Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 permuta para cargo de oficial escrevente

Ir para baixo 
+82
Renata
Bia
mmodel
JrRocha
fernandafreire
jwartchow
Patiz
Saci Colorado
Mariane
borboletinha
Katia
cami
Kaká
Talita
Edu
assistente33
rodrigodir
DEISI
tatiane
lavis
oficial permuta tramandai
coragem
Remando
Rê13
Evandro
waguibravo
Canguçu-Remoção
decotemodomando
Alemaoo
Vida
Isabel de Castilhos
deiagaucha
Lidi
gustavologo
Juju
Irajá
Madruga Lee
MMJR
Nelma
janahyna
lalani
Ponca
Alexandre
Débora - SLG
fepasa
Ale
Elê
Ana Carolina
Elis
notj
l.felipej
Paulo ricardo
Jamile
SP
elo
mina
Luciane
Gina
mi
RIK
Celeron
Luli
terra
lara
jlima
pcp
Inez
otimista
santa rosa
PATI
Paulo_amb
jcoliveira
Danipm
Fátima
Deco
alemaõ
drica
Ma
alefbraga
nat.nut
ansiosooo
vivianerosa
86 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:57 pm

Ponca escreveu:
Oii Pessoal,

Estou trabalhando no forum de São Jerônimo, se alguém tiver interesse por essa cidade, deixe um scrap.

Abraço.
Olá estou em Panambi e tenho interesse, meu e-mail vivisdarosa@gmail.com. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:58 pm

Ponca escreveu:
Oii Pessoal,

Estou trabalhando no forum de São Jerônimo, se alguém tiver interesse por essa cidade, deixe um scrap.

Abraço.
Olá estou trab em Panambi e tenho interesse meu e-mail é vivisdarosa@gmail.com. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 3:05 pm

Madruga Lee escreveu:
MMJR escreveu:
Se tiver alguém lotado em Santo Ângelo ou escolher tal cidade e tiver interesse em morar em Porto Alegre me contate.

Bom-dia, MMJR!

Te mandei uma MP.

Valeu!
Olá estou em Panambi, uma hora de Santo Ângelo e tenho muiiito interesse em permutar, meu e-mail é vivisdarosa@gmail.com, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
MMJR

MMJR


Masculino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 2:22 pm

vivianerosa escreveu:
Madruga Lee escreveu:
MMJR escreveu:
Se tiver alguém lotado em Santo Ângelo ou escolher tal cidade e tiver interesse em morar em Porto Alegre me contate.

Bom-dia, MMJR!

Te mandei uma MP.

Valeu!
Olá estou em Panambi, uma hora de Santo Ângelo e tenho muiiito interesse em permutar, meu e-mail é vivisdarosa@gmail.com, abraço.



Olá, na verdade as únicas comarcas que realmente me interessam são Santo Ângelo e Ijuí se não tiver ninguém parar permutar nestas cidades vou ficar em Porto alegre estudando ou fazendo uma pós-graduão, haja vista que já sou formado em Direito.

Abraço a todos e feliz Dia das Mães!
Ir para o topo Ir para baixo
Juju




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:14 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
Juju




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Permuta Oficial Escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:38 pm

Olá pessoal. Sou Oficial Escrevente e estou lotada em Santa Bárbara do Sul. Assumi em Dezembro-2008 e quero voltar para Tramandaí. Porém, além de Tramandaí, tenho interesse em comarcas que sejam próximas de Tramandaí, inclusive as comarcas da serra (Caxias do Sul e etc) e da grande Porto Alegre.
Aguardo contato dos interessados!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alefbraga

alefbraga


Masculino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/08/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: PERMUTA FARROUPILHA   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 10:54 am

Estou lotado em Farroupilha, na 1ª Vara, por enquanto somos primeira entrância, mas o projeto da elevação para intermediária já está na AL, gostaria de permutar com alguém das cidades de POA, Eldorado do Sul, Guaíba ou Grande POA. Por favor, quem tiver interesse mande mensagem privada. Obrigado e boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 10:46 pm

Oii vivianerosa,

Eu quero cidades mais próximas de POA.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 1:32 pm

Olá ponca!! Sem problema, mas valeu pela resposta!! Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo ricardo




Masculino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 6:53 pm

Olá pessoal
Sou Oficial Escrevente, lotado na Comarca de Palmeira das Missões, região de Passo Fundo, Frederico Westphalen.
Tenho muito interesse em permuta para São Gabriel.
Caso alguém da região da campanha ou fronteira oeste, como Bagé, Rosário do Sul, Santana do Livramento tenha interesse, por favor entre em contato. Também me interesso pela comarca de Santa Maria.
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 11:37 am

E aí Alefbraga!!!!!!! então sai a elevação das entrâncias? parabéns!!! Farroupilha intermediária agora? valeu Very Happy Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
MMJR

MMJR


Masculino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 4:13 pm

Boa tarde estou em Porto Alegre se alguém quiser permutar podemos fazer a troca, se tiver alguém lotado em Santo Ângelo.
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:28 pm

Colegas deste fórum, uma dúvida e gostaria que os colegas enviassem email a SECON, se aceitam permuta por triângulo, já ouvi muito isso aqui no fórum, mas não vi efetivado isso, alguem sabe me informar? obrigada!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: para MMJR   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:30 pm

MMJR sabes se pode fazer permuta por triangulo???, vc que está em POA, sabes me informar???? obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:30 pm

Ponca escreveu:
Oii vivianerosa,

Eu quero cidades mais próximas de POA.

Abraço
PONCA!!!!!! sabes me dizer se aceitam triangulo na permuta????? valeu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
drica




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 8:52 pm

MMJR escreveu:
Boa tarde estou em Porto Alegre se alguém quiser permutar podemos fazer a troca, se tiver alguém lotado em Santo Ângelo.
Abraço a todos


MMJR, se conseguirmos uma triangulação estou em Cruz Alta e preciso voltar a Porto Alegre...me envia uma msg privada
que entro em contato.Gratos
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 10:12 am

Quem tiver interesse por Lagoa Vermelha ou região é só me procurar. Gostaria de ficar mais próxima de Porto Alegre. Meu e-mail: nelmadoval@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
gustavologo




Masculino Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/08/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Permuta Bagé - Pelotas   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:04 pm

Estou assumindo na comarca de Bagé, e tenho interesse de permutar pela a cidade de Pelotas. Se houver algum interessado, meu email é gustavologo@yahoo.com.br. Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Lidi




Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/07/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 11:11 am

Olá Pessoal

Dia 10 vou escolher a comarca em Porto Alegre e pretendo escolher Porto Alegre, já que são 57 vagas e têm 35 pessoas na minha frente pra escolher.
Ocorre que gostaria de ficar numa cidade da Serra, de preferência Caxias, mas pode ser Bento ou Farroupilha.

Abraço e boa sorte a todos na luta por permuta.
Ir para o topo Ir para baixo
deiagaucha




Feminino Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/06/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 2:32 pm

Lidi escreveu:
Olá Pessoal

Dia 10 vou escolher a comarca em Porto Alegre e pretendo escolher Porto Alegre, já que são 57 vagas e têm 35 pessoas na minha frente pra escolher.
Ocorre que gostaria de ficar numa cidade da Serra, de preferência Caxias, mas pode ser Bento ou Farroupilha.

Abraço e boa sorte a todos na luta por permuta.

OI Lidi, tb estarei lá no dia 10/06, mas me diga.. se tu queres uma comcarca da serra pq já não escolhe no dia 10/06??
Tem Flores da Cunha se não me engano!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel de Castilhos




Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 3:15 pm

cat Oi pessoal, tenho interesse em permutar, se alguém quiser, estou em Gaurama, 100km de P. Fundo e 20km de Erechim. Favor entrar em contato antes da escolha da Comarca, no dia 10. Boa Sorte a todos! (e-mail: isabelcastilhos@tj.rs.gov.br)
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 8:08 pm

MMJR escreveu:
Boa tarde estou em Porto Alegre se alguém quiser permutar podemos fazer a troca, se tiver alguém lotado em Santo Ângelo.
Abraço a todos
Oie!! Estou em Panambi perto de Santo Ângelo e tenho interesse em permutar para poa pq sou daí. O que vc acha? Aqui é bem perto, rs. Abraço. vivisdarosa@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: triânguloõ bj   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 8:10 pm

notj escreveu:
Ponca escreveu:
Oii vivianerosa,

Eu quero cidades mais próximas de POA.

Abraço
PONCA!!!!!! sabes me dizer se aceitam triangulo na permuta????? valeu!!!!
Oi ponca não sei sobre a triangulação. bj
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 8:12 pm

Olá pessoal q irá escolher a cidade dia 10 de junho, estou em Panambi, perto de Ijuí, Cruz Alta, Santo Ângelo, quem quiser vir para esta região sou de Porto Alegre, e gostaria de ficar mais perto. Entre em contato, vivisdarosa@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Vida




Feminino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 2:07 pm

Oi, se alguém quiser ir para Encruzilhada estão a disposição. Quero ir pra Região Carbonífera ou perto de São Leopoldo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
permuta para cargo de oficial escrevente
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» permuta para cargo de oficial escrevente
» PERMUTA OFICIAL ESCREVENTE PARA URUGUAIANA
» PERMUTA OFICIAL ESCREVENTE de POA para Sta Cruz do Sul
» permuta oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: