Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 permuta para cargo de oficial escrevente

Ir para baixo 
+82
Renata
Bia
mmodel
JrRocha
fernandafreire
jwartchow
Patiz
Saci Colorado
Mariane
borboletinha
Katia
cami
Kaká
Talita
Edu
assistente33
rodrigodir
DEISI
tatiane
lavis
oficial permuta tramandai
coragem
Remando
Rê13
Evandro
waguibravo
Canguçu-Remoção
decotemodomando
Alemaoo
Vida
Isabel de Castilhos
deiagaucha
Lidi
gustavologo
Juju
Irajá
Madruga Lee
MMJR
Nelma
janahyna
lalani
Ponca
Alexandre
Débora - SLG
fepasa
Ale
Elê
Ana Carolina
Elis
notj
l.felipej
Paulo ricardo
Jamile
SP
elo
mina
Luciane
Gina
mi
RIK
Celeron
Luli
terra
lara
jlima
pcp
Inez
otimista
santa rosa
PATI
Paulo_amb
jcoliveira
Danipm
Fátima
Deco
alemaõ
drica
Ma
alefbraga
nat.nut
ansiosooo
vivianerosa
86 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
alefbraga

alefbraga


Masculino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/08/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Serra - Região metropolitana   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:56 pm

Quero permutar de Farroupilha por grande POA, aqui somos intermediária, sou lotado na 1ª Vara, agora com quadro funcional completo e serviço em dia. Quem tiver interesse, manda email.
Ir para o topo Ir para baixo
lalani

lalani


Feminino Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 6:20 pm

Pessoal!!!!!!!!! Ainda estou a procura de alguem que queira permutar para Encruzilhada do Sul e que esteja lotado em Cachoeira do Sul, Santa Cruz do Sul, Rio Pardo, Vera Cruz ou Candelária.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavologo




Masculino Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/08/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Permuta Triângulo   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:17 pm

Olá colegas, alguem tem alguma informação quanto a permuta em triângulo, tipo se conhece alguem que teve o pedido deferido e tal! Por favor, me mandem algo, é muito importante para mim e mais duas pessoas que estão pensando em permutar!!!!!! Quero saber se alguma permuta em triângulo já foi deferida pela CGJ - sou Oficial Escrevente.
Ir para o topo Ir para baixo
Katia




Feminino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/08/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Da Serra para Capital ou Região Central   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:03 pm

Da Serra para Capital ou Região Central
Sou escrevente em Bento Gonçalves, entrância intermediária:

Bento Gonçalves a Caxias do Sul - 30 Km
Bento Gonçalves a POA - 100 Km
Bento Gonçalves a Passo Fundo - 160 Km

Gostaria de permutar com colegas de Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria ou ainda proximidades.
Ir para o topo Ir para baixo
RIK




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/07/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 12:31 pm

Katia escreveu:
Da Serra para Capital ou Região Central
Sou escrevente em Bento Gonçalves, entrância intermediária:

Bento Gonçalves a Caxias do Sul - 30 Km
Bento Gonçalves a POA - 100 Km
Bento Gonçalves a Passo Fundo - 160 Km

Gostaria de permutar com colegas de Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria ou ainda proximidades.


sou escrevente em Júlio de Castilhos que fica à 60km de Santa Maria. Tenho interesse na permuta. Temos rodízio no JEC e a comarca é muito boa. A estrada que dá acesso a Santa Maria é muito boa com bastante horários de onibus. Caso interessar contatar pelo email:
rogerio.niederauer@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Patiz




Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/09/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Permuta de Santa Cruz do Sul para Santa Maria   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:54 pm

Sou escrevente em Santa Cruz do Sul e gostaria de ir a Santa Maria, São Pedro ou Faxinal, se houver interesse... Entre em contato...
Ir para o topo Ir para baixo
jwartchow




Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 10:07 am

Olá. Eu sou escrevente em Lajeado e quero ir para Santa Cruz do Sul
Ir para o topo Ir para baixo
Katia




Feminino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/08/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:46 am

Nova possibilidade de permuta:
Bento Gonçalves para Canoas ou ainda, Porto Alegre e Santa Cruz do Sul.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandafreire




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 3:28 pm

Olá pessoal

Quero permutar de Cruz alta para Palmeira das Missões. Se alguém se interessar.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JrRocha




Masculino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 11:39 am

Pessoal, já saiu novamente o formulário parainscrição na bolsa permuta, entretanto, não apareceram os resultados das permutas do período anterior e sequer a lista de inscritos.
Alguém sabe o que está acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
fernandafreire




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 12:16 pm

Alguém tem criar coragem e ligar pra CGJ e perguntar, pois a informação que tenho que só vai ter alguma divulgação após a assinatura do corregedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Katia




Feminino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/08/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 7:57 am

mandei email pra corregedoria, dia 26/10, e obtive a mesma resposta: "Quanto à divulgação das possibilidades de permuta, por determinação do Excelentíssimo Corregedor-Geral da Justiça, apenas após o despacho dele, poderemos divulgar as possibilidades."
Ir para o topo Ir para baixo
mmodel




Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/10/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Oficial Escrevente - IVOTI   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 12:40 pm

Olá, pessoal!
Estou lotado na Comarca de IVOTI (55km de Porto Alegre).

Tenho interesse em permutar para as seguintes localidades:
Eldorado do Sul, Guaíba, Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Alvorada


Qualquer coisa me avisem.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Talita




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 7:19 pm

Olá, estou em Porto Alegre e tenho interesse em permutar para Santa Maria, quem tiver interesse meu e-mail é o seguinte: deiseved@hotmail.com.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavologo




Masculino Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/08/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Boa Noite!!!   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:07 pm

Boa Noite Oficiais Escreventes!!!

Vou dar uma noticia e uma dica, a CGJ não vai mais liberar a lista de pessoas cadastradas na Bolsa Permuta, por isso, ficará mais dificil encontrar alguem para a permuta tripla, assim, sugiro que criem aki a cada mês, uma lista de pessoas que desejam permuta, assim poderão fazer permutas em trio, eu fiz e outras tantas pessoas fizeram;

Grande abraço e fiquem ligados. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MMJR

MMJR


Masculino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 9:00 pm

Olá gostaria de premutar para Cruz Alta, santo Ângelo, Ijui, Santa Rosa, Sao Luiz gonzaga, palmeira das missoes quqlquer uma da região noroeste que seja entrancia intermediaria
Ir para o topo Ir para baixo
Bia




Feminino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/03/2010

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Permuta Vera Cruz - Santa Maria   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 11:30 pm

Sou nova no Fórum. Gostaria de permutar de Vera Cruz para Santa Maria. Se alguém tiver interesse, por favor, poste mensagem. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata




Feminino Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/07/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 9:32 pm

MMJR escreveu:
Olá gostaria de premutar para Cruz Alta, santo Ângelo, Ijui, Santa Rosa, Sao Luiz gonzaga, palmeira das missoes quqlquer uma da região noroeste que seja entrancia intermediaria

Olá MMJR!

Em qual foro vc trabalha em poa e em qual vara?

Estou na região noroeste e de repente podemos conversar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisabeth




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2010

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 9:52 pm

Olá pessoal! Sou Oficial Escrevente em Caçapava do Sul - 2ª Vara. Alguém de São Pedro do Sul, Faxinal do Soturno, Júlio de Castilhos ou Santa Maria gostaria de permutar?
Ir para o topo Ir para baixo
Ale




Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 10:23 am

MMJR escreveu:
Olá gostaria de premutar para Cruz Alta, santo Ângelo, Ijui, Santa Rosa, Sao Luiz gonzaga, palmeira das missoes quqlquer uma da região noroeste que seja entrancia intermediaria

Oi MMJR,
Estou na Comarca de Palmeira das Missões entrância intermediária e tenho muio interesse em Porto Alegre.
Aguardo seu contato.
Meu e-mail alesagrilo@tj.rs.gov.br
Grata
Ir para o topo Ir para baixo
Ale




Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 6:17 pm

MMJR escreveu:
Estou lotado no Foro Central de POA se alguém de Ijuí ou Santo Ângelo tiver interesse entre em contato comigo.
Abraço a todos.
Olá MMJR enviei mensagem privada.
Ir para o topo Ir para baixo
Katia




Feminino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/08/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Para MMJR - permuta Cruz ALta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 8:07 pm

Olá,
Ainda tens interesse em Cruz Alta?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaká




Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 5:58 pm

Olá, estou em Rodeio Bonito, integro o JEC, que não é por rodízio, e temos mais 15% por ser considerada de difícil provimento. Ótima Comarca e cidade para morar, porém muito longe de Caxias do Sul, minha cidade natal. Alguém com interesse?
Ir para o topo Ir para baixo
Bia




Feminino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/03/2010

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 5:14 pm

Olá pessoal! Alguém tem interesse em permutar para Vera Cruz (fica a 10 km de Santa Cruz do Sul)??. Tenho interesse em Santa Maria, ou Comarcas mais próximas de SM. Pelotas tb interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
BP




Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2010

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 11:27 am

Sou Oficial Escrevente em Rio Pardo e tenho interesse em permuta para Montenegro, São leopoldo, Portão e São Sebastião do Caí.
Se alguém tiver interesse entrar em contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
permuta para cargo de oficial escrevente
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» permuta para cargo de oficial escrevente
» PERMUTA OFICIAL ESCREVENTE PARA URUGUAIANA
» PERMUTA OFICIAL ESCREVENTE de POA para Sta Cruz do Sul
» permuta oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: