Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+84
Mr. Moita
A FILA ANDA
Madruga Lee
rrrr
Escriba
Ana
escrevente2009
Telles
ansiosa
felicidade total
Rita
digo_r
ALICIARS
Lis®
fernandojonas
mmodel
janahyna
terra
Mariane
Ezomar
wilow ramone
Lidi
Danie
Danipm
candidato
Highlander-poa
Ane
Oficial Escrevente
Lisi
Mel
martins1976
gustavologo
Vanessa_T
mestre dos magos
dckbra
NOVATO
RJ
Elis
michel
bronko
Fátima
of. escrev.
alefbraga
sander
Esperança
Vinícius_C
santa rosa
Kík
castelli
DRSantos
concurseiro
bebe
aurora
dedagiardin
Barbie
cris
Lili
Santa
caca
vynycyussylva
carol
samartins
edmo
Expectativa
Saci Colorado
Deco
CarlaM
Confiante
Renata
Pbraz
tatiane
Isee
RIK
otimista
silvia
alemaõ
Claudemir
Luli
José
Mariana De Bom
boagente
Ponca
jani
Elê
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Lis®

Lis®


Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 1:33 pm

É isso mesmo Lili! Smile
Vai passar a haver uma diferenciação salarial entre aqueles que possuem 2º grau e aqueles que possuem nível superior.
O projeto está disponível no site do Sindjus, segue o link caso tenha interesse em dar uma olhada:
http://www.sindjusrs.org.br/sindjus/pdf/planodecarreira.html
Um abraço e boa sorte pra quem está na espera!
Wink



Lili escreveu:



Lis
O que estás querendo dizer com: " dependendo do enquadramento dentro do plano... Poderias explicar melhor, por favor? Teria algo a ver com Técnico Judiciário (para aqueles que têm ensino médio) e Analista Judiciário (para aqueles que têm curso superior em direito, administração e contábeis), seria isso, ou estou viajando????
Obrigada!!! flower
Abraço a todos, muita fé em Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
alefbraga

alefbraga


Masculino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Nomeações   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 2:02 pm

quanto as nomeações, a minha que foi em abril, levou exatamente 30 dias após a escolha da comarca, e esta só é feita após os exames de todos que escolheram as camarcas. Pra quem ainda não sabe, após a publicação no diário oficial, tem 30(15 + 15) dias para tomar posse e 30 para entrar em exercício.
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 7:50 pm

Pessoal.........


A informação q eu tenho é q não é necessário esperar q todos façam os exames para sair a nomeação...

Me disseram que os exames são necessários para a POSSE e não para a nomeação. Pois, você não pode tomar posse do cargo sem o laudo médico dizer q você é apto para a função.

Mas, nada impede q a nomeação seja publicada antes dos resultados médicos(por isso existe o prazo para a posse q chega a 30dias: 15+ 15)

Então, é provável q os convocados do dia 29-09 sejam nomeados entre o dia 31 de outubro e 05 de novembro.

Me disseram também para ficar atenta...e ligar próximo do fim do mês para saber a data correta da nomeação.

Quanto Às vagas também confirmaram a chamada de 203 para o ano q vem.

Então, agora é só esperar........


Beijão a todos!!!!


lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lili




Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 8:34 pm

Lis® escreveu:
É isso mesmo Lili! Smile
Vai passar a haver uma diferenciação salarial entre aqueles que possuem 2º grau e aqueles que possuem nível superior.
O projeto está disponível no site do Sindjus, segue o link caso tenha interesse em dar uma olhada:
http://www.sindjusrs.org.br/sindjus/pdf/planodecarreira.html
Um abraço e boa sorte pra quem está na espera!
Wink



Lili escreveu:



Lis
O que estás querendo dizer com: " dependendo do enquadramento dentro do plano... Poderias explicar melhor, por favor? Teria algo a ver com Técnico Judiciário (para aqueles que têm ensino médio) e Analista Judiciário (para aqueles que têm curso superior em direito, administração e contábeis), seria isso, ou estou viajando????
Obrigada!!! flower
Abraço a todos, muita fé em Deus!


Lis
Obrigada pelo encaminhamento do link. Sabes me dizer se nós somos regidos pela CLT?
Em relação ao prazo para tomar posse, são 15 dias úteis ou corridos?
Eu vi o edital de remoção, tem 10 vagas para Pelotas. Eu fiquei com a comarca de Rio Grande, mas queria Pelotas (60km de Rio Grande). Será
que se alguém da próxima chamada ficar com Pelotas e preferir Rio Grande, ou não por não fazer diferença para essa pessoa...existe a possibilidade de trocar comigo, mesmo eu tendo recentemente tomado posse?
Obrigada e fé a todos!!!
Abraço flower
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 11:12 pm

Citação :



Lis
Obrigada pelo encaminhamento do link. Sabes me dizer se nós somos regidos pela CLT?
Em relação ao prazo para tomar posse, são 15 dias úteis ou corridos?
Eu vi o edital de remoção, tem 10 vagas para Pelotas. Eu fiquei com a comarca de Rio Grande, mas queria Pelotas (60km de Rio Grande). Será
que se alguém da próxima chamada ficar com Pelotas e preferir Rio Grande, ou não por não fazer diferença para essa pessoa...existe a possibilidade de trocar comigo, mesmo eu tendo recentemente tomado posse?
Obrigada e fé a todos!!!
Abraço flower

Lili, não somos regidos pela CLT, somos estatutários.Em relação ao prazo pelo q sei são 15 dias corridos.

Sobre as "trocas" eles implantaram as permutas no início de outubro. Pelo q sei é possível você trocar mesmo tendo tomado posse recentemente. Mas há algumas regras...q vc pode esclarecer lá no setor de provimento de cargos.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ALICIARS




Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Remoções   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 10:40 pm

Pessoal,

tb to aguardando ser chamada e tenho algumas dúvidas:

O que é esse edital de remoção? como funciona? o q tem a ver com as nossas chamadas??

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Lili




Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 11:59 am

janahyna escreveu:
Citação :



Lis
Obrigada pelo encaminhamento do link. Sabes me dizer se nós somos regidos pela CLT?
Em relação ao prazo para tomar posse, são 15 dias úteis ou corridos?
Eu vi o edital de remoção, tem 10 vagas para Pelotas. Eu fiquei com a comarca de Rio Grande, mas queria Pelotas (60km de Rio Grande). Será
que se alguém da próxima chamada ficar com Pelotas e preferir Rio Grande, ou não por não fazer diferença para essa pessoa...existe a possibilidade de trocar comigo, mesmo eu tendo recentemente tomado posse?
Obrigada e fé a todos!!!
Abraço flower

Lili, não somos regidos pela CLT, somos estatutários.Em relação ao prazo pelo q sei são 15 dias corridos.

Sobre as "trocas" eles implantaram as permutas no início de outubro. Pelo q sei é possível você trocar mesmo tendo tomado posse recentemente. Mas há algumas regras...q vc pode esclarecer lá no setor de provimento de cargos.

Abraço.



Obrigada, Janahyna!!!!!
Vou aproveitar o dia do exame médico, 16/10 para esclarecer a questão das trocas pessoalmente no setor de provimentos e cargos!!! Este setor fica no Palácio da Justiça (aquele em que nós fomos escolher as comarcas?).
Abraço flower
Ir para o topo Ir para baixo
Pbraz




Feminino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 12:39 pm

Alguém tem alguma previsao de QUANDO será aprovado este plano de carreira?
Onde são feitos os exames?
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 4:41 pm

Lili,

Isso mesmo . Fica no 3º andar do Palácio da Justiça , se eu não me engano.


Abraço! flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 7:43 pm

Olá pessoal:

A lista dos próximos chamados com a cidade de inscrição:

778186-1 MARA REGINA BORGES ROSA DE SOUZA POA
773801-2 ANA PAULA CONTE SANTO ANGELO
768817-5 VANUSA MORGANE ZEPPE SANTO ANGELO
065976-3 PAULO RICARDO MACHADO LIMA SANTA MARIA
758341-6 RAFAEL DE OLIVEIRA SANTOS PALMEIRA DAS MISSÕES
758815-2 CLARISSA COELHO REBELLO POA
025659-7 JAMILE SEVERO FERNANDES SANTA MARIA
006112-2 CLEBERSON GILMAR HOLZSCHUH SANTA MARIA
791133-0 MICHELLE NUNES CORRÊA PORTO ALEGRE
027278-0 RICARDO IENCZAK POA
773958-9 VIVIANE SANTOS DA ROSA PORTO ALEGRE
076193-0 CRISTIANE AREND PORTO ALEGRE
786273-7 JULIANA TOIGO POA
077463-5 LAVÍNIA SANTOS TORMA PELOTAS
066189-4 EDIS SOUZA PAULO BAGÉ
787696-7 MADALENA SILVANA JANN POA
086689-3 ALEXANDRE CRISTÓVÃO MOHR POA
759894-8 ELISIA PERES GENEROSO POA
083122-6 LOURDES GRINGS POA
755074-4 SOLANGE ILISETE GOLLMANN RITTER PALMEIRA DAS MISSÕES
082691-4 CARLA LUCIANE SOARES FURTAT BAGÉ INSPETORA
754198-8 ARLENE DE SOUZA PORTO POA
015499-6 MARCOS TEIXEIRA TELLES POA
771132-3 IVONE AURORA CARAZZO POA
767901-8 CRISLEI AIRES PISA POA
759553-4 ELISABETE SCHLATZ RASCH POA
756009-3 ELIZANGELA VARGAS BITENCOURT PELOTAS
772300-1 EDUARDO GEHRKE DE QUADROS CAXIAS DO SUL
083227-2 SANDRA REGINA DINIZ SANTO ANGELO
005683-6 MARCIA TONETTO DA SILVEIRA SANTA MARIA
091937-7 MARGARETE DE FÁTIMA DIAS DE MELLO POA
768306-0 IONARA MACULAN BAIERLE SANTA MARIA
013635-8 MARCIO SALDANHA RODRIGUES POA
085302-0 MARCOS GUERRA COUTO CAXIAS DO SUL
091517-9 ANDRÉA LEITES LINHARES BAGÉ POLICIAL
083270-6 LORAINE DE FATIMA TEIXEIRA SANTO ANGELO
783480-8 THAIS AZEREDO POA
798731-1 LUCIANE CARLA MANTO BUONOCORE POA
777909-9 VERA ELIANE DOS SANTOS GRIMM SANTO ANGELO
034957-8 MAURÍCIO BAINY CURI POA
025142-4 RAQUEL KOLBERG PELOTAS BRDE
757636-4 SANDRA MARIA BACK FERREIRA SANTO ANGELO
012200-5 LECIRA DENIR DIEHL POA
080683-7 EDUARDO REOLON POA
781304-7 GRACIELE PELIZZARO PEREIRA SANTO ANGELO
758651-6 JOSIANE DE MATOS BRAND SANTO ANGELO
759052-6 CLERES MAICÁ POA
793627-6 MAURÍCIO CLEBER SANTOS POA
781752-0 CARINA ZANON PALMEIRA DAS MISSÕES
048992-0 JANAINE PEROTTI SANTA MARIA
017589-6 ELÉSI RECH D'AVILA POA
078709-7 MARIA APARECIDA DALPIAZ POA
786405-6 MORGANA MARIA CELINA BORTOLINI PASSO FUNDO
081027-4 VANESSA WEIRICH PALMEIRA DAS MISSÕES
012174-5 SALLY CAROLINE PEREIRA ABE POA
000545-8 SILVIA CAROLINA RIBEIRO GOUGEÓN BAGÉ
066314-2 GABRIEL VIEIRA ANTUNES POA
776640-4 SONIA SPERINDE SASTRE POA
048324-1 MAURÍCIO GOULART KNAK POA
063720-2 ISMAEL ALBERTI MINOR POA
753051-5 TATIANA DUARTE PINA POA
794996-8 FABIANA SANTOS LAZZARETTI POA
771322-8 REJANE ORSOLIN PASSO FUNDO
085267-6 LEONARDO GUIMARÃES CAXIAS DO SUL
090069-2 VIDALMIR SEVERO SCHULZ POA
772246-6 VIVIANA MARQUES POA
015826-2 LUIZ AUGUSTO COSTA CALGARO POA
758412-9 ESTEVÃO MALFUSSI DELLA GIUSTINA POA
771447-8 ROGÉRIO NIEDERAUER POA
763075-8 FÁTIMA DORSCHEID POA
028668-0 FABIANE PARCIANELLO BORDIN SANTA MARIA
773690-0 VANESSA HEBERLE NÁGERA POA
768304-4 ÉRICA CRISTINA BORGES SANTA MARIA
771352-9 RAFAEL RAMATIS FEIJÓ ROSA POA
080017-4 RENATA OLIVEIRA LEAL POA
048500-7 FLAVIA HELENA DE CAMARGO FAGUNDES SANTA MARIA
013254-5 SIMONE KICH HAILLIOT POA
779302-8 ANA LUCIA TRAUTENMÜLLER PALMEIRA DAS MISSÕES
766517-6 NADIESKA TORREL TELÖKEN POA
763427-3 ROSIMARA BEATRIZ DOS SANTOS DE BARROS POA
766324-2 CATIANE BARCHFELD DA SILVA POA
078680-5 ANDRÉ GRINGS VIANNA POA
770039-0 NEUSA MARIA ALLAMA MASLAK POA
775452-2 JOÃO ROBERTO ASSUNÇÃO SOARES POA
018518-7 SUELI MÜLLER DE OLIVEIRA POA
750078-1 MARCELINO DOS SANTOS RONSSANI SANTA MARIA
751410-2 ANDREA SCHRAMM MORAES POA
764884-3 MARCIO BARRETO VAZ BAGÉ
Ir para o topo Ir para baixo
Esperança




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 10:19 am

Escolhi a comarca dia 29-09-08 e fui fazer os exames no DMJ no dia 09/10/08, porém estou enfrentando problemas em razão de um câncer na tireóide que tive no início do ano. Eles ainda não deram uma posição, porém pediram um detalhamento maior do meu quadro de sáude. Estou chateada, triste, pois esperei por quase 4 anos para depois me acontecer isso. Por isso, quem teve ou tem a doença, deve ir fazer os exames no DMJ munido de todos os exames que realizou, de preferência o mais recente possível, e também de pareceres dos médicos que estão fazendo o acompanhamento.

Parece que não sou a única. Tem mais pessoas enfrentando a mesma situação. Vi pessoas sairem chorando de lá. Mas Deus vai nos ajudar. Ele é Pai.

Abraços e boa sorte a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 11:01 am

Bom dia, Galera!

Esperança não desista. Sei que deve ser chato, mas reze, peça a Deus para te ajudar, pois vc já passou pelo mais difícil. Mas como vc descobriu essa enfermidade? Foi algum exame anterior aos necessários para o TJ?
Ir para o topo Ir para baixo
Esperança




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 11:34 am

A descoberta foi através de um checape em fevereiro lá em Passo Fundo com um ginecologista muito famoso, Dr. Manfred Bauermann. Eu não tinha nenhum sintoma. Foi por um acaso. Ou melhor: Deus. Como a cicatriz do corte da cirurgia é bem visível, os médicos do Tribunal questionaram, até porque não gosto de omitir informações, muito menos mentir. Embora eu tenha levado todos os exames de que existem boas perspectivas de cura, foram exigidos pareceres médicos de Passo Fundo.

Estive 3 meses de licença médica e após obtive alta do INSS. Só me falta o Tribunal de Justiça dizer que não estou apta para trabalhar. Seriam decisões antagônicas.

Deixo com Deus.

Muito obrigada pela força. Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mariane escreveu:
Bom dia, Galera!

Esperança não desista. Sei que deve ser chato, mas reze, peça a Deus para te ajudar, pois vc já passou pelo mais difícil. Mas como vc descobriu essa enfermidade? Foi algum exame anterior aos necessários para o TJ?
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 11:55 am

Olá Esperança

Não perca a fé jamais.........DEUS É PAI!!!!!!

"DEUS É NOSSO PASTOR E NADA NOS FALTARÁ"

TUDO VAI DAR CERTO.........CREIA NISSO COM MUITA FÉ!!!!!!

ESTOU TORCENDO E REZANDO POR VOCÊ!!!!!!

UM FORTE ABRAÇO E FICA COM DEUS!!!!!!!!!






Esperança escreveu:
A descoberta foi através de um checape em fevereiro lá em Passo Fundo com um ginecologista muito famoso, Dr. Manfred Bauermann. Eu não tinha nenhum sintoma. Foi por um acaso. Ou melhor: Deus. Como a cicatriz do corte da cirurgia é bem visível, os médicos do Tribunal questionaram, até porque não gosto de omitir informações, muito menos mentir. Embora eu tenha levado todos os exames de que existem boas perspectivas de cura, foram exigidos pareceres médicos de Passo Fundo.

Estive 3 meses de licença médica e após obtive alta do INSS. Só me falta o Tribunal de Justiça dizer que não estou apta para trabalhar. Seriam decisões antagônicas.

Deixo com Deus.

Muito obrigada pela força. Boa Sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mariane escreveu:
Bom dia, Galera!

Esperança não desista. Sei que deve ser chato, mas reze, peça a Deus para te ajudar, pois vc já passou pelo mais difícil. Mas como vc descobriu essa enfermidade? Foi algum exame anterior aos necessários para o TJ?
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 12:12 pm

Bom dia Esperança,

Fica tranquila que tudo vai dar certo, tenha FÉ em DEUS que as coisas se ajeitam da melhor maneira. Eu acredito que a pior fase ja tenha passado, e agora só terás os louros da vitória.

FÉ, CONFIANÇA E GARRA que as coisas vão se acertar.

Abraço.

Esperança escreveu:
Escolhi a comarca dia 29-09-08 e fui fazer os exames no DMJ no dia 09/10/08, porém estou enfrentando problemas em razão de um câncer na tireóide que tive no início do ano. Eles ainda não deram uma posição, porém pediram um detalhamento maior do meu quadro de sáude. Estou chateada, triste, pois esperei por quase 4 anos para depois me acontecer isso. Por isso, quem teve ou tem a doença, deve ir fazer os exames no DMJ munido de todos os exames que realizou, de preferência o mais recente possível, e também de pareceres dos médicos que estão fazendo o acompanhamento.

Parece que não sou a única. Tem mais pessoas enfrentando a mesma situação. Vi pessoas sairem chorando de lá. Mas Deus vai nos ajudar. Ele é Pai.

Abraços e boa sorte a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 12:42 pm

Esperança escreveu:
Escolhi a comarca dia 29-09-08 e fui fazer os exames no DMJ no dia 09/10/08, porém estou enfrentando problemas em razão de um câncer na tireóide que tive no início do ano. Eles ainda não deram uma posição, porém pediram um detalhamento maior do meu quadro de sáude. Estou chateada, triste, pois esperei por quase 4 anos para depois me acontecer isso. Por isso, quem teve ou tem a doença, deve ir fazer os exames no DMJ munido de todos os exames que realizou, de preferência o mais recente possível, e também de pareceres dos médicos que estão fazendo o acompanhamento.

Parece que não sou a única. Tem mais pessoas enfrentando a mesma situação. Vi pessoas sairem chorando de lá. Mas Deus vai nos ajudar. Ele é Pai.

Abraços e boa sorte a todos


Tenha fé e reze muito, Ele sempre sabe o que é melhor para nós, e com certeza, te ajudará. Tbm estarei rezando por vc, vai dar tudo certo. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 1:49 pm

Esperança, também estou na turma que torce muito por você! Com certeza, o "velhinho lá de cima" está cuidando para que tude dê certo contigo! Pense positivo! E, claro, rezar sempre ajuda... Um abração, TORCEMOS POR VOCÊ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 1:51 pm

Esperança...

Tudo vai dar certo!!! Não se preocupe...entrega teu caminho ao senhor, confia nEle...o resto Ele fará.


Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
silvia




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 2:25 pm

Esperança!!!
Tenha muita fé e tudo vai dar certo, como todos os colegas já disseram, o pior já passou e como vc já teve alta no inss é prova de que tua saúde está boa.
Fé em Deus que tudo dará certo.
Não é à toa que teu nome é esperança menina!!! Força!!!
abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Esperança




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 2:38 pm

Obrigada pela força colegas. Puxa, até chorei quando li as mensagens.

Vou rezar e pedir a Deus para que Ele abençõe a cada um de vocês.

Tenho certeza que Deus está do lado de cada um de nós, seja nos momentos de alegria ou de tristeza, afinal um Pai jamais abandona seu filho.

No mais, continuo participando do forum e jamais vou esquecer o que vocês estão fazendo por mim.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Lis®

Lis®


Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 3:16 pm

A informação é de que seja aprovado até o final do ano porque os cargos de escrivão e oficial ajudante já foram extintos e o último concurso para provimento destes cargos já perdeu a validade...
Quanto aos exames, são feitos no 2º andar do Tribunal de Justiça.
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


Pbraz escreveu:
Alguém tem alguma previsao de QUANDO será aprovado este plano de carreira?
Onde são feitos os exames?
Ir para o topo Ir para baixo
Lis®

Lis®


Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 3:39 pm

Olá Lili!
Como disse a Janahyna, o prazo p/ tomar posse, assim como p/ entrar em exercício, é contado de forma corrida. O primeiro, da data de publicação da nomeação, e o segundo, da data da posse.
Quanto as permutas, que eu saiba, exige-se 2 anos na comarca (essa foi a informação que nos deram quando da escolha de comarcas).
Se descobrir alguma novidade junto ao setor de provimentos e cargos posta aqui p/ nós!
Brigadúúú! cyclops


Lili escreveu:
janahyna escreveu:
Citação :



Lis
Obrigada pelo encaminhamento do link. Sabes me dizer se nós somos regidos pela CLT?
Em relação ao prazo para tomar posse, são 15 dias úteis ou corridos?
Eu vi o edital de remoção, tem 10 vagas para Pelotas. Eu fiquei com a comarca de Rio Grande, mas queria Pelotas (60km de Rio Grande). Será
que se alguém da próxima chamada ficar com Pelotas e preferir Rio Grande, ou não por não fazer diferença para essa pessoa...existe a possibilidade de trocar comigo, mesmo eu tendo recentemente tomado posse?
Obrigada e fé a todos!!!
Abraço flower

Lili, não somos regidos pela CLT, somos estatutários.Em relação ao prazo pelo q sei são 15 dias corridos.

Sobre as "trocas" eles implantaram as permutas no início de outubro. Pelo q sei é possível você trocar mesmo tendo tomado posse recentemente. Mas há algumas regras...q vc pode esclarecer lá no setor de provimento de cargos.

Abraço.



Obrigada, Janahyna!!!!!
Vou aproveitar o dia do exame médico, 16/10 para esclarecer a questão das trocas pessoalmente no setor de provimentos e cargos!!! Este setor fica no Palácio da Justiça (aquele em que nós fomos escolher as comarcas?).
Abraço flower
Ir para o topo Ir para baixo
Lili




Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 8:19 pm

Esperança escreveu:
Escolhi a comarca dia 29-09-08 e fui fazer os exames no DMJ no dia 09/10/08, porém estou enfrentando problemas em razão de um câncer na tireóide que tive no início do ano. Eles ainda não deram uma posição, porém pediram um detalhamento maior do meu quadro de sáude. Estou chateada, triste, pois esperei por quase 4 anos para depois me acontecer isso. Por isso, quem teve ou tem a doença, deve ir fazer os exames no DMJ munido de todos os exames que realizou, de preferência o mais recente possível, e também de pareceres dos médicos que estão fazendo o acompanhamento.

Parece que não sou a única. Tem mais pessoas enfrentando a mesma situação. Vi pessoas sairem chorando de lá. Mas Deus vai nos ajudar. Ele é Pai.

Abraços e boa sorte a todos

Esperança
Gostaria que soubesses do exemplo de lição de vida que nos dás desabafando conosco! Espero muito que Deus te ilumine sempre. Estarei orando por ti!
Um abraço forte flower
Lili
Ir para o topo Ir para baixo
Ezomar




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 11:08 pm

Esperança ....

Às vzs precisamos passar por alguma prova, mas com certeza dará tudo certo, assumirás em seguida e quem sabe, seremos colegas....

E com certeza, quando assumires, a vitória será em dobro: 1º pela aprovação no concurso e 2º por mais essa vitória que, repito, com certeza terás!

Um abraço sincero
Ir para o topo Ir para baixo
digo_r




Masculino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 11:35 pm

Mais um aqui na torcida pela Esperança.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 26 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: