Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+84
Mr. Moita
A FILA ANDA
Madruga Lee
rrrr
Escriba
Ana
escrevente2009
Telles
ansiosa
felicidade total
Rita
digo_r
ALICIARS
Lis®
fernandojonas
mmodel
janahyna
terra
Mariane
Ezomar
wilow ramone
Lidi
Danie
Danipm
candidato
Highlander-poa
Ane
Oficial Escrevente
Lisi
Mel
martins1976
gustavologo
Vanessa_T
mestre dos magos
dckbra
NOVATO
RJ
Elis
michel
bronko
Fátima
of. escrev.
alefbraga
sander
Esperança
Vinícius_C
santa rosa
Kík
castelli
DRSantos
concurseiro
bebe
aurora
dedagiardin
Barbie
cris
Lili
Santa
caca
vynycyussylva
carol
samartins
edmo
Expectativa
Saci Colorado
Deco
CarlaM
Confiante
Renata
Pbraz
tatiane
Isee
RIK
otimista
silvia
alemaõ
Claudemir
Luli
José
Mariana De Bom
boagente
Ponca
jani
Elê
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 10:53 am

jani escreveu:
Janahyna, tu vais assumir onde? Eu vou pra São Borja, mas não fica tão dificil pois mora a 100 km. Vou ter que passar a semana lá, mas ainda não vi nada de apartamento, inicialmente vou ficar em um hotel qté me achar bem. Quanto aos fiadores isso é bem chato.
E aos colegas que estão na espera aguardem vai dar tudo certo. Tem que ter paciência.

Vou para Vacaria...semana q vem vou até lá novamente e ver o que posso fazer...a princípio eles não trabalham com seguro...mas vou ter que achar uma solução...afinal, a nomeação está bem próxima!!!

Obrigada pelo retorno pessoal!!!!


lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 10:57 am

jani escreveu:
Pessoal, liguei pra corregedoria agora e me falaram que amanhã sai a nomeação até o 1046, e os proximos nas p´róximas semanas.


Valeu pelas informações Jani!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata




Feminino Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Novas chamadas   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 12:27 pm

Pessoal,
liguei pra Corregedoria hj e a informação que me deram é q no final do ano a previsão é de 30 chamados e no mês de março 203.
Aguém confirma a informação?
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 12:32 pm

Renata...


Isso é uma incógnita!!! Acho q nem eles sabem...rsrsrsrs...

Primeiro eles disseram que chamariam 200 só no ano q vem, depois disseram que seria esse ano...agora eles dizem que é 30 esse ano e 203 no ano q vem!!!!

Não sei mais o que pensar!!!! rsrsrsrsrs



affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 1:03 pm

Janahyna, uma alternativa pra ti seria a "caução" (3 meses de aluguel pagos antecipadamente...), dá uma olhadinha nos arts. 37, 38 e sgs. da lei 8.245/91... Espero ter ajudado. Ah, espero que tu sejas muito feliz em Vacaria! OBS: Leva "roupa grossa"... rsrsrs
.
Pessoal, que "ano que vem que nada"! rsrs. Vamos mentalizar nossa chamada ainda neste!
.
Rumo a nós!
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 1:08 pm

boagente escreveu:
Janahyna, uma alternativa pra ti seria a "caução" (3 meses de aluguel pagos antecipadamente...), dá uma olhadinha nos arts. 37, 38 e sgs. da lei 8.245/91... Espero ter ajudado. Ah, espero que tu sejas muito feliz em Vacaria! OBS: Leva "roupa grossa"... rsrsrs
.
Pessoal, que "ano que vem que nada"! rsrs. Vamos mentalizar nossa chamada ainda neste!
.
Rumo a nós!


Valeu pelas dicas BOAGENTE...e também concordo contigo: vamos mentalizar a grande chamada para esse ano ainda!!!! rsrsrsrs

Torço por vocês!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 2:01 pm

Acabei de ligar para o setor de Provimentos de Cargos e disseram que não há nenhuma previsão de chamadas para este ano... ( acho que era melhor não ter ligado...) !!! Que contradição !!!... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
carol




Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 42
Data de inscrição : 18/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 3:19 pm

liguei p corregedoria e o Alberto me falou que as nomeações ate o 1046 saem amanhã e q a partir de sexta ja da p tomar posse e entrar em exercicio.... sunny
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQua Out 29, 2008 5:25 pm

Acho que o ideal é pedir para falar diretamente com a Fâni, pois ela é a responsável pelo setor de provimentos via Corregedoria. Eu estive lá, pois Faltam poucos para que eu seja chamada; e como todas as 13 comarcas foram escolhidas, perguntei a ela se haveria alguma chamada ainda este ano. Ela me respondeu: Neste ano em torno de 30. E as 209 somente no ano que vem .
A menos que o Presidente do TJ, por solicitação dos Juízes diretores dos Fóruns(de cada comarca) resolva antecipar tais convocações/nomeações. Segundo ela, não existe um critério de prioridade, tipo interior ou região metropolitana, pois todas as comarcas estão carentes de OE, isto é uma decisão política do Presidente de acordo com o juiz que mais berrar, ou melhor, provar que a sua comarca é a mais necessitada.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 7:46 am

sunny


Última edição por janahyna em Qui Out 30, 2008 9:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : não faz mais sentido...)
Ir para o topo Ir para baixo
otimista




Masculino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: diário 30/10   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 7:48 am

foram publicadas as nomeações do oficiais escreventes até o 1046, página 04, diário 30/10.
Ir para o topo Ir para baixo
Lili




Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 8:25 am

otimista escreveu:
foram publicadas as nomeações do oficiais escreventes até o 1046, página 04, diário 30/10.

Otimista
Ainda não colocaram o Boletim no site. E fiz uma busca pelo meu nome no Diário e a pesquisa não encontra nada; será que poderias me enviar o link dessa página 04? Que estranho isso... Shocked
Obrigada,
Lili
Ir para o topo Ir para baixo
Lili




Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 9:06 am

Lili escreveu:
otimista escreveu:
foram publicadas as nomeações do oficiais escreventes até o 1046, página 04, diário 30/10.

Otimista
Ainda não colocaram o Boletim no site. E fiz uma busca pelo meu nome no Diário e a pesquisa não encontra nada; será que poderias me enviar o link dessa página 04? Que estranho isso... Shocked
Obrigada,
Lili

Otimista
Já achei, tá blz!!!!! Huhuuuuuu!!
O prazo começa a correr a partir de amanhã.
Abraço e muita fé a todos que estão na espera flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ane




Feminino Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 9:08 am

ENDEREÇO PARA CONSULTA:

http://www.tj.rs.gov.br/servicos/diario_justica/dj_principal.php?tp=5&ed=3963&pag=1&ult=120&va=7.0




Lili escreveu:
otimista escreveu:
foram publicadas as nomeações do oficiais escreventes até o 1046, página 04, diário 30/10.

Otimista
Ainda não colocaram o Boletim no site. E fiz uma busca pelo meu nome no Diário e a pesquisa não encontra nada; será que poderias me enviar o link dessa página 04? Que estranho isso... Shocked
Obrigada,
Lili
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 9:24 am

Queridos colegas...


Eu vi!!! Eu vi!!! Tá lá mesmo!!! Que legal!!!! cheers


Eu acho q a minha nomeação sai na semana q vem!!! cheers

PARABÉNS A TODOS OS NOMEADOS E BOA SORTE NA NOVA VIDA!!!!! cheers

E para os que estão esperando a chamada...torço por vocês!!! cheers


lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 9:48 am

Tá chegando a hora pessoal!!!

Por que postam nomeações até 1046, se no site do tj foram chamados 1110? é por que vai sobrar vagas destas 1110?

Espero que chamem logo todos os 203.

Felicidades a todos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 11:42 am

Deco escreveu:
Tá chegando a hora pessoal!!!

Por que postam nomeações até 1046, se no site do tj foram chamados 1110? é por que vai sobrar vagas destas 1110?

Espero que chamem logo todos os 203.

Felicidades a todos cheers

Déco...uma coisa é chamada outra coisa é nomeação...primeiro vc é CHAMADO para escolher comarca, fazer exame médico etc. Depois de tudo feito eles publicam a tua NOMEAÇÃO.

Depois que os números 1047 até 1110 fizerem os exames também vão ser NOMEADOS.OK?

Very Happy Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 3:33 pm

Valeu!

Tenho certeza que ambas coisas são boas para todos.

Até lá, abraço. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 9:31 am

Bom dia pessoal,

Só pra repassar uma informação que obtive: "O TJ está decidido em chamar o máximo de O.E." (fonte quentíssima)

A administração do TJ prioriza o primeiro grau, isso consequentemente resulta em chamadas...

Um Judiciário forte, estruturado e cada vez mais próximo da sociedade.......é esta a priori desta administração.

ABRAÇOS E BOM FINDI A TODOS!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lis®

Lis®


Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 2:21 pm

Bah confiante, a coisa não é bem assim!
Realmente haverá muitas chamadas, mas, infelizmente, isso se deve a existência de muitos cargos vagos e a alta rotatividade, e não aos nobres ideais que elencastes. Crying or Very sad
A coisa tá caótica no judiciário estadual, há muito serviço e o Estado não dá conta de prover os cargos vagos, até estagiários estão sendo negados.
Quando entra um novo colega, logo outro sai em razão de aposentadoria, chamada em concurso melhor, etc, etc, o quadro sempre fica defasado!
Independente disso a exigência de quem está dentro é cada vez maior. Sei de colegas que foram obrigados à trabalhar no fim de semana, face ao acúmulo de serviço.
Além disso os servidores estão sofrendo diversas retaliações da administração do TJ em razão das paralisações e ameaças de greves que vêm fazendo em busca do reajuste do salário.
Recentemente fomos surpreendidos por mais uma rasteira, agora da parte do poder executivo: http://www.espacovital.com.br/noticia_ler.php?idnoticia=13255
Espero não ser mal interpretada, quis apenas esclarecer a real situação do grupo do qual, em breve, vocês também farão parte, informando que está bem tensa a relação entre servidores e a atual administração do TJ.
No mais, boa sorte à quem está aguardando o famoso telegrama! Podem ter certeza que estão sendo ansiosamente esperados!
Um abraço! cheers

Confiante escreveu:
Bom dia pessoal,

Só pra repassar uma informação que obtive: "O TJ está decidido em chamar o máximo de O.E." (fonte quentíssima)

A administração do TJ prioriza o primeiro grau, isso consequentemente resulta em chamadas...

Um Judiciário forte, estruturado e cada vez mais próximo da sociedade.......é esta a priori desta administração.

ABRAÇOS E BOM FINDI A TODOS!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
janahyna

janahyna


Feminino Número de Mensagens : 60
Localização : vacaria
Emprego/lazer : oficial escrevente
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 2:48 pm

Lis, eu discordo um pouco da tua opinião...mas entendi a tua posição e agradeço por vc postar essas informações aqui pra nós!!!!


Um abração!!!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 5:26 pm

Olá Lis,

-Inegavelmente a estrutura judiciária cresce (inumeras novas varas e projetos q tramitam na AL. criando outras tantas) e consequentemente se estrutura e se aproxima da sociedade (vc pode comprovar pelo virtiginoso aumento no n° de processos).

-Se realmente fossem preenchidos todos os cargos vagos não estaríamos falando em 2.000 chamados....o número seria bem maior.

-Quanto ao corte do ponto, é muito relativo....vc já viu alguém que trabalha em Empresa privada fazer greve e depois receber?

-O Judiciário que vc diz ser caótico é considerado o melhor Tribunal do Brasil (como será q são os outros??????)

Precisamos tomar cuidado e sempre olhar os 2 lados da moeda!

Forte abraço e fica com Deus!!!!!









Lis® escreveu:
Bah confiante, a coisa não é bem assim!
Realmente haverá muitas chamadas, mas, infelizmente, isso se deve a existência de muitos cargos vagos e a alta rotatividade, e não aos nobres ideais que elencastes. Crying or Very sad
A coisa tá caótica no judiciário estadual, há muito serviço e o Estado não dá conta de prover os cargos vagos, até estagiários estão sendo negados.
Quando entra um novo colega, logo outro sai em razão de aposentadoria, chamada em concurso melhor, etc, etc, o quadro sempre fica defasado!
Independente disso a exigência de quem está dentro é cada vez maior. Sei de colegas que foram obrigados à trabalhar no fim de semana, face ao acúmulo de serviço.
Além disso os servidores estão sofrendo diversas retaliações da administração do TJ em razão das paralisações e ameaças de greves que vêm fazendo em busca do reajuste do salário.
Recentemente fomos surpreendidos por mais uma rasteira, agora da parte do poder executivo: http://www.espacovital.com.br/noticia_ler.php?idnoticia=13255
Espero não ser mal interpretada, quis apenas esclarecer a real situação do grupo do qual, em breve, vocês também farão parte, informando que está bem tensa a relação entre servidores e a atual administração do TJ.
No mais, boa sorte à quem está aguardando o famoso telegrama! Podem ter certeza que estão sendo ansiosamente esperados!
Um abraço! cheers

Confiante escreveu:
Bom dia pessoal,

Só pra repassar uma informação que obtive: "O TJ está decidido em chamar o máximo de O.E." (fonte quentíssima)

A administração do TJ prioriza o primeiro grau, isso consequentemente resulta em chamadas...

Um Judiciário forte, estruturado e cada vez mais próximo da sociedade.......é esta a priori desta administração.

ABRAÇOS E BOM FINDI A TODOS!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 7:41 am

Bom dia pessoal,

Vamos todos ficar atentos e agitar as nossas fontes para obtermos informações novas, pois iniciamos um novo mês e fazendo um balanço de todos as informações do mês passado é bem possível que tenhamos boas novidades na primeira quinzena deste mês. Mas para que possamos ter certeza precisamos "cutucar" as nossas fontes para ter novidades mais atualizadas.
Eu tenho "esperança" e muita "confiança" de que teremos ótimas notícias neste início de mês.

BOA SORTE PARA TODOS NÓS, E MUITA FÉ EM DEUS.
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 12:30 pm

Boa Semana pessoal!!! vamos torcer que a próxima chamada venha logo, estou pensando dia e noite neste telegrama.

Vamos pensar positivo, Abraços cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 1:07 pm

NOVATO escreveu:
Bom dia pessoal,

Vamos todos ficar atentos e agitar as nossas fontes para obtermos informações novas, pois iniciamos um novo mês e fazendo um balanço de todos as informações do mês passado é bem possível que tenhamos boas novidades na primeira quinzena deste mês. Mas para que possamos ter certeza precisamos "cutucar" as nossas fontes para ter novidades mais atualizadas.
Eu tenho "esperança" e muita "confiança" de que teremos ótimas notícias neste início de mês.

BOA SORTE PARA TODOS NÓS, E MUITA FÉ EM DEUS.


Boa tarde Novato e demais colegas,

A informação q obtive é que o TJ vai chamar o "máximo possível" ainda este ano.

Total de chamados: em torno de 2.000 (não vai fugir muito desse nº)

A informação é de fonte indiscutível, o TJ priorizando o 1º grau de jurisdição vai colocar muita gente.....

UM FORTE ABRAÇO A TODOS!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 32 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: