Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+84
Mr. Moita
A FILA ANDA
Madruga Lee
rrrr
Escriba
Ana
escrevente2009
Telles
ansiosa
felicidade total
Rita
digo_r
ALICIARS
Lis®
fernandojonas
mmodel
janahyna
terra
Mariane
Ezomar
wilow ramone
Lidi
Danie
Danipm
candidato
Highlander-poa
Ane
Oficial Escrevente
Lisi
Mel
martins1976
gustavologo
Vanessa_T
mestre dos magos
dckbra
NOVATO
RJ
Elis
michel
bronko
Fátima
of. escrev.
alefbraga
sander
Esperança
Vinícius_C
santa rosa
Kík
castelli
DRSantos
concurseiro
bebe
aurora
dedagiardin
Barbie
cris
Lili
Santa
caca
vynycyussylva
carol
samartins
edmo
Expectativa
Saci Colorado
Deco
CarlaM
Confiante
Renata
Pbraz
tatiane
Isee
RIK
otimista
silvia
alemaõ
Claudemir
Luli
José
Mariana De Bom
boagente
Ponca
jani
Elê
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 10:34 am

Crying or Very sad
CADÊ O PESSOAL??????
NINGUÉM FALA NADA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 10:50 am

PARABÉNS ESPERANÇA!!!!!!!!!!!!!!! NADA ACONTECE POR ACASO!!!!!!!!!!!!!!!!

PARABÉNS TAMBÉM A TODOS OS COLEGAS QUE TORCERAM E REZARAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTAMOS NO CAMINHO CERTO!!!!!!!!!

ABRAÇOS A TODOS!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 11:02 am

Olá Mariane,

Geralmente as nomeações levam em torno de um mês até serem publicadas no diário........

O negócio agora é ter muita calma........e deixar acontecer...

Estou apostando que chamam no mínimo até o 1.400 até o final/início do ano.

ABRAÇO E BOA SORTE!!!!!!!!!!!!







Mariane escreveu:
Laughing
CONFIANTE, que bom que vc apareceu. VC tem alguma notícia??Quando sairá as nomeações e a nova chamada? Vc nem imagina como estou ansiosa, todos os dias é um tormento, não tenho paciência nem concentração para estudar para a faculdade nem no meu estágio, este por sinal está uma chatice. Não vejo a hora que me chamem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 11:06 am

Mariane escreveu:
Laughing
CONFIANTE, que bom que vc apareceu. VC tem alguma notícia??Quando sairá as nomeações e a nova chamada? Vc nem imagina como estou ansiosa, todos os dias é um tormento, não tenho paciência nem concentração para estudar para a faculdade nem no meu estágio, este por sinal está uma chatice. Não vejo a hora que me chamem.


É verdade... Bem que poderiam fazer uma chamada grande e então incluir as "15" vagas + suplentes... Tbem acho que as manifestações não infuenciam nas chamadas... E... temos que agradecer, nossos colegas estão lutando pelo nosso futuro... Sou 1160, e tbem só penso neste telegrama, dia e noite... Qual curso tu estás fazendo ??? Ainda bem que temos este forum para partilhar expectativas e angústias... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 11:13 am

Neutral

Fátima, eu estou fazendo o curso de Direito. Mas vc está melhor classificada que eu, muito breve vc receberá o telegrama. Já eu, vai demorar um pouco mais.

é um tédio esperar esse telegrama, se agente não tivesse chances de ser chamada, não criaríamos tantas expectativas. Entretanto, é melhor ter esta do que nada.

Mas é difícil segurar o tcha. Tudo se torna um "saco".
Ir para o topo Ir para baixo
felicidade total




Feminino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: pergunta a todos   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 11:59 am

Oi!!!
Bom dia a todos!!
Minha colocação no concurso é 1208!!!
Alguém tem previsão de se serei e qdo chamada???
Desde já mtoooo obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 12:05 pm

felicidade total escreveu:
Oi!!!
Bom dia a todos!!
Minha colocação no concurso é 1208!!!
Alguém tem previsão de se serei e qdo chamada???
Desde já mtoooo obrigada


Olha, tem-se a previsão de chamarem 200 + 15 ou 13 ...então vc está dentro!! Agora, uns dizem q vão chamar esse ano...outros dizem q será o ano q vem...

Mas de qualquer forma, se for o ano q vem eles disseram q até março já querem todos trabalhando. Logo, se a chamada for o ano q vem será logo em janeiro, eu imagino.

Portanto, todo mundo ligado e com os endereços atualizados por favor!!!!!

Abração!!!!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 12:06 pm

A propósito...


Alguém mais aqui vai para Vacaria????
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 12:31 pm

janahyna escreveu:
felicidade total escreveu:
Oi!!!
Bom dia a todos!!
Minha colocação no concurso é 1208!!!
Alguém tem previsão de se serei e qdo chamada???
Desde já mtoooo obrigada


Olha, tem-se a previsão de chamarem 200 + 15 ou 13 ...então vc está dentro!! Agora, uns dizem q vão chamar esse ano...outros dizem q será o ano q vem...

Mas de qualquer forma, se for o ano q vem eles disseram q até março já querem todos trabalhando. Logo, se a chamada for o ano q vem será logo em janeiro, eu imagino.

Portanto, todo mundo ligado e com os endereços atualizados por favor!!!!!

Abração!!!!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Janahyna, onde vc ouviu essa notícia de que o TJ quer ver todos trabalhando até março/20009???????
Ir para o topo Ir para baixo
Highlander-poa




Masculino Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 1:35 pm

Parabéns, Esperança!
Sucesso na nova carreira!
Teu nome tem tudo a ver com este tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 1:54 pm

Valeu pelas informações Confiante! Ah, e 1.400 até o final/início do ano é "MARA"!!!! rsrsrs. Vamos torcer!
.
Pessoal, ainda bem que ninguém me "apedrejou" qdo falei da mobilização dos servidores! Se fosse no antigo fórum, possivelmente eu não seria compreendido. A propósito, ela é muito justa: segundo o sindicato, os servidores tiveram 66,37% só de perdas! Não é nem uma luta por "aumento", e sim, por "reajuste"!...
.
Fátima, uma "pequena", mas boa notícia pra ti: com a tal reclassificação, vc ficou em 1.159º! (É sério, com ela, todos avançamos uma posiçãozinha... rsrs)
.
Um abraço a todos. Qquer informação (ou boato) vamos postar!
.
Rumo aos 2.000? Talvez, menos? rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 2:40 pm

Citação :
Mariane disse: Janahyna, onde vc ouviu essa notícia de que o TJ quer ver todos trabalhando até março/2009??


Mariane...na verdade não é oficial...fiquei sabendo dessa notícia quando fui esclarecer algumas dúvidas lá no setor de provimento de cargos...e numa conversa informal ouvi esse comentário...

bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 4:07 pm

boagente escreveu:
Valeu pelas informações Confiante! Ah, e 1.400 até o final/início do ano é "MARA"!!!! rsrsrs. Vamos torcer!
.
Pessoal, ainda bem que ninguém me "apedrejou" qdo falei da mobilização dos servidores! Se fosse no antigo fórum, possivelmente eu não seria compreendido. A propósito, ela é muito justa: segundo o sindicato, os servidores tiveram 66,37% só de perdas! Não é nem uma luta por "aumento", e sim, por "reajuste"!...
.
Fátima, uma "pequena", mas boa notícia pra ti: com a tal reclassificação, vc ficou em 1.159º! (É sério, com ela, todos avançamos uma posiçãozinha... rsrs)
.
Um abraço a todos. Qquer informação (ou boato) vamos postar!
.
Rumo aos 2.000? Talvez, menos? rsrs

Obrigada pela boa notícia, o que eu gostaria é que nos chamássemos em um grande número de chamadas de uma vez, para termos mais chances de ficar perto de casa... Mas nesta expectativa toda, já fico feliz em ir para qq. lugar do RS... Boa sorte para todos nós !!!! santa
Ir para o topo Ir para baixo
tatiane




Feminino Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: suplentes   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 6:54 pm

oi pessoal, se chamarem esses 213 ou 215, quantos suplentes chamarão? acho que agora pelo visto não teremso muitas desistências, né?

o que vocês acham? se esssa chamada sair mesmo, até que classificação será chamada?
Ir para o topo Ir para baixo
Ezomar




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 9:37 pm

">Esperança !!!

FICO MUITO , MUITO FELIZ PORQUE VOCÊ TEVE A SEGUNDA VITÓRIA ....

Toda a felicidade do mundo e sucesso na nova carreira


Quem sabe seremos colegas (eu espero hehe)
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 1:32 am

Boa Noite Pessoal, estou sumida do forum devido aos estudos para o TRE é muita matéria.

Quero parabenizar a esperança por essa vitória, não postei nada aqui, mas estava na torcida por ti.

Mariane e Fátima, sei exatamente o que vcs estão passando, essa tal angústia, muitos meses desse ano fiquei assim, chegava a entrar duas, três vezes no site para ver se tinha alguma novidade. Isso só deixa a gente mais angustiado. Tem que tentar se desligar um pouco, entrar pouco aqui, vai ser melhor. Para mim está sendo muito bom, estar estundando para o TRE, pois consegui me desligar um pouco.

Espero ter ajudado.

Bjuss a todos.

RUMO AOS 2000...

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
edmo




Masculino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 9:50 am

Saiu + duas aposentadorias de oficialas escreventes no Diário Eletrônico de hoje. cheers Uma de Poa e outra de Três Passos.
.
Que venham as novas chamadas!!!!!!!!!!!!!! Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 12:06 pm

[quote="edmo"]Saiu + duas aposentadorias de oficialas escreventes no Diário Eletrônico de hoje. cheers Uma de Poa e outra de Três Passos.
.
Que venham as novas chamadas!!!!!!!!!!!!!! Arrow Arrow Arrow[/

Bom dia pessoal!!!
Acabei de ligar para a corregedoria e me disseram que lá pela semana que vem vão chamar uns 20 (15 +5 suplentes) para aquelas vagas remanescentes de 29/09/08.
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 12:09 pm

Ah!!!! e com relação às +- 200 me informaram que somente ano que vem. Exagerando, em dezembro/08. Isto se o presidente do TJ resolver antecipar as chamadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 12:59 pm

ansiosa escreveu:
Ah!!!! e com relação às +- 200 me informaram que somente ano que vem. Exagerando, em dezembro/08. Isto se o presidente do TJ resolver antecipar as chamadas.

Como assim, Ansiosa?
Quer dizer que o pessoal do TJ te informou que as 203 vagas serão chamadas em dezembro ainda este ano (2008)?? E nomeadas em janeiro em diante????
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 1:47 pm

Não, o que me disseram é que seja mais provável a convocação no ano que vem e se o Presid. do TJ autorizar , por solicitações das comarcas, pode rá até ser antecipada a convocação para dezembro deste ano!!!! Mas não as nomeações.
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 3:08 pm

Boa tarde colegas,

Sinceramente acho que chamam ainda esse ano...

Estou torcendo e acreditando...

Vejam bem, é só palpite/aposta.....tomara que se confirme...

VAMOS TORCER E PENSAR POSITIVO!!!!!!!!!

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUEM TODOS COM DEUS!!!!!!!!!!!!
cheers santa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 6:23 pm

Colegas:

Recebi informações do meu esposo que é servidor do judiciário lá mesmo no Palácio da Justiça que chamarão 13 + 13 suplentes. Serão publicadas as 13 comarcas que sobraram no dia 21/10, pois Vacaria e Jaguarão já foram preenchidas e a escolha será no dia 27/10/08. Segundo informações da Corregedoria serão chamadas tantas pessoas quanto seja necessário até que supram as 13 vagas.

Boa sorte aos que serão convocados.

Vamos ver o que Deus nos reserva.
Ir para o topo Ir para baixo
carol




Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 42
Data de inscrição : 18/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 8:12 pm

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉÉNS!!!
ESPERANÇA, TU MERECES!!!!
FICO MUITO FELIZ POR TI MESMO DE VERDADE!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Esperança




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitimeSex Out 17, 2008 8:50 pm

Obrigada pelas manifestações de apoio e carinho. VOCÊS MERECEM MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Também estou na torcida por vocês.

Venho acompanhando o forum dia a dia. Minha opinião é de que ainda chamam 200 este ano. E conforme vocês viram, muitas pessoas desistem do concurso. Umas 20 pessoas desistiram ma minha frente. Isso que eu estava + ou - na metade da lista dos convocados. Fora aqueles que ecolhem a comarca e depois desistem. Vejo que a fila vai andar e muito. E tem mais uma questão: se aprovado o novo plano de carreira, o Tribunal de Justiça vai precisar de muitos OE tendo em vista que alguns destes exercerão a tal função gratificada. Não vai mais haver conurso p/ Escrivão, Oficial Ajudante. É líquido e certo a necessidade de pessoal no Judiciário, ainda mais com essa nova situação que está sendo posta.

Caros colegas, meu pressentimento diz que assim como eu fui abençoada, vocês também serão. Fiquem vocês sabendo que tem alguém aqui torcendo muito por vocês e que cada noite faço uma oração e vocês fazem parte dela.

Assim que tiver alguma informação, vou postá-la aqui.

Um abraço do tamanho do Rio Grande
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 28 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente
» permuta oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: