Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+84
Mr. Moita
A FILA ANDA
Madruga Lee
rrrr
Escriba
Ana
escrevente2009
Telles
ansiosa
felicidade total
Rita
digo_r
ALICIARS
Lis®
fernandojonas
mmodel
janahyna
terra
Mariane
Ezomar
wilow ramone
Lidi
Danie
Danipm
candidato
Highlander-poa
Ane
Oficial Escrevente
Lisi
Mel
martins1976
gustavologo
Vanessa_T
mestre dos magos
dckbra
NOVATO
RJ
Elis
michel
bronko
Fátima
of. escrev.
alefbraga
sander
Esperança
Vinícius_C
santa rosa
Kík
castelli
DRSantos
concurseiro
bebe
aurora
dedagiardin
Barbie
cris
Lili
Santa
caca
vynycyussylva
carol
samartins
edmo
Expectativa
Saci Colorado
Deco
CarlaM
Confiante
Renata
Pbraz
tatiane
Isee
RIK
otimista
silvia
alemaõ
Claudemir
Luli
José
Mariana De Bom
boagente
Ponca
jani
Elê
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
mmodel




Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 7:16 am

Esperança escreveu:
Escolhi a comarca dia 29-09-08 e fui fazer os exames no DMJ no dia 09/10/08, porém estou enfrentando problemas em razão de um câncer na tireóide que tive no início do ano. Eles ainda não deram uma posição, porém pediram um detalhamento maior do meu quadro de sáude. Estou chateada, triste, pois esperei por quase 4 anos para depois me acontecer isso. Por isso, quem teve ou tem a doença, deve ir fazer os exames no DMJ munido de todos os exames que realizou, de preferência o mais recente possível, e também de pareceres dos médicos que estão fazendo o acompanhamento.

Parece que não sou a única. Tem mais pessoas enfrentando a mesma situação. Vi pessoas sairem chorando de lá. Mas Deus vai nos ajudar. Ele é Pai.

Abraços e boa sorte a todos

******************************
Esperança, podes ter certeza que as coisas não acontecem em vão. Deus está preparando certamente um momento muito especial para ti. Tenha fé. Estamos torcendo por ti. Coloca teus problemas nas mãos de Deus que ele se encarregará de tudo. Que Ele te abençoe e te dê serenidade para aguardar com firmeza esta luta! FORÇA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Esperança




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 8:01 am

Obrigada pela força colegas. Com certeza vocês fazem parte de minhas orações e do meu coração também. Deus os abençõe.

Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
santa rosa




Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 10:30 am

Oi Esperança!! ta lembrada de mim?

Olha, eu não consigo acreditar que isso vá atrapalhar a tua nomeação. Acredito sinceramente que tu vai ser Oficial Escrevente.
Imagino o quanto é chato essas exigências do TJ, mas não desanime! Sei que tu fará tudo que eles estão pedindo e depois você vai, naturalmente, assumir o teu cargo que tu conquistou pelo teu merecimento.

Boa sorte e um abração pra ti!!
Ir para o topo Ir para baixo
Esperança




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 10:44 am

Tô lembrada de ti sim. Não te vi mais quando saí das consultas. Obrigada pela força. Isso é muito importante para mim. Como já disse, realmente não sei como um dia vou conseguir retribuir o apoio que os colegas deste forum estão me dando.

E aí já foi para Caxias? Ja fostes ver casa, apartamento? E a tua esposa, o que tá achando da nova cidade?

Um grande abraço pra ti.


santa rosa escreveu:
Oi Esperança!! ta lembrada de mim?

Olha, eu não consigo acreditar que isso vá atrapalhar a tua nomeação. Acredito sinceramente que tu vai ser Oficial Escrevente.
Imagino o quanto é chato essas exigências do TJ, mas não desanime! Sei que tu fará tudo que eles estão pedindo e depois você vai, naturalmente, assumir o teu cargo que tu conquistou pelo teu merecimento.

Boa sorte e um abração pra ti!!
Ir para o topo Ir para baixo
carol




Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 42
Data de inscrição : 18/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 11:09 am

ESPERANÇA!!!!

VAI DAR TUDO CERTO TU VAIS VER!!!

CONFIA EM JESUS E EM TI MESMA!!!!

É A MELHOR FÓRMULA!!!!

TE AQUIETA, TE ASSERENA QUE TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS!!!!
PAZ, SAÚDE E FELICIDADE É O QUE TU MERECE E É O QUE TERÁS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 11:34 am

Esperança!
Sou nova por aqui! Me cadastrei há alguns dias...
Tenho acompanhado o fórum e a "espera angustiada" de todos...
Você como o próprio nome diz teve esperança de ser chamada... E FOI!!!
E agora tenha mais esperança, pois tudo vai dar certo!
Não é por acaso que passaste no concurso e já foste chamada...
Os anjinhos que te acompanham sabem da tua batalha e não te abandonarão neste momento!
Fé em Deus...
e boa sorte!

Esperança escreveu:
Obrigada pela força colegas. Com certeza vocês fazem parte de minhas orações e do meu coração também. Deus os abençõe.

Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
tatiane




Feminino Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: para Esperança!!!!!   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 12:15 pm

Querida Esperança, acompanho este fórum desde o início, são longos anos epserando nomeação, quando fiz esse concurso foi na pior época da minha vida, perdi tudo o que mais amava no mundo e com a força de Deus eu superei, e tenho certeza que a nomeação virá no momento certo pra nós duas, ou melhor, pra todos que esperam ansiosos.
Força, fé em Deus que tudo irá acontecer no tempo certo.




Danipm escreveu:
Esperança!
Sou nova por aqui! Me cadastrei há alguns dias...
Tenho acompanhado o fórum e a "espera angustiada" de todos...
Você como o próprio nome diz teve esperança de ser chamada... E FOI!!!
E agora tenha mais esperança, pois tudo vai dar certo!
Não é por acaso que passaste no concurso e já foste chamada...
Os anjinhos que te acompanham sabem da tua batalha e não te abandonarão neste momento!
Fé em Deus...
e boa sorte!

Esperança escreveu:
Obrigada pela força colegas. Com certeza vocês fazem parte de minhas orações e do meu coração também. Deus os abençõe.

Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Highlander-poa




Masculino Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 1:50 pm

Esperança,
Estou rezando por ti, tenha fé que vai dar tudo certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Esperança




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 2:20 pm

Queridos colegas, não sei se um dia conseguirei retribuir o bem que vocês estão me fazendo. Mas no que precisarem de mim, eu estou aí pra ajudar.

Mas e aí, alguém tem notícias da próxima chamada?
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 3:09 pm

Gente, liguei para o TJ e falei com a Beth e ela me disse que até o final do mês chamarão 13 mais os suplentes e ainda tem a notícia antiga de que tem autorizado para o início do ano que vem mais 200. É isso aí. bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 3:21 pm

Caca, ótima notícia! Porém, estou mentalizando para que esses 200 tenham o telegrama entregue pelo papai noel e sejam chamados ainda em dezembro... (Quero "tomar todas no ano-novo"! rsrsrs)
.
Pessoal, deixem ver se eu entendi uma coisa: esse último edital de remoção publicado (com umas 100 vagas pra OE), expira em 24.10. Após, possivelmente, serão chamadas essas 100 vagas + suplentes? É isso?
.
Um abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 3:43 pm

caca escreveu:
Gente, liguei para o TJ e falei com a Beth e ela me disse que até o final do mês chamarão 13 mais os suplentes e ainda tem a notícia antiga de que tem autorizado para o início do ano que vem mais 200. É isso aí. bounce bounce bounce


Como 13???Não eram 15 vagas que faltaram para serem preenchidas? Eu sabia que os telegramas para estes seriam expedidos nesta semana. Será que o pessoal do TJ mudou de idéia???
Ir para o topo Ir para baixo
Rita




Feminino Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Não entendi !   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 4:24 pm

Não eram 15 + 15 suplentes e até dezembro + 200 nomeações? Por favor alguém pode me responder!!!!!!!!!! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Rita




Feminino Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Olha!!!   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 4:27 pm

Minha classificação é 1202 e estou bastante ansiosa por minha nomeação no TJ. Alguém sabe me dizer até quando tenho que esperar por meu telegrama? Será que receberei como suplente até dezembro? E depois quantos aos exames quais serão? grata desde logo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeTer Out 14, 2008 6:00 pm

Oi boagente!

E o edital de remoção nº 48 que expirou em 24/09/08, após as últimas chamadas? tinha umas 50 vagas...
Mais esse edital nº 57, com 100 vagas...
São 150 vagas para próxima chamada??? É isso mesmo?
Abraços.

boagente escreveu:
Caca, ótima notícia! Porém, estou mentalizando para que esses 200 tenham o telegrama entregue pelo papai noel e sejam chamados ainda em dezembro... (Quero "tomar todas no ano-novo"! rsrsrs)
.
Pessoal, deixem ver se eu entendi uma coisa: esse último edital de remoção publicado (com umas 100 vagas pra OE), expira em 24.10. Após, possivelmente, serão chamadas essas 100 vagas + suplentes? É isso?
.
Um abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 9:25 am

Me explica, por favor... Essas 150 vagas são independente das 200 mencionadas até o fim do ano ou é a mesma coisa ? affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 10:38 am

Oi caca!

O que eu sei é o que todo mundo já sabe, que foi aprovada a chamada de mais 200, até o final do ano ou início do ano que vem.
Esses editais de remoção são prováveis vagas (+ou- 150) que existem hoje no judiciário...
Pode ser q o Presidente do Tribunal esteja computando essas vacâncias (150), dentro das 200 chamadas...
Isso que eu falei é o que eu acho! Não tenho certeza de nada...
Espero que alguem aqui do fórum possa esclarecer essa dúvida!
Rolling Eyes

caca escreveu:
Me explica, por favor... Essas 150 vagas são independente das 200 mencionadas até o fim do ano ou é a mesma coisa ? affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
digo_r




Masculino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 11:59 am

Pelo visto a fila vai andar bastante heim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Esperança




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 7:57 am

Olá colegas! Voltei essa madrugada de Porto Alegre. Consegui......................................... com a força de vocês colegas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigada. Que Deus os abençõe para sempre!

O pessoal do Tribunal foi muito legal comigo. Me deram o maior apoio do mundo.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
DRSantos




Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 8:24 am

Esperança escreveu:
Olá colegas! Voltei essa madrugada de Porto Alegre. Consegui......................................... com a força de vocês colegas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigada. Que Deus os abençõe para sempre!

O pessoal do Tribunal foi muito legal comigo. Me deram o maior apoio do mundo.


Abraços

Parabéns Esperança !!!
Que tu sejas muito feliz no teu novo cargo, e que nunca nos falte esperança!
Abraços a todos.
Dani.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 8:34 am

cheers

Esperança, fico muito feliz pela tua conquista. Nós estamos torcendo por ti.
Parabéns, agora é só esperar a nomeação para vc ser a mais nova Oficiala Escrevente.

Por a caso, vc soube alguma coisa a respeito do dia em que sairá a nomeação? Estou muito angustiada, pois somente após a conclusão dessa chamada (exames e nomeação), o TJ poderá chamar outro grupo.

Mais uma vez, PARABÉNS PELA VITÓRIA!!!!!!

obs: ALGUÉM TEM LIGADO PARA O TJ, SABEM DE ALGUMA NOTÍCIA?????
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 9:14 am

Parabéns, Esperança! Certamente, vc é merecedora de mais essa vitória! Nossos pensamentos positivos podem ter ajudado um pouco mas, certamente, o "canetaço final" veio "lá de cima"! rsrsr
.
Aproveito para reforçar as perguntas aqui do fórum sobre as próximas nomeações. Alguém ouviu "algo de alguém"?
.
Qto à próxima chamada, pergunto se, aos invés de chamarem apenas 15 (+ suplentes) na próxima chamada, não seria mais "interessante" chamar logo uma turma grande? Assim, os chamados teriam mais opções e não se perderia mais tempo com novo edital de remoção, etc. Estou certo ou "uma coisa não tem nada a ver com a outra"? rsrsr
.
Pergunta indiscreta: Todas essas manifestações (justas, por sinal), RS a fora, dos servidores do Judiciário pode vir a prejudicar novas chamadas? Antes da críticas, calma! Não sou "pelego" e nem estou fazendo campanha contra! Apenas imagino que se concedido aumento (reajuste), compromete o orçamento, logo... (cobertor curto...) ou, de novo, "nada a ver"?
.
Um abraço a todos!
.
À espera do "Bom Velhinho"...
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 9:40 am

Parabéns Esperança,

Como todos nós falamos, bastava ter calma que com toda a tua FORÇA com certeza seria capaz de atingir o teu objetivo.

PARABÉNS lol! lol! PARABÉNS cheers cheers PARABÉNS

Esperança escreveu:
Olá colegas! Voltei essa madrugada de Porto Alegre. Consegui......................................... com a força de vocês colegas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigada. Que Deus os abençõe para sempre!

O pessoal do Tribunal foi muito legal comigo. Me deram o maior apoio do mundo.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 10:11 am

Bom dia boagente e colegas

Nada a ver uma coisa com a outra......as chamadas não param....o TJ tem verba para contemplar ambos...........a questão parece ser mais política mesmo.......

A questão de priviligiar o quadro funcional não vem de agora........isso tudo foi planejado e é inevitável acontecer........podem ter certeza...

ABRAÇOS E FIQUEM TODOS COM DEUS!!!!!!!!!!!!!




boagente escreveu:
Parabéns, Esperança! Certamente, vc é merecedora de mais essa vitória! Nossos pensamentos positivos podem ter ajudado um pouco mas, certamente, o "canetaço final" veio "lá de cima"! rsrsr
.
Aproveito para reforçar as perguntas aqui do fórum sobre as próximas nomeações. Alguém ouviu "algo de alguém"?
.
Qto à próxima chamada, pergunto se, aos invés de chamarem apenas 15 (+ suplentes) na próxima chamada, não seria mais "interessante" chamar logo uma turma grande? Assim, os chamados teriam mais opções e não se perderia mais tempo com novo edital de remoção, etc. Estou certo ou "uma coisa não tem nada a ver com a outra"? rsrsr
.
Pergunta indiscreta: Todas essas manifestações (justas, por sinal), RS a fora, dos servidores do Judiciário pode vir a prejudicar novas chamadas? Antes da críticas, calma! Não sou "pelego" e nem estou fazendo campanha contra! Apenas imagino que se concedido aumento (reajuste), compromete o orçamento, logo... (cobertor curto...) ou, de novo, "nada a ver"?
.
Um abraço a todos!
.
À espera do "Bom Velhinho"...
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 10:25 am

Laughing
CONFIANTE, que bom que vc apareceu. VC tem alguma notícia??Quando sairá as nomeações e a nova chamada? Vc nem imagina como estou ansiosa, todos os dias é um tormento, não tenho paciência nem concentração para estudar para a faculdade nem no meu estágio, este por sinal está uma chatice. Não vejo a hora que me chamem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 27 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente
» permuta oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: