Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
runner
Paulo_amb
Gina
Anetorres
O Decidido
Celeron
Leka
Rita
alefbraga
alemaõ
FADINHA
notj
ansiosooo
Dudu
ALICIARS
realizada e feliz
lavena
A FILA ANDA
silvia
Kaka - RS
SLGonzaga
PATI
mmodel
Mana
RIK
Vitor
malu
NaRabera
Alana
Diogo
Linha de Frente 99
santa rosa
Gaby
Danipm
gustavologo
Vinícius_C
Elê
nat.nut
Luli
Remando
berna
Valeria
Barbie
Marcio
edmo
mestre dos magos
digo_r
otimista
tatiane
Isee
Marcos Roberto
terra
Bete
wilow ramone
Renata
Deco
La Luna
janahyna
Ezomar
mackhay
bebe
Telles
Mr. Moita
boagente
felicidade total
caca
Elis
Confiante
Madruga Lee
Ponca
Nelma
ansiosa
Fátima
NOVATO
Mariane
Vanessa_T
Ana
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 5:15 pm

Antes de ir, uma pequena dica pra quem continua estudando:
um site que ajuda na conjugação de verbos.
"conjuga-me.net"

(Lamentável, mas eu não lembrava como se escreve "quisessem"... rsrs)

Alguém aí, já está estudando pro TRF ou MPU do segundo semestre?
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 5:41 pm

AHHHH!
Ok, Vanessa T, entendi!

Barbi de que cidade vc é???

Boagente, qto as conjugações de verbo, não se preocupe, isso também acontece comigo. Muitas vezes fico até em dúvida na ortografia de alguams palavras, tipo se é com "s ou c", por exemplo. Acho que qdo criança, no meu caso acredito que tenha sido, não pratiquei muito o hábito de ler livros, revistinhas em quadrinho, etc, os quais nos ajudam muito a gravar as palavras e consequentemente (agora sem o trema) a conjugar verbos. E esse problema reflete agora na nossa fase adulta e, principlamente, nos concursos.

Eu estou tentando me concentrar no concurso de Oficial de Justiça do TJ, e sabem, está sendo muito difícil estudar. Primeiro, porque toda hora dou uma olhadinha aqui no forum para saber das novidades do nosso concurso, segundo, não tenho o material do concurso de 2002 numa apostila só, estudo um pouco no meu Vademecum, q está um pouco desatualizado, e outro tanto no computador onde salvei as atualizações das leis e a parte administrativa (coje, consolidação).

Poxa!!!Está sendo bem difícil esperar que os dias passem mais depressa para receber o bendito telegrama.Limpo a casa várias vezes durante a semana, estou atacando a geladeira, ando de um lado para o outro.

Que bom contar com vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Valeria




Feminino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:15 pm

Oi Sarasvati e Danipm!

A minha classificação é próxima a da Sarasvati. Pretendo ficar no interior do estado, mas assumo em qualquer lugar.
Já tinha perdido as esperanças de ser chamada nesse concurso. Mas encontrei esse fórum que semeou uma pontinha de esperança e estou com muita confiança que a sonhada nomeação venha acontecer.

Vamos ficar na torcida....abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:23 am

Boagente,

Já me informei e aqui em Uruguaiana não tem vaga por enquanto, alguns querem remoção, outra OE está para ser nomeada em outro concurso, mas creio q até me chamarem ainda não terá vaga. Preciso de uma intervenção divina pra isso!
Comentei com o Alberto a minha situação, e o remédio é tentar permutar depois q entrar. Apesar de meu marido ser servidor do Ministério Público Estadual, a Corregedoria só está permitindo remoção para acompanhar cônjuge se os dois servidores são da justiça, o q é uma pena.

Mas "tá" tranqüilo...estou louca pra entrar de uma vez, depois eu vejo o q eu faço! Very Happy

Fevereiro é curtinho..yupiiii!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:50 am

Bom dia, pessoal!

Mais uma semaninha que se vai...

Oi, Vanessa_T! Fiquei surpreso em saber que não tem vaga em Uruguaiana! Sempre é uma comarca difícil de prover...
Além do mais, não iam estatizar a 1 cível? (Márcio, tá por aí? rsrs)
Talvez possa ajudar o site do Sindjus: "sindjus.com.br/permutas.php". Lá, inclusive, tem alguém de Uruguaiana querendo ir pra POA!
Ainda assim, tenho a impressão que, entre as cidades oferecidas, estará te esperando Uruguaiana!
Fé em Deus e boa sorte!

A propósito, alguém sabe em torno de qtos cargos de OE estão vagos?

OBS: É impressão ou, finalmente, acertaram o "relógio" deste fórum? rsrs

Um ótimo dia a todos.

Como diz a Vanessa: "fevereiro é curtinho"... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:24 pm

Obrigada, Boagente! Sempre animando o pessoal do fórum. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
silvia




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 8:11 pm

oi gente, postei poucas vezes porque minha classificação estava bem distante, próximo a ao 1300, mas agora vejo que poderei ser chamada. Sorte para todos nós.
Alguém poderia confirmar se o último nomeado foi o 1171?
abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:25 am

Very Happy
Valéria, na época do concurso, quando vi o meu resultado, fiquei muito frustrada, havia estudado bastante e achei a minha colocação muito ruím. Mas agora também tenho esperança de ser chamada. Vamos nos unir, dar as mãos e torcer muito para que venham muitas nomeações.
Um bom domingo pra todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana




Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:52 pm

Oi Pessoal!!! Faz algum tempo que não apareço por aki, assumi em T. Portela dia 07/01, já recebi meu 1° salário. Diga-se de passagem dinheirinho suado esse, pois o que tem de trabalho, não paramos o dia inteiro, mas, é muito legal. O pior que me aconteceu foi qdo escolhi T. Portela e uma semana depois a moça que iria assumir T Passos, estava no prazo dos 15 dias, desistiu e não pude ficar com a vaga dela. Por isso pensem muito antes de assumir uma comarca, tenham certeza do que estão fazendo, façam uma lista e vão eliminando, é a dica daqueles que foram qdo houve grandes chamadas. Mas, tirando tudo isso o que quero contar é que minha escrivã entrou em contato com o Tribunal, pedindo se a vaga que existe em T Portela estaria na chamada de março, não está, estará nas próximas, e a partir de abril, abrirá mais uma vaga, ou seja, 2 vagas. O que disseram à minha escrivã é que haverá uma chamada mensal a partir de março até o término da validade do concurso, bem vindos novos colegas, tem vaga p/ muita gente!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 7:33 am

Bom dia, pessoal!

ANA, obrigada pela informação. Mesmo você estando trabalhando no cargo de OE lembrou de nós que estamos na espera. Valeu!!!
E excelente notícia que a sua escrivã obteve: QUE A PARTIR DE MARÇO HAVERÁ UMA CHAMADA POR MÊS.

Galerinha, vamos começar a arrumar as malas cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 8:55 am

Para que os chamado chegem a 2000 teriam que chamar 165,8 candidatos por mês... Alguém ainda acredita que possamos chegar lá???? Acho que vou abandonar esta idéia e estudar para o novo concurso.
Ir para o topo Ir para baixo
A FILA ANDA




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 9:00 am

Sou oficial escrevente em Três Coroas desde 06/01/09. Façam como a colega diz: levem uma lista com as cidades em ordem de prioridade. Além de fazer uma escolha mais segura, dá menos chance de se arrepender depois. O outro of. escrevente que viria para cá, ou desistiu ou não passou nos exames médicos. Se desistiu, atrapalhou quem escolheu depois dele e gostaria de ficar mais perto de Porto Alegre.
Quanto às permutas, estou tentando voltar para Porto Alegre, em função do tratamento de saúde da minha filha. Se alguém quiser vir para Três Coroas basta escolher Porto Alegre ou Grande Porto Alegre que eu permuto depois.
Boa Semana e boa sorte para todos!

Ziza, Boa Sorte na escolha das comarcas! Estamos te esperando no TJ!

Mariane escreveu:
Bom dia, pessoal!
ANA, obrigada pela informação. Mesmo você estando trabalhando no cargo de OE lembrou de nós que estamos na espera. Valeu!!!
E excelente notícia que a sua escrivã obteve: QUE A PARTIR DE MARÇO HAVERÁ UMA CHAMADA POR MÊS.

Galerinha, vamos começar a arrumar as malas cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 9:39 am

Oi A FILA ANDA!

Como funcionam as permutas?

A FILA ANDA escreveu:
Sou oficial escrevente em Três Coroas desde 06/01/09. Façam como a colega diz: levem uma lista com as cidades em ordem de prioridade. Além de fazer uma escolha mais segura, dá menos chance de se arrepender depois. O outro of. escrevente que viria para cá, ou desistiu ou não passou nos exames médicos. Se desistiu, atrapalhou quem escolheu depois dele e gostaria de ficar mais perto de Porto Alegre.
Quanto às permutas, estou tentando voltar para Porto Alegre, em função do tratamento de saúde da minha filha. Se alguém quiser vir para Três Coroas basta escolher Porto Alegre ou Grande Porto Alegre que eu permuto depois.
Boa Semana e boa sorte para todos!

Ziza, Boa Sorte na escolha das comarcas! Estamos te esperando no TJ!

Mariane escreveu:
Bom dia, pessoal!
ANA, obrigada pela informação. Mesmo você estando trabalhando no cargo de OE lembrou de nós que estamos na espera. Valeu!!!
E excelente notícia que a sua escrivã obteve: QUE A PARTIR DE MARÇO HAVERÁ UMA CHAMADA POR MÊS.

Galerinha, vamos começar a arrumar as malas cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 11:23 am

Salve, salve, colegas!

Silvia, seja bem-vinda! Olha, por telefone, o pessoal do TJ me confirmou que chamaram até o 1.177. Logo, chegará a sua vez! Um abraço.

Ana, obrigado pelas dicas e pelas informações!

Mariane, as minhas malas já estão arrumadas há tempos! rsrsr

Uma ótima semana a todos!

Rumo aos 2.000! (ou perto disso, então...)
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:13 pm

Boa Tarde Galera!!

A Próxima chamada será 68+40% ou 68+50%???
Chegaremos em quantos chamados nesta de Março?

Abraço Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:21 pm

boagente escreveu:
Salve, salve, colegas!

Silvia, seja bem-vinda! Olha, por telefone, o pessoal do TJ me confirmou que chamaram até o 1.177. Logo, chegará a sua vez! Um abraço.

Ana, obrigado pelas dicas e pelas informações!

Mariane, as minhas malas já estão arrumadas há tempos! rsrsr

Uma ótima semana a todos!

Rumo aos 2.000! (ou perto disso, então...)

Boagente, você é muito legal e divertido! Eu já estou indo arrumar as minhas malas também e não vão ser poucas , não!!!!
Só não entendi como o TJ te confirmou a chamada até 1177????No site, a chamada parou na classificação 1171, esses 6 a mais e daquela que ía sair com os OJ e distribuidor e depois o TJ desistiu para chamar em março??
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:51 pm

Oi, Mariane! Qto à sua pergunta, acredito que sim, pois, apesar de no site constar apenas até o 1.171, aqui mesmo no fórum (pág. 30), a colega "Mana" informou que já tinha recebido o "bendito telegrama" e houve um cancelamento da convocação para o dia 03.02...

No TJ, ainda me pediram que eu ligasse a apartir do dia 10 (amanhã) para ver se já tinha algo mais concreto...
Ir para o topo Ir para baixo
SLGonzaga




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:54 pm

NaRabera escreveu:
Para que os chamado chegem a 2000 teriam que chamar 165,8 candidatos por mês... Alguém ainda acredita que possamos chegar lá???? Acho que vou abandonar esta idéia e estudar para o novo concurso.

Oi NaRabera

Eu acredito sim que possamos ser chamados ainda, porque dos que são chamados muitos nem vão escolher as comarcas e eles chama os suplentes. E to lá no final e tenho muitas esperanças. Vc sabe quantos são os cargos vagos? Eles pretendem chamar todos.
Ir para o topo Ir para baixo
A FILA ANDA




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:14 pm

OI, Danipm!

Pelo menos no 1° semestre será assim: A bolsa de permutas abre em janeiro e o TJ decide em fevereiro. Reabre em março e o TJ decide em abril, e assim sucessivamente. Não é necessário tempo de entrância (05 anos) para permutar para uma entrância superior, porém o salário não aumenta. Se alguém for da inicial para a final não tem aumento - tem que esperar o tempo para troca de entrância para ter direito ao aumento - e quem vem da final reduz seus vencimentos para o nível da entrância inicial, foi o que entendi quando liguei para o TJ. Se quiser tirar a dúvida é só ligar para a corregedoria.
Espero ter ajudado.
Abraço
A FILA ANDA




Danipm escreveu:
Oi A FILA ANDA!

Como funcionam as permutas?

A FILA ANDA escreveu:
Sou oficial escrevente em Três Coroas desde 06/01/09. Façam como a colega diz: levem uma lista com as cidades em ordem de prioridade. Além de fazer uma escolha mais segura, dá menos chance de se arrepender depois. O outro of. escrevente que viria para cá, ou desistiu ou não passou nos exames médicos. Se desistiu, atrapalhou quem escolheu depois dele e gostaria de ficar mais perto de Porto Alegre.
Quanto às permutas, estou tentando voltar para Porto Alegre, em função do tratamento de saúde da minha filha. Se alguém quiser vir para Três Coroas basta escolher Porto Alegre ou Grande Porto Alegre que eu permuto depois.
Boa Semana e boa sorte para todos!

Ziza, Boa Sorte na escolha das comarcas! Estamos te esperando no TJ!

Mariane escreveu:
Bom dia, pessoal!
ANA, obrigada pela informação. Mesmo você estando trabalhando no cargo de OE lembrou de nós que estamos na espera. Valeu!!!
E excelente notícia que a sua escrivã obteve: QUE A PARTIR DE MARÇO HAVERÁ UMA CHAMADA POR MÊS.

Galerinha, vamos começar a arrumar as malas cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
lavena

lavena


Feminino Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:13 pm

Oi, pessoal. Embora esteja me manifestando agora, há tempo acompanho este Forum. Tenho esperança, sim, de chegarmos aos 2000 chamados. O Poder Judiciário está muito carente de servidores, especialmente oficiais escreventes. Quem atua na área sabe disto. Vamos torcer e rezar para chegarmos lá...logo. Abraços a todos. : queen
Ir para o topo Ir para baixo
lavena

lavena


Feminino Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Notícia no sítio do TJ   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:59 pm

O Presidente do TJ fez uma análise dos atos realizados e o grande número de processos. A notícia está na pg. Nossa...são muitos processos. Por mais que nomeiem, nunca será suficiente o nº de servidores. Mas, como criou o serviço de ouvidoria (serviços/ouvidoria), sugiro a todos que façam reclamações acerca do mau andamento dos processos, da carência de servidores e tudo o mais. Assim, poderemos fazer pressão para novas nomeações. Afinal, não estaremos inventando nada, apenas cobrando resultados. Somos contribuintes e pessoas que utilizam os serviços do Poder Judiciário. Temos que exigir resultados. O que acham? flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 11:45 pm

Pessoal, acabo de mudar de casa e preciso trocar o meu endereço lá no TJ. Como faço? Estou pensando em não desfazer as minhas malas... rsrs
Chama TJ!!! chama TJ!!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:52 am

Bom dia pessoal, sou a Fátima, lembram de mim, escrevia quase sempre no forum...Apesar de não escrever acompanho sempre e na torcida por todos vcs... Assumi aqui em Marcelino Ramos em 12.01.2009, entre as restantes, pois fiquei como suplente, acho que escolhi a melhor... Aqui é uma cidade super pacata, mas é um lugar meio mágico... tem uma ponte férrea que liga Marcelino a SC, tem Maria Fumaça, um calçadão para a gente caminhar que vai beirando o rio a té chegar no balneário onde tem pipiscinas com águas termais, 39ª graus, perfeito, muito legal... mas sabem que no comoeço foi muuuuito difícil ficar longe da família, agora já estou um pouco melhor e gostando muito do lugar... é engraçado pq eu tinha informações de todas as outras comarcas e desta não... fora o pessoal do forum daqui que é super legal, cerca de 2000 processos, uma maravilha... mas mesmo assim estou muito longe da minha família que é de Sapiranga, Vale dos Sinos, então se alguém que for chamado ser desta região daqui e gostaria de permutar... podemos conversar...Pra animar mais vcs. o trabalho de Oe é super legal...aqui bem organizado e tranquilo... Abraços a todos e rumo aos 2000. Boa sorte e uma grande abraço. P.S. Não recebi meu 1º salário ainda, mas quando veio o login do Themis foi uma festa, quando veio o crachá tbm... é uma emoção... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
realizada e feliz




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 9:04 am

Oi Fátima, bom dia!
Você pode me responder uma coisa?? Como são os exames psicotécnico, odontológico e oftalmológico??? Mto complicados???

Desde já obrigada, grande beijo, espero que consigas ficar mais próxima da tua família.

bjks
Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 9:20 am

Oi A FILA ANDA,

Obrigada pelos esclarecimentos!

[quote="A FILA ANDA"]OI, Danipm!

Pelo menos no 1° semestre será assim: A bolsa de permutas abre em janeiro e o TJ decide em fevereiro. Reabre em março e o TJ decide em abril, e assim sucessivamente. Não é necessário tempo de entrância (05 anos) para permutar para uma entrância superior, porém o salário não aumenta. Se alguém for da inicial para a final não tem aumento - tem que esperar o tempo para troca de entrância para ter direito ao aumento - e quem vem da final reduz seus vencimentos para o nível da entrância inicial, foi o que entendi quando liguei para o TJ. Se quiser tirar a dúvida é só ligar para a corregedoria.
Espero ter ajudado.
Abraço
A FILA ANDA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: