Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 permuta para cargo de oficial escrevente

Ir para baixo 
+82
Renata
Bia
mmodel
JrRocha
fernandafreire
jwartchow
Patiz
Saci Colorado
Mariane
borboletinha
Katia
cami
Kaká
Talita
Edu
assistente33
rodrigodir
DEISI
tatiane
lavis
oficial permuta tramandai
coragem
Remando
Rê13
Evandro
waguibravo
Canguçu-Remoção
decotemodomando
Alemaoo
Vida
Isabel de Castilhos
deiagaucha
Lidi
gustavologo
Juju
Irajá
Madruga Lee
MMJR
Nelma
janahyna
lalani
Ponca
Alexandre
Débora - SLG
fepasa
Ale
Elê
Ana Carolina
Elis
notj
l.felipej
Paulo ricardo
Jamile
SP
elo
mina
Luciane
Gina
mi
RIK
Celeron
Luli
terra
lara
jlima
pcp
Inez
otimista
santa rosa
PATI
Paulo_amb
jcoliveira
Danipm
Fátima
Deco
alemaõ
drica
Ma
alefbraga
nat.nut
ansiosooo
vivianerosa
86 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
coragem




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 5:15 pm

Olá pessoal!
Fui nomeado para a Comarca de Vacaria. Se houver algum colega que esteja lotado em Torres, e queira permutar, é só entrar em contato pelo E-mail: nunesouza@via-rs.net
Ir para o topo Ir para baixo
oficial permuta tramandai




Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 12:16 pm

Bom dia!
Pessoal, faço parte da última chamada de Of. ajudante e fiquei lotada em Porto Alegre.
No entanto, tenho interesse em ir para Tramandaí.
Alguém tem interesse em permutar de Tramandaí para Porto comigo?
Mail para contato: mrosler@bol.com.br lol!
Grande abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
lalani

lalani


Feminino Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 2:14 pm

Estou lotada em Encruzilhada do Sul, tenho interesse em permutar para Cachoeira do Sul, Santa Cruz do Sul, Candelária, Vera Cruz, Venancio Aires ou São Borja (para permuta triangulo). Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lavis




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Interesse na permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 12:20 am

Ponca escreveu:
Oii Pessoal,

Estou trabalhando no forum de São Jerônimo, se alguém tiver interesse por essa cidade, deixe um scrap.

Abraço.

Olá Ponca, tenho interesse em São Jerônimo. Se tiveres interesse em Lagoa Vermelha, por favor entre em contato. Te mandei mensagem privada!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
tatiane




Feminino Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/07/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: PF   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 8:44 pm

oi, estou em Passo Fundo (entrância final) se houver alguém de Uruguaiana, Itaqui, São Borja ou região da fronteira oeste que queira permutar entre em contato. tatianecarvalho@tj.rs.gov.br
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 10:07 pm

Olá pessoal, alguém de poa que queira vir pra perto de Cruz Alta, Ijuí, Santo Angelo?? Estou em Panambi, entre em contato vivisdarosa@gmail.com abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 9:30 am

ALGUEM JA VIU ISSO AKI

http://www.sindjus.com.br/site/permutas.php
Ir para o topo Ir para baixo
DEISI




Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 10:48 am

OI!!!!!!
Estou em Não Me Toque,e gostaria de ir para Passo Fundo ou Carazinho.
Se alguém souber de alguma coisa,me mande uma mensagem privada.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
coragem




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 1:33 pm

Oi!
Estou em Vacaria quero permutar.
Opções: São Marcos, Flores da Cunha, Bento Gonçalves, Farroupilha, Garibaldi, Carlos Barbosa, Caxias do Sul e Torres.

Interessados, contactar E-mail: nunesouza@via-rs.net
Ir para o topo Ir para baixo
lavis




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 8:42 pm

Olá pessoal, estou em Lagoa Vermelha e gostaria de ficar mais perto de Porto Alegre ou Rio Grande. Se alguém estiver interessado entre em contato: laviniatorma@hotmail.com e ltorma@tj.rs.gov.br
Ir para o topo Ir para baixo
nat.nut




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:30 am

Olá amigos, tenho um amigo que esta lotado em Ivoti, 60 km de POA. Se alguém quiser ir para lá é só escolher a comarca de Porto Alegre e permutar com ele. Qualquer coisa entrem em contato que eu aviso ele.
Abraços e boa sorte aos que irão escolher a comarca.
Ir para o topo Ir para baixo
MMJR

MMJR


Masculino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:20 pm

Estou lotado no Foro Central de POA se alguém de Ijuí ou Santo Ângelo tiver interesse entre em contato comigo.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
waguibravo




Masculino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Permuta Horizontina   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:28 pm

MMLR tem interesse por Horizontina que é perto?
wagnerp@sulfato.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
lavis




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Olá!!!   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:01 pm

MMJR escreveu:
Estou lotado no Foro Central de POA se alguém de Ijuí ou Santo Ângelo tiver interesse entre em contato comigo.
Abraço a todos.


Oi!!! Te mandei mensagem privada!!!
Abraços,
Lavínia.
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: permua   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 10:33 pm

MMJR escreveu:
Estou lotado no Foro Central de POA se alguém de Ijuí ou Santo Ângelo tiver interesse entre em contato comigo.
Abraço a todos.
Olá!! MMJr, estou em Panambi, bem pertinho de Ijuí e Santo Ângelo, gostaria muiiiito de trocar pq sou de Poa. Mandei pra vc uma mensagem privada, se tiver recebido me dá um toque, abraço. vivisdarosa@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:23 pm

olá pessoal hoje abriu a bolsa para o mês de julho. e vumo que vumo, temos que ter sorte colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigodir




Masculino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/06/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 3:47 pm

notj escreveu:
olá pessoal hoje abriu a bolsa para o mês de julho. e vumo que vumo, temos que ter sorte colegas.

notj qual a periodicidade d bolsa? qando encerra a bolsa de julho?

Abraço...

POA --> Rio Grande
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel de Castilhos




Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Permuta convocados de Julho   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:55 am

Oi pessoal, eu novamente, estou em Gaurama, norte do Estado, 20km de Erechim e 100km de Passo Fundo, se alguém tiver interesse favor entrar em contato antes da escolha da Comarca. Me interesso por Comarcas da Serra, e Porto Alegre, se alguém se interessar ou souber de outros colegas favor avisar. Eu me proponho a assumir outras COmarcas e depois permutar, quem souber de algo me avise, POR FAVOOOOR! Abraço a todos. Fone p contato: (54) 3391-1146
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 11:25 am

mês de julho até o último dia útil né. aí depois só setembro, novembro, a inscrição ocorre durante o mês inteiro, no outro mês eles informam quem permuta com quem.
Ir para o topo Ir para baixo
lalani

lalani


Feminino Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 4:58 pm

Quero saber como faço para cadastrar na bolsa? É o no site do Tj? Em qual link?
Ir para o topo Ir para baixo
assistente33




Masculino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/05/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 11:17 pm

Estou em sarandi e pretendo ir para Encantado, quem quiser vir para a região de sarandi é só escolher encantado, que então podemos permutar.
Cordiais saudaçõe aos novos nomeados.
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:16 pm

Olá Pessol q for escolher as comarcas, quem quiser ou sober de alguém q queira vir pra região de Ijuí ou Cruz Alta, estou em Panambi e gostaria muito de permutar para mais perto de Porto Alegre, obrigada e boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:21 pm

MMJR escreveu:
Estou lotado no Foro Central de POA se alguém de Ijuí ou Santo Ângelo tiver interesse entre em contato comigo.
Abraço a todos.
Oiee!! Por favor estou esperando sua resposta, rsrs bj
Ir para o topo Ir para baixo
Edu




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/05/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 8:25 am

Olá pessol, escolhi a comarca de TRIUNFO na chamada do dia 07/07. Tenho interesse de permutar por comarcas da Região Metropolitana como Canoas, Sapucaia, Esteio, Gravataí, Cachoeirinha, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
PATI




Feminino Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/11/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 4:59 pm

Boa tarde!
EStou lotada em Sapiranga, se alguem quiser permutar por guaiba ou canoas, estou inscrita na bolsa depermuta - eh so se inscrever tb ....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
permuta para cargo de oficial escrevente
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» permuta para cargo de oficial escrevente
» PERMUTA OFICIAL ESCREVENTE PARA URUGUAIANA
» PERMUTA OFICIAL ESCREVENTE de POA para Sta Cruz do Sul
» permuta oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: