Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 permuta para cargo de oficial escrevente

Ir para baixo 
+82
Renata
Bia
mmodel
JrRocha
fernandafreire
jwartchow
Patiz
Saci Colorado
Mariane
borboletinha
Katia
cami
Kaká
Talita
Edu
assistente33
rodrigodir
DEISI
tatiane
lavis
oficial permuta tramandai
coragem
Remando
Rê13
Evandro
waguibravo
Canguçu-Remoção
decotemodomando
Alemaoo
Vida
Isabel de Castilhos
deiagaucha
Lidi
gustavologo
Juju
Irajá
Madruga Lee
MMJR
Nelma
janahyna
lalani
Ponca
Alexandre
Débora - SLG
fepasa
Ale
Elê
Ana Carolina
Elis
notj
l.felipej
Paulo ricardo
Jamile
SP
elo
mina
Luciane
Gina
mi
RIK
Celeron
Luli
terra
lara
jlima
pcp
Inez
otimista
santa rosa
PATI
Paulo_amb
jcoliveira
Danipm
Fátima
Deco
alemaõ
drica
Ma
alefbraga
nat.nut
ansiosooo
vivianerosa
86 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Jamile




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Permuta Oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:21 am

Olá pessoal, estou trabalhando em PALMEIRA DAS MISSÕES, o Cartório é bem legal e o serviço está em dia...(perto de Ijuí, Cruz Alta, Passo Fundo...) e gostaria muito de fazer PERMUTA com alguém da região da serra CAXIAS, BENTO, VACARIA, FARROUPILHA, GARIBALDI OU CARLOS BARBOSA, pois meu marido é militar em Caxias e estamos morando a muitas horas de distência. Valeu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jamile




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: PERMUTA OFICAL DE JUSTIÇA   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:23 am

Ah, meu e-mail é jsfcavaletti@tj.rs.gov.br
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo ricardo




Masculino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 6:48 pm

Olá pessoal!!
Sou Oficial Escrevente em Palmeira das Missões.
A cidade é muito boa, e o local de trabalho é ótimo, contudo, tenho interesse em voltar para São Gabriel, onde tenho casa.
Tenho interesse também em algumas cidade daquela região, como Santa Maria, Bagé, Cachoeira, Santana do Livramento, enfim, algo próximo a São Gabriel.
Meu email é prmlima@tj.rs.gov.br
Ir para o topo Ir para baixo
l.felipej




Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 67
Localização : Uruguaiana
Data de inscrição : 20/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 11:43 pm

[b][i][size=12]Sou Oficial Escrevente em Uruguaiana. Procura permutar para comarcas intermediárias na Grande Porto Alegre ou até 70 km de Porto Alegre. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 11:13 am

Pessoal tenho interesse em permutar para Lajeado, Farroupilha, Sapiranga, Serra. estou em uruguaiana.Tem a opção de triangulo, quem está nessa cidade que falei ou vai assumir e quer rio grande por exemplo, dá pra fazer o triangulo, pois meu amigo de rio grande quer voltar para Uruguaiana, é só entrar em contato com o alex da vara civel de rio grande
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 9:25 pm

notj escreveu:
Pessoal tenho interesse em permutar para Lajeado, Farroupilha, Sapiranga, Serra. estou em uruguaiana.Tem a opção de triangulo, quem está nessa cidade que falei ou vai assumir e quer rio grande por exemplo, dá pra fazer o triangulo, pois meu amigo de rio grande quer voltar para Uruguaiana, é só entrar em contato com o alex da vara civel de rio grande
Olá colegass!! Para os que irão escolher as novas comarcas, por favor comentem com os colegas sobre esse site, e a possibilidade das permutas. OBRIGADAAAA! boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:31 pm

Oi Elis!!! se quiseres ficar por aqui em uruguaiana, escolha as comarcas que o pessoal do fórum de uruguaina espera pra depois permutar, tem gente que quer POA e região Metropolitana, eu já mencionei meu interesse nas msgens acima, dá uma olhada. qualquer coisa fala com o pessoal da 2 cível.
Ir para o topo Ir para baixo
Elis




Feminino Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/09/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:49 pm

Notj:
Obrigada pela dica......

Abraços









notj escreveu:
Oi Elis!!! se quiseres ficar por aqui em uruguaiana, escolha as comarcas que o pessoal do fórum de uruguaina espera pra depois permutar, tem gente que quer POA e região Metropolitana, eu já mencionei meu interesse nas msgens acima, dá uma olhada. qualquer coisa fala com o pessoal da 2 cível.
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:04 pm

Olá notj!

Poderia me explicar como funciona a possibilidade de "triângulo"?
Vou assumir em São Leopoldo, mas tenho interesse na vaga de Torres (moro aqui).
Obrigada!

notj escreveu:
Pessoal tenho interesse em permutar para Lajeado, Farroupilha, Sapiranga, Serra. estou em uruguaiana.Tem a opção de triangulo, quem está nessa cidade que falei ou vai assumir e quer rio grande por exemplo, dá pra fazer o triangulo, pois meu amigo de rio grande quer voltar para Uruguaiana, é só entrar em contato com o alex da vara civel de rio grande
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:47 am

Danipm!!! O triângulo funciona assim, ninguem de Torres quer São Leopoldo, mas alguem de Lajeado quer ir pra são Leopoldo, aí tu vai pra Torres, a pessoa de são Leopoldo vai pra Lageado e de Lajeado vai para São Leopodo, entendeu? os três querem os lugares só que não na mesma troca, tipo a mesma comarca Torres e São Leopoldo mas tem alguem de Lajeado que quer ir para teu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 12:34 pm

Obrigada notj,

Mas a corregedoria está aprovando este tipo de permuta???
Tem que se cadastrar no banco de permutas tb?
Estou tão anciosa com isso....
abraços.

notj escreveu:
Danipm!!! O triângulo funciona assim, ninguem de Torres quer São Leopoldo, mas alguem de Lajeado quer ir pra são Leopoldo, aí tu vai pra Torres, a pessoa de são Leopoldo vai pra Lageado e de Lajeado vai para São Leopodo, entendeu? os três querem os lugares só que não na mesma troca, tipo a mesma comarca Torres e São Leopoldo mas tem alguem de Lajeado que quer ir para teu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:32 pm

Oi Danipm!! Sim a corregedoria aprova esse tipo de triângulo, e tem que se cadastrar sim, entrou assumiu põe o nome no banco que está na página da intranet do tribunal, só que são os meses de março, maio, julho,setembro, etc... pois os outros meses é para fazer digamos o cruzmetno de quem quer com quem d depois sai no diário da jsutiça. Coloca o nome em maio, junho eles fazem o borobodó deles e julho sai a publicação
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:07 pm

Olá!
Sou OE na Comarca de Campina das Missões, cidade bem próxima a Santa Rosa e a Santo Ângelo.
Gostaria de ir para a cidade de Bom Jesus (cidade esta incluída na chamada do dia 13/04/2008), alguma cidade próxima ou na região da Serra. Quem tiver interesse em permutar, favor entrar em contato com urgência!
Grata.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Permuta   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:22 pm

Olá pessoal
Meu e-mail para contato é: acdutraborges@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
alefbraga

alefbraga


Masculino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/08/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: farroupilha- eldorado do sul   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:24 pm

se alguém quiser farroupilha, estou na 1ª vara, quero ir para eldorado, guaíba ou região;
Ir para o topo Ir para baixo
santa rosa




Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/08/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:09 pm

Dae pessoal!!

Só para lembrar... se alguem de cruz alta quiser trocar para caxias, me avisem! abraço

boa sorte a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 12:58 am

SE ALGUEM SE INTERESSA POR

RIO PARDO...

POSTE LOCAIS PARA TROCA!
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: para alefbraga   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 8:34 am

Olá Alefbrga, me diga Faroupilha é bom de morar? qtos processo tramitam na tua vara? e o fórum é no centro memso ou retirado? tem imóveis fácil para alugar?
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
alefbraga

alefbraga


Masculino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/08/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 9:54 am

notj escreveu:
Olá Alefbrga, me diga Faroupilha é bom de morar? qtos processo tramitam na tua vara? e o fórum é no centro memso ou retirado? tem imóveis fácil para alugar?
abraços

é uma cidade ótima para morar, tem tudo, lojas, farmácias, faculdades, um ótimo hospital, não sei de onde tu és, mas comparado com grande POA é um paraíso (só quero ir embora, pois tenho casa e negócio em eldorado), o fórum é uns 500m do centro entre ele e o Bairro São Luis, na avenida 13 de maio, moro em outro bairro (planalto) e venho a pé, levo uns 10 minutos. temos + ou - 5.000 processos, com 04 servidores e 02 estagiários no cartório, tá bem tranquilo, dá para dizer que não temos nada em atraso. não temos escrivão quem está na chefia é uma oficiala escrevente, que por sinal é gente finíssima. quantos aos imóveis têm muitos para alugar, se tiveres tempo para procurar fica mais fácil, já imobiliárias temos 04 ou 05 fortíssimas, é uma cidade que cresce a cada dia, em cada esquina tu vê a obra de um novo prédio.
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 10:05 am

sou de Sta Maria, mas estou em uruguaiana, pretendo ir pra Farroupilha, talvez num triangulo se alguem daí quer Rio grande, meu amigo vem pra cá e eu vou pra Farroupilha. e tem vaga de remoçãotbem, vá que alguem pegue e troque comigo. abração. Mas como é na vara judicial, um servidor cumpre só cível e outro só criminal, ou é divido tudo por cada servidor, cumprindo tudo, crimi, cível etc.... me tire esta dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
alefbraga

alefbraga


Masculino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/08/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 2:52 pm

notj escreveu:
sou de Sta Maria, mas estou em uruguaiana, pretendo ir pra Farroupilha, talvez num triangulo se alguem daí quer Rio grande, meu amigo vem pra cá e eu vou pra Farroupilha. e tem vaga de remoçãotbem, vá que alguem pegue e troque comigo. abração. Mas como é na vara judicial, um servidor cumpre só cível e outro só criminal, ou é divido tudo por cada servidor, cumprindo tudo, crimi, cível etc.... me tire esta dúvida.
aqui temos mini cartório, mas logo vamos implantar por digito, todos cumprirão tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elê




Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2008

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 11:56 pm

Luli, não sei de que região vc é. Eu tenho sim interesse em Rio Pardo, mas estou em Cachoeira do Sul.
Caso tenha interesse, por favor, entre em contato. Meu e-mail é elenizev@gmail.com
Independente de tudo, vais gostar de rio Pardo, só ouço elogios.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ale




Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 10:45 am

Ma escreveu:
Assumi em dezembro em Osório-Vara Judicial de Terra de Areia.Tb já peguei o JEC.Estou gostando do litoral, mas tenho minha casa em Poa.Quem quiser permutar Poa e grande Poa fvr fazer contato.Abraços!!
É vc Márcia? Sou Alexsandra estavamos na mesma chamada.... colegas de curso no cetec
Ir para o topo Ir para baixo
Ale




Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Permuta cargo of. escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:41 pm

Sou of. escrevente lotada na Comarca de Palmeira das Missões tenho interesse em permutar com alguma Comarca próxima de Porto Alegre se alguém tiver interesse entre em contato. alesagrilo@tj.rs.gov.br
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: permutas   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 8:38 pm

Pessoal para os que irão escolher as próximas comarcas por favor divulguem este site lá na hora de escolher as cidades, para facilitar nossas trocas!! Obrigada!! Boa sorte a todosssss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
permuta para cargo de oficial escrevente
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» permuta para cargo de oficial escrevente
» PERMUTA OFICIAL ESCREVENTE PARA URUGUAIANA
» PERMUTA OFICIAL ESCREVENTE de POA para Sta Cruz do Sul
» permuta oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: