Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
runner
Paulo_amb
Gina
Anetorres
O Decidido
Celeron
Leka
Rita
alefbraga
alemaõ
FADINHA
notj
ansiosooo
Dudu
ALICIARS
realizada e feliz
lavena
A FILA ANDA
silvia
Kaka - RS
SLGonzaga
PATI
mmodel
Mana
RIK
Vitor
malu
NaRabera
Alana
Diogo
Linha de Frente 99
santa rosa
Gaby
Danipm
gustavologo
Vinícius_C
Elê
nat.nut
Luli
Remando
berna
Valeria
Barbie
Marcio
edmo
mestre dos magos
digo_r
otimista
tatiane
Isee
Marcos Roberto
terra
Bete
wilow ramone
Renata
Deco
La Luna
janahyna
Ezomar
mackhay
bebe
Telles
Mr. Moita
boagente
felicidade total
caca
Elis
Confiante
Madruga Lee
Ponca
Nelma
ansiosa
Fátima
NOVATO
Mariane
Vanessa_T
Ana
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 9:25 am

realizada e feliz escreveu:
Oi Fátima, bom dia!
Você pode me responder uma coisa?? Como são os exames psicotécnico, odontológico e oftalmológico??? Mto complicados???

Desde já obrigada, grande beijo, espero que consigas ficar mais próxima da tua família.

bjks
Very Happy Very Happy Very Happy

Quando escolhemos a comarca, logo ligamos e eles marcam os exames, geralmente no mesmo dia, aí pedem para a gente levar aqueles normais de laboratório, a gente faz e leva pronto, sangue, glicose, tipo sanguíneo, Gama GT, esses mais ou menos, lá no DMJ o Clínico Geral conversa com a gente, pergunta algo de histórico familiar, se teve alguma doença, mede a pressão sanguínea, escuta o coração, os pulmões... a dentista olha todos os dentes e só marca se tem restauração ou não, e a psicóloga ( aqui pode ser diferente ) "se for outro ou outra", me pediu que eu falasse um pouco de minha família, se tivesse algo mais ela me perguntaria, e o que ela mais questionou foi como meu esposo e meus filhos estavam aceitando a idéia de ir para uma comarca tão longe, como eu realmente queria este concurso demonstrei muita segurança, até pq tenho a minha mãe que sempre me auxiliou com os filhos, mas...quando cheguei aqui, desmoronei Sad Sad , mas agora estou bem melhor e gostando muuuuuito... Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar... boa sorte... já passei por tudo isso e sei como é... Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
realizada e feliz




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 9:28 am

Muito obrigada pela tua atenção, tenho certeza que vais conseguir permutar com algué e ficar!!!

Grande beijoooo Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
realizada e feliz




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 9:29 am

..completando... permutar com alguém e ficar perto de tua família, sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 9:34 am

realizada e feliz escreveu:
..completando... permutar com alguém e ficar perto de tua família, sucesso


Ahhh, esqueci do oftalmológico, elas, quando marcam perguntam se usamos lente, se usar, parece que tem que tirá-las antes, uma coisa assim, se for óculos tudo bem, aí o oftalmo só faz aqueles exames de "ler as letrinhas" e na hora eles todos ( os médicos) já dizem se estamos ok, depois mandam o laudo para nossa comarca de escolha... Bjão, Fátima. Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
realizada e feliz




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 10:33 am

Mto obrigada pela tua boa vontade em me esclarecer!!!!
Td de bom, bjksssss cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:54 am

Olá pessoal!

Última informação:

Chamada de 74+suplentes em 11/03. Teleg e comarcas inicio de março.cheers cheers cheers

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
nat.nut




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Boa Sorte   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:14 pm

Boa sorte a nós futuros escreventes


Última edição por nat.nut em Qui Mar 12, 2009 11:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:55 pm

Vinícius_C, que ótima notícia! Vc ligou pra Corregedoria?
Nessa chamada eu entro!!
E espero que venham muitas outras chamadas....
Boa sorte a todos.

Vinícius_C escreveu:
Olá pessoal!

Última informação:

Chamada de 74+suplentes em 11/03. Teleg e comarcas inicio de março.cheers cheers cheers

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 1:03 pm

E aí, galera!

Só passando pra me manter informado das últimas...

Valeu Vinícius_C!

Um abração, Fátima! Espero que vc consiga ficar perto dos teus familiares!

Uma perguntinha básica (só por curiosidade): Na hora da escolha, a gente fica sabendo se estamos indo para uma Vara cível, criminal... ou só escolhemos "a cidade"? Fico imaginando no caso de POA, com suas 50 vagas, quem determina isso? Se alguém puder me esclarecer!

Um abraço a todos!

Rumo aos 2.000!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 1:15 pm

Pessoal recebi uma informação de uma fonte que diz: Teremos em breve muitos chamados para escreventes, face a extinção dos
cartórios privatizados. No entanto, como o teu concurso tem prazo expirando na metade do ano, vamos
torcer que a estatização seja implementada de pronto: assim estará dentro,
muito provavelmente.

estou entre e perto dos 2000...

Vamos buscar mais informações sobre estas privatizações e fazer com que chamem de pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
otimista




Masculino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: p/ Vinícius !!!   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 1:34 pm

Vinícius_C, como conseguiste esta informação ???
Olá pessoal!

Última informação:

Chamada de 74+suplentes em 11/03. Teleg e comarcas inicio de março.

Abraço a todos

valeu ....
Ir para o topo Ir para baixo
Alana




Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 2:44 pm

Danipm escreveu:
Vinícius_C, que ótima notícia! Vc ligou pra Corregedoria?
Nessa chamada eu entro!!
E espero que venham muitas outras chamadas....
Boa sorte a todos.

Vinícius_C escreveu:
Olá pessoal!

Última informação:

Chamada de 74+suplentes em 11/03. Teleg e comarcas inicio de março.cheers cheers cheers

Abraço a todos.


Olá, por gentileza, esses 74 + suplentes se conta do 1.171 ou 1176??
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor




Masculino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: lembram-se de mim?   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 2:55 pm

Olá pessoal,

Lembram-se de mim? Fui eu que estava "reclamando" sobre boatos, ETs de Varginha, etc....:p

Cabe esclarecer que o motivo da minha mensagem anterior, foi uma mensagem pessimista, de que cedidos iriam ocupar as vagas de Escrevente...e Mandado de Segurança, xii..muita viagem...daí resolvi desabafar!
Peço desculpas, pela forma como eu coloquei a mensagem.


Tive até mensagem privada, o pessoal se alterou, gerou polêmica; enfim...

Para completar, concordo que a divulgação da previsão de convocação é muito importante...pois ajuda a controlar a ansiedade de muitas pessoas...(ô, quem me lê, baixinha).

Falou, Abraços, fico feliz por vocês; pois servirão ao Público.
ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 3:07 pm

boagente escreveu:
E aí, galera!

Só passando pra me manter informado das últimas...

Valeu Vinícius_C!

Um abração, Fátima! Espero que vc consiga ficar perto dos teus familiares!

Uma perguntinha básica (só por curiosidade): Na hora da escolha, a gente fica sabendo se estamos indo para uma Vara cível, criminal... ou só escolhemos "a cidade"? Fico imaginando no caso de POA, com suas 50 vagas, quem determina isso? Se alguém puder me esclarecer!

Um abraço a todos!

Rumo aos 2.000!

Não, na hora só escolhemos a comarca e quem decide para onde vamos, principalmente se tem mais vagas para uma comarca é a Direção do Foro, no meu caso, de Marcelino Ramos, que tem uma vara só, estou nela... Surprised Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 3:13 pm

Olá pessoal, eu de novo, assim como a colega "nat.nut", falou sobre o colega dela de Ivoti, também estou nesta. Se alguém que for chamado ser aqui da região de Gaurama, Erechim, Sananduva etc.... não tiver muitas opções e quiser assumir e permutar comigo, podemos combinar... Dêem uma olhada no site do Sindjus, lá dá para ver os inscritos nas permutas de lá, mas para se inscrever tem que se associar e não fiz isto ainda...Abraço, Fátima. bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 4:00 pm

Obrigado, Fátima e boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
ALICIARS




Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 4:05 pm

Pessoal,

Venho acompanhando vcs a um bom tempo, soh lendo as mensagens q me motivavam a ter esperança de ser chamada.

Eu to perto dos 1300. Quero assumir na região de Bagé.

Entrar no forum, vai ser tudo de bom ...bah...hehehe


Pessoal, se chamarem esses 74 + suplentes, até que número a fila vai andar??


Boa sorte pra todos nós!!


obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 4:57 pm

Olá novamente!

Foi a Carmelito da Correg.

Acho que no mínimo até o 1270 deve andar agora, isso com base na última convocação 1171, pois os seis que chamaram (1177) antes revogaram.

Devemos apenas esperar sair a lista e formarmos uma de preferências para já ir adiantando as coisas, pois nessa eu entro.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata




Feminino Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 5:09 pm

Olá pessoal!
Revogaram a chamada dos 6? Achei que eles tivessem escolhido as Comarcas!
Bom, estou na espera...ainda não entro na turma de março mas quem
sabe na de abril! What a Face
Abraço.


Vinícius_C escreveu:
Olá novamente!

Foi a Carmelito da Correg.

Acho que no mínimo até o 1270 deve andar agora, isso com base na última convocação 1171, pois os seis que chamaram (1177) antes revogaram.

Devemos apenas esperar sair a lista e formarmos uma de preferências para já ir adiantando as coisas, pois nessa eu entro.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka - RS




Feminino Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 5:27 pm

lol! Oiiii só pra lembrar.. postei isso na semana passada!!! Sou OE em CAMPO BOM e quero ir pra POA se alguém do VALE DOS SINOS pegar POA eu permuto!!! Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka - RS




Feminino Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 5:29 pm

lol! Também analiso permutas com cidades mais próximas de POA!! Abraço - sei que é quase impossível!!!!!! MAS não ta morto quem peleia...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Moita




Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 8:43 pm

Boa noite

a informação de que a lista das comarcas seria divuolgada no dia 10/02 acabou não se confirmando... alguém sabe o que pode ter acontecido??

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 9:56 am

Bom dia!

Mr. Moita, realmente, haviam pedido que eu ligasse após o dia 10. Ocorre que esse último edital de remoção vai até o dia 18.02., então, antes disso, acho que não teremos "a lista oficial" das comarcas...

Confirmado está que a escolha (?) será em 11.03 e que, uma semana antes, deve ser divulgada a tal lista.

Quem souber de alguma coisa...

Kaka - RS, torço por ti!

A luta continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 10:22 am

Acabo de ligar pra corregedoria, um rapaz chamado Vagner me atendeu e disse q a informação q ele tem é q haverá uma chamada de 74 em março e q chegará até o 200 em junho. Pra chegar na minha colocação é preciso q chamem mais... Mas tenho confiança d q teremos muito mais chamadas.
Um bom dia pra todos!
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 10:30 am

Também liguei agora para a Corregedoria porque estava curiosa quanto ao número de suplentes. Me disseram que chamam em 11/03 74 e mais ou menos 50 suplentes. Daí vamos a 1295. affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Permuta Oficial Escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: