Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 permuta para cargo de oficial escrevente

Ir para baixo 
+82
Renata
Bia
mmodel
JrRocha
fernandafreire
jwartchow
Patiz
Saci Colorado
Mariane
borboletinha
Katia
cami
Kaká
Talita
Edu
assistente33
rodrigodir
DEISI
tatiane
lavis
oficial permuta tramandai
coragem
Remando
Rê13
Evandro
waguibravo
Canguçu-Remoção
decotemodomando
Alemaoo
Vida
Isabel de Castilhos
deiagaucha
Lidi
gustavologo
Juju
Irajá
Madruga Lee
MMJR
Nelma
janahyna
lalani
Ponca
Alexandre
Débora - SLG
fepasa
Ale
Elê
Ana Carolina
Elis
notj
l.felipej
Paulo ricardo
Jamile
SP
elo
mina
Luciane
Gina
mi
RIK
Celeron
Luli
terra
lara
jlima
pcp
Inez
otimista
santa rosa
PATI
Paulo_amb
jcoliveira
Danipm
Fátima
Deco
alemaõ
drica
Ma
alefbraga
nat.nut
ansiosooo
vivianerosa
86 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:08 pm

Olá SantaRosa estou em Panambi ao lado de Cruz Alta, tenho interesse em Permutar. Qquer coisa liga para o forum! ok
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:11 pm

pcp escreveu:
Olá pessoal, bom dia!!! Tb escolhi minha comarca ontem 11/03, porém não foi a mais próxima de minha cidade, se porventura laguém tiver interesse em permutar Caxias do Sul por outra comarca próxima de São Luiz Gonzaga+ ou - até 280 Km de distância, manter contato pelo e-mail pc.primmaz@ibest.com.br.Ok ....

Olá!! Tenho interesse em fazer uma permuta com vc, estou a 150 km de São Luiz Gonzaga!! Se tiver interesse me liga para o Forum de Panambi, meu nome é Viviane. e-mail vivisdarosa@gmail.com. abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 7:15 pm

santa rosa escreveu:
Dae pessoal...

Sou OE em Caxias do Sul e tenho interesse em ir para Cruz Alta.
Quem tiver interesse na permuta, por favor me avise.

Abraço!!

Olá!! Se ainda tiver interesse, estou do lado de Cruz Alta, em Panambi! Gostaria de permutar e ir para Caxias, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Celeron

Celeron


Masculino Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 11:05 pm

Olá, pessoal!

Moro em Santa Maria/RS e vou assumir na comarca de São Leopoldo. Caso algum oficial escrevente de Santa Maria quiser ir para São Leopoldo podemos conversar sobre a possibilidade da permuta. Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
RIK




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/07/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 12:25 pm

Celeron escreveu:
Olá, pessoal!

Moro em Santa Maria/RS e vou assumir na comarca de São Leopoldo. Caso algum oficial escrevente de Santa Maria quiser ir para São Leopoldo podemos conversar sobre a possibilidade da permuta. Falou!

Ola colega, estou em Julio de Castilhos a 50km de Santa Maria a comarca é muito boa.
Moro em Novo Hamburgo e tenho muito interesse nesta permuta. Fiz meu pedido de permuta este mes e pretendo permutar com a colega de Garibaldi até o mes de maio se tudo correr bem. Caso não consiga, tenho interesse em conversar com você, até mesmo porque as inscrições abrem de 2 em 2 meses. O proximo período de inscrição será em maio, e até lá você já vai ter sua matricula. A comarca de Santa Maria está completa, etodos moram na região, ficando difícil a permuta com estes colegas. apenas a nivel de informação. Aguardo seu contato, meu email: rogerio.niederauer@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
santa rosa




Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/08/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:08 pm

vivianerosa escreveu:
santa rosa escreveu:
Dae pessoal...

Sou OE em Caxias do Sul e tenho interesse em ir para Cruz Alta.
Quem tiver interesse na permuta, por favor me avise.

Abraço!!

Olá!! Se ainda tiver interesse, estou do lado de Cruz Alta, em Panambi! Gostaria de permutar e ir para Caxias, abraço.


Oi Viviane! Olha... não tenho lembranças muito boas de Panambi. Mas vou pensar no assunto. A minha preferencia é cruz alta, mas vamos conversar. Vou mandar um e-mail pra ti, e dae tu me adiciona no msn. Fica mais fácil pra gente se falar. Abração
Ir para o topo Ir para baixo
santa rosa




Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/08/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:20 pm

drica escreveu:
Estou em Cruz ALta se alguém quiser permutar comigo é só entrar em contato.Para os que forem escolher as comarcas dia 11 basta escolher Porto Alegre e poderemos permutar.
No

Oi Drica... e pra Caxias, tu não ta afim de permutar? rsrsrs qualquer coisa, avise...

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
drica




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:47 am

OI, Santa Rosa!

Estou pensando seriamente no seu caso...tenho algumas duvidas pq
nunca morei na regiao de Caxias, tipo aluguéis, distância do Forum, etc.
Retorno das férias hj, qq coisa te aviso, e entramos em contato.
Abraço
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
alefbraga

alefbraga


Masculino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/08/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:39 pm

Quem quiser vir para Farroupilha, e estiver em POA, GUAÌBA, ELDORADO ou GRANDE POA, faço a permuta. Aqui é bom, entrei e em três meses já estava no JEC, estou lotado na 1ª Vara, com certeza a melhor do forum, mas como tenho casa em Eldorado para mim o interesante e retornar. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Celeron

Celeron


Masculino Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 12:30 pm

Caro colega RIK,

Pensei na tua proposta, mas não conseguiria ir e voltar pra Júlio de Castilhos todos os dias. Só se a permuta fosse para comarca de Santa Maria mesmo. Contudo creio que consigas permuta com outro colega, pois muito assumiram na região metropolitana.

Boa sorte! Abraço!


RIK escreveu:


Ola colega, estou em Julio de Castilhos a 50km de Santa Maria a comarca é muito boa.
Moro em Novo Hamburgo e tenho muito interesse nesta permuta. Fiz meu pedido de permuta este mes e pretendo permutar com a colega de Garibaldi até o mes de maio se tudo correr bem. Caso não consiga, tenho interesse em conversar com você, até mesmo porque as inscrições abrem de 2 em 2 meses. O proximo período de inscrição será em maio, e até lá você já vai ter sua matricula. A comarca de Santa Maria está completa, etodos moram na região, ficando difícil a permuta com estes colegas. apenas a nivel de informação. Aguardo seu contato, meu email: rogerio.niederauer@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
PATI




Feminino Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/11/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 12:56 pm

Olá, uma dúvida o fato de tu estar no jec significa algum tipo de gratificação extra ...
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
mi




Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 8:56 pm

Oi pessoal,

Estou em Palmeira das Missões e tenho interesse em permutar por alguma cidade da Grande Porto Alegre... mas, também tenho grande interesse em Caxias... portanto, se alguém tiver interesse em permutar ficarei muito agradecida. A comarca em que estou é de entrância intermediária, e o pessoal aqui é muito legal. Meu email é michellecor@gmail.com ... aguardo retorno!!
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: bolsa permuta oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:15 pm

Para pcp

Estou a 150 km de São Luís Gonzaga, se tiver interesse em permutar meu e-mail é vivisdarosa@gmail.com. abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:17 pm

pcp escreveu:
Olá pessoal, bom dia!!! Tb escolhi minha comarca ontem 11/03, porém não foi a mais próxima de minha cidade, se porventura laguém tiver interesse em permutar Caxias do Sul por outra comarca próxima de São Luiz Gonzaga+ ou - até 280 Km de distância, manter contato pelo e-mail pc.primmaz@ibest.com.br.Ok ....


Olá!! Se tiver interesse estou a 150 km de São Luiz Gonzaga, meu e-mail é vivisdarosa@gmail.com. Espero contato, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gina




Feminino Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/11/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:49 pm

ASSUNTO : PERMUTA!!!!!!!!!

OI PESSOAL VOU ASSUMIR O CARGO DE OF.ESCREVENTE EM PELOTAS , MAS ESTOU INTERESSADA NA VAGA DE SANTANA DO LIVRAMENTO , QUE ABRIU ESTA SEMANA ....SE ALGUEM ESTVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO!!!!!![/b][/u]
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:18 am

Boa tarde. Estou lotada em Marcelino Ramos, noroeste do Estado, divisa com SC, região de Erechim. Tenho interesse em permutar pra Sapiranga ou Vale dos Sinos. Abraço, Fátima. lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gina




Feminino Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/11/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:40 am

ASSUNTO : PERMUTA!!!!!!!!!

OI PESSOAL VOU ASSUMIR O CARGO DE OF.ESCREVENTE EM PELOTAS , MAS ESTOU INTERESSADA NA VAGA DE SANTANA DO LIVRAMENTO , QUE ABRIU ESTA SEMANA ....SE ALGUEM ESTVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO!!!!!![/b][/u]
Ir para o topo Ir para baixo
Luciane




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:31 pm

Oi, sou escrevente em Caçapava do Sul e gostaria de ir p/ Bagé. Aqui é bem pertinho de Santa Maria e mais perto de POA que Bagé, se alguém quiser permutar comigo, liga p/ o Fórum de Caçapava e fala com a Luciane. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:54 pm

OLÁ PESSOAL,

VOU ASSUMIR AGORA EM ABRIL NA COMARCA DE SÃO LEOPOLDO, MAS ESTOU INTERESSADA NA COMARCA DE TORRES, QUE ABRIRAM 4 VAGAS. SE ALGUEM TIVER INTERESSE NA VAGA DE SÃO LEOPOLDO ENTRE EM CONTATO.

BOA SORTE A TODOS NO DIA DA ESCOLHA!

ABRAÇOS.
Ir para o topo Ir para baixo
mina




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/04/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 10:58 am

OLÁ! VOU ASSUMIR O CARGO DE OFICIAL ESCREVENTE EM CAXIAS DO SUL E TENHO INTERESSE EM PERMUTAR COM AS VAGAS DE CERRO LARGO, GIRUÁ E SÃO LUIZ GONZAGA, QUE ABRIRAM ESTA SEMANA, OU PARA CIDADE PRÓXIMA. SE ALGUÉM TIVER INTERESSE ENTRE EM CONTATO.
Ir para o topo Ir para baixo
elo




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 3:40 pm

Oi.

Trabalho na Comarca de Pelotas e Gostaria de Permutar para Porto Alegre. Então quem quiser trabalhar em Pelotas escolhe Poa, que eu permuto. Nesta chamada tem 20 vagas.

Abraço Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SP




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 6:41 pm

Olá, Pessoal, vou assumir em Caxias do Sul, mas tenho interesse na vaga que abriu para São Luiz Gonzaga, Cerro Largo ou alguma cidade próxima a São Luiz , por favor se alguém tiver interessado em Caxias,entre em contato pelo e-mail brunoprimmaz@hotmail.com,estou aguardando, obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:20 pm

SP escreveu:
Olá, Pessoal, vou assumir em Caxias do Sul, mas tenho interesse na vaga que abriu para São Luiz Gonzaga, Cerro Largo ou alguma cidade próxima a São Luiz , por favor se alguém tiver interessado em Caxias,entre em contato pelo e-mail brunoprimmaz@hotmail.com,estou aguardando, obrigado...
Olá!! Trabalho de oficial escrevente em Panambi 150 km de São Luiz, bem mais perto q Caxias e tenho interesse em permutar. Abraço!! Meu e-mail é vivisdarosa@gmail.com.
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:22 pm

mina escreveu:
OLÁ! VOU ASSUMIR O CARGO DE OFICIAL ESCREVENTE EM CAXIAS DO SUL E TENHO INTERESSE EM PERMUTAR COM AS VAGAS DE CERRO LARGO, GIRUÁ E SÃO LUIZ GONZAGA, QUE ABRIRAM ESTA SEMANA, OU PARA CIDADE PRÓXIMA. SE ALGUÉM TIVER INTERESSE ENTRE EM CONTATO.
Olá!! Estou em Panambi trab de oficial escrevente fica a 150 km de São luiz e tenho interesse em fazer uma permuta. Abraço, meu e-mail é vivisdarosa@gmail.com.
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:30 pm

PESSOAL para os que irão assumir ou escolher comarcas, estou trab em Panambi perto de IJUÍ, CRUZ ALTA, SANTO ANGELO, PALMEIRA DAS MISSOES, CARAZINHO ETC. Quem tiver interesse nesta região aceito permutar para qquer cidade mais perto de Porto Alegre. TENHO MUIIITO INTERESSE, favor entrar em contato no meu e-mail vivisdarosa@gmail.com, ou ligar para o forum. Abração e boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
permuta para cargo de oficial escrevente
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» permuta para cargo de oficial escrevente
» PERMUTA OFICIAL ESCREVENTE PARA URUGUAIANA
» PERMUTA OFICIAL ESCREVENTE de POA para Sta Cruz do Sul
» permuta oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: