Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+84
Mr. Moita
A FILA ANDA
Madruga Lee
rrrr
Escriba
Ana
escrevente2009
Telles
ansiosa
felicidade total
Rita
digo_r
ALICIARS
Lis®
fernandojonas
mmodel
janahyna
terra
Mariane
Ezomar
wilow ramone
Lidi
Danie
Danipm
candidato
Highlander-poa
Ane
Oficial Escrevente
Lisi
Mel
martins1976
gustavologo
Vanessa_T
mestre dos magos
dckbra
NOVATO
RJ
Elis
michel
bronko
Fátima
of. escrev.
alefbraga
sander
Esperança
Vinícius_C
santa rosa
Kík
castelli
DRSantos
concurseiro
bebe
aurora
dedagiardin
Barbie
cris
Lili
Santa
caca
vynycyussylva
carol
samartins
edmo
Expectativa
Saci Colorado
Deco
CarlaM
Confiante
Renata
Pbraz
tatiane
Isee
RIK
otimista
silvia
alemaõ
Claudemir
Luli
José
Mariana De Bom
boagente
Ponca
jani
Elê
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeTer Out 07, 2008 8:40 pm

Valeu pelos esclarecimentos ............... lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 8:34 am

sunny
Bom Dia, Galera!
Estou na classificação 1345 (c/a nova reclassificação) ou 1346.
Então, considerando as 15 vagas, restam-me 241, sem contar os suplentes dessas 15. E vc, qual sua classificação?
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 9:44 am

Oi Mariane!

A minha classificação é 1.241, estou muito ansiosa com essas chamadas... bounce
Vamos rezar para que a fila ande rápido! cheers

Mariane escreveu:
sunny
Bom Dia, Galera!
Estou na classificação 1345 (c/a nova reclassificação) ou 1346.
Então, considerando as 15 vagas, restam-me 241, sem contar os suplentes dessas 15. E vc, qual sua classificação?
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:50 am

Mariane escreveu:
sunny
Bom Dia, Galera!
Estou na classificação 1345 (c/a nova reclassificação) ou 1346.
Então, considerando as 15 vagas, restam-me 241, sem contar os suplentes dessas 15. E vc, qual sua classificação?

A minha classificação é 1126, também estou ansiosima com a nova chamada.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 11:32 am

Gurias, vocês já estão dentro. Estou quase ou mais de 100 classificações na minha frente. Eu vou entrar, tenho certeza. Portanto, quando me chamarem, vcs já estaram a um bom tempo prestando serviço ao Judiciário. não se preocupem. Sei que é dificil manter o tcha, mas é preciso. Muita calma nessa hora!
vamos entrar.SIM, SIM, SIM
Um enorme abraço a todos. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lis®

Lis®


Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 12:58 pm

Novos cargos? Que projeto é este???
Sou escrevente em NH e sei apenas do projeto acerca do plano de carreira que deve ser aprovado até o final do ano e que não traz novos cargos, mas sim uma carreira para o oficial escrevente com mudança do nome do cargo, que passará a se chamar técnico judiciário e/ou analista judiciário dependendo do enquadramento dentro do plano...


Confiante escreveu:
Boa tarde pessoal

Boa sorte a todos que estão assumindo e muita fé para todos que ainda vão entrar!!!!!!!!!

Acredito que a partir de agora teremos chamadas mais seguidas e numerosas......
O meu palpite é que a fila ande até + - 1.300/1.400 até o final do ano e 2.000 até o final da validade do certame. Estou ""vibrando"" e acreditando nesse sentido.....

Em tempo: Não sou o "sabe tudo" e não estou querendo iludir ninguém......apenas conheço alguém que tem informações privilegiadas.......e por outro lado, tenho um pouco de senso analítico (faltam muitos servidores no quadro funcional do TJ e existem alguns projetos tramitando na AL (que vão ser aprovados em seguida) criando diversos cargos)....


ABRAÇOS E FÉ EM DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
martins1976




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 2:05 pm

Lili escreveu:
martins1976 escreveu:
Alguem aqui do forum pode me informar como é feito esse exame médico?
O que eles examinam?
Abço

Olá Cool

O pessoal que escolheu as comarcas no dia 29 de set, teve que marcar exame com com o Departamento Médico. Eles nos pediram: hemorama, glicose, creatinina, tgp, exame qualitativo de urina, tipo sanguíneo, gama GT. Também teremos que fazer exame psicológico, dentário e oftalmológico. O meu está marcado para dia 16 de outubro e acho que é um dos primeiros. Só depois de todos os exames terem sido feitos é que seremos nomeados no Diário da Justiça Eletrônico. Após a nomeação no diário, começará a correr o prazo de 15 dias para a posse na comarca. Esse prazo poderá ser prorrogado por mais 15 a critério do Juiz Diretor do Foro. Não sei se outra chamada depende de toda essa função de nomeações estar concluída. Espero ter ajudado!
Fé a todos!!!
Bjs flower


Obrigado Lili.Acabei de ligar e marquei o meu para o dia 05/11/08.E foram exatamente esses exames que tu citaste.Abço.
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 2:27 pm

Boa tarde pessoal,

O Poder Judiciário encaminhou à Assembléia Legislativa, em 2008, 13 projetos de lei (PLs), que estão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para parecer de admissibilidade.

Um desses projetos propõe a criação de 160 cargos de OE. para as varas da FP. POA.
Além deste, existem outros q criam mais cargos...

O TJ/RS mantém uma ótima relação com os demais poderes (AL e PE), portanto todos os projetos devem ser aprovados.......

ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!!









Lis® escreveu:
Novos cargos? Que projeto é este???
Sou escrevente em NH e sei apenas do projeto acerca do plano de carreira que deve ser aprovado até o final do ano e que não traz novos cargos, mas sim uma carreira para o oficial escrevente com mudança do nome do cargo, que passará a se chamar técnico judiciário e/ou analista judiciário dependendo do enquadramento dentro do plano...


Confiante escreveu:
Boa tarde pessoal

Boa sorte a todos que estão assumindo e muita fé para todos que ainda vão entrar!!!!!!!!!

Acredito que a partir de agora teremos chamadas mais seguidas e numerosas......
O meu palpite é que a fila ande até + - 1.300/1.400 até o final do ano e 2.000 até o final da validade do certame. Estou ""vibrando"" e acreditando nesse sentido.....

Em tempo: Não sou o "sabe tudo" e não estou querendo iludir ninguém......apenas conheço alguém que tem informações privilegiadas.......e por outro lado, tenho um pouco de senso analítico (faltam muitos servidores no quadro funcional do TJ e existem alguns projetos tramitando na AL (que vão ser aprovados em seguida) criando diversos cargos)....


ABRAÇOS E FÉ EM DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 4:11 pm

martins1976 escreveu:
Lili escreveu:
martins1976 escreveu:
Alguem aqui do forum pode me informar como é feito esse exame médico?
O que eles examinam?
Abço

Olá Cool

O pessoal que escolheu as comarcas no dia 29 de set, teve que marcar exame com com o Departamento Médico. Eles nos pediram: hemorama, glicose, creatinina, tgp, exame qualitativo de urina, tipo sanguíneo, gama GT. Também teremos que fazer exame psicológico, dentário e oftalmológico. O meu está marcado para dia 16 de outubro e acho que é um dos primeiros. Só depois de todos os exames terem sido feitos é que seremos nomeados no Diário da Justiça Eletrônico. Após a nomeação no diário, começará a correr o prazo de 15 dias para a posse na comarca. Esse prazo poderá ser prorrogado por mais 15 a critério do Juiz Diretor do Foro. Não sei se outra chamada depende de toda essa função de nomeações estar concluída. Espero ter ajudado!
Fé a todos!!!
Bjs flower


Obrigado Lili.Acabei de ligar e marquei o meu para o dia 05/11/08.E foram exatamente esses exames que tu citaste.Abço.



Por que você ligou só agora para marcar???? Eles dão algum prazo para essa marcação???
Ir para o topo Ir para baixo
martins1976




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 5:49 pm

Oi janahyna
Eles não dão prazo não,apenas avisam que a nomeação será após todos realizarem os exames ou se alguns demorarem muito para realizarem os exames,eles nomearão por blocos.Mas a intenção é nomear todo o grupo numa só vez.
O detalhe é que eu era suplente,e o pessoal que não era suplente já estava marcando os exames médicos antes mesmo da escolha de vagas.E naquela época o pessoal já estava comentando que só tinha agenda para o final de outubro.Por isso não me apressei muito.Como moro em curitiba,não tenho muitas datas disponiveis. OK? Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 6:04 pm

Olá pessoal!

Acabei de ligar para Corregedoria, para confirmar o meu endereço. Havia mandado e-mail com o endereço novo, mas eles ainda não tinham atualizado. Pediram para ligar amanhã.

Me informaram ainda que vão chamar 15 + supletes até o final do mês, e que o Presidente já liberou mais 200 vagas, que chamarão até o final do ano ou início do ano que vem! Mesma informação que outros já postaram aqui no fórum.

Abraços a todos!
PENSAMENTO POSITIVO!!!!
QUEM SABE RECEBEMOS UM PRESENTÃO DE NATAL!!! santa


Danipm escreveu:
Oi Mariane!

A minha classificação é 1.241, estou muito ansiosa com essas chamadas... bounce
Vamos rezar para que a fila ande rápido! cheers

Mariane escreveu:
sunny
Bom Dia, Galera!
Estou na classificação 1345 (c/a nova reclassificação) ou 1346.
Então, considerando as 15 vagas, restam-me 241, sem contar os suplentes dessas 15. E vc, qual sua classificação?
Ir para o topo Ir para baixo
Lili




Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 9:25 pm

Lis® escreveu:
Novos cargos? Que projeto é este???
Sou escrevente em NH e sei apenas do projeto acerca do plano de carreira que deve ser aprovado até o final do ano e que não traz novos cargos, mas sim uma carreira para o oficial escrevente com mudança do nome do cargo, que passará a se chamar técnico judiciário e/ou analista judiciário dependendo do enquadramento dentro do plano...


Confiante escreveu:
Boa tarde pessoal

Boa sorte a todos que estão assumindo e muita fé para todos que ainda vão entrar!!!!!!!!!

Acredito que a partir de agora teremos chamadas mais seguidas e numerosas......
O meu palpite é que a fila ande até + - 1.300/1.400 até o final do ano e 2.000 até o final da validade do certame. Estou ""vibrando"" e acreditando nesse sentido.....

Em tempo: Não sou o "sabe tudo" e não estou querendo iludir ninguém......apenas conheço alguém que tem informações privilegiadas.......e por outro lado, tenho um pouco de senso analítico (faltam muitos servidores no quadro funcional do TJ e existem alguns projetos tramitando na AL (que vão ser aprovados em seguida) criando diversos cargos)....


ABRAÇOS E FÉ EM DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!

Lis
O que estás querendo dizer com: " dependendo do enquadramento dentro do plano... Poderias explicar melhor, por favor? Teria algo a ver com Técnico Judiciário (para aqueles que têm ensino médio) e Analista Judiciário (para aqueles que têm curso superior em direito, administração e contábeis), seria isso, ou estou viajando????
Obrigada!!! flower
Abraço a todos, muita fé em Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:06 pm

martins1976 escreveu:
Oi janahyna
Eles não dão prazo não,apenas avisam que a nomeação será após todos realizarem os exames ou se alguns demorarem muito para realizarem os exames,eles nomearão por blocos.Mas a intenção é nomear todo o grupo numa só vez.
O detalhe é que eu era suplente,e o pessoal que não era suplente já estava marcando os exames médicos antes mesmo da escolha de vagas.E naquela época o pessoal já estava comentando que só tinha agenda para o final de outubro.Por isso não me apressei muito.Como moro em curitiba,não tenho muitas datas disponiveis. OK? Wink Wink



Ok, obrigada pelas informações...o meu está marcado para 11/11/08...então acho q vão nomear em blocos...

agora, você ficou com qual comarca??? Nossa você vai ter que se mudar de Curitiba!!! Puxa, é uma mudança né?!


Valeu, abração!!! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQui Out 09, 2008 12:10 am

Ponca escreveu:
Mariane escreveu:
sunny
Bom Dia, Galera!
Estou na classificação 1345 (c/a nova reclassificação) ou 1346.
Então, considerando as 15 vagas, restam-me 241, sem contar os suplentes dessas 15. E vc, qual sua classificação?

A minha classificação é 1126, também estou ansiosima com a nova chamada.

Abraço a todos.

Nossa!! Então é quese certo q você estará na próxima chamada!!! Que legal!!!

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQui Out 09, 2008 9:22 am

Bom dia pessoal,

Estou acompanhando diariamente o forum e tenho visto varias dúvidas com relação as próximas chamadas, então volto a colocar aqui a minha opinião baseada em informações de uma fonte no TJ.

"Nos próximos dias deverá sair a chamada dos 15 candidatos mais uns 15 suplentes e no final de Novembro ou Dezembro outra chamada grande de 200 mais suplentes"

Espero que esta informação alivie a ansiedade de muitos colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQui Out 09, 2008 10:23 am

NOVATO escreveu:
Bom dia pessoal,

Estou acompanhando diariamente o forum e tenho visto varias dúvidas com relação as próximas chamadas, então volto a colocar aqui a minha opinião baseada em informações de uma fonte no TJ.

"Nos próximos dias deverá sair a chamada dos 15 candidatos mais uns 15 suplentes e no final de Novembro ou Dezembro outra chamada grande de 200 mais suplentes"

Espero que esta informação alivie a ansiedade de muitos colegas.


Bom dia, Galera!
Também tenho acompanhando dia após dia esse forum.
Obrigada NOVATO, pois já estava pensando isso mesmo, que até o fim do ano chamariam os 200 + suplentes, pois aí eu acho que entro.
Ontem, uma pessoa muito próxima a mim foi lá fazer exame médico, é um dos chamados dessa última turma (114 vagas). Ele me relatou que os exames lá no TJ é tudo muito tranqüilo, o psicólogo faz algumas perguntas sobre a própria pessoa e preenche uma ficha. O dentista dá uma olhada na boca e faz também algumas anotações. No oftalmologista, exames rotineiros.
Espero ter contribuído.
Está chegando a hora.....
Ir para o topo Ir para baixo
martins1976




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQui Out 09, 2008 12:26 pm

janahyna escreveu:
martins1976 escreveu:
Oi janahyna
Eles não dão prazo não,apenas avisam que a nomeação será após todos realizarem os exames ou se alguns demorarem muito para realizarem os exames,eles nomearão por blocos.Mas a intenção é nomear todo o grupo numa só vez.
O detalhe é que eu era suplente,e o pessoal que não era suplente já estava marcando os exames médicos antes mesmo da escolha de vagas.E naquela época o pessoal já estava comentando que só tinha agenda para o final de outubro.Por isso não me apressei muito.Como moro em curitiba,não tenho muitas datas disponiveis. OK? Wink Wink



Ok, obrigada pelas informações...o meu está marcado para 11/11/08...então acho q vão nomear em blocos...

agora, você ficou com qual comarca??? Nossa você vai ter que se mudar de Curitiba!!! Puxa, é uma mudança né?!
Valeu, abração!!! lol! lol! lol! lol!


Fiquei com gramado,pois não consegui mais próximo a POA.Quanto a mudança de curitiba,na realidade estarei retornando ao meu estado de origem,afinal vim para cá em 2006 só para trabalhar mesmo.Meus familiares moram todos no RS.É claro que cwb é uma cidade diferenciada,mas...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DRSantos




Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQui Out 09, 2008 1:35 pm

Pessoal !!
Fiz os exames nesta manhã. São bem simples e rápidos, fiquei pronta em uma hora e meia... A única coisa que me deixou preocupada foi perceber que alguns colegas que agendaram não estão comparecendo. Ou seja, estão tirando lugar de outros na realização dos exames e, além disso, na escolha da Comarca. Fiquei sabendo que a Corregedoria é quem vai decidir se estas pessoas perdem a vaga, ou se podem marcar novas datas para exames (o que atrasaria ainda mais).
Abraços,
Dani.
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQui Out 09, 2008 5:03 pm

DRSantos escreveu:
Pessoal !!
Fiz os exames nesta manhã. São bem simples e rápidos, fiquei pronta em uma hora e meia... A única coisa que me deixou preocupada foi perceber que alguns colegas que agendaram não estão comparecendo. Ou seja, estão tirando lugar de outros na realização dos exames e, além disso, na escolha da Comarca. Fiquei sabendo que a Corregedoria é quem vai decidir se estas pessoas perdem a vaga, ou se podem marcar novas datas para exames (o que atrasaria ainda mais).
Abraços,
Dani.


Nossa!! Será que eles vão esperar todos terminarem os exames médicos para depois publicarem a nomeação!!!!!
.

Dani, o q eles disseram pra ti...agora q tu já fizeste todos os exames?? Eles disseram pra você esperar todos???


Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQui Out 09, 2008 5:31 pm

Se algum veterano puder responder ...
Quanto tempo esperou para começar a trabalhar.????..
Ir para o topo Ir para baixo
DRSantos




Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQui Out 09, 2008 5:48 pm

janahyna escreveu:
DRSantos escreveu:
Pessoal !!
Fiz os exames nesta manhã. São bem simples e rápidos, fiquei pronta em uma hora e meia... A única coisa que me deixou preocupada foi perceber que alguns colegas que agendaram não estão comparecendo. Ou seja, estão tirando lugar de outros na realização dos exames e, além disso, na escolha da Comarca. Fiquei sabendo que a Corregedoria é quem vai decidir se estas pessoas perdem a vaga, ou se podem marcar novas datas para exames (o que atrasaria ainda mais).
Abraços,
Dani.


Nossa!! Será que eles vão esperar todos terminarem os exames médicos para depois publicarem a nomeação!!!!!
.

Dani, o q eles disseram pra ti...agora q tu já fizeste todos os exames?? Eles disseram pra você esperar todos???


Question Question Question Question Question

A informação que me foi passada, assim como aos demais colegas, é de que esperariam os exames de todos para publicação das nomeações... Esta é a questão que preocupa, pois além da grande quantidade de exames marcados, salvo engano, até meados de novembro, ainda têm aqueles que não estão comparecendo, não sabendo o DMJ informar ainda se perdem a vaga ou se poderão marcar pra outra oportunidade (a Corregedoria quem vai decidir). Ainda assim, como no dia da escolha das Comarcas nos foi dito pelo pessoal do provimento de cargos sobre a possibilidade de nomeação em blocos, acredito que isso possa ocorrer em razão da grande quantidade de pessoas a serem nomeadas.
Em contato com pessoas nomeadas em turmas anteriores (claro que menores), me disseram que normalmente a publicação do boletim se dá em torno de mês após a escolha da Comarca. Como nossa turma é grande, pode ser a exceção...
Abraços. Dani.
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeQui Out 09, 2008 5:58 pm

Valeu Dani.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
otimista




Masculino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: diário 10/10   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 8:49 am

publicado hoje ( 10/10 ), no diário, um edital de remoção para oe e demais cargos, página 01 e 02.
valeu ...
Ir para o topo Ir para baixo
santa rosa




Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 9:43 am

Bom dia pessoal

Fiz meus exames ontem, tudo tranquilo, nada de mais!
Fui no setor de provimento de cargos para saber se tinha previsão de quando sairia a nomeação desse pessoal que foi chamado dia 29/09 e agora está fazendo os exames. A informação que me foi passada é que na última semana de outubro, provavelmente dia 31/10, o setor de provimento de cargos irá mandar as nomeações para publicação no Diário da Justiça. Assim, possivelmente saia a publicação de alguns já no início do mês de novembro e, com isso, passa a correr o prazo para a posse. Certamente que até dia 31/10 nem todos aqueles que foram chamados terão realizados os exames, por isso, acredito que as nomeações serão feitas em parte.
Se essa previsão que me passaram não furar, os que estiverem com exames concluídos até 31/10, possivelmente, poderão tomar posse lá pelo início de novembro.
Quanto a novas chamadas, as informações são as mesmas... 15 agora, para completar a vagas da chamada de 29/09 e mais 200 nos próximos meses. Não definiram se será esse ano ou início do ano que vem. Mas acredito que a coisa tá andando num ritmo bom!!

Se alguém tiver mais informações, por favor, compartilhe!!

Valeu... boa sorte a todos... abração
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 1:12 pm

Que ótimo!
Obrigada Santa Rosa pela informação.
Olhei o edital de remoção dos OE são quase 100 vagas. Que loucura!!!
Espero que saia logo essa nomeação e tomara que as novas convocações (200) sejam até dezembro para nomeação em janeiro e/ou fevereiro.
Bom final de semana, pessoal!
Espero que na semana que vem tenham outras excelentes notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» permuta para cargo de oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: