Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 OEs Chamada de 05 de MAIO !!!

Ir para baixo 
+37
vivianerosa
Tita
malu
alefbraga
KAMIKASE
Carol Schettert
lalani
Evandro
Fernanda Freire
Luli
digo_r
Ladybird
LezinhaPJ
decidido
O Decidido
mary
Remando
Isee
Mariane
Kakks
HAPPY
Elis
Valentina
coragem
NaRabera
Alexandre
lavena
Valeria
Nelma
borboletinha
tatiane
Madruga Lee
ddscosta
Dudu
Marcio
runner
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:19 am

Pessoal tem uma coisa que eu já percebi...

Cada chamada que passa, a gente constata um maior número de pessoas que não têm interesse na vaga. Afinal, 4 anos depois, mta gente (graças a Deus!) já conseguiu outras coisas, às vezes até melhor né??? Na lista de espera tem até juiz!!! Hehehe

Isso significa que a tendência é sempre aumentar o número de suplentes chamados, o que faz com que a fila ande mais rápido do que o esperado!!!

Tenham fé! Pensamento positivo, pessoal!!!

Rumo aos 2000!
flower

Kakks escreveu:
Vamos continuar espertos porque eu estou sentindo que as chamadas não vão se limitar a apenas mais 70 e suplentes.

Fé e rumo aos 2000!!!

Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
decidido




Masculino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:39 am

Não recebo meu telegram.

Qual o fone p saber se estou na chamada?

De q horas a q horas funciona esse setor?
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:56 am

Liga para 3210.7351! O telegrama é mera formalidade, não te preocupa com isso!!!

Qual a tua classificação e preferencia de comarca?

(Para eu incluir na lista!!!)

osmar escreveu:
Não recebo meu telegram.

Qual o fone p saber se estou na chamada?

De q horas a q horas funciona esse setor?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:22 am

Citação :
Vencimentos:

Inicial R$2056,00

Intermediária R$ 2287,00

Final R$ 2543,80

amigos, esses vencimentos são basico? ou ja incluido todas as vantagens, auxilios, etc
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:33 am

Boa pergunta... Pelo que sei, isso é o bruto... Foi o que me disseram ontem.
Aí perguntei sobre os descontos e NINGUÉM soube me dizer... Estranho né? Shocked

Sei que tem vale fome, mas nao sei se está incluído...



EU ACREDITO!! escreveu:
Citação :
Vencimentos:

Inicial R$2056,00

Intermediária R$ 2287,00

Final R$ 2543,80

amigos, esses vencimentos são basico? ou ja incluido todas as vantagens, auxilios, etc
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:45 am

Runner

acho que deve ser o basico esses valores::

o que acrescentaria?

vale fome = R$ 262,00
Auxilio alguma coisa?
auxilio transporte? (diz que nao tem)

vou pesquisar umas coisas aki e ja volto e informo algo
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:49 am

aux transporte sei que não tem...
não, sei q aqueles valores sao o "bruto"... tem desc de IR e IPE...
tem auxílio creche para quem tem filhos de até 7 anos tb.

EU ACREDITO!! escreveu:
Runner

acho que deve ser o basico esses valores::

o que acrescentaria?

vale fome = R$ 262,00
Auxilio alguma coisa?
auxilio transporte? (diz que nao tem)

vou pesquisar umas coisas aki e ja volto e informo algo
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 11:50 am

[quote='Borboletinha']Valeu Marcio!

Continuamos na luta... o pessoal no fim do túnel não cansa e não perde a esperança!!

O que você acha dessa chamada '''mais cedo??? 05/05??? Isso não seria um ÓTIMO SINAL pra nós, do 'fim do túnel'??/ O que você acha Marcio????

Ao pessoal que recebeu o tão saudoso e amado telegrama, P A R A B É N S!!!! Estamos felizes por vocês!

Rumo aos 2.000!!!!!

Eu acreditooooo!!!![/quote]


Isee escreveu:
Márcio..reiterando a pergunta da borboetinha: vc acha que podemos encarar essa antecipação de maio como um bom sinal?? Vc sp tem notícias quentes..o q acha??

Runner parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que o meu tb venha logo..por favor, no dia 05 lembra de perguntar das próximas chamadas!!

Rumo aos 2000 pessoal!!


Meninas,

Não saberia precisar em um primeiro momento se essa antecipação seria um sinal de outras possiveis até julho, fora a já prevista de junho. Porém, desde já me comprometo a entrar em contato com a administração, com o setor de provimento de cargos, e ver se consigo alguma informação na base do coleguismo (já atuo no PJ, só que em outro setor). Não vou expôr algumas coisas que estou levando em consideração neste momento para achar (OPINIÃO PESSOAL) depois da visita de juizes-corregedores na minha comarca para concluir que, SIM, é possivel que haja talvez uma nova chamada. Explico o porquê de não divulgar o que penso: não dar esperanças ao pessoal que tanto almeja o bendito telegrama, e está na caso dos 1600 em diante, sem saber se essa possibilidade existe concretamente, preciso de uma posição oficial do PJ. Vamos ver o que consigo descobrir.

e Runner, querida, está certíssima no teu pensamento! A cada chamada aumenta consideravelmente o número de suplentes que "encaixam" por tudo aquilo que expusestes! O que é ótimo!

Sobre os vencimentos, são os chamados base, básicos+auxilio-refeição, que somados dão aquele valor!

Não esqueçam de incomodar o Exmo. Sr. Corregedor-Geral!

Juntos chegaremos aos 2000 CHAMADOS! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/02/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 12:13 pm

PARABÉNS GENTE PELA CONQUISTA!

QUE SEJAMOS MUITO FELIZES NESTA NOVA EMPREITADA! FICO FELIZ EM SABER QUE AINDA HÁ UMA LUZ NO FINAL DO TÚNEL POIS COMO COMENTEI TENHO COLEGAS QUE ESTÃO ESPERANDO E SE DEUS QUISER SERÃO CHAMADOS NA PRÓXIMA!

NÃO RECEBI O TELEGRAMA AINDA MAS JÁ LIGUEI PARA A CORREGEDORIA, UMA COISA QUE ACHEI ESTRANHA FOI QUE O CARMELITO ME INFORMOU QUE A RELAÇÃO DAS COMARCAS SAIRIA DIA 02/05, GENTE É MUITO TARDE, E ACHO POUCO PROVÁVEL POIS É SÁBADO E NA SEXTA É FERIADO!!! ALGUÉM SABE ALGUMA COISA DIFERENTE?
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:45 pm

Meninas,

Não saberia precisar em um primeiro momento se essa antecipação seria um sinal de outras possiveis até julho, fora a já prevista de junho. Porém, desde já me comprometo a entrar em contato com a administração, com o setor de provimento de cargos, e ver se consigo alguma informação na base do coleguismo (já atuo no PJ, só que em outro setor). Não vou expôr algumas coisas que estou levando em consideração neste momento para achar (OPINIÃO PESSOAL) depois da visita de juizes-corregedores na minha comarca para concluir que, SIM, é possivel que haja talvez uma nova chamada. Explico o porquê de não divulgar o que penso: não dar esperanças ao pessoal que tanto almeja o bendito telegrama, e está na caso dos 1600 em diante, sem saber se essa possibilidade existe concretamente, preciso de uma posição oficial do PJ. Vamos ver o que consigo descobrir.

e Runner, querida, está certíssima no teu pensamento! A cada chamada aumenta consideravelmente o número de suplentes que "encaixam" por tudo aquilo que expusestes! O que é ótimo!

Sobre os vencimentos, são os chamados base, básicos+auxilio-refeição, que somados dão aquele valor!

Não esqueçam de incomodar o Exmo. Sr. Corregedor-Geral!

Juntos chegaremos aos 2000 CHAMADOS! sunny[/quote]



Marcioooo!!!!

Depois desta tua resposta, serás o 'cara' mais abençoado e o que mais receberá 'preces',
pelas 'meninas' aqui...

Esperamos que consiga alguma 'informação quentíssima e positiva'.

Obrigada pela atenção.

Rumo aos 2.000!!!!

...e com o Marcio dando total apoio, EU ACREDITOOOOOOO!!!! rrsrsrsrsrs

sério... vamos lá pessoal. Vale apelar até pro PAPA, se for preciso
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:42 pm

Marcio estou com a Borboletinha nas orações por ti..rsrsrrss..obrigada pela ajuda viu..d verdade..tenho fé q serei chamada e chegaremos aos 2000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 2:47 pm

runner escreveu:
Obrigada, Isee!

Pode deixar, vamos descobrir tudo o que for possível!!!

Tenho que dizer que foi uma sensaçao mto boa receber o esperado telegrama!!! Torço que a vez de voces chegue logo tb!!!

Pessoal do forum! É mto bom poder compartilhar com todos voces as minhas angústias, ansiedade e felicidade tb! Obrigada por estarmos todos juntos nessa "aventura"!!!

Vamos seguir em frente!!! Muitas emoçoes estão por vir ainda!!! lol!


Isee escreveu:
Márcio..reiterando a pergunta da borboetinha: vc acha que podemos encarar essa antecipação de maio como um bom sinal?? Vc sp tem notícias quentes..o q acha??

Runner parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que o meu tb venha logo..por favor, no dia 05 lembra de perguntar das próximas chamadas!!

Rumo aos 2000 pessoal!!


Runner eu tenho certeza q deve ser uma emoção incrível né..vc sabe q pra mim ter o forum aqui ajuda demais tb..pq vejo q tem mais gente com as mesmas angústias q eu..e a força q alguns tem me dão muita certeza q chegaremos lá!! E vamos com tudo na nossa "aventura"..rsrsrsrs

Rumo aos 2000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
decidido




Masculino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 3:08 pm

Liguei agora p a SECON e fale com o Vagner e após 30 minutos liguei novamente e uma moça confirmou q serão até alassificação 1542.

N foi dessa vez q vou, ali, ali. geek

Eu tenho fé: Rumo à classificação 2000
Ir para o topo Ir para baixo
LezinhaPJ




Feminino Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 3:22 pm

osmar escreveu:
Liguei agora p a SECON e fale com o Vagner e após 30 minutos liguei novamente e uma moça confirmou q serão até alassificação 1542.

N foi dessa vez q vou, ali, ali. geek

Eu tenho fé: Rumo à classificação 2000

Amigo, nao entendi...Pra essa chamada de maio???

Ai, vou ficar fora??? To em 159... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 3:28 pm

Humm...
Entao nao chamaram 60 suplentes... Pelos meus cálculos iria até o 1549...



osmar escreveu:
Liguei agora p a SECON e fale com o Vagner e após 30 minutos liguei novamente e uma moça confirmou q serão até alassificação 1542.

N foi dessa vez q vou, ali, ali. geek

Eu tenho fé: Rumo à classificação 2000
Ir para o topo Ir para baixo
Ladybird




Feminino Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/04/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 4:40 pm

LezinhaPJ escreveu:
osmar escreveu:
Liguei agora p a SECON e fale com o Vagner e após 30 minutos liguei novamente e uma moça confirmou q serão até alassificação 1542.

N foi dessa vez q vou, ali, ali. geek

Eu tenho fé: Rumo à classificação 2000

Amigo, nao entendi...Pra essa chamada de maio???

Ai, vou ficar fora??? To em 159... Sad

Lezinhapj, nessa de maio vc ta fora, mas vai ter outra chamada em junho...tenha calma, anjo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:49 pm

Não vejo a hora de chegar terça-feira!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/02/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 8:54 am

Bom dia, pessoal

liguei para o DMJ para marcar os exames e me informaram que os exames serão marcados no dia da escolha das Comarcas. O pessoal do DMJ vai estar lá para dar todas as instruções, parece que tem colegas que não agilizam rapidamente os exames e daí ficam trancando as nomeações. Desta vez vão fazer diferente.....

Runner... também to ansiosa pra ver a relação das Comarcas na terça (amanhã)!!! Será que sai??? A ansiedade já está fazendo parte das nossas vidas.


Sorte a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 9:50 am

Tomara que saia amanhã mesmo, estou ansiosa pra ver! Gente, nem sei se entro nessa, estou como suplente quase no finalzinho da lista dessa última chamada, pode ser que eu fique pra chamada d junho, mas estou confiante que conseguirei ficar num bom lugar. Vamos continuar torcendo por muitas chamadas e ajudar uns aos outros no que for preciso.

Rumo aos 2.000!

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 5:56 pm

Dudu e demais colegas!

Liguei agora de tarde para o TJ e o Wagner me atendeu. Disse que a lista de comarcas é para ser definida hj à tarde na reunião da Corregedoria. Como não houve nenhuma informação em contrário, a divulgação deverá ocorrer amanhã sim!

Dedinhos cruzados!!! Que tenha muitas vagas para POA!!! lol!

Dudu escreveu:
Bom dia, pessoal

liguei para o DMJ para marcar os exames e me informaram que os exames serão marcados no dia da escolha das Comarcas. O pessoal do DMJ vai estar lá para dar todas as instruções, parece que tem colegas que não agilizam rapidamente os exames e daí ficam trancando as nomeações. Desta vez vão fazer diferente.....

Runner... também to ansiosa pra ver a relação das Comarcas na terça (amanhã)!!! Será que sai??? A ansiedade já está fazendo parte das nossas vidas.


Sorte a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
digo_r




Masculino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/09/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:05 pm

RELAÇÃO DAS COMARCAS - 22ª CHAMADA DE OFICIAL ESCREVENTE
CONVOCAÇÃO DE 05-05-2009

COMARCA ENTRÂNCIA VAGAS
Alvorada Intermediária 5
Arroio Grande Inicial 1
Arvorezinha Inicial 1
Camaqua Intermediária 3
Carazinho Intermediária 2
Casca Inicial 1
Caxias do Sul Intermediária 1
Coronel Bicaco Inicial 1
Encruzilhada do Sul Inicial 1
Erechim Intermediária 1
Farroupilha Inicial 1
Horizontina Inicial 1
Lagoa Vermelha Inicial 2
Lavras do Sul Inicial 1
Montenegro Intermediária 1
Não-me-toque Inicial 1
Palmeira das Missões Intermediária 1
Pedro Osório Inicial 1
Porto Alegre Final 15
Rio Grande Intermediária 2
Rodeio Bonito Inicial 1
Rosário do Sul Inicial 1
Salto do Jacuí Inicial 1
Santana do Livramento Intermediária 1
Santa Vitória do Palmar Inicial 7
Santo Augusto Inicial 1
São Borja Intermediária 1
São Fracisco de Assis Inicial 1
São Jeronimo Intermediária 2
São Lourenço do Sul Inicial 2
São Luiz Gonzaga Intermediária 2
Sapiranga Inicial 1
Sarandi Inicial 1
Taquari Inicial 2
Tenente Portela Inicial 1
Três Coroas Inicial 1
Três de Maio Inicial 1
Vacaria Intermediária 2
Venâncio Aires Intermediária 2
Vera Cruz Inicial 1
Viamão Intermediária 3
TOTAL 78
OBS.: COMARCAS POSSÍVEIS DE ALTERAÇÃO ATÉ O MOMENTO DA ESCOLHA.

Serviço de Controle e Provimento de Cargos, em 27/04/2009.

Fonte: http://www.tjrs.jus.br/institu/correg/Relacao_Comarcas_OE_05-05-09.xls
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:11 pm

que notícia ótimaaaaaaaaa!

15 vagas pra POA!!!

Tenho que conseguir uma!!! lol!

Tomara que todos consigam um lugar de acordo com suas expectativas!!!

Sorteeeee!!! cheers


Última edição por runner em Seg Abr 27, 2009 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo





Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/04/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:27 pm

Estou muitofeliz!
Tem uma vaguinha para Arroio Grande.
É acho que essa vai ser minha...
Só espero que tenham bastante desistências,
pois estou como suplente.
SORTE A TODOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:28 pm

qual a tua classificacao???

to querendo vaga em poa!!!

Bá escreveu:
Estou muitofeliz!
Tem uma vaguinha para Arroio Grande.
É acho que essa vai ser minha...
Só espero que tenham bastante desistências,
pois estou como suplente.
SORTE A TODOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:37 pm

MAIS UM DETALHE GALERA!!!


FORAM 78 VAGAS!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OEs Chamada de 05 de MAIO !!!
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OEs 1417-2000 - MAIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: