir, tirando o lugar de quem tanto aguarda sua vez.

QUE RAIVA GENTE!!!! VOCÊS NÃO FAZEM IDÉIA!!!!

Mas, vamos ter fé.... ainda sobra um tempinho... quem sabe o Presidente resolve convocar este povo.....

Eu estou à disposição... se alguém quiser se mudar pra Guaporé, pode vir que estamos aí.... pro que der e vier.

BEIJOS GALERAAAA e BOA SORTE A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 5:22 pm

Infelizmente tem gente que não se preocupa com os outros, tirar a vaga de alguém que quer muito o cargo, isso é ruindade mesmo.
E ainda tem os que torcem por nós, como tem aqueles que fazem figa para não dar certo. É sempre assim quem tem o poder, pode tudo e quem não tem fica a ver navios.
Lamentavelmente ficamos no fim do túnel, sem luz, mas um dia não é nunca.......................
Boa sorte Borboletinha na tua nova empreitada!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 2:17 pm

TORNAR SEM EFEITO
TORNAR SEM EFEITO, EM PARTE, AS NOMEAÇÕES
DOS CANDIDATOS AO CARGO DE OFICIAL ESCREVENTE,
EM VIRTUDE DE DESISTÊNCIA, DE NÃO
TEREM TOMADO POSSE E/OU ENTRADO EM EXERCÍ-
CIO NO PRAZO LEGAL, COMO SEGUE:
1- TIARAJU FRANCISCO TRINDADE (1320°), NOMEADO
PARA A COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA
FINAL, CONFORME ITEM 2 DO BOLETIM N° 24.089/
2009, DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO
DE 27-5-2009;
2- ALEXANDRE SIQUEIRA CHOLLET (1332°), NOMEADO
PARA A COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA
FINAL, CONFORME ITEM 5 DO BOLETIM N°
24.089/2009, DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA
ELETRÔNICO DE 27-5-2009;
3- LUCIANA PERES SMITH (1334°), NOMEADA PARA A
COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL,
CONFORME ITEM 7 DO BOLETIM N° 24.089/2009, DISPONIBILIZADO
NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO
DE 27-5-2009;
4- PAULO GALARD BARROS (1350°), NOMEADO PARA
A COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL,
CONFORME ITEM 18 DO BOLETIM N° 24.089/
2009, DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO
DE 27-5-2009;
5- SANDRA INES CARDINAL (1368°), NOMEADA PARA
A COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL,
CONFORME ITEM 33 DO BOLETIM N° 24.089/2009,
DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔ-
NICO DE 27-5-2009;
6- VIVIAN KONRATH (1471°),NOMEADA PARA A COMARCA
DE TRÊS COROAS, ENTRÂNCIA INICIAL, CONFORME
ITEM 27 DO BOLETIM N° 24.255/2009, DISPONIBILIZADO
NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO
DE 16-6-2009;
7- LUIZA CAROLINA CARVALHO DE CASTRO SANTIAGO
(1526°), NOMEADA PARA A COMARCA DE SANTA
VITÓRIA DO PALMAR, ENTRÂNCIA INICIAL, CONFORME
ITEM 26 DO BOLETIM N° 24.340/2009, DISPONIBILIZADO
NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO DE
29-6-2009;
8- DIEGO BUDKE TIECHER (1571°), NOMEADO PARA A
COMARCA DE SAPUCAIA DO SUL, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA,
CONFORME ITEM 23 DO BOLETIM
N° 24.373/2009, DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA
JUSTIÇA ELETRÔNICO DE 03-7-2009;
9- MARNEY DE SOUZA (1612°), NOMEADA PARA A COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL,
CONFORME ITEM 49 DO BOLETIM Nº 24.373/2009,
DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔ-
NICO DE 03-7-2009.
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 2:18 pm

TORNAR SEM EFEITO
TORNAR SEM EFEITO, EM PARTE, AS NOMEAÇÕES
DOS CANDIDATOS AO CARGO DE OFICIAL ESCREVENTE,
EM VIRTUDE DE DESISTÊNCIA, DE NÃO
TEREM TOMADO POSSE E/OU ENTRADO EM EXERCÍ-
CIO NO PRAZO LEGAL, COMO SEGUE:
1- CAROLINA VALENTINI TOMIELLO (1452°), NOMEADA
PARA A COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA
FINAL, CONFORME ITEM 20 DO BOLETIM N° 24.255/
2009, DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO
DE 16-6-2009;
2- LISETE DOS SANTOS MOTA PADILHA (1492°), NOMEADA
PARA A COMARCA DE SÃO JERÔNIMO,
ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA, CONFORME ITEM 2
DO BOLETIM N° 24.340/2009,DISPONIBILIZADO NO
DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO DE 29-6-2009;

3- RAFAEL SCHNEIDER (1674°), NOMEADO PARA A COMARCA
DE GUAPORÉ, ENTRÂNCIA INICIAL, CONFORME
ITEM 39 DO BOLETIM N°24.379/2009, DISPONIBILIZADO
NO DIÁRIO
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 2:45 pm

Poxa bem q podiam nos chamar para essas vagas né..eu juro q fico dmadrugada fazendo exame..os de laboratório já tenho prontos pq fiz há um tempo atrás e entro em exercício em qq canto do nosso Rio Grande amanhã mesmo sem problema nenhum..o q falta de vontade nos outros sobra na minha pessoa..rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 4:24 pm

Nomeados em 15/07

DEP. DE RECURSOS HUMANOS
BOLETIM Nº 24.444/2009
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO
ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, DESEMBARGADOR
ARMINIO JOSÉ ABREU LIMA DA ROSA, NO USO DE
SUAS ATRIBUIÇÕES, RESOLVE:
NOMEAÇÃO
NOMEAR OS CANDIDATOS, ABAIXO RELACIONADOS,
PARA EXERCEREM O CARGO DE OFICIAL ESCREVENTE
DO QUADRO DE PESSOAL DOS SERVIÇOS
AUXILIARES DA JUSTIÇA DO 1º GRAU, EM VIRTUDE DE
APROVAÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO ESTADUAL:
1- ELISA PORTO ROTTA (1464°), NA COMARCA DE
SANTA VITÓRIA DO PALMAR, ENTRÂNCIA INICIAL;
2- VIVIANNE CURTO PIRES (1686°), NA COMARCA DE
PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
3- CLAUDIA TURRA TREVISAN (1687°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
4- MARIA WALESKA IDALGO KUPKE (1688°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
5- ELIZANDRA FROIS CUNHA (1690°), NA COMARCA
DE URUGUAIANA, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
6- TÂNIA LUZIA TONELLI (1696°), NA COMARCA DE
PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
7- ANDREA SANGBUSCH GALLARRETA ARNS (1697°),
NA COMARCA DE LAGOA VERMELHA, ENTRÂNCIA
INTERMEDIÁRIA;
8- GRAZIELA DALCI (1700°), NA COMARCA DE PORTO
ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
9- ARTHUR KATZ (1701°), NA COMARCA DE PORTO
ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
10- DEISE DE OLIVEIRA VEDOOTTO (1702°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
11- CÂNDIDA VIEIRA BRAGA (1704°), NA COMARCA DE
JAGUARÃO, ENTRÂNCIA INICIAL;
12- MARLISE CRISTINA GOI (1707°), NA COMARCA DE
PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
13- GLAUCIARA FISCHER NUNES (1708°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
14- MARIA SALETE CARLOTTO (1710°), NA COMARCA
DE NONOAI, ENTRÂNCIA INICIAL;
15- LILIAN ANA WERLANG (1712°), NA COMARCA DE
SAPUCAIA DO SUL, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
16- LISANDRA BAGESTEIRO PEDROSO DO ROSARIO
(1713°), NA COMARCA DE TRÊS COROAS, ENTRÂNCIA
INICIAL;
17- SIMONE CORRÊA SOUZA (1715°), NA COMARCA DE
CAMAQUÃ, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
18- JOSELAINE MULLER (1720°), NA COMARCA DE
GUAPORÉ, ENTRÂNCIA INICIAL;
19- ALINE SEELIG (1721°), NA COMARCA DE ESTEIO,
ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
20- RAFAEL SCHERER POLITANO (1722°), NA COMARCA
DE ESTEIO, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
21- JONAS BEBBA SOARES (1724°), NA COMARCA DE
URUGUAIANA, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
22- SABRINA MARINI (1727°), NA COMARCA DE VACARIA,
ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
23- CELSO EVANDRO DUTRA FERREIRA (1728°), NA
COMARCA DE HERVAL, ENTRÂNCIA INICIAL;
24- CLAYTON DAUIZ DA SILVA (1731°), NA COMARCA
DE TRIUNFO, ENTRÂNCIA INICIAL;
25- EDUARDO DOS SANTOS CHAVES (1733°), NA COMARCA
DE TRIUNFO, ENTRÂNCIA INICIAL;
26- CAROLINA HENRICH (1734°), NA COMARCA DE
TRÊS COROAS, ENTRÂNCIA INICIAL.
TORNAR SEM EFEITO
TORNAR SEM EFEITO, EM PARTE, AS NOMEAÇÕES
DOS CANDIDATOS AO CARGO DE OFICIAL ESCREVENTE,
EM VIRTUDE DE DESISTÊNCIA, DE NÃO
TEREM TOMADO POSSE E/OU ENTRADO EM EXERCÍ-
CIO NO PRAZO LEGAL, COMO SEGUE:
1- TIARAJU FRANCISCO TRINDADE (1320°), NOMEADO
PARA A COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA
FINAL, CONFORME ITEM 2 DO BOLETIM N° 24.089/
2009, DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO
DE 27-5-2009;
2- ALEXANDRE SIQUEIRA CHOLLET (1332°), NOMEADO
PARA A COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA
FINAL, CONFORME ITEM 5 DO BOLETIM N°
24.089/2009, DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA
ELETRÔNICO DE 27-5-2009;
3- LUCIANA PERES SMITH (1334°), NOMEADA PARA A
COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL,
CONFORME ITEM 7 DO BOLETIM N° 24.089/2009, DISPONIBILIZADO
NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO
DE 27-5-2009;
4- PAULO GALARD BARROS (1350°), NOMEADO PARA
A COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL,
CONFORME ITEM 18 DO BOLETIM N° 24.089/
2009, DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO
DE 27-5-2009;
5- SANDRA INES CARDINAL (1368°), NOMEADA PARA
A COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL,
CONFORME ITEM 33 DO BOLETIM N° 24.089/2009,
DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔ-
NICO DE 27-5-2009;
6- VIVIAN KONRATH (1471°),NOMEADA PARA A COMARCA
DE TRÊS COROAS, ENTRÂNCIA INICIAL, CONFORME
ITEM 27 DO BOLETIM N° 24.255/2009, DISPONIBILIZADO
NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO
DE 16-6-2009;
7- LUIZA CAROLINA CARVALHO DE CASTRO SANTIAGO
(1526°), NOMEADA PARA A COMARCA DE SANTA
VITÓRIA DO PALMAR, ENTRÂNCIA INICIAL, CONFORME
ITEM 26 DO BOLETIM N° 24.340/2009, DISPONIBILIZADO
NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO DE
29-6-2009;
8- DIEGO BUDKE TIECHER (1571°), NOMEADO PARA A
COMARCA DE SAPUCAIA DO SUL, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA,
CONFORME ITEM 23 DO BOLETIM
N° 24.373/2009, DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA
JUSTIÇA ELETRÔNICO DE 03-7-2009;
9- MARNEY DE SOUZA (1612°), NOMEADA PARA A COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL,
CONFORME ITEM 49 DO BOLETIM Nº 24.373/2009,
DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔ-
NICO DE 03-7-2009.
DE ACORDO COM A DECISÃO EXARADA NO EXPEDIENTE
Nº 21665-0300/05-9, RECLASSIFICA-SE, A PARTIR
DA 6ª POSIÇÃO, PARA UMA IMEDIATAMENTE ANTERIOR,
OS CANDIDATOS APROVADOS NO ATUAL
CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PARA O CARGO DE
OFICIAL ESCREVENTE.
SECRETARIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, 08 DE JULHO
DE 2009.
DES. ARMINIO JOSÉ ABREU LIMA DA ROSA,
PRESIDENTE.
REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE.
BELA. LILIANA MARIA GIORA,
DIRETORA ADMINISTRATIVA.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 8:28 pm

Isee escreveu:
Poxa bem q podiam nos chamar para essas vagas né..eu juro q fico dmadrugada fazendo exame..os de laboratório já tenho prontos pq fiz há um tempo atrás e entro em exercício em qq canto do nosso Rio Grande amanhã mesmo sem problema nenhum..o q falta de vontade nos outros sobra na minha pessoa..rsrs

Bah Isee..... É verdade... bem que poderiam dar essas vagas pra vocês... Bem que eles poderiam dar essa chance.... Garanto que muitos iriam desistir, mas vocês iriam abraçar esse desafio... Você, que mora em Porto Alegre mesmo... está aí, é só chamarem....

Será que não vão repensar isso???? ainda daria tempo.... como você disse... valeria a pena fazer qualquer esforço... ainda mais vocês que querem tanto essas vagas....

Pessoal do SECON... dá mais uma chance...... a galera é de fé....
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 8:38 am

Borboletinha minha amiga eu acho q o pessoal do SECON não está muito preocupado conosco não..rsrs

Mas tudo bem..o negócio é seguir em frente..sempre..

Tua nomeação saiu né?? Já estás em Guaporé??

Tu sabes q eu até escolheria São Jerônimo ao invés de Porto..pq a minha vó mora lá e aí ficaria mais perto dela..

Boa sorte nessa tua nova caminhada viu!! lembre-se q representas toda a galera do fim do túnel!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 8:48 am

Isee escreveu:
Borboletinha minha amiga eu acho q o pessoal do SECON não está muito preocupado conosco não..rsrs

Mas tudo bem..o negócio é seguir em frente..sempre..

Tua nomeação saiu né?? Já estás em Guaporé??

Tu sabes q eu até escolheria São Jerônimo ao invés de Porto..pq a minha vó mora lá e aí ficaria mais perto dela..

Boa sorte nessa tua nova caminhada viu!! lembre-se q representas toda a galera do fim do túnel!!

Isee, minha querida amiga,

Muito obrigada pelo carinho!!! Vou dar o melhor de mim para tentar representar esta galera do fim do túnel, com dedicação, trabalho e seriedade....

Mas não deixarei de torcer por vocês, seja 'ainda neste concurso', ou no próximo que virá... estarei sempre torcendo por você, que é uma guerreira e, com certeza, DEUS deve ter algo melhor reservado pra ti... Eu tenho certeza disso... Se não foi desta vez, é porque ainda não chegou a hora de teres algo BEM MELHOR na tua vida... Eu creio nisso, com toda a convicção do mundo. ÉS UMA MERECEDORA!!!! NÃO DESISTA NUNCA!!!! Sua hora vai chegar, e com certeza para algo muito, mas muito melhor mesmo.

NaRabera, Mary, demais colegas do 'fim do túnel', saibam que estou muito triste por esta história ter findado assim.... com tantas vagas em aberto ainda... mas a vocês também, tenho certeza que nada é por acaso. Deus tem um olhar diferente do que nós... nós enxergamos de uma maneira; ELE enxerga de um plano superior, e jamais vai querer algo que não seja bom para os seus filhos.... acreditem também, pq logo a hora de vcs vai chegar.. e para algo melhor...

BOA SORTE MEUS QUERIDOS AMIGOS....... FELICIDADE A TODOS.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)
Ir para o topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rumo a 2000 !!!
» OEs 1417-2000 - MAIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: