Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 OEs Chamada de 05 de MAIO !!!

Ir para baixo 
+37
vivianerosa
Tita
malu
alefbraga
KAMIKASE
Carol Schettert
lalani
Evandro
Fernanda Freire
Luli
digo_r
Ladybird
LezinhaPJ
decidido
O Decidido
mary
Remando
Isee
Mariane
Kakks
HAPPY
Elis
Valentina
coragem
NaRabera
Alexandre
lavena
Valeria
Nelma
borboletinha
tatiane
Madruga Lee
ddscosta
Dudu
Marcio
runner
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:16 pm

Buenaas

A esta hora já devem ter escolhido todos...


NOTÍCIAS PESSOAL QUE FOI LÁ NO PALÁCIO!!!


Quem pegou CAMAQUÃ?????????????????????????????

AFF

:/ Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:37 pm

SUMIRAM TODOS

FORAM ABDUZIDOS NO PALACIO ME PARECE
Ir para o topo Ir para baixo
Kakks




Feminino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:45 pm

SERÁ QUE ESQUECERAM DA GENTE????

Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
HAPPY




Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:48 pm

O pessoal que escolhe as comarcas deve estar comemorando!!!


CADÊ A ISEEEEEEE???
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:57 pm

Happy!!

Postei as informações lá do tópico do "Não desistiremos"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lalani

lalani


Feminino Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 6:28 pm

Luli escreveu:
CHAMADOS DE 05/05

Boa Sorte a todos!!

Se algum dos chamados quiser fazer uma boa ação e permutar comigo... eu vou para Rio Pardo, cidade do lado de Santa Cruz do Sul, 30km. Onde não abriram vagas nessa chamada... eu quero permutar para Camaquã - 3 vagas agora dia 05/05.

Bom, é isso.
Boa Sorte! Acredito que muitos suplentes entrarão!!
No mínimo 45 desses 60 eu garanto que entram...
SORTE na terça! É muito emocionante!
Levem um familiar junto, pra auxiliar na escolha caso não sobre vaga para aquela cidade que tinham em mente, tem tempinho pra decidir, mas é muito rápido, então, é melhor ter alguém da familia ali junto pra dar apoio e ajudar a escolher! É importante!

No mais, desejo SORTE a todos, de coração...
E se alguém quiser ir pra onde estou indo, pegue CAMAQUÃ!!

Abraços colegas Oficiais Escreventes!

Of. Escrevente Luli




EStou indo pra Comarca de Encruzilhada???????? Se tiver interesse meu e-mail amazuim@yahoo.com.br. Indo por uma estrada por dentro chega em Camaqua bem ligeirinho. Abb
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Schettert




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/04/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 10:50 am

Gente foi muito emocionante mesmo a escolha das comarcas, ainda mais pra quem estava de suplente. Mas graças a Deus eu fiquei onde queria na Comarca de Palmeira das Missões. Obrigada pelo incentivo de todos, agora vamos torcer q chegue aos 2000.
Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 11:58 pm

Realmente foi emocionante... Meu coração parecia que não ia aguentar. Fui uma das últimas a escolher, fiquei com Lagoa Vermelha. Aliás, se alguém tiver interesse em ir pra essa região. Gostaria de ficar mais próxima de Porto Alegre.

Continuo torcendo pelos amigos do forum.

Rumo aos 2.000!
Ir para o topo Ir para baixo
KAMIKASE




Masculino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 12:41 am

Olá pessoal! Também estava na escolha das comarcas no dia 05/05 e fiquei a 25 km de casa (cidade vizinha). Segundo o edital é imperativo que o servidor resida na própria comarca. Alguém tem conhecimento se isto na prática é cobrado ou a coisa é um pouco flexibilizada.

Valeu !!!!!!!




Aos que estão na espera, boa sorte e fé em Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 1:28 am

KAMIKASE escreveu:
Olá pessoal! Também estava na escolha das comarcas no dia 05/05 e fiquei a 25 km de casa (cidade vizinha). Segundo o edital é imperativo que o servidor resida na própria comarca. Alguém tem conhecimento se isto na prática é cobrado ou a coisa é um pouco flexibilizada.

Valeu !!!!!!!




Aos que estão na espera, boa sorte e fé em Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

teoricamente, é norma...lembrando servidor publico so pode fazer o q esta escrito nas leis (principio da legalidade) deveriam todos morar na comarca, mas conheço muitos juizes, OE, OJ, Escrivao, etc que vao e voltam todos os dias, por morarem proximos as suas cidades

a proposito 25km, é uma distancia curta, acredito q nao tenha impecilio, pois trata-se de 25 min para o trabalho, no maximo 40min...agora vai de vcs conseguir conciliar isso que nao va comprometer teu cargo, etc etc

abração
Ir para o topo Ir para baixo
ddscosta




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 9:35 am

Olá Pessoal!!!

Ainda estou muito emocionada!
As coisas realmente vem na hora certa!!!
Estava tão atordoada que não consegui reconhecer Runner mas sentei do lado da Sarasvati.
Estou torcendo por ti!!!

Agora estou na expectativa do exame médico!!!
Tomara que de tudo certo....e vai dar!!!
Está dando até agora!!!

Abraços a todos!!

Rumo aos 2000!!
Ir para o topo Ir para baixo
Evandro




Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 47
Localização : RS
Emprego/lazer : Funcionário Público Estadual
Data de inscrição : 13/02/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Comarca de Taquari   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 3:04 pm

Oi pessoal! Alguém sabe quem escolheu Taquari? Eram duas vagas...

Qualquer informação que precisem sobre o serviço, estou disponível.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
KAMIKASE




Masculino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:26 pm

Alexandre escreveu:
KAMIKASE escreveu:
Olá pessoal! Também estava na escolha das comarcas no dia 05/05 e fiquei a 25 km de casa (cidade vizinha). Segundo o edital é imperativo que o servidor resida na própria comarca. Alguém tem conhecimento se isto na prática é cobrado ou a coisa é um pouco flexibilizada.

Valeu !!!!!!!




Aos que estão na espera, boa sorte e fé em Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

teoricamente, é norma...lembrando servidor publico so pode fazer o q esta escrito nas leis (principio da legalidade) deveriam todos morar na comarca, mas conheço muitos juizes, OE, OJ, Escrivao, etc que vao e voltam todos os dias, por morarem proximos as suas cidades

a proposito 25km, é uma distancia curta, acredito q nao tenha impecilio, pois trata-se de 25 min para o trabalho, no maximo 40min...agora vai de vcs conseguir conciliar isso que nao va comprometer teu cargo, etc etc

abração



Ok! Obrigado pelas dicas Alexandre !!! Acho melhor não arriscar sujar a ficha funcional já de "cara" ... Não é?
É arranjar um barraco na cidade e pronto.

Valeu !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:40 pm

ddscosta escreveu:
Olá Pessoal!!!

Ainda estou muito emocionada!
As coisas realmente vem na hora certa!!!
Estava tão atordoada que não consegui reconhecer Runner mas sentei do lado da Sarasvati.
Estou torcendo por ti!!!

Agora estou na expectativa do exame médico!!!
Tomara que de tudo certo....e vai dar!!!
Está dando até agora!!!

Abraços a todos!!

Rumo aos 2000!!


Eu reconheci a Runner quando ela já tava deixando o auditório depois da escolha da comarca e burocracia na mesa, toda faceira! Ainda deu para cumprimentá-la lá mesmo, durante a chamada. Pequena Grande garota! sunny

Pena não ter conhecido a Sarasvati e demais foristas que estavam lá naquele memorável dia. Quem sabe no exames médicos??
sunny

E claro, por uma maravilhosa e incrivel coincidência, tive o privilégio de conhecer a Isee e, com ela, falar com o Magistrado Corregedor. Isee do sorriso cativante! sunny


Rumo aos 2000 chamados! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
ddscosta




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 8:53 pm

Meus exames ficaram para o dia 29/05.

e o de vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 11:48 am

ddscosta escreveu:
Meus exames ficaram para o dia 29/05.

e o de vcs?



Farei no dia 19 de junho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:19 am

Marcio escreveu:
ddscosta escreveu:
Olá Pessoal!!!

Ainda estou muito emocionada!
As coisas realmente vem na hora certa!!!
Estava tão atordoada que não consegui reconhecer Runner mas sentei do lado da Sarasvati.
Estou torcendo por ti!!!

Agora estou na expectativa do exame médico!!!
Tomara que de tudo certo....e vai dar!!!
Está dando até agora!!!

Abraços a todos!!

Rumo aos 2000!!


Eu reconheci a Runner quando ela já tava deixando o auditório depois da escolha da comarca e burocracia na mesa, toda faceira! Ainda deu para cumprimentá-la lá mesmo, durante a chamada. Pequena Grande garota! sunny

Pena não ter conhecido a Sarasvati e demais foristas que estavam lá naquele memorável dia. Quem sabe no exames médicos??
sunny

E claro, por uma maravilhosa e incrivel coincidência, tive o privilégio de conhecer a Isee e, com ela, falar com o Magistrado Corregedor. Isee do sorriso cativante! sunny


Rumo aos 2000 chamados! sunny

Márcio querido!!

Eu que tive a sorte de enfim te conhecer..vc q nos ajuda tanto aqui..merece uma homenagem qd formos nomeados!!

A Runner eu sentei do lado dela e não conversamos..só descobri q era ela depois..mas a felicidade dela estava estampada no rosto!!

Vamos com tudo!!

Rumo aos 2.000!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Freire




Feminino Número de Mensagens : 28
Idade : 43
Localização : Palmeira das Missões
Data de inscrição : 29/04/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:24 am

Olá pessoal

O meu exame ficou para o dia 19/06, pq será tâo longe?
Mas não tem importância, essa é a espera feliz..

Fernanda
Ir para o topo Ir para baixo
alefbraga

alefbraga


Masculino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/08/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 10:55 am

Estou lotado em Farroupilha, na 1ª Vara, por enquanto somos primeira entrância, mas o projeto da elevação para intermediária já está na AL, gostaria de permutar com alguém das cidades de POA, Eldorado do Sul, Guaíba ou Grande POA. Por favor, quem tiver interesse mande mensagem privada. Obrigado e boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
malu




Feminino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/01/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:09 am

Laughing Uma boa dica pra quem tá entrando ou ainda vai entrar na próxima chamada é tomar posse no dia que sair a nomeação ou logo após, isso no caso de ficarem longe de casa ou numa comarca que não for a sua preferida. É que na hora de pedir remoção e tiver mais concorrentes eles analisam o pedido pela data da posse. Por isso é bom tomar posse bem rápido e o exercício pode ficar pra depois... Quando entrei não sabia disso. Que os futuros colegas sejam bem-vindos, há muito trabalho e falta de servidores na maioria das comarcas. Boa sorte!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:14 pm

Bom, king
Estou aqui para prestar solidariedade aos que entregarão exames no DMJ...

Fui lá hoje... Dá um frioooooozinho na barriga... rsrs

Primeiro falei com a psicóloga, não lembro o nome dela, tinha cabelos escuros, falo isso, porque a outra é loira.
Ela me encheu de perguntas ... mas foi tranquilo...

Depois fui examinada pelo oftamologista que mal abriu a boca...

Passei para um clínico geral, pra quem entreguei os exames de laboratório...
Ele examina de "cabo a rabo"... mas meus exames estavam tudo bem, levei antes para meu médico dar uma olhada... e respondi que não a todo o questionário de eventuais dores em tudo que é lugar que ele perguntava... rsrsrs eu que não ia me queixar de dor de cabeça, na barriga, nas pernas pra ele né... arriscando ser trancada ainda... mas foi tudo bem... eu tô legal!

Por fim, fui no odonto... só marcou ausencia de dentes sisos...0

É isso aí pessoal! Passei a manhã assistindo tv no TJ rsrsrs...

king QUE VENHA NOSSAS NOMEAÇÕES... cheers


SE ALGUEM SOUBER AS PREVISÕES POSTEM AÍ!
DÊEM UMA LIGADINHA PRA CGJ!!!!!

As nomeações pelo visto estão atrasadas, eu sou da chamada de 13 de abril e nada... scratch

Abraços a todos!!
rumo aos 2.000 - eu acredito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lalani

lalani


Feminino Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 6:42 pm

Valeu luli pelas informações...
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 1:00 am

PESSOAL...

ALGUÉM SABE COMO É A APROVAÇÃO NOS EXAMES?? SE TEM ALGUM PROBLEMA ELES FALAM NA HORA NÉ??

EU ESTIVE FAZENDO E ME LIBERARAM ESTAVA TUDO OK LÁ.

ALGUÉM PASSOU POR ELES? SABE ME DIZER COMO É QUE FUNCIONA?

ABRAÇOS...
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:54 am

Luli pelo que eu já ouvi o pessoal falando se tivesse algum problema eles falariam na hora..acho q é assim!!
Ir para o topo Ir para baixo
ddscosta




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 11:04 am

Luli,

Quais são as perguntas da psicológa?

Dani
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OEs Chamada de 05 de MAIO !!!
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OEs 1417-2000 - MAIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: