Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

permuta para cargo de oficial escrevente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
fepasa

Feminino Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Qui Abr 16, 2009 11:45 pm

Olá!
Irei assumir na comarca de Novo Hamburgo, mas tenho interesse em permutar para cidades como Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha ou Esteio.
Se alguém tiver interesse, contatar através do e-mail fernanda.pasa@gmail.com.
Abraços!
Ver perfil do usuário
Ale

Feminino Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Sex Abr 17, 2009 3:56 pm

vivianerosa escreveu:
Pessoal para os que irão escolher as próximas comarcas por favor divulguem este site lá na hora de escolher as cidades, para facilitar nossas trocas!! Obrigada!! Boa sorte a todosssss
Ótima colocação!!!!
Ver perfil do usuário
Débora - SLG

Feminino Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Sex Abr 17, 2009 6:08 pm

pcp escreveu:
Olá pessoal, bom dia!!! Tb escolhi minha comarca ontem 11/03, porém não foi a mais próxima de minha cidade, se porventura laguém tiver interesse em permutar Caxias do Sul por outra comarca próxima de São Luiz Gonzaga+ ou - até 280 Km de distância, manter contato pelo e-mail pc.primmaz@ibest.com.br.Ok ....

Se for o Paulo, aqui é a Débora da SLG.

Mantenha contato, pois não consegui falar com a Tania naquele telefone que a Suzana me passou.

Um abraço e vamos torcer para conseguir essa trimuta.
Ver perfil do usuário
l.felipej

Masculino Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Permuta/Uruguaiana   Sab Abr 18, 2009 10:23 pm

Oi pessoal ! Estou atualmente em Uruguaiana como Oficial Escrevente. Se alguém tiver interesse em vir para cá, aceito permuta em princípio para qualquer Comarca da Região Metropolitana, no entanto, posso considerar outros locais.
Ver perfil do usuário
Alexandre

Masculino Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Dom Abr 19, 2009 12:47 am

Ver perfil do usuário
Ma

Feminino Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Ter Abr 21, 2009 12:45 am

Ale escreveu:
Ma escreveu:
Assumi em dezembro em Osório-Vara Judicial de Terra de Areia.Tb já peguei o JEC.Estou gostando do litoral, mas tenho minha casa em Poa.Quem quiser permutar Poa e grande Poa fvr fazer contato.Abraços!!
É vc Márcia? Sou Alexsandra estavamos na mesma chamada.... colegas de curso no cetec

Oi Ale, isso mesmo , sou a Mácia do Cetec.Vc ficou em Palmeira né?Bjss!!! Smile
Ver perfil do usuário
Ale

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Qua Abr 22, 2009 10:23 am

Ma escreveu:
Ale escreveu:
Ma escreveu:
Assumi em dezembro em Osório-Vara Judicial de Terra de Areia.Tb já peguei o JEC.Estou gostando do litoral, mas tenho minha casa em Poa.Quem quiser permutar Poa e grande Poa fvr fazer contato.Abraços!!
É vc Márcia? Sou Alexsandra estavamos na mesma chamada.... colegas de curso no cetec

Oi Ale, isso mesmo , sou a Mácia do Cetec.Vc ficou em Palmeira né?Bjss!!! Smile

Gostei da Comarca me adaptei bem ao trabalho e aos colegas.... acontece que minha vida é em Poa. E vc ... tá no aguardo p TRT etá querendo voltar... Gostou dai? ACHO Q É DIFICIL ACOSTUMAR EM FICAR MUITO TEMPO SOZINHA. Meu email alesagrilo@tj.rs.gov.br. Bj
Ver perfil do usuário
Luli

Feminino Número de Mensagens : 89

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Qua Abr 22, 2009 11:10 am

Pessoas...

QUEM TIVER INTERESSE NA REGIÃO DE SANTA CRUZ DO SUL... Tenho interesse em Permutar com São Lourenço do Sul, Camaquã ou, ainda, Litoral Norte, Osório...

Abraço

Boa Sorte a todos!
RUMO 2.000!!
Ver perfil do usuário
Alexandre

Masculino Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Qua Abr 22, 2009 12:41 pm

Luli escreveu:
Pessoas...

QUEM TIVER INTERESSE NA REGIÃO DE SANTA CRUZ DO SUL... Tenho interesse em Permutar com São Lourenço do Sul, Camaquã ou, ainda, Litoral Norte, Osório...

Abraço

Boa Sorte a todos!
RUMO 2.000!!

sao lourenço do sul seria uma opção minha, todavia santa cruz é interessante pq eh perto da cidade que moro, (santa Maria)

se tiver que ir para longe de santa maria, espero ir para uma cidade da regiao sul, menos fronteira
Ver perfil do usuário
Ponca

Feminino Número de Mensagens : 82

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Dom Abr 26, 2009 7:23 pm

Oii Pessoal,

Estou trabalhando no forum de São Jerônimo, se alguém tiver interesse por essa cidade, deixe um scrap.

Abraço.
Ver perfil do usuário
Ale

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Seg Abr 27, 2009 10:46 am

Ponca escreveu:
Oii Pessoal,

Estou trabalhando no forum de São Jerônimo, se alguém tiver interesse por essa cidade, deixe um scrap.

Abraço.
Eu tenho interesse.... estou na comarca de Palmeira das Missões. Será que vc quer vir para o interior?
Se tiver faça contato.
Abraço
Ver perfil do usuário
Fátima

Feminino Número de Mensagens : 92

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Seg Abr 27, 2009 1:43 pm

Olá... Estou trabalhando em Marcelino Ramos, divisa com Santa catarina, muuiiiittttooo bom e tranquilo, apenas muuuiiiiitoooo distante da minha família. Se alguém tiver interesse em permutar por alguma região do Vale dos Sinos... Abração, Fátima. lol!
Ver perfil do usuário
Ponca

Feminino Número de Mensagens : 82

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Qui Abr 30, 2009 11:28 pm

Oiii Ale,

Infelizmente, Palmeira das Missões fca muito longe.

Abraço.
Ver perfil do usuário
alefbraga

Masculino Número de Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Seg Maio 04, 2009 2:21 pm

Quem quiser Farroupilha, tenho interesse na comarca de Eldorado do Sul, ou Guaíba, ou Grande POA. Contato por mensagem privada.
Ver perfil do usuário
lalani

Feminino Número de Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Qua Maio 06, 2009 5:13 pm

Estou assumindo a comarca de Encruzilhada, tenho interesse de assumir em Rio Pardo, Vera Cruz, Santa Cruz, Venancio Aires, Candelaria, São Borja e principalmente de Cachoeira do Sul. Contato amazuim@yahoo.com.br
Ver perfil do usuário
lalani

Feminino Número de Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Qua Maio 06, 2009 5:18 pm

Qual será sua comarca de interesse???????

Ale escreveu:
Ponca escreveu:
Oii Pessoal,

Abraço.
Eu tenho interesse.... estou na comarca de Palmeira das Missões. Será que vc quer vir para o interior?
Se tiver faça contato.
Abraço
Ver perfil do usuário
janahyna

Feminino Número de Mensagens : 60
Emprego/lazer : oficial escrevente

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Qua Maio 06, 2009 9:19 pm

Quero ir para Torres, capão da canoa ou tramandaí

estou em VAcaria.... flower flower
Ver perfil do usuário
Nelma

Feminino Número de Mensagens : 109

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Qui Maio 07, 2009 11:54 pm

Estou indo pra Lagoa Vermelha. Caso alguém tenha interesse nessa região, por favor, entre em contato comigo. Gostaria d ficar mais próxima de Porto Alegre.
Ver perfil do usuário
MMJR

Masculino Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Sex Maio 08, 2009 3:02 am

Se tiver alguém lotado em Santo Ângelo ou escolher tal cidade e tiver interesse em morar em Porto Alegre me contate.
Ver perfil do usuário
Madruga Lee

Masculino Número de Mensagens : 227

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Sex Maio 08, 2009 8:30 am

MMJR escreveu:
Se tiver alguém lotado em Santo Ângelo ou escolher tal cidade e tiver interesse em morar em Porto Alegre me contate.

Bom-dia, MMJR!

Te mandei uma MP.

Valeu!
Ver perfil do usuário
notj

Feminino Número de Mensagens : 39
Emprego/lazer : of escrevente

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Sex Maio 08, 2009 11:27 am

Mais uma vez eu aqui, cada um com seus problemas né, quero permuta, permuta, quero me mandar daqui é muito longe de casa e longe de tudo tbem, uurguaiana é longe de tudo aceito triangulo, mas o problema é que quem escolheu (que foram 3), na escolha do dia 05/05, todos de uruguaiana mesmo foram para lugar diverso do que eu quero, então digo quero permuta, serra, Farroupilha, etc... quem quiser Grande POA, me manda mensagem privada, tem Alvorada, montenegro, São geronimo
Ver perfil do usuário
janahyna

Feminino Número de Mensagens : 60
Emprego/lazer : oficial escrevente

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Sex Maio 08, 2009 10:46 pm

Sarasvati...

Lagoa Vermelha é uma boa comarca...bem tranquila.
Boa sorte!
Ver perfil do usuário
Nelma

Feminino Número de Mensagens : 109

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Sex Maio 08, 2009 11:14 pm

janahyna escreveu:
Sarasvati...

Lagoa Vermelha é uma boa comarca...bem tranquila.
Boa sorte!

Que bom! Ainda não conheço a cidade... Mas com certeza vou gostar.
Obrigada!
Ver perfil do usuário
Irajá

Masculino Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Vacaria   Sab Maio 09, 2009 2:23 pm

Olá pessoal!
A comarca que me foi destinada é a de Vacaria, mas fica praticamente impossível para eu assumir lá em razão de ter família com filhos em idade escolar, casa e outros compromissos em Taquara (que fica uns 200 km de Vacaria). Assim coloco-me a disposição para permuta. Tenho interesse por Taquara ou qualquer cidade que fique no seu raio máximo de 100km.
Boa sorte a todos.
Ver perfil do usuário
vivianerosa

Feminino Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: permuta   Sab Maio 09, 2009 2:55 pm

Estou em Panambi, região de Cruz Alta e Ijuí, se alguém tiver interesse em permutar? obrigada!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   

permuta para cargo de oficial escrevente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» SD PM espulso por deixar de acender luz na UPP.
» ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.
» Alguém sabe se saiu alguma coisa no Diário Oficial ou Folha Dirigida?
» Um convite especial para você...
» A mega operação para a visita de Obama à Índia.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: