Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+84
Mr. Moita
A FILA ANDA
Madruga Lee
rrrr
Escriba
Ana
escrevente2009
Telles
ansiosa
felicidade total
Rita
digo_r
ALICIARS
Lis®
fernandojonas
mmodel
janahyna
terra
Mariane
Ezomar
wilow ramone
Lidi
Danie
Danipm
candidato
Highlander-poa
Ane
Oficial Escrevente
Lisi
Mel
martins1976
gustavologo
Vanessa_T
mestre dos magos
dckbra
NOVATO
RJ
Elis
michel
bronko
Fátima
of. escrev.
alefbraga
sander
Esperança
Vinícius_C
santa rosa
Kík
castelli
DRSantos
concurseiro
bebe
aurora
dedagiardin
Barbie
cris
Lili
Santa
caca
vynycyussylva
carol
samartins
edmo
Expectativa
Saci Colorado
Deco
CarlaM
Confiante
Renata
Pbraz
tatiane
Isee
RIK
otimista
silvia
alemaõ
Claudemir
Luli
José
Mariana De Bom
boagente
Ponca
jani
Elê
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 1:43 pm

JJZ escreveu:
Confiante escreveu:
Já que lavantei estas questões, tomo a liberdade de responde-las......

1. Projeto justiça veraneio...nada haver, não "inflói nem contribói"...

2. (200)...Acredito q possa ocorrer ainda este ano, devido a quantidade de servidores q ainda querem colocar (questão de tempo hábil)...mas, como a questão das chamadas não tem lógica, podem sim chamar turmas grandes só a partir do próximo ano....

3. Sim o Sindjus é contra a extinção dos cargos de Escrivão, O. Ajudante e Distribuidor Cont....estão chorando mas dificilmente vão levar........a extinção desses cargos significa economia ao Poder Judiciário......então, é jogo de cartas marcadas....a partir da metade do próximo ano já deve estar aprovado pela AL..........a partir disso os TÉCNICOS JUDICIÁRIOS é q vão fazer as vezes dos cargos extintos mediante função gratificada.......

4. Já me informei sobre a questão do aumento salarial e não vai atrapalhar em nada quanto as nomeações........não tem nada haver uma coisa com a outra.......as chamadas seguem independentemente de greve, reposição ou qualquer outro motivo.........

RUMO AOS 2.000 TÉCNICOS JUDICIÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇOS...................................


boagente escreveu:
Ezomar (ou quem souber), na sua opinião, qual o motivo para as nomeações (200) só ocorrerem em março? É o "orçamento", a espera pelo fim do "Projeto Justiça no Veraneio" (jan e fev)...? E o que poderia "antecipar" essas nomeações? Por último, vc acredita que as "chamadas" possam ocorrer neste ano? Desculpa a quantidade de perguntas...rsrsr
.
Em tempo: Viram que o Sindjus é contra a extinção dos cargos de escrivão e of. ajudante? Isso já foi discutido aqui, eu sei, mas será que um aumento salarial dos servidores pode comprometer novas nomeações?
.
"(...) Sobre a extinção dos cargos, foi informado que o TJ ainda não encaminhou projeto para a AL/RS. A direção do Sindjus/RS ratificou sua contrariedade à medida e os prejuízos para a categoria." (...)
Quem quiser conferir:
"http://www.sindjus.com.br/noticias.php?id=388"

**************

Valeu pelas respostas, Confiante!

Será que o Sindicato conseguirá o aumento de 30%?!



JJZ,

É uma questão delicada, mas nunca vi nenhuma categoria pedir "X" e levar o "X"......sempre ocorre negociação e o índice acaba baixando.......mas quem sabe né........30% são só as perdas com a inflação....a defasagem real já passa dos 60%.....
Ouvi falar que haverá parte da reposição já em 2009 e complementação em 2010......

FORTE ABRAÇO.................
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 2:18 pm

Terra, Confiante, valeu pelas respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 2:33 pm

Turma (Confiante, JJZ, Terra e demais), muito obrigado pelas respostas! Na verdade, o que eu tento descobrir é qual o motivo para as demais chamadas só ocorrerem em "março"... Por que "março"? Como não encontro um motivo razoável (administrativo, financeiro), tento adivinhar... Por favor, se alguém souber algo ou apenas queira externar sua opinião, poste aqui! Valeu?!
.
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 2:42 pm

Já cheguei a pensar que seria pq em janeiro e fevereiro "tudo pára"... Janeiro não tem as férias forenses, nada a ver ???? Mas já vi tbm nomeações saírem em fevereiro.... bounce Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 3:15 pm

Confiante,

Havendo aumento salarial possivelmente o número de desistencias tende a diminuir ou não?!

Mesmo assim, você acha que o TJ tende a chamar próximo aos 2000?!
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 4:22 pm

boagente escreveu:
Turma (Confiante, JJZ, Terra e demais), muito obrigado pelas respostas! Na verdade, o que eu tento descobrir é qual o motivo para as demais chamadas só ocorrerem em "março"... Por que "março"? Como não encontro um motivo razoável (administrativo, financeiro), tento adivinhar... Por favor, se alguém souber algo ou apenas queira externar sua opinião, poste aqui! Valeu?!
.


A minha dúvida é a mesma Boagente....não encontro motivos para não ocorrer chamada em Jan. e Fev......apesar das férias forenses em Janeiro.....o Judiciário não para.

ABRAÇO..............................
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 4:40 pm

JJZ escreveu:
Confiante,

Havendo aumento salarial possivelmente o número de desistencias tende a diminuir ou não?!

Mesmo assim, você acha que o TJ tende a chamar próximo aos 2000?!


JJZ,

Não vai influir nas desistências não.....não se tem nem um índice de reposição já definido.....além do mais os outros cargos públicos estaduais também devem ser contemplados com reposição........
Pode ter certeza que o aumento salarial não será tão significativo a ponto de alguém q está decidido a desistir mudar de idéia.......

A aposta é de 2.000 chamados!!!!!!

ABRAÇO...................
Ir para o topo Ir para baixo
Ezomar




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 10:13 pm

boagente escreveu:
Ezomar (ou quem souber), na sua opinião, qual o motivo para as nomeações (200) só ocorrerem em março? É o "orçamento", a espera pelo fim do "Projeto Justiça no Veraneio" (jan e fev)...? E o que poderia "antecipar" essas nomeações? Por último, vc acredita que as "chamadas" possam ocorrer neste ano? Desculpa a quantidade de perguntas...rsrsr
.
Em tempo: Viram que o Sindjus é contra a extinção dos cargos de escrivão e of. ajudante? Isso já foi discutido aqui, eu sei, mas será que um aumento salarial dos servidores pode comprometer novas nomeações?
.
"(...) Sobre a extinção dos cargos, foi informado que o TJ ainda não encaminhou projeto para a AL/RS. A direção do Sindjus/RS ratificou sua contrariedade à medida e os prejuízos para a categoria." (...)
Quem quiser conferir:
"http://www.sindjus.com.br/noticias.php?id=388"

Acho que o pessoal já respondeu as questões.....
Mas de qualquer maneira, aqui vai minha "opinião" (é apenas "achômetro")
Quanto a data (MARÇO) acho que deve sim ser pelo orçamento e em março e fevereiro é o perído que o pessoal tira férias, inclusive DMJ (mesmo não existindo o recesso)
Mas claro que ninguém sabe com certeza a razão, por isso, não está descartada a hipótese de um belo presente de Natal (um telegrama)
Mas tem que se antenar: MANTER ENDEREÇO ATUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
Ezomar




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 10:18 pm

Há + - um ano teve um aumento de 6% (duas parcelas de 3%), aprovado pela Assembléia, que a Governadora (Ieda) vetou
Depois teve uma carta do Presidente do TJ aos serventuários dizendo que se sensibilizava com a questão dos anos sem aumento ou mesmo reposição, mas que somente a partir de março / 2009 seria avaliada a questão.
Assim, para quem já está ou assumir nas próximas chamadas, talvez em março melhore.

Boa sorte pra quem já entrou e fiquemos na torcida dos próximos a serem chamados!
Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
terra




Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 11:14 am

bom dia...
Já que a conversa mudou um pouco de rumo para descontrair até o recebimento dos novos telegramas verifico que:

professores deflagaram greve geral....
polícia civil, IGP e Susepe, estão na iminência de anunciar suas greves...
brigada militar realizada em determinadas regiões do Estado operação padrão....

Posso afirmar com certeza que a maioria dos cargos existentes nos órgãos mencionados possuem salários mais baixos que o de oficial escrevente, atualmente. Como espectador percebo que o servidor do judiciário possui mais condições de negociar seu salário do que em outros poderes até porque o judiciário possui orçamento próprio.

Logo vamos ter novas notícias em relação aos salários dos oficiais escreventes.

Segundo informações de servidores o aumento seria de 19%, nada confirmado, apenas boatos existentes na justiça de 1º grau. Comunico que o governo atual ofereceu em torno de 6% até 10,5% a partir de março de 2009, para as categorias da segurança pública.

Também percebo que o presidente atual do TJ esta tentando realizar negociações com o sindicato o que é muito importante. Minha opinião é que nada vem de graça sempre existem perdas, experiência adquirida ao longo dos governos.

Me arrisco a dizer e sabendo que receberei criticas que um salário digno para sustentar uma família na minha região fica em torno de R$ 3.000,00 reais, valor este que é compatível com a função de um oficial escrevente nos dias atuais.

obs. não estou criticando o governo atual nem os anteriores.

Por fim, desde já, desejo boa sorte para as pessoas que vão receber o telegrama na próxima semana. Ainda fico na expectativa.

Abraços .... terra
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 12:35 pm

Não entendo pq eles chamarão o mesmo número de suplentes, e não a metade ou 30% como era de costume. Será que dos próximos a serem chamados muitos já entregaram carta de desistência? Ou eles pretendem chamar todos esses suplentes até o fim do ano? scratch
Alguém opina?
Bom final de semana a todos!
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 12:43 pm

Oi Vanessa

Eu acho que é por causa do grande número de desistência que tem ocorrido, para que as coisas não atrasem mais, como ocorreu na chamada anterior que tiveram que fazer uma nova chamada para conseguir fechar as vagas.
Mas eu ainda tenho muita FÉ de que esta chamada será maior do que nós estamos prevendo.



Vanessa_T escreveu:
Não entendo pq eles chamarão o mesmo número de suplentes, e não a metade ou 30% como era de costume. Será que dos próximos a serem chamados muitos já entregaram carta de desistência? Ou eles pretendem chamar todos esses suplentes até o fim do ano? scratch
Alguém opina?
Bom final de semana a todos!
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 2:09 pm

Olá pessoal:

Soube agora através de uma desembargadora que iriam chamar o máximo esse ano, mas pelo andar da carruagem não sei... ela disse mas os fatos não demonstram isso.
É uma caixa de surpresa tanto podem chamar uns 40 agora como 100...
Cada um fala uma coisa...

Até +.... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 7:15 pm

Boa noite galera:

Para fins de curiosidade segue algumas informações:

Gastos com pessoal hoje = R$ 737.263.413,14 - 4,625% do orçamento scratch

Limite pela Lei de Responsabilidade Fiscal = R$ 937.410.070,33 - 5,88% scratch

Espaço que tem para crescer = - 1,255% scratch

Bom findi!!!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 7:42 am

Bom dia pessoal!!!!!!!!

Vamos nos preparar, pois acredito que nesta semana teremos ótimas novidades. cheers santa cheers santa cheers santa


Eu acredito que a FÉ move montanhas.


Laughing lol! Laughing lol! Laughing lol! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 7:47 am

NOVATO escreveu:
Bom dia pessoal!!!!!!!!

Vamos nos preparar, pois acredito que nesta semana teremos ótimas novidades. cheers santa cheers santa cheers santa


Eu acredito que a FÉ move montanhas.


Laughing lol! Laughing lol! Laughing lol! Laughing


Bom-dia, Novato!

Cara, no último boletim foram nomeados até o 1090.

Depois foram chamados mais vinte, estou certo?!

E estes, quando será que sai a nomeação?! Pelo que me lembro, as comarcas disponíveis para eles eram osso duro de roer.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 7:49 am

A saber, atualizei meu Nickname (JJZ para Madruga Lee)!

Bom-dia a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 7:56 am

Eu acredito que as nomeações até o 1111 deverão sair em 2 ou 3 semanas em função dos prazos.
Mas as novidades que me referi é com relação a nova chamada que eu acredito que tenhamos boas novidades nesta semana.



Madruga Lee escreveu:
NOVATO escreveu:
Bom dia pessoal!!!!!!!!

Vamos nos preparar, pois acredito que nesta semana teremos ótimas novidades. cheers santa cheers santa cheers santa


Eu acredito que a FÉ move montanhas.


Laughing lol! Laughing lol! Laughing lol! Laughing


Bom-dia, Novato!

Cara, no último boletim foram nomeados até o 1090.

Depois foram chamados mais vinte, estou certo?!

E estes, quando será que sai a nomeação?! Pelo que me lembro, as comarcas disponíveis para eles eram osso duro de roer.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 8:24 am

Bom dia, vamos para mais uma semana de expectativa... Alguém aqui do forum havia ligado para corregedoria e disseram que chamariam 30 + 4 que eram desistências da última chamada. Mas alguém postou duas desistências, uma para Tramandaí, outra para São Leopoldo, alguém sabe das outras duas ??? bounce santa
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 8:48 am

Bom dia, pessoal!
.
Como bem disse a Fátima: mais uma semana de expectativa!
.
JJZ (rsrsr), agora "Madruga Lee", impossível não rir deste teu nick! (OBS: conheço este rosto de "algum lugar..." rsrsr)
.
Valeu Ezomar e demais colegas!
.
Uma ótima semana a todos! Acreditando, sinceramente, que a próxima chamada seja bem maior do que se anuncia!!!
.
Em tempo: Pessoal, no site do Sindjus constam as reivindicações perante o TJ entre elas "... a necessidade do preenchimento dos mais de 1.700 cargos vagos. (...)"
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 10:08 am

boagente escreveu:
Bom dia, pessoal!
.
Como bem disse a Fátima: mais uma semana de expectativa!
.
JJZ (rsrsr), agora "Madruga Lee", impossível não rir deste teu nick! (OBS: conheço este rosto de "algum lugar..." rsrsr)
.
Valeu Ezomar e demais colegas!
.
Uma ótima semana a todos! Acreditando, sinceramente, que a próxima chamada seja bem maior do que se anuncia!!!
.
Em tempo: Pessoal, no site do Sindjus constam as reivindicações perante o TJ entre elas "... a necessidade do preenchimento dos mais de 1.700 cargos vagos. (...)"

E isso aí, Boagente, o negócio é descontrair para não "pirar o cabeção"!

Outra coisa, sobre o vale-alimentação: alguém sabem se ele é pago em dinheiro e se haverá aumento referente ao mesmo?!

Valeu! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 12:22 pm

As outras duas vagas são de desistência voluntária da escolha posterior(aquela das 13 Comarcas), porém não saiu boletim porque não havia sido publicada ainda a nomeação.



Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 12:31 pm

Valeu, muito obrigada, ansiosa !!! Abraço. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 11:25 pm

Em dinheiro!



Madruga Lee escreveu:
boagente escreveu:
Bom dia, pessoal!
.
Como bem disse a Fátima: mais uma semana de expectativa!
.
JJZ (rsrsr), agora "Madruga Lee", impossível não rir deste teu nick! (OBS: conheço este rosto de "algum lugar..." rsrsr)
.
Valeu Ezomar e demais colegas!
.
Uma ótima semana a todos! Acreditando, sinceramente, que a próxima chamada seja bem maior do que se anuncia!!!
.
Em tempo: Pessoal, no site do Sindjus constam as reivindicações perante o TJ entre elas "... a necessidade do preenchimento dos mais de 1.700 cargos vagos. (...)"

E isso aí, Boagente, o negócio é descontrair para não "pirar o cabeção"!

Outra coisa, sobre o vale-alimentação: alguém sabem se ele é pago em dinheiro e se haverá aumento referente ao mesmo?!

Valeu! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 6:35 am

Bom-dia, Pessoal!

Liguei ontem e falei com a Cristina. Para variar, a informação foi de que serão chamados 30 ainda este mês e 200 em março.

Mas por que só em março, é a pergunta que não quer calar e o pessoal do fórum quer saber.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» permuta para cargo de oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: